Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fred16rp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2014, 07:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1906 Mensagem por Fred16rp » 15 Set 2014, 08:01

Lokao por GP escreveu:Pessoal, gostaria de saber se alguém já esteve com a Tiazinha, que anuncia no Kryyska, mas sem fotos. Estou muito interessado, pois gosto do gênero de coroas, mas não quero cair em roubada. Obrigado!

Bom Querido Lokao..eu conheci a Tiazinha então espero que eu ti ajude ... Sii voce gosta de coroas beeeem safadas vai pra cima! Mais si voce nao curte aquelas que parece que u tempo passou e fez mal pra beleza não sei si mi entendeu kkkk então não vai... Mais cada um cada um neh meu irmão.. Mais que ela ehh beem safadaa ela eh! Boom meu companheiro espero ter ajudado ..

Um abraço a todos du tópico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacksp04
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Out 2013, 18:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1907 Mensagem por Jacksp04 » 16 Set 2014, 06:06

eh tóis escreveu:
bananaazul escreveu:Alguém saiu esses dias com a tal de Marry que ta com umas fotos no face?? sabem se ela tem essa bundinha boa como disseram?? Carinhosa e paciente ??

http://www.festaprive.com/marry
Caro Bananaazul, fiz um TD com essa GP a uns 2 anos atrás, e comigo não rolou.
Chegou já querendo ir embora. O corpo estava em dia na época, mas ela estava um porre!!!

Volto a pedir alguma recomendação para a GP a segui... semana que vem tenho evento em Ribeirão Preto e essa é a que está na mira
http://www.pussycats.com.br/mariah/index_on.php

Abraço
Caros amigos,

Estive com ela a uns 4 meses, pequena com corpinho em ordem. Nao é uma puta gata mas foi gente fina, liberou a bundinha e faz com vontade. Vale um td.

Forte abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cheirosorp
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Mar 2012, 12:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1908 Mensagem por cheirosorp » 16 Set 2014, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ma Ju - Maria Julia Guimaraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, repeteco, vamos lá, TD realizado semanda passada

Garota: Maria Julia Guimaraes

Após contato pelo telefone, fui novamente no apto dela no Irajá.

A segunda vez rolou uma quimica melhor, já chegando ela foi tirando minha calça e foi chupando sem capote, borracha no amigo ppmm, de 4, ela por cima de frente, depois de costas, enfim, não regulou posições....finalizei gozando na boca.

Como acabou a foda e eu tava ainda de pau duro, ja foi pro segundo round, finalização de novo na boca.

Resumo da foda:

rosto:6 bonitinha
Corpo:6 por ser muito magrinha
seios:7 bons de chupar
bumbum:7 apesar de magrinha
pernas:6
Buceta: 8 apertada
Boquete:10 (mama sem capote de deixou gozar na boca)
simpatia 9 (super gente boa)

custo/benefício:

Valor:100 Dilmas duas gozadas

Contato/Celular: 9 9394 0183 / skp mariajuliaguimaraes010203

Repeteco: sim

Por agora era isso!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cheirosorp
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Mar 2012, 12:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1909 Mensagem por cheirosorp » 16 Set 2014, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara - Skype

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, TD realizado há umas duas semanas.

Garota: Nayara

Vi que tem vários posicionamentos sobre a garota, vou dar o meu.

Após contato pelo skype marquei de pegá-la ao lado do Shopping Santa Úrsula, já chegando vi ela na esquina (gostei do que vi).

Entrando no carro, me deparei com uma moça linda, loira de olhos claros e com um perfume espetacular.

Fomos conversando no caminho para o motel, e a conversa fluiu super legal, da mesma forma a química.

Chegando no motel, mais um pouco de conversa e fomos nos beijando (ponto fortíssimo dela, beija bem demais), ela já foi descendo tirou minha cueca e foi chupando, sempre pressa ou punhetar.

Minha vez, fui para os peitos e depois fui chupá-la, nossa que delícia...parece que o gosto é melhor...rsrsrsrs pedi para ela ficar de 4, aí continuei chupando-a....muito bom...

Deitamos, esfregação beijos...borracha e fui ppmm, ela por cima, depois de 4 (outro ponto forte, apertou meu pau de tão bom), para finalizar pedi para ela vir por cima, aceleramos e leite na borracha.

Conversamos mais um pouco, tomei um banho, mas o alvará já tava vencido, não deu para ter o segundo round.

Minha impressão é que vai de como ela se conecta com a pessoa, comigo a química foi muito boa, desde a conversa, aos beijos e ao sexo.

Quanto ao corpo, vou deixar a minha impressão, respeitando a dos colegas; bunda espetacular, barriguinha em dia, peitos lindos e xoxota espetacular.

Resumo da foda:

rosto:9 loira linda de olhos claros
Corpo:9 amei o corpo dela inteiro
seios:9 muito bons de mamar
bumbum:10 ela de 4 é um espetáculo
pernas:10 coxas grossas lindas
Buceta: 10 apertada e cheirosa, muito boa de ser chupada
Boquete:10 (mama sem capote e sem pressa)
simpatia 10 (super gente boa)

custo/benefício:

Valor: 250 + motel

Contato: skype

Repeteco: provavelmente sim

Por agora era isso!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rod Max
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Jun 2014, 01:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1910 Mensagem por Rod Max » 16 Set 2014, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Frisson

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MAIS UMA VEZ COM ESSA MORENA SARADA MARAVILHOSA ,DESSA VEZ ELA LEVOU UMA AMIGA DO RIO QUE ESTAVA PASSANDO UNS DIAS EM RIBEIRÃO. UMA LOIRA MUITO GOSTOSA SARADA TB DEU O NOME DE FERNANDA,FOMOS PARA UM BARZINHO ANTES, GOSTEI MUITO DA COMPANHIA UMA DUPLA QUE PAROU O BAR!
ENFIM FECHEI O CACHE COM AS DUAS, JÁ QUE NUNCA TINHA FICADO COM DUAS GOSTOSAS :P FOMOS PRO SAVANA ...PEGUEI UMA SUÍTE TOP,COMEÇANDO A PEGAÇAO AS DUAS ME BEIJANDO E DE JOELHOS ME CHUPANDO, BEM MOLHADO GARGANTA PROFUNDA AS DUAS SABEM CHUPAR UM CASSETE TIVE QUE PEDIR PRA PARAR .COLOQUEI AS DUAS NA CAMA E CHUPEI A BUCETINHA DAS DUAS,DOIS GRELOS IMENSOS FIQUEI LOUCO A LOIRA COMEÇOU A CHUPAR A RAQUEL QUE NÃO FICA COM MULHER MAS DEIXOU ELA CHUPAR E GOZOU MUITO ATÉ MOLHOU A CAMA ..
PRIMEIRO PEGUEI A FERNANDA BUCETINHA APERTADA SOCAVA E PEDIA MAIS..DEPOIS PEGUEI A RAQUEL DE QUATRO POIS A VISÃO DAQUELA BUNDA É O PARAISO!! JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS.. ELAS FICARAM DE JOELHOS TIREI A BORRACHA E GOZEI NO ROSTINHO DELAS..UMA DAS MELHORES FODAS QUE JÁ TIVE!!
$300 DE CACHÊ PRA CADA UMA FICAMOS UMAS DUAS HORAS EU ACHO.VALEU O INVESTIMENTO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUCABALA76
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Jun 2011, 11:52
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1911 Mensagem por JUCABALA76 » 19 Set 2014, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Biazzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas, putanheiros


Primeiro a Cacau Biazi, delicia de cavala, veio no hotel, se envolve, ótima companhia, duas bimbadas, nota 10 pelo conjunto, 300 paus de investimento.

Repeteco sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUCABALA76
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Jun 2011, 11:52
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1912 Mensagem por JUCABALA76 » 19 Set 2014, 09:43

NEUTRO
Nome da Garota:Av.Brasil - garotas

Agora a Baby Lisboa

Feito no A2

A perva não estava em um bom dia ou ela é chata pra caralho mesmo. Cheia de filosofias, papo furado. Falou q era de São Paulo, mas não sabia o bairro do Photo, enfim, não se envolveu. Chupeta boa, e é muito gostosa, bonita também. Estilo gata malhada.

300 pilas

Repeteco não.

Abraco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pobreputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Set 2012, 14:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1913 Mensagem por pobreputanheiro » 19 Set 2014, 16:07

MANCADA
Nome da Garota:Av.Brasil - garotas

Caro companheiro Juca bala , neste td vc vc postou vc esta fazendo um DESserviço para a comunidade putanhistica , onde já se viu pagar 300 pila por uma gp na av. Brasil onde o valor médio gira em torno de 60 reais.
Por causa disso que em ribeirão tem muita gp sem qualidade a preços altissimos , digo isso comparando com outras cidades , onde 250 reais é completo por 2 horas com gps tops e sem frescura , o nivel daqui de ribeirão , acho que não merece passar de 150 reais o cache das gps ( com algumas excessoes ,como a Alice.mrc por exemplo.) mas mesmo pra Alice , não pago mais de 250 nem a pau , mas ela ta la cobrando 400 .... sabe pq??? tem bobo que paga ....esses bobos "palhaços" inflacionam o mercado e acabam ferrando os companheiros de putaria que tem menos condiçoes financeiras como eu ......
Façam um boicote as gps que cobram acima de 150 pila pra ver se não abaixa ..... é lei de mercado ......
desabafo feito .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Priapo69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Ago 2014, 17:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cris - Cristine

#1914 Mensagem por Priapo69 » 19 Set 2014, 17:21

Confrades,
Alguém poderia confirmar o Skype da Cristine - Cris mencionada algum tempo atrás?
Não estou conseguindo encontrá-la.
Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eder stz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Ago 2008, 21:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1915 Mensagem por eder stz » 19 Set 2014, 20:18

pobreputanheiro escreveu:Caro companheiro Juca bala , neste td vc vc postou vc esta fazendo um DESserviço para a comunidade putanhistica , onde já se viu pagar 300 pila por uma gp na av. Brasil onde o valor médio gira em torno de 60 reais.
Por causa disso que em ribeirão tem muita gp sem qualidade a preços altissimos , digo isso comparando com outras cidades , onde 250 reais é completo por 2 horas com gps tops e sem frescura , o nivel daqui de ribeirão , acho que não merece passar de 150 reais o cache das gps ( com algumas excessoes ,como a Alice.mrc por exemplo.) mas mesmo pra Alice , não pago mais de 250 nem a pau , mas ela ta la cobrando 400 .... sabe pq??? tem bobo que paga ....esses bobos "palhaços" inflacionam o mercado e acabam ferrando os companheiros de putaria que tem menos condiçoes financeiras como eu ......
Façam um boicote as gps que cobram acima de 150 pila pra ver se não abaixa ..... é lei de mercado ......
desabafo feito .....
em outras cidades capitais as gps mesmo top, nem chega a cobrar 250, 300 contos, aqui em rib preto maioria das gps não são top cobram acima de 250, 300$$, mas! como vc comentou tem os bobos que pagam que elas pedem, agora por ultimo cara vai paga 300 contos para gp da av brasil,, sendo que la o valor é 50 a 60 contos, ai complica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1916 Mensagem por Urko02 » 20 Set 2014, 00:05

JUCABALA76 escreveu:Agora a Baby Lisboa

Feito no A2

A perva não estava em um bom dia ou ela é chata pra caralho mesmo. Cheia de filosofias, papo furado. Falou q era de São Paulo, mas não sabia o bairro do Photo, enfim, não se envolveu. Chupeta boa, e é muito gostosa, bonita também. Estilo gata malhada.

300 pilas

Repeteco não.

Abraco


Sinto uma certa dificuldade em acreditar que vi, no mesmo TD, as palavras "Av. Brasil" e "300 pilas" :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valefreak
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Set 2008, 19:47
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Rib Preto Maryana Sufi

#1917 Mensagem por Valefreak » 21 Set 2014, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maryana Sufi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, de passagem por RP fui atrás de uma boa putaria... aqui vai o relato...

Antes de buscar GP fui naquele mukifu da Cerqueira César. Na boa... tem relato estranho aqui... era quinta à noite... só tinha umas 4 meninas e todas muito judiadas... tipo puta de beira de estrada. Tomei uma cerva para enrolar e vazei!

Na sequencia resolvi sair com a Maryana Sufi do pussycats (http://www.pussycats.com.br/maryana/index_on.php). Arrisquei um desbravamento pois não tinha visto relatos aqui... A gp está mais para balzaquiana do que para menininha mas sinceramente gostei do programa.

Peguei ela em um local combinado e fomos para o Copacabana. Como era minha primeira vez na cidade não tinha referência então fui na sugestão dela. O local é simples mas não é caro e tem o que precisa, cama boa, ducha e espelhos hehe.

Rosto: 9 (não tem cara de GP, realmente bonita e expressiva, ponto forte!)
Corpo:7 (é magrinha e de costas é bem bonita mas acho que devido à uma gravidez ficou meio molinha demais)
Seios:6 (de novo a gravidez afetou... são bem flácidos. Um silicone e ficaria lindos, ponto negativo)
Bumbum:7 (magrinho e molinho mas como gosto de bunda pequenina para mim não pegou... pode ser ponto negativo para muitos)
Pernas: 8 (finas mas bem cuidadas e bonitas)
Buceta: 8 (higiênica, cheirosa, deixou chupar e gostou - ponto positivo)
Boquete: 9 (desencapado, com vontade e boa técnica, tive que pedir para parar senão já me acabava ali hehe)
Anal: Não pedi, deixou brincar na região
Simpatia: 9 (gente boa, bem instruída e papo maduro, não tem papo de gp)
Avaliação geral: No meu caso rolou quimica e gostei da foda mas já sou quarentão.... para a molecada querendo novinhas tem outras opções com certeza. Para quem quer algum envolvimento e sofisticação é uma excelente pedida.Acho que a menina, antes de ser mãe, devia ser realmente muito top!
Custo/benefício: 8 (Recomendo com as ressalvas acima!)
Valor:250 dilmas (cel no título do TD)

Ah... depois ainda era cedo e fui no Vila Dionísio. Peguei uma novinha para compensar mas aí foi só amasso hehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malucoemanal
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Set 2014, 00:25
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Sofia araujo Ribeirão Preto - SP

#1918 Mensagem por malucoemanal » 22 Set 2014, 01:37

MANCADA
Nome da Garota:sofia araujo

Olá, sou novo no site. Venho relatar minha experiencia frustrada com sofia araujo. Liguei pra ela e combinamos que seria 250 reais com anal no motel espacial, ate ai tudo ok, ai pedi a ela que colocasse um espartilho e uma cinta liga e ela quis cobrar amais. Ja fiquei puto, porem estava com tesao e fechei com ela e fui pro motel. Chegando la avisei a mesma e ela conseguio demorar 40 minutos, chegando alegou que estava hospedada no mariah e que tinha se perdido, ri na cara dela, eu ja estava de pinto duro e ela falou nossa que grande e grosso, ai eu fiquei na minha, e ela disse nossa deve ser dificil fazer anal com um pau desse. Eu ja falei ... ue mais voce combinou.. ela disse ... ue nao combinei nada nao e pra fazer anal e 300. Ja fiquei puto e falei .. gosto de honestidade, na primeira vez vc pediu 250 e eu aceitei de primeira e agora vem com essa de 300. e ela falou nao e 300 vc deve estar enganado eu nao falei nada. fiquei num odio e ja falei.. entao vou embora pq vc nao e honesta e outra coisa suas fotos nao condizem com seu corpo. foi isso... tenho compromisso fiquei com medo dela faze escadalo e dei 50 pq ela alegou que estava de taxi porem estava no carro proprio. mais nao da nada... venho aqui pra alertar que a tal sofia araujo nao e nada doque apresenta nas fotos, ela e gorda, cara de bolacha, peitos caidos e gordos, mal educada. nao recomendo turmo. abram o olho. abaixo o link da mesma

http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... araujo.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mecanicorp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Fev 2014, 21:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1919 Mensagem por Mecanicorp » 22 Set 2014, 22:36

Ribeirao Preto e inflacionado demais nos preços dos programas, e um absurdo o cara pagar 300,00 reais pra uma profissa de rua na av Brasil, com essa grana eu levo uma pampa encho de quenga e ainda dou entrada no financiamento pra comprar aqueles pulgueiros que chamam de motel. eu ja morei em porto alegre, curitiba, londrina, e nenhuma cidade e esse preco por tao pouca qualidade. em porto alegre por exemplo com 200 reais eu fiz um ppm com estilo panicat mina de tv . gata , aqui em ribeirao qualquer lixeira cobra isso e ainda passa que ta fazendo favor. se for pra gastar essa grana e melhor catar o carro colocar dois amigos e passar um dia na capital . aqui ta faltando uns prives da hora , aqueles cheio de mulher , tipo prediao 69 de rsrs , ou um mais fino tipo cafe photo rs , muito fraco a putaria daqui. ta faltando zona descente aqui . publico tem .rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallesRodrigo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1920 Mensagem por SallesRodrigo » 22 Set 2014, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa Backer

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como a maioria dos Ribeirão pretanos, eu adoro uma puta, então vivo entrando no site pra ver o que realmente tem de bom nessa cidade, mais nunca postei, mais lá vai o relato.
Procurando um pouco de diversão, entrei no festaprive e vi a tal da Heloisa Backer, pelas fotos me parecia muito bonita, rabuda, diz que faz o estilo namoradinha, os comentarios são ótimos me interessei e liguei. Menina super simpatica por telefone, marquei com ela no la folia e ela foi pontual.
Quando vi aquele tamanho de mulher fiquei doido, chegou, me beijou de um jeito delicioso e depois disse oi. Tirei a roupa dela, e ela me pareceu mais magra que nas fotos, mais nada que prejudicasse, pois tem um corpo muito bonito, um belo bundão e seios naturais deliciosos. Fez uma chupeta sem pacote demais, molhada, de um jeito realmente indescritivel, é realmente a marca dela!
Posições não faltaram, faz de tudo e sem frescura, com uma cara de safada que me deixou louco, mais a visão dela de 4 é demais. depois tirei e gozei na boquinha dela. Depois pedimos um almoço e ela tem um papo muito bom, não fala alto, ri bastante e é extremamente carinhosa. Depois mais uma pra ir embora.

Corpo: 9 Não é saradona, mais te tudo no lugar
Rosto: 9
Oral 10 chupa muito
Sexo 10 gemido gostoso, buceta gostosa, e rebola muito bem
Repeteco Sem duvida

Fica a dica pra quem quer uma menina nova
Cel 99240 0082

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”