Pamela Melancia
R$ 150,00 - Telefone: (61) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 2
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 7Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mr.el fucker
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Fev 2011, 14:07
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Pamela Melancia

#1 Mensagem por mr.el fucker » 22 Dez 2011, 09:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
APROVEITANDO O RECESSO EM BSB,MAIS UMA DA MINHA LISTA:PAMELA MELANCIA(GATAS DA CAPITAL).FIZ O CONTATO,ATENDEU SUPER BEM COM EDUCAÇÃO E SIMPATIA,SEU AMBIENTE FICA NA 411 SUL ATRÁS DO POSTO SHELL.DEPOIS DE ALGUNS DESENCONTROS DEVIDO HORÁRIO,FINALMENTE FUI!LOCAL DE FÁCIL ACESSO,ENTRADA DISCRETA SEM PORTEIRO.AO ABRIR A PORTA,UMA MULHER DE SEUS 1,65 CABELOS LOIROS PERNAS GROSSAS CORPO DO JEITO QUE EU QUERIA:GRANDE,PORÉM SEM SER OBESA E DE BUNDA GRANDE.ROSTO TRANQUILO.PARTIMOS PARA O QUARTO,CAMA DE ACORDO,UM POUCO ABAFADO,FALTOU UM LUGAR PARA POR A ROUPA.COMEÇAMOS COM MUITOS BEIJOS,MUITO BONS E SEM NEGAR NADA.AFASTEI SEU CONJUNTO DE LINGERI E PUDE CONFERIR SEUS SEIOS,COMPATÍVEIS COM O CONJUNTO DO CORPO.TIROU MINHA ROUPA ENQUANTO CONTINUAVA A ME BEIJAR,ENFIEI O DEDO EM SUA BUÇA QUE ESTAVA SUPER MOLHADA.DEITEI NA CAMA,ELA PEGOU O "HERÓI" E PAGOU UM BOLA CAPRICHADO,NA PELE,EMPINANDO AQUELE RABÃO! :D VEIO POR CIMA,CAVALGANDO DE FRENTE,DE COSTAS.PPMM BÁSICO.COLOQUEI-A DE QUATRO CONFERINDO NO ESPELHO AO PÉ DA CAMA.SHOW!!!!PEDI O SEU CUZINHO,METI ATÉ GOZAR.GATA SIMPÁTICA,NADA DE FRESCURAS,CELULAR OFF,PRESENTINHO PÓS FODA,150 "TUDÃO".WC OK.PESQUISEI O Nº,NADA APARECEU.... :)

Anúncio: http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... index.html

____________
Adicionado link de anúncio. JCKeep 22/12/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willmac
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Jan 2012, 18:06
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Pamela Melancia

#2 Mensagem por willmac » 06 Mar 2013, 20:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Parceiros Putões,

TD realizado segunda-feira, dia 04, final de tarde

Na segunda-feira fui a Valparaiso realizar um serviço. Terminado os afazeres, lembrei-me de ter anotado o telefone da Pamela Melancia, que anuncia no Gatas da Capital, e que cujas fotos tinha me despertado interesse. Saquei o número do telefone da algibeira, liguei e a Garota me atendeu com simpatia, me informando que o oral/vaginal era R$ 120,00 e o rabetal tinha um plus. Negociei o pacote simples por cemzão, e rumei em direção ao seu cafofo, que é um apartamento residencial simples, mas espaçoso e até arrumado, e fica localizado na entrada do Jardim Ingá. Me recebeu com simpatia uma Garota loira (cabelos tingidos), curtos, de estatura baixa, cerca de 1.55 m, branca, rosto bonito, tórax mediano sem gorduras excessivas, seios acusando a ação da gravidade, boceta bonita e gostosa, bunda grande firme e um par de pernas grossas e malhadas. Me recebeu com beijos/ bitocas que não foram muito além disso. Feita a higiene de praxe, fomos para o rala e rola. Chupou muito gostoso no couro, e não refugou nenhuma posição.

Custo/benefício: BOM

RECOMENDO E VOLTAREI (desde que a fila ande e que esteja de bobeira por aquelas paragens)

Abraços a todos

Obs: A Garota me falou que já tinha uma postagem neste Guia com outro nick. No entanto, não me lembro qual e, portanto, não consegui localizá-lo. Peço a moderação que o unifique, se possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Pâmela Melancia

#3 Mensagem por Mister Farinha » 06 Mar 2013, 22:06

Segue o link das fotos:
http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... ia/gp.html (Pâmela Melancia)

===============-================================================================
Fui atendido pela guria em "apê rotativo" (puteiro) quando usava o nick Aninha Panicat. ( http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1691380#p1691380 )

Possui tópico aberto em:
:arrow: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=119623

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ambrozio
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Ago 2012, 14:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Pamela Melancia

#4 Mensagem por ambrozio » 20 Abr 2013, 10:23

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bunda boa peitos com grande força G. Atende no jardim ingá de valparaiso. O local é meio esquisito de acesso vá de dia. Prefere chupar com capa mas c insistir o e pau tive em ordi ela manda de leve um oral no couro. Eu estava meio mal no dia e não pude corresponder bem, mas assim q ela terminou o programa comigo já me expulsou do apartamento para o próximo cliente entrar. Não volto pq ela tem muito jeito de putinha de cabaré mesmo o cheiro os trejeitos. Os traços e a fala são nortistas, pelo preço acho que não compensa se fosse mais barato estaria na lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escopeta
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Jan 2011, 10:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Pamela Melancia

#5 Mensagem por Escopeta » 22 Abr 2013, 00:07

Mais um link com fotos...

http://www.profissionaisdosexo.com/acom ... ia/gp.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jarbhaspaulo
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 25 Jul 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Pamela Melancia

#6 Mensagem por jarbhaspaulo » 25 Abr 2013, 22:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
este eu realizei na semana passada no mesmo dia em que eu fiquei com a amiga dela, amiga essa que conheci de uma forma bem inusitada! o da amiga dela eu irei colocar daqui a pouco. :badgrin: :badgrin:
Sem frescura com nada chupa sem, deixa gozar, engole tudinho falou q ama dupla penetração deixa rolar de tudo um pouco...
8557 7461 / 8215 3184
Depois de lê os relato dessa perva fiquei de cacete latejando de tesão, liguei para ela combinei 1 hora de pura fudelância sem restrição de posições ou do que seria feito a única coisa que ela falou que não toparia de forma alguma seria apanhar, fora isso tava tudo certo. Afinal de contas não estou aqui p/ espancar ninguém, mas sim receber e dar prazer :lol: :lol: :lol: :lol: fui direto p/ o cafofo da gata, que por sinal não tem nada haver com o local que está na postagem que o amigo fez. Fica do ao lado da camará municipal do Val, já cheguei pegando a gostosa de jeito, bem que chamam ela de melancia, pois ali tem bunda viu :badgrin: :badgrin: :badgrin: perguntei se teria algum problema se eu quisesse só seu cuzinho hahaha poxa tava num tesão da porra num cuzinho, ela pegou e disse que tava tranquilo que gostava era de meter não importava como nem a onde. Começamos com ela me chupando ou poderia dizer me engolindo, porque a loira tem uma chupada animal chupa com muita vontade engole mesmo, não faz tipo como umas e outras que vemos por ai. Depois dela quase engolir meu cacete acabei gozando na sua boca, meus confrades pense numa filha da puta que gosta de engolir a porra, pensei até que ela estava era tomando água, pois só largou minha rola quando chupou a ultima gota. Tanto que quando ela terminou de engolir eu já estava de cacete duro novamente, pronto p/ comer seu cuzinho. Ela colocou o capote e me perguntou se eu já havia comido um cuzinho sentado, respondi que não, daí ela me pediu p/ eu em sentar sentei e ela já foi sentando meio que de vagar enquanto ia encaixando a rola. Depois que entrou foi só alegria enquanto no beijávamos ela ficava mandando vê, daí ela foi meio que colocando as pernas na parede isso com o cacete dentro depois perguntei se eu podia aumentar a velocidade, a resposta dela foi sonora e irônica DEMOROU meu bem :badgrin: :badgrin: :badgrin: que perva safada relmente me surpreendeu tanto na gostosura quanto na safadeza a única coisa que não gostei muito nela e o fato de ter seios pequenos gosto deles maiores. Coloquei ela de 4 em pé e empurrei com mais vontade tanto que pensei que havia estourado a camisinha, coisa essa que p/ minha sorte não rolou que bom depois coloquei ela deitada tipo de banda, quando senti que ia gozar falei p/ ela ficar de joelho chupando que eu ia gozar novamente na boquinha dela, mais não resisti e acabei gozando na cara dela todinha tanto que acabou pegando no cabelo dela, pensei que ela ia ficar puta com isso, mais levou na boa. Tomei meu banho acertei o combinado e fui embora de saco vazio.
Gostei do atendimento merece o que cobra já ate marquei de ficar com ela e a amiga. Relacionado a putaria jamais fiquei com uma tão vadia que nem essa topa tudo mesmo, não faz firula.
http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... ia/gp.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diver X
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2014, 21:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pamela Melancia

#7 Mensagem por Diver X » 17 Jul 2014, 17:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada!!!
Estive com essa mulher na semana passada. Ela corresponde as fotos do site http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... ia/gp.html O ambiente é bom próximo ao shopping do Valparaiso. Ela fez uma boa chupada no couro, encapou a criança e não regulou posição, pedi a bundinha e ela atendeu na hora. Gozei e vazei.
Custo R$ 150,00 completo.
Fuça 6
Peito 5 (Caidinho)
Bunda 8 Grande mas caída
Buceta 7
Chupada 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauriziogalinha
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jul 2014, 15:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pamela Melancia

#8 Mensagem por mauriziogalinha » 23 Jul 2014, 08:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Encontrei com a puta no val paraiso shopping,fisicamente não me agradou muito,rumamos para o motel,banho tomado partimos para o td,disse que chupava com preserva,mais na hora fez sem :D .
mamou o pau o saco, e depois falou que iria subir em cima ,eu claro aceitei,rebolou gostoso.
de ppmm,deu umas bitoquinhas ,nada de beijo de lingua.
de 4 rabo pra cima,lhe enfiei vara,pedpoi ppmm novamente e gozei.
pausa pra dscanso,tomamos um banho deixei ela no mesmo lugar e rumei pra casa.

apesar da restrição do beijo ,se esfocou pra agradar.

PAGUEI 100 PELO ORAL E VAGINAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiokefa
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Ago 2014, 20:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Pamela Melancia

#9 Mensagem por fabiokefa » 20 Set 2014, 07:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia para todos os confrades do fórum!
Ontem a tarde mais ou menos umas 15:00 horas aqui em Brasília estava um calor infernal então resolvi fazer um td com a tão falada e cobiçada Pamela melancia... fui la pra refrescar a mente um pouco.
Contato feito e ela ao telefone foi bem simpática, só de ouvir a voz dela o pau já começou a se animar, chegando no local próximo ao shopping de Valparaiso, fui para o ap da gata, na entrada do residencial porteiro que pedi identidade mais tudo bem, não tenho do que me esconder rsrsrsrsrs; entrei bati na porta e tenho uma surpresa, uma maravilhosa mulher me abre a porta só de calcinha e sutiã, pele branca cabelo abaixo dos ombros loiro, a gata tem umas perna e um pá de bunda umas coxas de arrebentar qualquer macho,,,, me recebeu com beijos e abraços parecia até uma namorada o meu pau latejava, ap limpinho bem organizado banheiro limpo toalha e chinelo para os machos.

vamos para batalha no calor da tarde, depois que tomei banho, fui para o quarto peguei ela dei uns amassos curtir bastante os beijos dela, chupei aquela xana muito, depois ela veio por cima no 69 e chupou meu amiguinho companheiro sem capote eita chupada louca quase gozo, depois capote no bichinho e ela venho cavalgar em cima de mim e eu tome mamada nos melões dela que afinal de conta são melões mesmo....depois de 4, depois papi e mami, em pé de 4 de novo eu disse que queria finalizar na boca dela e ela prontamente disse que sim, eu olhava aquele bundão e ficava louco.
hora da gozada, ela se ajoelhou na minha frente tirou o capote e tome chupada e mais chupada então o leite emanou em sua boca mais muito leite mesmo dentro da boca derramando nos melões dela terminado de mandar leite na boca dela lasquei um beijo naquela boquinha lambuzada eita coisa doida.
terminado fui banhar e ela falando você tem muita porra e eu rindo la no chuveiro conversarmos um pouco sobre coisas, paguei para ela, combinamos 120 pilas mais ela deixou por 100 pilas, porque não tinha troco, na despedida ainda me beijou e tchal,
avaliação:
rosto 9
bunda 10 (não furei a rosquinha dela porque o orçamente estava pouco rsrsrsr fica pra proxima)
melões 8
beijos 10
xereka 10
não cobra adiantado 10
ap 9
banheiro 9
http://pamelamelancia.blogspot.com.br/

eu voltarei com certeza foi uma tarde louca de calor pra mim.....sai bambeando do ap.
Até a próxima amigos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carvalhomarcelo2005
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Dez 2013, 14:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Pamela Melancia

#10 Mensagem por carvalhomarcelo2005 » 28 Out 2014, 09:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Esse é o meu primeiro neutro - a um passo de um negativo. Só não dou negativo pra não ficar com a consciência pesada.
Aconteceu há umas 3 semanas, foi numa segunda-feira de manhã, pelas 10h.

Tentando ser breve: estava animado com as fotos e uma vontade incomensurável de comer um cuzinho, aliado aos relatos positivos. Já tinha visto as fotos anteriores dela, de cabelo curto, o que não me animava muito. Com o cabelo comprido, bateu aquela vontade certeira.

Liguei, bem simpática no telefone e não expliquei o que queria (cú e oral sem), apenas marquei o programa e nem comentei valores, pois estava preparado para eventuais adicionais.

Me perdi um pouco para chegar lá, mas não tem erro: desce a rua da Primavia e dá de frente ao Condomínio. Porteiro liga pra confirmar e a entrada é liberada sem problemas.

Primeiras impressões: quando a garota abriu a porta, o tesão foi embora. Não achei bonita, bem acima dos 30 anos, se vacilar, bem próximo dos 40. Apê Minha Casa Minha Vida normal, mas como a cozinha não tem porta, ela deveria ter cuidado melhor, louças e panelas sujas espalhadas pela cozinha. Plena segunda-feira de manhã é foda. Segundo negativo: um cachorro solto no apartamento querendo morder seus calçados. Porra, prende a merda do cachorro quando for atender cliente. Mania de achar que todo mundo gosta de cachorro. Pedi uma toalha para uma pequena higienização, para garantir que o boquete seria sem camisinha.

Tudo pronto, fomos para o quarto. Bem arrumado por sinal.

Quando ela tirou a roupa, aí veio a decepção: olha, as fotos são demasiadamente mentirosas. O corpo não é aquele nunca. Realmente fiquei decepcionado ou era outra pessoa atendendo em seu lugar. A única coisa em comum era o aplique, muito mal feito ou descuidado por sinal. Os seios grandes, mas completamente moles, flácidos. A bunda idem. Barriga salientíssima, vulgo pança. Uma verdadeira pochete. ABSOLUTAMENTE NADA DE EXCEPCIONAL.

Me deitei e pedi para ela chupar. Ok, boquete sem empolgação, medíocre. Pedi para ela se virar para dar uma lambida no rabo dela. Tudo limpinho, perfeito, mas dei só uma lambidinha, não me empolguei com a situação.

Pau duro, pedi o cuzinho. Era melhor não ter pedido. Argumentou que não podia, porque estava com diarréia, porque encheu a cara no domingo a noite, dor de barriga, achava que foi o churrasquinho... nossa... seria muito mais elegante dizer que estava indisposta e que não iria conseguir ou aquele velho papo seu pau é gigante, etc.. agora diarréia foi foda. Se meu pau tivesse coração, ele teria enfartado naquele momento. E ela inda disse: "mas se você quiser tentar...", porra, não dá nem pra arriscar em pensar diante de uma situação dessa.

Botei a camisinha e deixei ela sentar em cima, no vaginal mesmo, foda-se. Dei mais uma lavada e voltei pra cama. Pedi mais uma chupada e terminou na punheta. Broxante.

Achei o atendimento frustrante porque:
- Você sempre fica frustado quando acha que vai comer uma coisa e acaba comendo outra. Fica mais frustrado ainda quando o que você tem em casa é beeeem melhor do que a puta que você escolheu e achou que iria se dar bem - as fotos atuais enganam pra caralho;
- Fiquei sem comer um cú e
- Fiquei com vontade de dar um chute no cachorro.

Embora não ligo muito para simpatia e sim para o que a gente vai comer, esse foi um triplo sim ao avesso.

Definitivamente não volto jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bsb_omar
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Abr 2013, 13:50
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Pamela Melancia

#11 Mensagem por bsb_omar » 20 Nov 2014, 15:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por estar por perto, resolvi conhecer esta GP. Como gosto do estilo Bunda grande fui logo confereir.
Ela atende numa Kit perto do Valpariso Shopping, a kit é normal, não deixou a desejar, mas como eu não fui lá para comprar apartamento tive uma grande decepção. Pois a Garota não era nada como nas fotos, era ela mesmo, só que com muito Photoshop, atende mal, não desliga telefone, de qualquer forma como já estava por lá botei ela de 4 e mandei ver, até que ela de 4 fica com uma bunda legal. Mais mal eu gosei ela me mandou embora, sem paciencia nenhuma.
Notas:
Peitos : 5,0 ( Bem caidos)
Barriga: 4,0 (tipo barriga caida)
Bunda: 5,0 (Grande, Mole e caida)
Rosto: 6,0 (não é bonita)
Pernas: 6,0(mais para grossas, brancas e moles)
---------------
Geral: 6,0(não volto, e não indico para amigos)
------------------
Obs.: Maldito photoshop

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escopeta
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Jan 2011, 10:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Pamela Melancia

#12 Mensagem por Escopeta » 05 Dez 2014, 08:37

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Já faz um quatro meses que fui nessa rata, deu uma chupada sem capa (nada de extraordinário) e quando fui meter na buceta senti que estava muito larga e broxei na hora, ela chupou de novo pedi o cu, não consegui meter pq tinha perdido o tesão, gozei em cima dos peitos dela e fui embora. Semanas depois resolvi ir lá pra comer o cu dela, liguei e marquei o horário. Quando cheguei no horário combinado liguei pra ela e me disse que tava com cliente e era pra eu esperar no bar da esquina, nem de bar em gosto liguei o carro e fui embora, não volto mais e não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NoJizz
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Ago 2015, 04:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Pamela Melancia

#13 Mensagem por NoJizz » 01 Ago 2015, 05:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP aqui da minha cidade, resolvi começar com ela, a mulé é grande, bunda e peitos, porém flácidos, encontrei ela pelo site SoCinquenta, mas atualmente ela não tem mais perfil lá. Achei ela no Gatas da Capital com o nome de Duda Mello, segue o link: http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... /duda.html

Ela atualmente atende em Valparaíso, num apé da Cidade Jardins (passando o viaduto do Porto Seco, um bairro a sua esquerda que tem um posto bem em frente).

O curioso é que acabei indo nela 2x, uma diretamente e outra indiretamente. Vejam porque.

Na 1ª vez liguei pra ela e tals, fui até lá, ela me recebeu NUA, nuazinha, aparelho na boca e de sapato de salto preto, me levou até o quarto e deu um beijo falso, oferece só o lábio inferior KKKK

Quando cheguei no quarto já foi se esfregando pra me provocar e então tirou meu pau e chupou sem camisinha, delícia e me chamou pra cama, tirei a roupa e ela já tava no KY então meti o dedo, mas já vi que não tinha necessidade, ela então vestiu a camisinha com a boca e seus lábios carnudos e começamos a meter. Ela em cima, eu em cima, de quatro e vendo aquele rabão de 1 metro quase e deu vontade de botar no cu, mas o cuzão apertado nem entrou e desisti.

Aí no meio da foda o celular dela toca com um novo cliente, ponto negativo, até brochei (meio cansado e indignado) e então combinei dela chamar a amiga do quarto ao lado pra terminar, mas ela nem chega aos pés da Pâmela, nem deu tesão de nada.

Ao final paguei 150, 100 da Pâmela e 50 por ter pego a colega "emprestado", enfim. Paguei e vazei.

Na 2ª vez eu tinha ligado pra uma morena, aí fui lá e não era nada a ver com as fotos, nem vou postar nada dela aqui pq nem vale a pena, acho que era a GP reserva caso a titular não está sabe?Muita magra e sem sal, eu até entrei na casa dela, fui tirando a roupa e consegui inventar uma desculpa na hora pra sair fora dessa cilada e dito e feito vazei sem nem dar um centavo se quer, pelo menos enquanto eu entrava no carro outro peão já chegava pra ficar no meu lugar KKKK tem gosto pra tudo!

Aí liguei pra outra loira e acabou que era um clone da Pâmela, 2 perfis, 2 nomes diferentes em sites diferentes, então voltei lá, reconheci que era ela depois que ela passou o endereço.

Atendimento igual ao primeiro, fui esperto e não quis chamar a colega zuada dela, e peguei mais gostoso e firme dessa vez, mas o cu não rolou, ou o trem é fechado a vácuo ou meu pau não tava 100%, então aproveitei ao máximo a xota. Felizmente dessa vez sem telefone tocando e um atendimento melhor.

Vamos as notas:

Ambiente: 7 (apê tamanho P mas de boa)
Rosto: 8 (é bonitin, dá pra pegar numa balada)
Peito: 8 (grande e flácido pra quem curte)
Bunda: 8 (idem acima)
Atendimento: 9
Valor cobrado: 8
Pré e pós foda: 7 (corre o risco dela atender o cel)
Recomendação/Nota final: 8

Observação: pelo valor e serviço prestado está valendo, até pq não é na capital então tá mais que justo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amantesafadodf
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Set 2014, 22:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pamela Melancia

#14 Mensagem por amantesafadodf » 18 Dez 2023, 00:53

Alguém foi num período mais recente? Estou curioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maya Melancia
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    15 Respostas
    7510 Exibições
    Última mensagem por PICA-PICA
  • Danny Melancia
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2942 Exibições
    Última mensagem por billdragon
  • Pamela Sofi
    1 Respostas
    1228 Exibições
    Última mensagem por Pro
  • Pâmela Kelly
    por viradordenoites » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    578 Exibições
    Última mensagem por viradordenoites
  • Pâmela Muss
    0 Respostas
    1362 Exibições
    Última mensagem por MarlonSP_

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”