Eu nem ia postar o que essa vaca aprontou comigo pelo fato de que quando ocorreu essa biscate não estava anunciando, mais como a atriz voltou a atuar eu não poderia deixar isso passar em branco.
No mês de setembro, depois de varias tentativas e o fone sempre desligado, por infelicidade minha consegui contato...combinamos horário no valor de 250 com a duração de 1 hora, pela a beleza da puta valeria muito a pena...Treinava com ela numa academia do centro, e conheço bem seus dotes, menina muito gostosa, corpaço! E os marmancho de lá que me informarão que seria ela, a famosa presepeira Yasmin, cara a puta é tão anti-social que entrava na academia com o narizinho lá em cima e cumprimentava só duas pessoas, uma dessas era o seu personal, que aliás, coitado, não sei como aguentava, a moça dava patadas nele o tempo td e queria saber mais do que ele...kkkkkkk
Mais vamos ao que interessa
O troxa aqui mesmo sendo informado e alertado sobre td, de como a puta tratava seus clientes, fiquei muito na estiga de pegar ela, combinamos, fui até o motel, entrei tomei uma ducha, pra ficar cheirosinho e não ser mandado a tomar banho, como já aconteceu com alguns, e liguei pra ordinária pra passar o numero do quarto, depois de três tentativas ela atendeu, falei que já estava no motel e ela disse, Ai meu doce eu não vou poder te atender, é que ligou um outro cliente agorinha e me ofereceu o dobro pra eu sair com ele. Eu falei, como assim? mais vc já tinha combinado comigo e eu já entrei no motel! ela, é tinha sim, mais como agora meu tempo é extremamente restrito eu dou preferência a quem da mais valor a minha companhia mais se vc cobrir a oferta eu dispenso ele e vou te atender, meu Deussssss eu não imaginava que alguém pudesse ser tão fdp assim...
Falei negativo! A puta estava fazendo leilão da buceta, levava quem dava o lance mais alto. Como já estava no motel, falei pra ela me indicar uma amiga do mesmo nível, gostosa igual ela, a puta começou a rir e disse, amiga? do meu nível aqui em londrina? impossível queridinho, bem se vê que vc não me conhece mesmo né? e continuou...vc acha que eu Yasmin tenho amigas putas? Minhas amigas são tds lindas, inteligentes e ricas, não ando na companhia dessas que tem por ai não! Menina presepada total!!
Bem feito pra mim que quis arriscar, mesmo sabendo de tudo!
Olha galera ela é linda realmente, gostosa...mais é chata pra caralho, arrogante, antipática e metida!
E cada vez mais, mais queimada vai ficando, mais como ela me disse, que já está rica mesmo, melhor pra ela pq se dependesse de indicação estaria é fudida!
Quem sabe um dia , quando ela aprender o que é humildade, quem sabe , eu ainda tenha coragem de sair com ela, pq no momento a puta está inundada no ego, antipatia e arrogância!!!
É isso galera, tomem muito cuidado!