VIP / Carterinha de sócio / Cartão de Ponto

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

VIP / Carterinha de sócio / Cartão de Ponto

#1 Mensagem por Pacman_de_GP » 19 Jun 2005, 04:17

Você começa frequentar um certo lugar (seja privê, boate, clínica, etc...) e vai uma vez, duas, três...conhece o porteiro, manobrista, garçom, gerente, garotas, dono...praticamente um cliente VIP, só mostra a carterinha de associado ou passa o ponto junto com os empregados. :lol:

Conhecer o pessoal até um certo limite não vejo problema, as vezes tem suas vantagens, mas acho foda quando é o contrário, ou seja como você é um frequentador assíduo, todos (porteiro, manobrista, garçom, gerente, garotas, dono...) te conhecem, fazem questão de te cumprimentar e aí vai.

A experiência que tive foi numa boate que quase todos da casa já me conheciam de rosto e só o manobrista e algumas GPs com quem saia sabiam o meu nome.

A frase 'Quem está na chuva é pra se molhar' se aplica aqui. Naquela época nem ligava muito, mas ultimamente estou preservar um pouco minha identidade. Nessa boate então nem passo perto.

Gostaria de saber da opinião dos foristas nesse assunto quando você acaba sendo o "conhecido da praça", se leva na boa ou não e as experiências que tiveram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PH43!WS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por PH43!WS » 19 Jun 2005, 16:45

Prefiro o anonimato total.

Nào sei se é pq eu sou um cara tranquilo ou discreto por natureza.

Só sei que eu não gosto de badalação.

[s]

PH

Link:
🔗

RHANZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por RHANZO » 23 Jun 2005, 14:13

Sou um cara que sempre procura ser discreto! Mas tem situações que é foda passar desapercebido! Frequento um privê tem vários anos, la todo mundo me conhece, desde o gerente até a faxineira! Mas fora de lá se eu encontrar alguém que trabalha la ( como já aconteceu), finjo que nem conheço. E assim vou levando a vida sem maiores problemas!
E tenho dito!!!!

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#4 Mensagem por Ximba » 23 Jun 2005, 15:09

Vou a varias boates e prives, na maioria todo mundo me conhece. Tem algumas que quando entro fazem até firula tipo mulher agarrar ou o DJ começar a falar bosta no microfone sobre mim. Acho muito legal, e foda-se o que os outros pensam de mim, afinal sou eu quem paga a consumação.
Alem disso fama sempre atrai "marias-fudedeiras" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , e quem não gosta de foda-livre! :twisted: :twisted:

Ximba

Link:
🔗

Responder