Amanda Ribeiro
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 95414-1388

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 226Não 45
Oral Sem:Sim 266Não 16
Beija:Sim 278Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vidaminha2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Amanda Ribeiro

#106 Mensagem por vidaminha2011 » 22 Jul 2014, 18:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
LOCAL: Hotel Lido – São Joaquim
DATA: 10/07/14
PREÇO/TEMPO: R$ 250,00 / 1.5h
CARACTERÍSTICAS: garota bonita, morena, dentes bonitos, seios médios, buceta cheirosa e lisinha, pernas bonitas, bunda grande e gostosa, uma garota com corpo de mulher e mto gostosa.
COMPANHIA: muito agradável, educada, mete sem frescura, faz de tudo para agradar.
ATENDIMENTO: ÓTIMO (DETALHES ABAIXO).

Fazia tempo que queria fazer um repeteco com ela e esta semana consegui.
No quarto muita conversa para colocar o papo em dia e depois do banho já começamos a nos pegar, ela beija gostoso, estilo namoradinha mesmo. Depois ela veio para um oral bem demorado, ela adora chupar um cacete. Depois fiquei um tempo chupando ela e ouvindo ela gemer gostoso e ficar toda molhada.
Eu pedi para colocar a camisinha e ela veio na cavalgada de frente, de costas, no ppmm, de quatro, como sabe meter esta garota e uma máquina de fazer sexo...
Ficamos mais de uma hora metendo muito e gozamos bem gostoso juntos.
A Amanda é uma garota bonita, gostosa, educada, safada e mete demais.
Esta na minha lista de garotas top e o repeteco é sempre obrigatório.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Amanda Ribeiro

#107 Mensagem por Caubói/38 » 30 Jul 2014, 13:24

POSITIVO
Repeteco com Amanda, desde março não saia com ela, bora aproveitar um alvará que o cronograma de compromissos permitiu.
Apanhei ela no centro e fomos num motel alí na região da Barra Funda.
Química com ela é muito boa, mete muito e gostoso essa moreninha beijoqueira. Oral sans le chemise de boa categoria, encaixes perfeitos,vaginal e anal, sy señor.
Duas horinhas de muita entrega por parte dela, me deu um ótimo suador.
Entrega o que promete, 300 dinares, custo muito adequado, beneficio cada vez melhor...
Se vou retornar(?)..., as soon as possible (asap).

Link:
🔗

100Sukebe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#108 Mensagem por 100Sukebe » 30 Jul 2014, 22:26

POSITIVO
Saudações Cordiais.
Mais um repeteco com a amanda.
Esse td foi realizado hj no começo da tarde no hotel savoy as 13 30.
Não tem muito o q falar dela.. ela simplesmente espetacular
A Amanda é super simpática do começo ao fim, te deixa vc super a vontade.
Fiz um oral na amandinha q é suculenta, super cheirosa e depiladinha... ao chupar logo ela fica encharcada, se contorcia toda.. dava umas tremidinhas...r.s.. delicia... so de pensar já fico de pau duro....r.s.
Depois fizemos um 69 delicioso... ver aqle bundão lindo na minha cara não tem preço, oh deliciaaaaaaaaaaa demais.
Foram 4 rounds sensacionais.... sendo q 3 foram no cuzinho q é super apertado.
Foram muuuuuuuuuuuuuuuuitos beijos de línguas e sem frescura
Não posso deixar de falar dos seios da amandinha é delicioso de chupar... lindos e grandes. adorooo
Depois de relaxados,ficamos conversando sobre vários assuntos, qndo vi, infelizmente era hora de ir.
Paguei pra amandinha o presentinho.

Pra qm naum conhece a amanda ribeiro, ela é uma morena linda de mais ou menos 1,63 de altura...linda...linda...linda..
Se vai ter repeteco? O quanto antes.
Valor do presentinho? 300 por qse 2 horas

TD POSITIVASSOOOOOOOOOOOOOO

Link:
🔗

SmegMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#109 Mensagem por SmegMan » 04 Ago 2014, 10:06

POSITIVO
Depois de uma semana de detenção, quebrando pedras numa mina de sal, eis que sexta feria me sobra a parte da tarde livre, leve e solteiro aqui em sampa.
Para não ter surpresas, melhor ir na certeza do que apostar em novidades cada vez mais decepcionantes.
Marquei facilmente com ela por sms numa estação do metro ali no centro.
Surpreendentemente bem vestida e simpática, já se aconchegou do meu lado no carro e toquei atras de um charmoso restaurante japonês que ela adora, onde almoçamos e botamos o tricô em dia.
Em seguida, motel Opium na Barra Funda, com tudo que se tem de direito dessa namoradinha safada na cama.
Coisa muito boa!
Valor dos honorários de R$ 300 por duas horas, mais o adicional por tempo extra que ela sempre me dispensa, com muito boa vontade.
Repeteco sempre que estiver de passagem pela cidade.

Link:
🔗

vidaminha2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Amanda Ribeiro

#110 Mensagem por vidaminha2011 » 04 Ago 2014, 18:13

POSITIVO
LOCAL: Hotel Lido – São Joaquim
DATA: 30/07/14
PREÇO/TEMPO: R$ 250,00 / 1.5h (completo)
CARACTERÍSTICAS: garota bonita, morena, dentes bonitos, seios médios, buceta cheirosa e lisinha, pernas bonitas, bunda grande e gostosa, uma garota com corpo de mulher e mto gostosa.
COMPANHIA: muito agradável, educada, mete sem frescura, faz de tudo para agradar.
ATENDIMENTO: ÓTIMO (DETALHES ABAIXO).

Não resisti ficar muito tempo sem encontra-la e resolvi marcar semana passada um repeteco.
Desta vez sem muita conversa porque estava muito afim de meter gostoso nesta safada gostosa.
Um oral maravilhoso e demorado da parte dela, depois foi a minha vez de deixar ela toda molhada chupando muito sua bucetinha deliciosa e cheirosa e fomos para a meteção.
Falar de como esta garota mete gostoso e chover no molhado. Ela tem uma disposição grande, não regula posição e mete muito gostoso.
Ela adora cavalgar no seu cacete e se deixar ela fica ali por muito tempo, de quatro então é covardia ver aquela bunda maravilhosa rebolando para vc...
Desta vez acabei comendo sua bundinha bem gostoso. No começo fui devagar para não estragar o brinquedinho, mas depois que coloquei tudo dentro foi só alegria.
A Amanda é uma garota bonita, gostosa, educada, safada e mete muito muito gostoso.
Esta na minha lista de garotas top e o repeteco é obrigatório.
Fui

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#111 Mensagem por gera » 07 Ago 2014, 17:04

POSITIVO
Acabei de sair agora na hora do almoço com esta delícia no Lido e não poderia ter sido melhor!
Garota muito agradável, simpática e bonita. E o principal, chupeteira nota dez, nestes meus quase quarenta anos de putaria posso dizer com certeza que poucas vezes sai com uma garota tão gostosa e que trepa tão bem como ela ! Não sei como aprendem !
Fisicamente, ela é o que mostra nas fotos, sem enganação e photoshop.
Faz um beijo grego que até quem não gosta, acaba gostando !
A bunda dela é um caso à parte, redondinha e ver o meu pintão de japa todo enterrado no cú dela, é demais !
Não passa gel e entra que é uma beleza, apertadinho. Muito bom !
Se deixar ela fica chupando o tempo todo.
Foi uma no cuzinho dela e finalizado na boca e outra bocetinha apertada.
Garota pontual e o telefone não fica tocando e atendendo.
Ótimo custo-benefício.
O único problema é entrar naquela porra do Lido perto da hora da saída da faculdade. Gente demais passando na rua.
Mas os quartos do Lido são bem melhores do que aquela porra do Metrópolis.

Link:
🔗

Capiau Doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#112 Mensagem por Capiau Doido » 14 Ago 2014, 11:02

POSITIVO
Prezados confrades da putaria. Depois de um tempo olhando as fotos da Amanda e das postagens provocativas no blog dela, resolvi conferir ao vivo se ela tinha aquele par de seios, aquela bundinha redonda, e como ela se auto mesmo intitula, o “melhor oral do mercado”.
Contato fácil via zapzap. Ela chegou no horário marcado, eu que tive problemas pra chegar no meio do caminho. Sabe como é o trânsito desta cidade. E acabei atrasando. Falei pra ela pegar a suíte pra ficar mais confortável.
Cheguei, e ela estava me esperando e vi o rostinho de menina, que dá até dó de meter com mais força KKKKKKkk.
Banho tomado, e começamos as atividades, ela se despe, fica com uma calcinha tipo fio dental. A bunda dela ao vivo, é muito mais linda. Aqueles seios, uma delícia de se chupar. E ela veio mostrar o oral dela. Babado, cuspido, coloca a boca toda. Uma delícia. Nisto ela fica de 4 e fala pra mim: Come meu cuzinho. Hã? Logo de cara o cuzinho cumpádi? Que isto? Não se nega um pedido destes. Bicho encapado. E coloco devagarzinho, até ir tudo. E começa, ela gemendo gostoso, pedindo pra ir, olhar aquela bundinha, a cara dela. E fiquei um tempo ali, segurando o máximo começo a transpirar e CARAMBA!!!!!!!!!! Que gozada. Tiro devagar do cuzinho dela. A camisinha e caio acabado na cama.
Ficamos conversando muito, ela vem me atacar pro segundo tempo, chupa, cospe, muito tarada. Mas o trabalho me chamava, e a minha idade não permitia mais uma gozada.
Repeteco: Sim
Cachê: 250 1 horas e meia.

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#113 Mensagem por Logan Mars » 24 Ago 2014, 16:13

POSITIVO
TD realizado ontem no Glória.
Estava eu de castigo, trabalhando quando consigo um alvará relâmpago.
Consultando minhas amigas no Face que estavam online consigo marcar com a Amanda Ribeiro.
Esse era um repeteco que eu já planejava há tempos, que finalmente consegui.
Ela estava no Glória e pedi que esperasse meia hora, que era o tempo necessário para chegar até lá.
Peguei o quarto e passei a suíte por SMS e logo depois ela chegou.
Nos beijamos e ela já me atacou, tirando a minha roupa e começando a fazer uma chupeta maravilhosa.
Fomos pro abate, tirei a roupa dela e comecei a degustar aquele corpão todo, deliciosa !
Chupei muito aquela xana e ela me lembrou que no nosso primeiro encontro eu fiquei devendo comer o cuzinho dela, que dessa vez não escapava.
Não me fiz de rogado, encapei e pedi pra ela vir por cima.
Comi aquele cu olhando a xana dela, visão inesquecível !
Gozei muito !
Pausa pra conversa e uma massagem pra relaxar
Bora pro segundo round, chupeta maravilhosa de novo, quando estava quase gozando pedi pra comer a xana dela.
Deitei a perva e comi muito a buceta, olhando nos olhos dela até que gozei a segunda.
Maravilhosa !
Foram R$250 pra perva e R$72 pro Glória, que está melhor que o Lido e o Metrópolis.

Link:
🔗

Zuza zazu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#114 Mensagem por Zuza zazu » 30 Ago 2014, 11:41

POSITIVO
TD realzado dia 25/08 no motel Cenciv

Combinado por Whatsapp eu a peguei no metro Santana e nos dirigimos para nosso ninho de amor.

A Amanda foi muito rápida e la chegando ja me encostou na parede, tirou meu paletó, a camisa e arreou minha calça. Deu uma bela olhada no meu pau, já ereto em sua direção e o abocanhou com muito vigor e ótimos movimentos.

Difícil não gozar com ela chupando, punhetando, lambendo, e olhando nos meus olhos. Mas ela mesmo percebeu que estava chegando la, e parou. Com jeito meigo e angelical, pediu para eu não gozar porque teríamos muito tempo pela frente e queria gozar comigo quantas vezes fosse possivel.

Depois disso eu a despi e chupei a bucetinha dela. Muito molhada, muito quentinha e de fluidos doce e perfumado. Lambi muito, beijei muito, suguei o grelinho dela muitas vezes até ela suspirar forte e me pressionar a cabeça contra sua virilha....pronto...um a zero para a Amanda.

Vez dela e ela senta-se sobre mim e cavalga maravilhosamente, com movimentos de sobe e desce e para frente e para tras..... Mas mais uma vez, antes de eu gozar, ela para e pede para mudar de posição. De 4 ela mostra a bucetinha toda ensopada e eu meti muito forte....com ritmo acelerado e desta vez no controle, eu gozei muito. Poucas vezes eu enchi tanto a camisinha como desta vez. Foi divino. Jogo empatado. Um a um.

Pausa para uma lanchinho e retomamos a sacanagem. Ela é muito namoradinha, mas logo pega meu pau e suga muito forte até ele ficar pronto de novo.

Desta vez ela deitou-se de costas, abriu as pernas e com os dedos das mãos abriu sua bucetinha e pediu para eu meter nela para lubrificar meu pau, porque em seguida ela queria ele todo dentro do cuzinho.
Uau!!! Que sensação. De PPMM e logo em seguida, pondo a cabecinha na portinha do cuzinho e introduzindo com carinho, com paciencia, olhando seus olhos e tocando lentamente meu pau dentro dela.....que mulher divina.....que posição!!!
Nem preciso falar que gozei de novo.... Pronto. Dois a um para mim.

Quase desfalecido, recostei meu corpo ao dela e assim ficamos muito tempo, com troca de caricias de parte a parte.

A coisa foi tão emocionante que nem percebemos que ja tinham se passado quase 3 horas de amor.

Saimos tão emocionados e já combinanos um repeteco.

$300 bem gastos em ótimo custo beneficio

https://acompannhanteninfeta.wordpress.com

Link:
🔗

HermesH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#115 Mensagem por HermesH » 02 Set 2014, 00:20

POSITIVO
Encontro com a Amanda, no começo de agosto, numa quinta feira.

Esse foi meu terceiro encontro com a Amanda. Marcamos de eu buscar ela no metrô e de lá fomos para o Prestige.

Chegamos no quarto e fomos tomar uma ducha. De lá fomos para a cama, onde comecei um oral nela e fiquei por um tempo assim.

Depois ela começou um oral sem camisinha que quase me fez gozar... colocamos a camisinha e ela começou uma cavalgada de frente para mim que foi tão boa que logo gozei...

tomamos outra ducha e fomos para a banheira, onde ficamos um bom tempo conversando.

Voltamos para a cama, ela começou outro oral em mim muito bom... mas na hora de colocar a camisinha o amigo não ajudou....tentamos outra vez mas nada do amigo ajudar... não sei se foi muito tempo na água quente ou que, mas o segundo round meu amigo não quis ajudar...

E foi isso... A Amanda é uma ótima companhia, vale muito a pena sair com ela.

R$ 300,00 por 2h

Abs

Link:
🔗

Capiau Doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#116 Mensagem por Capiau Doido » 06 Set 2014, 11:44

POSITIVO
Caros colegas da Putaria, assim nós vamos nesse mundo de putaria. Recebo notícias da Amanda. Disse pra mim que estava com saudades de mim. Perguntei onde ela estava, e estava perto do Lido. Nisto de folga, marco com ela no período da tarde desta segunda feira.
Chego no horário combinado e vejo que ela continua gostosa como sempre. Peitão, Bundão e aquele rosto de menina.
Banho tomado, já não consigo segurar tesão e o capiauzinho estava em ponto de serviço, vou pro banho dar uma lavada pra garantir, limpo ele, ela já me ataca com o oral dela lá no chuveiro. Quase não aguentei e falei pra ela, espera na cama que senão eu gozo e vou embora daqui do banho KKKKKKKK e vou querer pagar meia. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Ela falou está bom. Terminei o banho, e vou pra atividades. Vejo aqueles seios lindos, e começo a mamar, sabe como é fui desmamado cedo e adoro seios como o dela KKKKKKKKKKK. E ela cai de boca. Cospe, baba, poe o saco na boca, olha com cara de safada. E eu ali, viajando, até que ela para de chupar e fala. Come o meu cuzinho, nisto tenho uma sensação de já ter visto este filme antes, ainda mais que não tinha comido a bucetinha dela da outra vez. Mas um pedido de se comer um cuzinho não dá pra resistir. Ela de 4 manda enrabar ela. Aí coloquei e comecei a meteção, e ela gemendo, gemendo de quem estava gozando pelo cu mesmo.seguro pelo ombro soco e ela gemendo, tapas na bunda dela. E eu falo que vou gozar e ela diz: Quero ver vc gozar, tiro do cuzinho dela, ela começa a chupar, cuspir, babar, fala que quer leitinho, e vai. Tudo nos seios dela. Que tesão ver aquilo tudo melado.
Depois dessa, cai de lado na cama desmaiado, conversamos, e ela com vontade de mais. Mas a minha idade não deixa.
Tive que ir embora sem ter comido a bucetinha dela.

Cachê: 250 1 hora e meia
Repeteco: Sim

Link:
🔗

Metal Head
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#117 Mensagem por Metal Head » 10 Set 2014, 21:41

POSITIVO
Conheci a Amanda na semana passada, no velho Lido. Agendamento foi tranquilo, muito educada e objetiva.

Chegou pontualmente, o que sempre agrada. Vestia jeans apertados ressaltando o belíssimo corpo, blusinha e sandálias de salto, um conjunto harmonioso e discreto. Como não havia visto nenhuma foto de rosto, me surpreendi positivamente. Achei a Amanda muito gata, os colegas já tinham postado mas sempre fica uma ponta de duvida.

Banho tomado, bom papo, beijos sem miséria, fiquei louco com os seios da Amanda.... lindos, grandes e naturais, o que eh raro hoje em dia. Alias, que puta corpo legal. Bunda redonda, linda, dura pra caralho. Me esbaldei.

Bucetinha depilada e cheirosa, convidou-me ao oral. Não resisti e mergulhei, demoradamente. Retribuiu com muita qualidade, chupeta no pelo demorada e muito bem feita, molhada, babada, com vontade. Dali pra primeira metida foi um pulo, variamos as posições e terminei com a Amanda de ladinho.

Nova ducha e segundo round, com novo oral de tirar o folego, com direito a 69. Puta que pariu, adorei aquela bucetinha. Nova metida com diversas posições e me acabei com ela de quatro, difícil controlar-se diante de uma bunda daquelas. Os gemidos discretos dela são um tesão a parte. Não tive pique nem vontade, pra dizer a verdade, de comer a bunda da Amanda. Mas na próxima eu vou me preparar e vou cobrar.

Menina Mulher deliciosa, adorei a companhia e pretendo repetir quando possível. Ganha pontos pelo ótimo atendimento desde o agendamento, passando pela transa em si, o papo de bom nível e o desejo em ver o cliente satisfeito. Celulares dela ficam desligados, ao menos não tocaram em nenhum momento. Vale o investimento, sem duvidas.

Link:
🔗

Georginho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#118 Mensagem por Georginho » 17 Set 2014, 01:23

POSITIVO
E aí povo!
Bom....
Depois de conversar bastante com a Amanda, finalmente conseguimos agendar e sair....
Facilmente agendamos por mensagem de texto e como não sou de SP, ela topou me atender no hotel que estava hospedado, que fica próximo a uma estação de metrô!
Assim que ela chegou na estação, combinei de ir até lá pra pegar ela... Quando chego lá vem a supresa: uma morena LINDA!!!! Morena, cabelos compridos, olhos verdes, peitão, bundão, toda linda e cheirosa..... Fiquei de boca aberta!
Fomos ao hotel, entramos no elevador, e já trocamos uns beijos de leve, afinal tinha gente junto kkkkkkkkkkkkkkk!
Chegamos no quarto... quando fecho a porta começa a pegação sem dó, muuuuuuuitos beijos (e que beijos aliás!!), amassos, carícias.... Fomos tirando a roupa, e ela já caiu de boca pra fazer uma chupeta....... muuuuuuuuuuuuito boa, sem capa, babada!
Depois dela chupar, foi minha vez de chupar ela, deixando ela molhadinha......
Então partimos para o finalmente! Camisinha no danado e ela sentou para cavalgar... Cavalgou com gosto até eu gozar!
Pausa para descanso e para conversarmos um pouco.... menina muito inteligente!
Começamos a nos beijar, nos acariciando, e quando me dei conta, estava em ponto de bala outra vez!
Outro oral daqueles...... Aí pergunto: como quer agora? Ela: Vamos no anal? Eu: opa!! demorou! kkkkkkkkk
Capa no bichão! Ela ficou de 4, e penetrei devagarzinho no cuzinho dela, com aquela bundona linda arrebitada pra cima...... Fui num ritmo não muito forte, de leve, e ela só gemendo baixinho, uma loucura, até que não aguentei e gozei!
Conversamos mais um pouco até que quando me dei conta, estávamos aos beijos de novo! Sinal de vida no danado! kkkkkkkkkkkkkkk
3o round!
Mais um oral, aí ela fala assim: vamos no anal de novo?? Eu: oba!
Encapei do danado, ela de 4 outra vez e lenha! fui devagar, aumentando a intensidade até gozar outra vez!
Tomamos banho, e fui levar ela de volta no metrô....
Menina bonita, carinhosa, inteligente, dentre muitas outras qualidades!
Eu simplesmente AMEI!

Valor: 300 reais para 2 horas, sem olhar relógio, sem ficar fuçando em celular e tudo mais! Dedicação total ao momento! Além disso é bem linda!

Site com telefone, fotos e informções:
http://acompannhanteninfeta.wordpress.com/about/

Um abraço povo!!!

Link:
🔗

jfmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#119 Mensagem por jfmayer » 20 Set 2014, 20:52

POSITIVO
Caros amigos foristas.
Hoje eu me dei bem, sai com a maravilhosa Amanda Ribeiro!
Uma morena, linda cabelos longos, olhos arrebatadores que te hipnotizam.
Marquei com ela no Lido. Foi extremamente pontual.
Já chegou na recepção me beijando!
Quando entramos no quarto ela me beijou com vontade, em seguida abaixou minha calaça, ajoelhou e começou a chupar meu pau com vontade, bem gostoso.
Ela faz um oral babado, que te deixa louco. Fizemos um 69 sensacional também. Resultado gozei gostoso.
No segundo round ela com todo carinho acordou o JR. e borracha nele comi ela bem gostoso de 4, que visa, tem uma bundinha maravilhosa. Gozei novamente.
Descansamos, namoramos muito, beijei muito aquela boca linda!
Tomamos uma ducha e pasmem, 3º round! Ela chupou muito gostoso fui até o paraíso e voltei.
Recomendo a garota é linda, tem um bom papo se entrega ao que faz. Gosta da profissão, valoriza, agrada o cliente. Só faltou o anal, porque eu não quis. fica pra próxima.

Vaginal: 10
Oral sem camisinha, babadinho: 10
Beijo: 11
Anal: no próximo TD
Preço da brincadeira: R$ 250,00 (preço de duas horas sem anal) + R$ 79,00 do Lido. Dinheiro bem gasto hj!

Link:
🔗

JLAW316
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#120 Mensagem por JLAW316 » 30 Set 2014, 20:38

POSITIVO
Amanda Ribeiro. Re re re repeteco.

Rápido, rápido, rápido..gostosa, delícia, tudo de bom essa prestadora. O que dizer de Amanda Ribeiro? A GP que com seu bundão gostoso deixa os caras malucos...totoso ver essa doida de quatro e seus seios balançando...baaaaaa que mulher gostosa...já comi, recomi, mas sempre volto...delícia safada demais.

Evento realizado em18 de semtembro de 2.014, às 19:30, no Macksuado Lido Plaza Hospi ops
Hotel..duração 02 (duas) horas, cachê 300 moedas...agendamento via msg, de boa, dei sorte.

Descrições? Precisa? Bora então, mais uma vez...Amanda Ribeiro que chega vestida com seu jeans, de salto baixo, e sua blusinha azul..que chega simplesmente deliciosa com seu jeito de mulher que a pouco deixou de ser menina... vestida não dá pra imaginar o furacão que é..seu cabelo comprido, escuro, sua pele clara, beleza condizente com sua idade, uma mulher bela com encantos interessantes... está cada vez mais gostosa com seus seios naturais, bundão, corpo macio e suave, suas curvas sem excessos dão o tom da delícia de sentir seu corpo...Gostosa....higiene perfeita, depilação total, perfume agradável...sexo famigerado, de boa qualidade, agradável, inteligente, agradabilíssima...sempre aprovada.

Em dois longos e demorados tempos.

Eu a aguardava no calabouço, ops...quarto, quando ela chega toda cheirosinha e bem cuidada...começamos a nos beijar, papo em dia (rapidinho, sem enrolação, relógio é severo), beijo, beijo de língua...beijo gostoso...Amanda tem a qualidade de ser namoradinha e ao mesmo tempo despertar o sexo pelo toque...começa do zero e logo você não a reconhece.... partimos para a cama e beijooo e mais beijooo...Lawzinho na boca da putinha, começou um oral, babadaçoooooooo...chupa, cospe, suga, baba tanto que o Lawzinho quase afogou...rsrs...Vai chupa assim lá em casa....retribuição..chupadinha na bucetinha....uhh contato língua bucetinha sempre é bom.....goza cachorra... montou de frente..pula, soca, pula, soca...bucetinha apertada...molhadaçaaaaaaa....sentadinha encaixadinha do Lawzinho no cuzinho apertadinho ...aprovado... mais um pouquinho na bucetinha...metiiiii...metiiiiii...gozeiiiiiiiiiiiiiii...Lawzinhos, adeus crianças, gozei na borracha com a putinha de cima....

Banheira cheia esperando, vinho e uma pequena degustação...carinhos na banheira, beijos, papo bom, pega daqui e pega dali, bora pra cama...E é assim, terminou...ops...terminou mesmo? tomei o vinho e fiquei meio alto, mas ainda deu tempo de preceder assim:

Acorde miserável....levante pilantra....Paiiiiii preciso de um incentivo pra levantar....Gut Gut...nos atracamos na cama e começamos a nos beijar, minha mão percorria cada milímetro de seu corpo, mão na bucetinha, sentia pulsando...ahhh cachorra, não comer mais uma vez, seria desperdício...comecei a chupar sua bucetinha com vontade...meia nove.....auuuuuuuu....se os conservadores inventaram o ppmm os depravados inventaram o meia nove...e chupa pra tudo que é lado...umaaaaa bóiaaaaaa tá babando tanto que o Lawzinho vai morrer afogado....pqp...delícia morrer assim...e é na bucetinha que vai, de frente, de trás ( essa mulher pulando com aqle bundão pra cima e pra baixo e o Lawzinho sofrendo foi foda)...meti até cansar... salve a alma, porque o velho tava morto...beijoooo...mais oral..uauuuuuuuuu...paiiiiiiii tamos saindo..calma crianças...Law de pé, putinha esperando bom a boquinha em posição...tomeeeeeeee ...gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...Lawzinhoooooosss na boquinha da putinhaaaaaa (não engoliu, os despejou na pia...bye bye meninos)..................................bora, bota a cueca e as calça e ruaaaaa...chequei, comi, paguei e vazei (acompanhei até o metrô)...satisfeito por demais. :badgrin:

E foi assim, mais um arranca rabo na capital... Amanda Ribeiro, aprovadíssima, ponto forte é sem dúvida o sexo oral de qualidade, mas convém destacar que envolve-se em muito, entrega-se mesmo, desenvolve com vontade a prática do sexo...recomendadíssima...se volto?? talvez, a lista está meio grandinha, mas volto sim....é um sexo garantido sempre...valor compatível com o serviço prestado, custo benefício interessante. recomendo.

Agradeço, valeu...sexo sempre com borracha, capinha de chuva e tudo mais...Sem mais, era o que cabia declarar....fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
:D

Link:
🔗

Responder