NORATO escreveu:E ai parceria hoje dia 15 de julho acertei na loteria, subindo as escadas da bezerra lá pelas 14 hrs e indo na sala 202 encontrei uma menina linda a Jessica, uma guria muito linda de rosto, uma boneca, ñ sei o q faz por lá, é linda e vamos começar o relado, acertei os pilas com a guria e ela voltou, numa alegria me beijando e fazendo carinho, e começou um boquete encapado mais muito bom mesmo, chupando las bolas, sem frescura e depois fomos para um papai mamãe com muitos beijos e depois pedi para ela ficar de quatro ai ficou mais maravilhoso, aquela bundinha linda empinadinha e meti muito e ai se foi o gaúcho do Alegrete, disse a moça que gozo também, se mentiu mentiu muito bem pois ela se retorcia na vara, maravilhosa a guria, ela é de casar, ou largar a família.
Notas para a Guria:
Rosto 11 é linda
Corpo, para mim é 10 bem como eu gosto magrinha
Peitinhos 10 pequeninos bom de chupar
Performasse da guria 11 é fantástica, fenomenal
Custo beneficio 30 pilas muito bem gastos.....
É claro que voltarei......
Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 56
Positivos: 496
Negativos: 59
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil-sala 202
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
eai gurizada voltando aos trabalhos explorando a Bezerra encontrei na sala 306 a Faby cobrou uma rapidinha de 20 ela é branca de cabelo claro siliconada 1,70 mais ou menos,bem simpatica deixa o cliente bem a vontade e nao fica reclamando da foda variei duas posições no ppmm e de quatro a guria é bonita e smpatica 20 pila bem gastos abço!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
E aí pessoal, estou avisando a galera aqui que a Juliana, confirmadíssima e a Camila, essa não comi, mas pelos relatos vale a pena estão atendendo na Bezerra de Menezes na sala 304 das 10hs ás 18hs. Não fui lá ainda e nem sei o preço, mas a última vez que comi a Juliana ainda nas Gatíssimas ele me cantou essa pedra, com certeza vou ser cliente, pois moro na zona norte e ali é tiro certo. Valeu
Abç
Moderação desculpa aí se postei no lugar errado, só estou tentando prestar um serviço pra galera do fórum.
Abç
Moderação desculpa aí se postei no lugar errado, só estou tentando prestar um serviço pra galera do fórum.
Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil-sala 205
No dia 11 pela manha, subindo as escadarias da bezerra indo na 202, atraz da jenifer, q postei com o nome de jesica, mas o meu anjinho ñ estava, ai resolvi dar uma olhadas nas salas mas ñ achei nada que me chamasse a atenção, quase indo embora ai bato na sala 205, que grata surpresa a guria é linda, ñ sei o que faz por lá....fode....rsrsrs, ai me passou os preços dos programas, 20 30 e 50, optei pelo programa de 30 pila, a guria é muito linda e simpatica e já começou me chamando de meu amor, ai já comecei a gostar, ai ela voltou com uma langeri preta coisa mais linda o corpo dessa guria, ai começou com um chupisco encapado, bem apertado, quase reclamei, mas começou a melhorar, e depois pedi para ela vir por cima e muitos beijos e chupando aqueles tetinhois lindos e depois pedi para ela ficar de quatro, que loucura a bundinha branquinha dessa guria é perfeita, ai ñ tem como o gaúcho aguentar leite nela, diz q faz pouco q ta por lá é nova na area...inocente.
Notas para a guria:
Rosto a guria é linda muito bonita .....leva um 10
Simpatia: comigo foi muito legal e carinhosa.....10
corpo...nem se fala é perfeita
custo.....30 pila....voltarei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Yasmim,
Já como ela a 2 anos e desta vez ela liberou tirar uma foto do rabão...
Como todos ja sabem é um TD bom certo.
Chupeta no pelo e depois socada forte, ela não reclama e não tem mta frescura....socada d4 é o ponto alto
Faz anal mas tem que dar uma contribuida para o leite das crianças...
Resumo da opera
Chupeta 9
Buceta 9 ( aguenta o tranco sem frescura)
Carisma e Simpatia 10
Pode mandar mensagem quem quiser uma das 3 fotos que tirei
E ai pessoal, sabem me dizer qual e o numero dos ap da Gabi, Yasmin e o da Raysa......E que horas acho essas gurias por lá.
Hoje de manhã passei pra uma visitinha ao antro. Resolvi ir em uma sala onde eu bati na semana passada mas não fiquei. Tinham duas mulheres fumando um beck. Não fiquei pq tava atrasado. Mas como me agradei do q vi, retornei hoje. A Sala 304 (acredito eu q seja essa) é a única sala q ñ tem numeração no último andar. Logo q se sobe as escadas, vc vira a esquerda e logo depois, a direita.Ao chegar lá, estavam as mesmas duas mulheres: Uma baixinha, cabelo comprido, com luzes e gostosinha de corpo (a qual ñ lembro o nome) e a Juliana.
Juliana é uma gp na casa dos 30 anos. Morena clara, cabelo liso, na altura dos ombros, olhos castanhos, um sorriso bonito e largo. + ou - 1,60 de altura, seios pequenos, levemente caídos, mas ñ são feios. muito pouca barriga, uma bunda bonita e tatuagens típicas das profissionais da área. Sempre sorridente e simpática, logo me passou o valor único de 30 reais. antes de eu questionar qualquer coisa, ela já foi me dizendo q estava inclusa a taxa cu e me pediu pra lavar a jeba pra chupar no pelo bem gostoso... fui correndo na hora pro banheiro como garoto q vai pro quarto quando a mãe diz pra ele trocar de roupa pra ir brincar na rua..
Quando voltei, já encontrei ela peladinha. Eu sequer tinha tirado toda a roupa e já se jogou de boca. Oral do jeito q eu gosto: começou cadenciando, depois foi acelerando aos poucos, brincando com as bolas, e beeeeem babado. Quase uma chupada nota 10. Essa mamada me deixou doido, Tava tão bom q me virei a puta e me pus a chupar ela (azaaaar... ). A buceta tava sem cheiro algum (bom sinal de higiene). A gp correspondeu e ñ demorou muito, gozou rapidamente. Não satisfeita, já veio me pedindo pra colocar no cuzinho dela, coisa q prontamente fiz. Cuzinho apertado,.mas bom de foder. Ela gemia e pedia pra bombar no rabo dela com força. Pedia pra empurrar o rabo dela contra meu cacete, pegar ela pela bunda firme, enfim...ela se envolveu!
Como tava quase chegando lá, pedi pra gozar na boca dela. Ela prontamente vira, tira a camisinha e se põe a mamar o bixo, logo em seguida eu gozei. Gozei e ela ñ parou de chupar e ordenhar a vara...até q gozei de novo.
30 mangos. Fazia tempo q eu ñ encontrava uma puta tão profissional (ou seja, ñ te deixa perceber q ta ali profissionalmente) e com um atendimento nessa excelência, e por esse preço.. Não ficou me apressando nem nada. e pude relaxar tranquilo.
planejo virar freguês desta perva. Mas antes volto lá pra provar a amiguinha dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
MAIS UMA VEZ ESTIVE COM A YASMIN, QUE AGORA ATENDE NA 201! TEM ATÉ PLAQUINHA NA PORTA! DIA COM CHUVA, ESPOSA DORMINDO, FUI CORRENDO ATÉ A YASMIN, QUE CONTINUA LINDINHA, SUPER ATENCIOSA, COM UM ORAL MARAVILHOSO, E ANAL DELICIOSO PARA QUEM GOSTA DE UMA MULHER COM UM BUMBUM MAIS ENCORPADO. SOU CLIENTE ANTIGO DELA, POR SER MUITO EDUCADA COMIGO, ATÉ OUTRAS VEZES PEDI QUE CHEGASSE MAIS CEDO, PARA QUE PUDESSE FAZER UM PROGRAMINHA, POIS MEUS HORÁRIOS SÃO ESCASSOS.
PARA QUEM GOSTA DE UMA GP CALMA, MAS SAFADINHA RECOMENDO A YASMIN.
BOCA SAFADA, BUCETINHA MELADINHA, E BUMBUM GULOSO! PRIMEIRO UM ARRETO DE PAU DURO NAQUELE BUMBUM DA YASMIN, É PRECISO SE SEGURAR, OU O VELHO SE ACABA ALI MESMO, POIS ELA SABE REBOLAR MUITO BEM...E AINDA FICA FALANDO BESTEREINHAS PARA PROVOCAR...CAMISOLA....E FUI DIRETO PARA O BUMBUM, POIS NÃO TINHA MUITO TEMPO PARA VARIAR....E AQUELE GOZO DELICIOSO, ENCHENDO A CAMISINHA!
CUSTO DE R$ 80,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
A gabi tá na 202 "prive da Amelia" o horario é relativo...NORATO escreveu:E ai pessoal, sabem me dizer qual e o numero dos ap da Gabi, Yasmin e o da Raysa......E que horas acho essas gurias por lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Buenas,
Comi uma coroa na sala 303, estava dando uma garimpada pra ver se achava alguma puta nova... como ja falado ... Yasmim esta na 201 junto com a DUDA que agora é Keyla ...... e a Gabi na 202...( prive da amelia)
Acabei comendo a coroa da 303 uma foda bem boa..... chupada no pelo bem babada ..... gostei da xoxota pois embora seja uma loba é bem apertada... quando estava quase gozando ela colocou meu guri no cuzinho e rebolou .... resultado enchi de leite a borracha... ela tirou a camisinha e chupou meu guri como despedida..
recomendo ..... 30 reais com direito a cuzinho e chupeta no pelo....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Juliana 304 - ex angélica/gatíssimas
TD realizado na sexta-feira no final da manhã.
Me fui na Bezerra atrás da Juliana que atendia na Angélica/Gatíssimas e agora está atendendo no apto. 304 com mais duas garotas que eram de lá também.
Liguei para o cel. dela antes confirmando se estava e me fui ao antro. Chego, me oferece uma toalha, vou no banheiro e lavo o pau, volto para o quarto e ela já nua se põe a chupar no pêlo daquele jeito maravilhoso que quem experimentou já sabe como é, deito na cama e ela segue mamando muito, e vou dedilhando o cú e a bunda dela, agarro pelos cabelos e me ponho a foder aquela boca, quando estou duro como um ferro ela coloca a camisola no pau e se põe de quatro, passa uma saliva no cú e me ponho pra dentro dele socando fundo, ela empina a bunda e coloca a cabeça grudada no colchão e eu monto literalmente encima daquela bunda gostosa e fico enterrando tudo até me acabar. Foda maravilhosa, pena que como é ali, tem que ser rapidinho. Recomendo e voltarei, pois já era cliente dela na outra casa.
Gastos: R$ 40
Buceta: Não provei desta vez
Cú: 11, limpo, apertado ainda e aguenta tudo sem restrição ( tenho pau grande)
Beijos: Dessa vez só selinho
Boquete: 11, babado, faz com gosto e sem capa (lavei o pau antes)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltando aos trabalhos TD antigo com a Sabrina do prive da Amélia 202 foda mt boa puta extremamente simpatia estilo cavalona 20 pila o basico com direito a chupada no pelo até mais
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltando ao Privê da Amélia 202 suspeito ter descoberto o melhor de toda Bezerra fui la pra conferir se a famosa Gaby estava atendendo la e dei sorte,encontrei a puta livre acertei o basico de vintão ela é loira estatura baixa com peitão e bundão bonita de rosto muito simpatica fez uma chupada encapada mt boa depois deitou no que me disse ter a bucetinha bem limpinha e chupei ela gemeu quase gozou na minha boca depois pedi pra deitar e comi no ppmm foda boa puta geme e atende muito bem.Na saida cruzei com a terceira puta da casa a Bruna branca de cabelos morenos magra vou ter q voltar pra conferir até a próxima abço!!!
Td classificado presumindo relato do forista.
Att
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Voltando à putaria, fui nesse prive da Amelia e peguei a Sabrina. Gosto de umas gordinhas então ela é bem meu número. Cavalona, toda grande. Tá com uma tatuagem grande na coxa, bem puta mesmo.
O TD foi bem bom, a puta chupou sem, lambeu as bolas, deixou eu dedar bastante ela. Não regulou tempo tanto que só comecei a comer ela depois que bateram na porta. Comi de quatro bem forte puxando o cabelo e me acabei bem rapidinho depois de começar a meter. Quis tirar umas fotos dela, mas ela se fez.
Quando eu tava saindo, tinha outra moreninha, bem mais mignonzinha que me olhou e disse pra eu ir comer ela da próxima vez.
Curti e vou voltar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Depois de procurar no forum, achei a Juliana nesse tópico, da área trash.
Como já conhecia ela da Angels, fui direto, ainda mais depois de descobrir por aqui que o valor da lôca baixou. O lugar é um lixo, mas a foda dela, que ja era boa por R$ 100,00 agora tem o melhor custo/beneficio de Poa. A mina dispensa mais delongas, continua do mesmo jeito, chupando a rola enquanto o cara mal saiu do banho, dum jeito que se o cara bobear já entrega alí mesmo, chupa muito. Na cama, enquanto chupava meu pau, faz aquele pedido que soa inacreditavel: "enfia o dedo no meu cuzinho..." !! A trepada foi boa demais, buceta, cu, boca, não tem buraco que ela regule. Bombei algum tempo na bucetinha e pedi o cuzinho. Fica pedindo pro cara socar com força e atira a bunda pra trás procurando mais pau! Na hora da gozada pedi a boquinha, tirei a camisola e ela chupou até a utlima gota, não deixando escorrer nada. Depois levantou e cuspiu. A mina é muito boa, vou repetir com certeza. R$ 40,00 por uns 20 minutos +- (que foi o que eu aguentei, )
Abraços
-