Privê Master Plus (Ex- New Center) - R. Tasman, 79 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 185,00 - Telefone: 43306771

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 48 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 15Não 21
Oral Sem:Sim 9Não 34
Beija:Sim 32Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
A7x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Master Plus (Ex- New Center) - R. Tasman, 79 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#76 Mensagem por A7x » 31 Dez 2012, 09:52

Quartel + ou - (Provavelmente o piorzinho de SBC).
Talvez a única gostosa ali fosse a Aline porém ela estava atendendo,então fui com a Laura.

Me arrependi totalmente. :doubt:
Além dela ter bigode e pelo nas pernas ela é morta e totalmente antipática.
Você paga por gozada e não por tempo.Cuidado com a e ::basta:: nganação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Privê Master Plus (Ex- New Center) - R. Tasman, 79 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#77 Mensagem por Compson » 11 Jan 2013, 11:21

A7x escreveu:Quartel + ou - (Provavelmente o piorzinho de SBC).
Talvez a única gostosa ali fosse a Aline porém ela estava atendendo,então fui com a Laura.

Me arrependi totalmente. :doubt:
Além dela ter bigode e pelo nas pernas ela é morta e totalmente antipática.
Você paga por gozada e não por tempo.Cuidado com a e ::basta:: nganação!
Caro, quando foi esse TD?

Essa casa fechou a mais de ano...

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Casa antiga sobre nova direção em SBC!

#78 Mensagem por DetetiveABC » 21 Jun 2014, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava no poupa tempo olhando o Dgabc nos classificados de acompanhante e vi um anuncio que me chamou a atenção. Privê na rua Tasman n°79, então liguei e uma mulher me passou o valor do programa R$90,00 meia hora e R$150,00 uma hora, como estava perto resolvi visitar. No começo achei até que a casa era da Rita e do Mario e que eles tinham recuperado, mais quando cheguei lá quem me atendeu foi uma mulher diferente que nunca tinha visto. Bem vamos ao que interessa, na casa haviam 4 meninas plantão mediano, então escolhi a que mais me chamou a atenção a Alexia, uma mulher branquinha, cabelo preto, liso e comprido, seios médios para grande, bunda média para grande com marquinha de biquini e uma leve barriguinha, mais nada que comprometa. Ao percorrer pela casa pude perceber que ela aparentava estar abandonada e que eles ainda estavam se ajeitando, mais não estava tão rui creio que ira melhorar. No quarto fui tomar um banho e quando sai ela foi tomar o banho dela, na minha opinião achei ela gostosa, aparentava ser mina de boate fazendo um bico na casa. Logo que ela saiu já começamos os amassos, foi chupando seus peitos, muito gostosos por sinal , fui subindo pelo pescoço então ela desviou o rosto, percebi que não curtia beijo na boca então no forcei nada. Depois de mamar mais um pouco aqueles seios pedi para que ela ficasse em cima da cama de quatro, ai enfiei a rola na boca dela. Ela faz um boquete muito gostoso, lento e babado, desliza a lingua por toda a rola e lambe muito o saco, em seguida fiquei em pé na cama e ela continuou mamando até que cansei de ficar em pé e deitei e ela continuou mamando. Ela queria colocar a camisinha mais estava tão gostoso que pedi para ela continuar chupando. Depois de muito tempo, coloquei a camisinha e comecei a comer ela de quatro na beirada da cama, cara que delicia aquela bunda branca com marquinha de biquini indo e vindo e aquela bucetinha gostosa engolindo meu pau. Em um momento a foda esquentou então comecei a meter bem forte e rápido, enquanto ela gemia alta e falava um monte de sacanagem, ai resolvi entrar na brincadeira e começou a xingar ela de tudo qualquer nome, piranha, cadela, cachorra, safada, vagabunda e muito mais. Conforme fui comendo ela nessa posição comecei a dedilhar seu cuzinho bem bonitinho, então ela falou que fazia anal mediante a uma taxa mais não aceitei. Em seguida resolvi comer ela de frente com as pernas abertas, e novamente sentei a vara nela com toda força. Ela é bem putona e fica te xingando e pedindo para você fazer o mesmo com ela o tempo todo. Depois de muito tempo metendo a tola nela ela começou a pedir leitinho na boquinha, não acreditei então tirei a camisinha, fiquei em pé na cama e dei a rola para ela chupar e a cachorra mamou que nem louca, até que não resisti e gozei muito, quando comecei a gozar achei que ela ia colocar o pau só no rosto e fechar a boca, mais para minha surpresa ela meteu a boca, cuspia, deixava o melado descer pela boca e continuava chupando até a ultima gota de porra. Depois de ter ficado até com as pernas bambas, tomei um banho junto com ela, batemos um papo e vazei, mais com certeza terá repeteco, pois achei uma excelente opção no ABC, principalmente que a maioria das casas dessa região as meninas cobram entre R$150,00 a R$200,00 e não beijam na boca não fazem oral sem camisinha e cobram em média R$50,00 pelo anal, assim fica complicado.

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#79 Mensagem por az30 » 21 Set 2014, 23:29

Detetive você tem o tel da casa? ou é o mesmo anterior?

Um abraço, AZ30

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Parou de funcionar.

#80 Mensagem por DetetiveABC » 22 Set 2014, 13:36

AZ30, liguei lá a semana passada e uma mulher falou que a casa parou de funcionar, mais o número de lá era 4330-6771.

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Soraia Delícia

#81 Mensagem por az30 » 11 Jan 2015, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrasado, mas não sonegado.
Estava precisando esvaziar o saco e passei em frente da casa e vi um cara saindo, como tinha lugar na rua resolvi parar e revisitar a casa. A casa voltou a ativa.
A pessoa que estava recepcionando era o Mauro, um rapaz muito gente fina, conversamos, ele me disse que está arrumando a casa, me mostrou a área de churrasco, disse que irá liberar está área logo mais.
Me apresentou as meninas, tinham 3 opções resolvi subir coma Soraia, ela é de Fortaleza (Ceará), tem 22 anos, muito bonita e gostosa (Um filé), tem um piercing no nariz, 1,65m, com o salto parece ser mais alta, disse que está morando em SBCampo e que trabalhou no Liberal. Disse que estava começando na casa.
Tomamos banho e ela me ajudou a fazer a higiene no danado com sabonete.
A meu pedido começou uma chupeta muito boa, achei que ela iria refugar, mas caiu de boca com vontade, pedi para ela chupar bastante e ela mandou ver, nossa que gostoso, pedi para ela encapar o danado e peguei ela de quatro, bombei gostoso até gozar. Mulher novinha e deliciosa.
Segundo round, mais chupeta gostosa, não deixa finalizar na boquinha (Nem com taxa extra), camisinha no danado e peguei ela de frente até gozar. Ficou na porra do celular vendo as mensagens, eu fico puto, mas como já havia finalizado o seu trabalho, tudo bem.

1 hora = R$ 180,00 (Não estou lembrando direito, mas acho que foi isto).
Um grande abraço, AZ30

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#82 Mensagem por SubGael » 12 Jan 2015, 08:17

A casa reabriu? Opa!

Link:
🔗

angelsbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#83 Mensagem por angelsbc » 26 Mai 2015, 11:09

Confrades, essa casa fechou de vez. Tive oportunidade de falar com o ultimo dono e ele disse que após muitas denuncias o ministerio publico lacrou a casa....

Menos mal que proximo tem varias opções....

A melhor pra mim é a da rua ayame 87.. ainda mais que chegaram algumas novidades..kkkk

Link:
🔗

Responder