Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 472
Oral Sem:Sim 132Não 344
Beija:Sim 113Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MatrixS
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 01 Jun 2012, 15:13
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#226 Mensagem por MatrixS » 23 Ago 2014, 11:02


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ricardo272
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 23 Ago 2012, 14:34
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#227 Mensagem por Ricardo272 » 23 Ago 2014, 11:46

Companheiros e Companheiras olha o meu TD com a Melissa do IC ela na verdade é a Mel do GDU e a Maysa do IC tb !! Famosa 3 em 1... Falsa do Kct se depender de mim essa b*kt não faz mais nenhum program em UDI fpd!!!

Para quem gosta de rasga $$$ ela é uma ótima opção !!! As fotos mais fieis são as da Maysa msm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas não mostra o adesivo de anticoncepcional escroto que ela tem no meio das costas
e as fotos são dela bem mais jovem e com photshop ainda !

Faz o teste liga no cel da Maysa e chama ela de Melissa

Abraaaaçoo !
______________________
Editado pela coordenação.
_Born - 24/08/14

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kapetta
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 20 Jan 2012, 17:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

#228 Mensagem por kapetta » 24 Ago 2014, 11:37

E essas duas, também são a mesma?

Paty GDU
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... &nome=Paty

Sabrina Lira IC
http://italianclub.com.br/uberlandia/ac ... brina-lira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#229 Mensagem por Vacaiado » 22 Set 2014, 16:35

pagocem escreveu:Putanheiros sonegadores !

Hoje é dia 17/09 é aniversário de 12 anos do GPGuia ! Assim, resolvi trazer 4 notícias:

1) TD com a Adriana Muller

[/color] Ta passando da hora dos putanheiros de Udi que sao sempre os mesmos (uma meia dúzia) de marcar um almoço e formar um grupo no whatsapp/facebook gente....Nao sei se o moderador vai permitir, mas podem me mandar inbox ou msg privada com o celular que eu crio o grupo, ou alguem cria e me manda o numero) .....ja que a turma ta sonegando, a gente tem que se unir mais.....ou a gente vai so entrar em fria....Pronto...falei !
Gostei dessa ideia do grupo aí do pagocem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pagocem
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Mar 2010, 23:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#230 Mensagem por pagocem » 24 Set 2014, 07:12

acho que o mercado ta desaquecido pq a maioria delas cobra 250,00......e nao faz nada......
acho que precisamos fazer uma consulta prévia (o que faz e o que nao faz) e eleger a GP do Mes e todo mundo vai nela, e combinamos que quem for do gpguia, teria um desconto, sei la.....
250,00 reais desaquece mesmo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pagocem
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Mar 2010, 23:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#231 Mensagem por pagocem » 01 Out 2014, 13:56

seja bem vindo...estamos montando um grupo no whatsapp com numero de celular que nao seja o seu pessoal.....me mandem, caso interessados, por MP.....
nao sonegue...se quiser marcar um almoco pra conversarmos, manda MP tambem....

vamos la: Voce combinou o que ia fazer ? perguntou se chupava sem e se deixava finalizar (gozar na boquinha) ? se deixava chupar, se beijava ? Leu algum TD dela antes ?

"Pode ser que não rolou a tão famosa química ou ela é assim mesmo? "
Ela faz anal ? tem quer perguntar isso antes....no telefone vc pode perguntar tudo....
boa sorte na proxima....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pagocem
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Mar 2010, 23:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#232 Mensagem por pagocem » 02 Out 2014, 06:23

Vamos la, Tacalepau....
Se vc tivesse lido o TD do Vacaiado com a Raquel, o primeiro dessa pagina, poderia ter sido mais feliz.....

Quando vc ligar ao telefone, voce combinou o que ia fazer ? perguntou se chupava sem e se deixava finalizar (gozar na boquinha) ? se deixava chupar, se beijava ? se faz anal incluido ? Leu algum TD dela antes ?

seja bem vindo...e pare de sonegar......estamos montando um grupo no whatsapp com numero de celular que nao seja o seu pessoal.....me mandem, caso interessados, por MP.....
se quiser marcar um almoco pra conversarmos, manda MP tambem....

"Pode ser que não rolou a tão famosa química ou ela é assim mesmo? "
Com certeza, essa nao está na profissao certa.....Boa sorte na proxima....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pagocem
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Mar 2010, 23:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#233 Mensagem por pagocem » 02 Out 2014, 06:31

Tacalepau escreveu:Pode ser que não rolou a tão famosa química.
ou ela é assim mesmo?
vamos às notas:
pagocem escreveu:Vamos la, Tacalepau....
Se vc tivesse lido o TD do Vacaiado com a Raquel, o primeiro dessa pagina, poderia ter sido mais feliz.....

Quando vc ligar ao telefone, voce combinou o que ia fazer ? perguntou se chupava sem e se deixava finalizar (gozar na boquinha) ? se deixava chupar, se beijava ? se faz anal incluido ? Leu algum TD dela antes ?

seja bem vindo...e pare de sonegar......estamos montando um grupo no whatsapp com numero de celular que nao seja o seu pessoal.....me mandem, caso interessados, por MP.....
se quiser marcar um almoco pra conversarmos, manda MP tambem....

"Pode ser que não rolou a tão famosa química ou ela é assim mesmo? "
Com certeza, essa nao está na profissao certa.....Boa sorte na proxima....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tacalepau
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2014, 09:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#234 Mensagem por Tacalepau » 02 Out 2014, 12:12

Amigo,Pagocem!
Exatamente aí que quero chegar,gosto das fotos da menina,Raquel,e achei que o Vacaiado,foi infeli ,pegou a menina em mal dia, e quiz conferir pessoalmente,e ao telefone ela dise que liberava até o cuzinho.Ao telefone foi muito simpática e agradável.
no ato pessoal que deu uma escorregada e veio com umas históriàs que me confundi,que não pode chutar no pelo,sendo que o Vacaiado disse no TD dele rolou.
Já que entrei nessa de cabeça,vou querer experimentar todas,como foi o caso de ontem que saí com uma garota que me surpreendeu demais, relato logo depois,
VOU mandar meu watts por MP pra você e trocaremos uma idéia.sem problemas,
é claro que como posso notar nos tds anteriores perdi as melhores,
a Famosa FerrarI(amigos disse não se arrepender e disse que temos que tomar cuidado senão peço em casamento).
A sexologa Nina(que voce mesmo idolatra e no momento que via seus tds,imaginava que era a propria se auto promovendo, e não fazia meu perfil e amigos que já foi no canto dela disse que não era isso tudo,puro marketing e que tinha dia que estava boa, outros nem tanto ,porém só tem TD dela positivo,alguns até com um único TD, ou vários com ela sendo protagonista,o que me faz pensar que o cara só come ela na cidade,o que é pouco provável,não sou fiel nem a esposa,e não serei a Puta,quando eu decidi ver pessoalmente ela sumiu,ainda desejo conhecer!
A Maria Fernanda que some e aparece desejo conhecer a mesma.
Pagocem,precisamos organizar a cervejada,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#235 Mensagem por Vacaiado » 02 Out 2014, 15:01

O que o Takalepau falou faz sentido. Gosto cada um tem um. Eu mesmo sai várias vezes com a Nina e algumas vezes achei a transa fraca e em outras sensacional, mas na média era uma ótima opção. Isso é muito relativo, mas acho que o histórico da moça tem que ser levado em consideração, por isso as informações do fórum são importantes.
Só para esclarecer, comigo a chupada da Raquel foi mesmo no couro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pagocem
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 09 Mar 2010, 23:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#236 Mensagem por pagocem » 02 Out 2014, 19:49

Vacaiado escreveu:O que o Takalepau falou faz sentido. Gosto cada um tem um. Eu mesmo sai várias vezes com a Nina e algumas vezes achei a transa fraca e em outras sensacional, mas na média era uma ótima opção. Isso é muito relativo, mas acho que o histórico da moça tem que ser levado em consideração, por isso as informações do fórum são importantes.
Só para esclarecer, comigo a chupada da Raquel foi mesmo no couro.
rola um almoco em algum lugar a ser combinado na 3a, 4a ou 5a ? Por minha conta (dizem que nao existe almoco gratis), mas bem que seria uma boa.....quem puder ou estiver a fim, me avisem POR MP (MENSAGEM PRIVADA)....a gente marca horario, local, almocamos, conversamos e fechamos o whatsapp da turma de Udi....cada um vai pro seu lado....

nao sei o que ta acontecendo....algumas msgs minhas vao pra outro lugar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tacalepau
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2014, 09:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

#237 Mensagem por Tacalepau » 02 Out 2014, 23:08

Vacaiado e Pagocem
Vamos marcar sim...
e gostei da Idéia de eleger a GP do mês.
Boa Noite A Todos.
Esse mes estou com folga na agenda por causa da esposa que ta em viagem,e por isso vou fritar o bambu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr_Che
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Set 2014, 15:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#238 Mensagem por Sr_Che » 17 Out 2014, 00:45

O Grande Lebowski escreveu:Saudações aos confrades!
Sou novo no forum, acompanho alguns relatos mas nunca postei nada. Também não sou um usuário assíduo dos serviços de GP, mas creio que todo homem sente necessidade de variar de vez em quando e comigo não é diferente.
Antes de postar o TD, vou fazer um comentário que todos estão cansados de ouvir, mas vale a pena reforçar: 90% das GP's do JFSEXY não são as mulheres dos anúncios. São pura enganação. Mas porque será que apesar do todo mundo já saber disso, elas continuam nos enganando?? A resposta é óbvia: porque os caras chegam pra fazer o programa e ao constatarem que não se trata da mesma GP, o cara mesmo assim faz o programa e depois vem no forum reclamar.
Meus amigos, a culpa de estar assim é toda nossa! Os anúncios do JFsexy não passam de armadilhas pra enganar o freguês (no bom sentido) que sabe que está sendo enganado, mas mesmo assim vai lá e paga pra ver, e acaba comendo uma GP baranga, mal educada, cheia de não-me-toques, que acha que tá te fazendo um favor, e que na verdade tá te fazendo de palhaço. Claro que existem exceções e não estou querendo generalizar. Mas cada dia que passa as exceções estão mais raras e se os usuários do serviço (nós) não fazem nada pra mudar a situação, então contentem-se com o que está aí!
Para concluir, acho a ideia do zap-zap interessante, e uma vez formada uma comunidade forte, poderemos deixar de depender de JFsexy e similares, e quem passaria a dar as cartas são os usuários e não as GP's.

Vamos ao TD: Já tem um tempo, foi com a famosa Evelyn http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... s!-19-anos.
Depois de ler algum comentário positivo do forum, procurei a GP para dar uma relaxada e ver se era isso tudo que estavam falando.
Atende num apzinho desses meio muquifos do centro que todo forista conhece. A GP realmente é bonita, bem gostosa e aparenta ser bem nova, na casa dos 20 e poucos anos. Todavia as coisas boas acabam por aí. A mina é totalmente gelada, fica com cara de bunda o tempo inteiro. Nem vou falar que é mecânica, porque pra ser mecânica ainda falta muito. Péssimo. Pagou um boquetinho com capote beeem fraco, depois ficou de quatro e nem de posição quis trocar.
Sinceramente não é isso que eu procuro quando saio com uma GP, tá longe de ser o que eu entendo como um programa. Prefiro bater uma punheta em casa, e ver o jornal, pelo menos é de graça.

Valor: 150,00 - jogados no lixo
Rosto - 8
Bunda - 8
Peitos - 7
Buceta - 7 - acho que tava apresentável, nem me dei o trabalho de verificar mais de perto.
Simpatia: 2 negativo (-)
Repeteco: nunca.

Abraços.

Bom, já ouvi várias vezes esta história de que rolam anúncios falsos no JFsexy. Não duvido nem um pouco disso. É até relativamente "comum" neste tipo de negócio. Mas uma coisa posso afirmar: Já sai com três gps do Jfsexy e tive a sorte de não me decepcionar nem um pouco. Pelo contrário, sempre fui muito bem tratado e tive boas trepadas com essas três!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
São elas: Camila Monteiro(Essa aqui http://camilafalcaojf.blogspot.com.br), Laura (Esta aqui http://www.jfsexy.com.br/acompanhantes- ... .-...-anos) e Manu Guedes.

A Camila Monteiro e a Laura são apaixonantes! Se vc for educado, limpo e respeitar o combinado é certeza de bom atendimento! Já fui algumas vezes e SEMPRE FUI MUITO BEM TRATADO. A Manu Guedes acho que dá uma pequena valorizada nas fotos, mas nada imperdoável... Também é boa!


Vlw!
______________________
Editado pela coordenação.
_Born - 16/11/2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adolf_hitler
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Jul 2011, 00:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#239 Mensagem por adolf_hitler » 21 Out 2014, 00:19

Caras tbm já tive minha péssimas experiencias... o que acontece é que o tesão fala mais alto que uma atitude de mandar essas quenkas irem comer capim, nos empolgamos com as fotos e vamos com muita sede ao pote, e o pote nunca é tão dourado quando queremos ..... Quando vms comprar uma coisa em uma loja nós vemos, fazemos uma analise e compramos, infelizmente com as quenkas não é bem assim, alisamos um falso produto e sempre nos damos mal.......vms passar a sempre perguntar por último na entrevista pelo telefone: é realmente a da foto ???? Se não for não pague pela oferta enganosa e vai embora de saco cheio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirim2013
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 01 Jan 2013, 11:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#240 Mensagem por mineirim2013 » 25 Out 2014, 18:04

udi tá foda! Fernanda ferrari, mf e outras boas tão criando asas. quando aparecerão outras boas prestadoras de serviços? Pena que nao conhecia a maria fernanda. Só a fernanda ferrari.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”