Luis Eduardo Magalhaes (LEM)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eng_claudiosc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Luis Eduardo Magalhaes (LEM)

#1 Mensagem por eng_claudiosc » 23 Ago 2011, 01:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Ju ou Josi

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados companheiros!

Acho que o desejo de todo forista que se preze, é ser o primeiro a postar uma cidade que não conste dos registros. Pelo menos, eu queria ser a pedra inicial para encorajar e guiar nossos amigos de labuta para nao entrarem pelo cano (como eu).

Acredito que não deva postar somente sobre o TD, vou dar umas dicas a mais:

- Na beira da rodovia, tem dois V: Viado e Veia. Quem curte, é um prato cheio. Isto no lado da rodovia que tem a rodoviária.

- No outro lado, tinha três moças, duas comestiveis. Tentei fazer a abordagem, contudo tinha um casal la junto com as meninas, fora os carros que não paravam de passar. Ah, e a plateia de caminhoneiros era grande tambem, me senti intimidado :roll: O valor fica na casa de uma onça.

- Tem duas casas na cidade, uma se chama Real saloon e a outra não descobri o nome. vale muito mais a pena, principalmente no quesito segurança.

Agora, vamos ao TD!

Bom, estava a trabalho nesta cidade quando a cabeça de baixo literalmente começou a pensar em merda (sim, pq adora um cu). Achei esta perva no lado da cidade que tem a rodoviaria, numa praça proximo. Disse que nao ia para rodovia por causa dos dois V. Magrinha, 1,48m, 50kg, 19 anos. Numeros realmente animadores, parecia tudo indo para dar super certo. Ledo engano. Quando chegamos no metedouro, 15 reais o quarto, direito a uma camisinha, um lugar orriveu. Passou do trash, aquilo era fundo do poço mesmo, pensa num lugar saído direto do filme Jogos Mortais. Fiquei imaginando meu rim sendo roubado e eu jogado numa banheira de agua com gelo, estas merdas. Mas como diz o ditado: ta no inferno fio? vem aqui me dá um abraaaaaaaaaço!

Baixou o santo da limpeza na porra da mulher. Limpou aquele chao um monte de vezes. A ultima, jogou detergente ate em mim! Poxa, pensei que estava cheirosinho, tinha acabado de tomar banho e passado uma tonelada de produtos na lata (ta bom, ta bom, sou metrossexual, gosto de me cuidar!). Na hora de meter, outra decepçao: novamente lembrei de um filme, agora de Borat, na cena onde ele quer comprar um carro e quer um com imã de buceta. Ele reclamava que a mulher dele ficou com a dita cuja dependurada que lembrava uma manga... Foi justamente com o que me deparei.
- Vc tem filhos? - Perguntei eu.
- Tenho sim, um - respondeu ela.
Imediatamente imaginei que o piá deve ter saído de lado. Só pode! Ou entao ela engravidou de um elefante...
O fato que partimos direto para o anal. Uiiia, entrou tudo no seco mesmo... Faacil. Mal gemia. Nesta hora, eu so pensava em sumir (bem feito, seu mao de vaca, olha vc vc se meteu).
Gozei o mais rápido possivel e vazei.

Nome JU ou Josi, usa os dois.
Rosto: 8 bonito
Corpo: 8 magro, apresentavel.
Seios: 6, pequenos e sofrendo ação da gravidade.
Bunda: 8 redondinha
anal: -5 orriveu.
Vaginal : nao fiz.
Oral: nao fiz
Total: R$ 40 da garota mais 15 do quarto.

Repeteco? Sem chance! Vou abrir a mao e pegar uma outra louca das duas casas que tem ali.

No chat do UOL, consegui duas pervas, uma beeem bonita, mas indecisa na hora de fechar o preço. Se algum confrade quiser o contato, so mande um PM que respondo, para nao contrariar as regras!

Moderador, se cometi algum erro, avise-me que edito e corrijo com prazer. Ajudar é meu segundo nome!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Akira_Baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Luis Eduardo Magalhaes (LEM)

#2 Mensagem por Akira_Baiano » 21 Set 2012, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Texana- não lembro o nome

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia amigos foristas de LEM!!!

Esse TD foi realido dia 18/09. Muito bem, estavea de bobeira precisando desobstruir as bolas!!!! Então bora procurar!!!
Passei na Texana e logo vi uma belissima gatinha tipo mignon: morenhinha, 1,68m, e uma bunda fantastica.
Uma bebidinha para esquentar e bora pro TD, o quarto é bom, e a GP muito carinhosa e atenciosa, beijinho pelo corpo e chupeta no capote depos fomos para PPMM, cavalgou e D4.

Papinho pra descontrair, e higienização feita e caminho da roça.

Rosto - 9
Corpo - 9
Peitos - 8 - não são grandes
Bunda - 10

Prejuizo do forista $200,00 da GP e $50 do quarto.

Link:
🔗

Akira_Baiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Akira_Baiano » 04 Fev 2013, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Helo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa noite amigos, em nova temporada em LEM, fui vistar a boate TEXANA! Acima da média pra região.

Lá tomei uns drinks com Helo. Uma morena muito simpatica e com dores fisicos impressionantes.

Em nosso TD, fomos em um motel ali nas proximidades. Começou com um oral sem capote, claro que após uma higienização do guerreiro, muito bom por sinal. Após algumas tentativas de coloca-lo todo na boca, encapou e parti para cavalgada. depois de ladinho e finalizamos D4. Uma bunda sem duvida nenhuma digna de prêmio e umas tetas enormes.

Custo da GP $200,00 + motel

Link:
🔗

Akira_Baiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Akira_Baiano » 07 Abr 2013, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nova viagem para LEM e nova visita ao Texana.

Quando chequei na casa sábado 06/04 Após uma cervejinha com os amigos de trabalho pude verificar uma grande quantidade e qualidade nas meninas presentes.
Junto ao bar, fui abordado por uma bela morena chamada LARA, oriunda do Tocantins. Esta época de colheita aumenta muito o fluxo das GPs.
Após alguns drinks e um papinho furado, rumamos para o seu quarto. Uma higienização breve e no chuveiro mesmo iniciaram-se as preliminares. Foi logo ajuelhando num oral sem capote, muito bom por sinal.
Já devidamente equipado com EPI partimos para um PPMM, depois vei cavalgar e finalizamos D4.

GP - nota 10 - muito educade simpatica e um corpinho bom demais. coxas grossas, bunda grande e seios médios, não siliconados.

Preço $200,00/hora mais consumação.

Link:
🔗

pika da galaxia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por pika da galaxia » 19 Fev 2014, 17:37

Onde fica esse Texanas????

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6 Mensagem por Jaquespower » 22 Set 2014, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Saudações confrades do Oeste Bahiano,

Fazendo uma viagem a trabalho, no início de Setembro, aproveitei uma parada em LEM pra vê o que a bahiana tem, nisso procurei na net e encontrei uma velha conhecida(que infelizmente não é bahiana) a Juju http://acompanhanteslem.com.br/index.php/juju. Liguei pra moça e combinei de recebe-la no meu quarto no Notre Dame. Não cronometrei o tempo, mas ela não demorou muito. Quando ela chegou ficamos batendo um papo, eu tava só de toalha por sinal ela é super-simpática, papo vem, papo vai comecei a agir, vei a maldade, fui com a mão boba na perna, subindo pra aquelas tetas siliconadas, comecei a chupar feito bebê, iniciei o Fight. Coloquei ela no papai e mamãe, pois tava querendo gozar sentindo aqueles peitos tocando em mim, até q lancei o HADOUKEN.
Preço: R$300,00
Seios: 10
Rosto:10
Corpo:10(corpo bonito bem definido estilo cavalona)
Oral:10(chupou legal, mas com camisa)
Anal:Não fiz, mas ela é adepta
Vaginal:10
Media final: 9,5(faltou o anal pra gabaritar e eu tava com pressa pra explorar mais o potencial da garota).
Gosto dessa garota muito simpática, tava meio cansado por isso não tentei investir no anal ou partir para o 2o round.

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Jaquespower » 07 Out 2014, 19:18

Saudações confrades,

Recebi um MP perguntado da JUJU, resolvi socializar, ela viajou, ela não é daki, acho q foi para Palmas.

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Jaquespower » 08 Out 2014, 19:01

Algum confrade tem referencias dessa garota http://acompanhanteslem.com.br/index.php/julia-negrine

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Jaquespower » 31 Jan 2016, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nifeta safada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando novamente por LEM resolvi da uma olhada na net vi esse anuncio http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129030406, peguei o número do tlf e vi que tinha zap, mandei uma msg pra moça, pedindo fotos e ela respondeu enviando algumas, apesar de não gostar de tatuagens, resolvi sair com a distinta.
Marquei de pega-la em frente do texana, de -la fomos ao motel(não gravei o nome), chegando no quarto uma ducha, ela iniciou o boquete delicioso, sem camisinha, devagar, depois vaginal, varias posições, até que lancei um Hadouken.

Tava meio cansado da viagem, não parti para um 2 round. A garota era legal, não me envolvi muito pq, realmete perco o tesão quando vejo garotas cheias de tatuagens

Link:
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Vivi Melancia Extra GG 071-98426-7993

#10 Mensagem por sapogrande20 » 14 Mai 2021, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9

Fui fazer uns trabalhos em Luis Eduardo. Uma amiga que fazia programa estava na cidade passando uns tempos em Luis Eduardo.

Marcamos de encontrar na Boite Texana e de lá fomos um motel da cidade.

Descricao: as fotos do site abaixo são dela mesmo. Garota Bonita, Simpatica e uma bunda Gigante Extra GG empinada e redonda (

tamanho bola de Baskete).

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 386199069/

No quarto do motel fizemos nossa higiene e cair de boca em sua xota (limpa, sem cheiro e logo fica ensopada). Me retribuiu com

uma chupada bem molhadinha.

Viviane garota bem carinhosa, toma iniciativa e parte pra cima, tem atitude.

Fudemos naquele quarto de tudo que foi jeito. Pedir para ficar de quatro na quina da cama, queria

ver sua Bunda Gigante empinada. Show de Bola , Game Over, papo e cerveja no intervalo.

Repeteco, na 2a vez gozei no cuzinho, bem apertado.

Investimento: R$ 250 por 90 minutos de prazer.
Contato - 071-98426-7993

Link:
🔗

Responder