POSITIVO Nome da Garota:Nayara - Skype
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, TD realizado há umas duas semanas.
Garota: Nayara
Vi que tem vários posicionamentos sobre a garota, vou dar o meu.
Após contato pelo skype marquei de pegá-la ao lado do Shopping Santa Úrsula, já chegando vi ela na esquina (gostei do que vi).
Entrando no carro, me deparei com uma moça linda, loira de olhos claros e com um perfume espetacular.
Fomos conversando no caminho para o motel, e a conversa fluiu super legal, da mesma forma a química.
Chegando no motel, mais um pouco de conversa e fomos nos beijando (ponto fortíssimo dela, beija bem demais), ela já foi descendo tirou minha cueca e foi chupando, sempre pressa ou punhetar.
Minha vez, fui para os peitos e depois fui chupá-la, nossa que delícia...parece que o gosto é melhor...rsrsrsrs pedi para ela ficar de 4, aí continuei chupando-a....muito bom...
Deitamos, esfregação beijos...borracha e fui ppmm, ela por cima, depois de 4 (outro ponto forte, apertou meu pau de tão bom), para finalizar pedi para ela vir por cima, aceleramos e leite na borracha.
Conversamos mais um pouco, tomei um banho, mas o alvará já tava vencido, não deu para ter o segundo round.
Minha impressão é que vai de como ela se conecta com a pessoa, comigo a química foi muito boa, desde a conversa, aos beijos e ao sexo.
Quanto ao corpo, vou deixar a minha impressão, respeitando a dos colegas; bunda espetacular, barriguinha em dia, peitos lindos e xoxota espetacular.
Resumo da foda:
rosto:9 loira linda de olhos claros
Corpo:9 amei o corpo dela inteiro
seios:9 muito bons de mamar
bumbum:10 ela de 4 é um espetáculo
pernas:10 coxas grossas lindas
Buceta: 10 apertada e cheirosa, muito boa de ser chupada
Boquete:10 (mama sem capote e sem pressa)
simpatia 10 (super gente boa)
custo/benefício:
Valor: 250 + motel
Contato: skype
Repeteco: provavelmente sim
Por agora era isso!!