PREÇOS ABUSIVOS /

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Armadinejad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

PREÇOS ABUSIVOS /

#1 Mensagem por Armadinejad » 14 Ago 2014, 16:27

Ultimamente tenho reparado que as PUTAS desses sites e luxo tão perdendo um pouco a noção das coisas...
Antigamente era algo quase que padrão R$ 300 por 1 hora R$ 400 por 2 hrs...

Hoje ja me pediram até 700 reais por duas horas... vejo puta ai pedindo 450 / 500 por 1 hora sem anal e fico imaginando que deve ter gente pagando pq não é possivel.

vamo la... aonde estou querendo chegar?

To vindo aqui pedir colaboração dos foristas pra boicotar essas putas que pedem esses preços abusivos. Não podemos deixar ELAS comandarem os preços do mercados. Minha atitude agora quando ligo pra uma puta que pede esses preços fora da realidade é simplesmente esculachar. Perguntar se ela ta maluca, se acha q é panicat ou dançarina do faustão ou se simplesmente fumou maconha mofada .... geralmente ficam puta xingam e bate na cara, em contra partida eu acho q pelo menos serve de reflexão pra elas pensarem q tão viajando na maionese!

Outro ponto que vale ressaltar é que alem do cache abusivo ainda se tem que pagar motel... por baixo 80 a 100 conto.
Então um cara que quer sair com uma muié dessas acaba morrendo em 500 / 600 reais.
Em são paulo existem muitas GPS maravilhosas que atendem em seus FLATS e a preços dentro de um padrão do mercado local.
Já sai com puta top de sampa pra pagar 300 conto com local próprio... Claro que não podemos comprar sampa com ssa mas estou citando um exemplo.

Enfim... peço a colaboração de quem concorda comigo que essas putas tão viajando e que não compactuem com essa imposição que elas tão fazendo, inflacionando o mercado de nossa cidade. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: PREÇOS ABUSIVOS /

#2 Mensagem por Verga » 23 Set 2014, 11:31

Em 2004, 2005, as putas daqui cobravam um salario minimi da epoca. Nesse periodo, preferia ir pra outras cidades. Era melhor, e o gasto se igualava. O preço aqui ficou muito tempo sem reajustes maiores por muito tempo, se igualando a preços de São Paulo, por exemplo. Parece que estão que estão querendo voltar a explorar. Não valem mais que meio salario minimo. São muito fraquinhas no atendimento e na beleza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder