Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1209 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 241Não 679
Oral Sem:Sim 651Não 748
Beija:Sim 688Não 666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
spectrosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1216 Mensagem por spectrosp » 19 Set 2014, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera...
esse é o meu primeiro TD postado aqui, ja fui a essa casa algumas vezes, pra mim é uma das melhores da regiao...
TD positivissimo com a maravilhosa Nicole
Cheguei na casa por volta das 19:00, tinham 7 garotas disponiveis, mas sinceramente, nao me lembro o nome de nenhuma outra pois a nicole foi a primeira a se apresentar e eu nem prestei muita atenção nas garotas que vieram depois kkkkk, mas a casa esta de parabens, muita mulher bonita, tirando umas 2 meninas que eu nao curti muito, mas no geral nota 10.
Enfim, vamos ao TD.
Chegando no quarto apos subir as escadas com aquela visão do paraiso que é a bunda da Nicole, banho basico, ela pergunta se quer que chupe sem, porem mediante taxa, eu optei pelo boquete encapado.
Depois de um oral maravilhoso com direito a deep throat, chupada no saco, bem babado, enfim, oral delicioso, fiquei com tanto tesao que coloquei a morena de 4 e meti o saco, que visao maravilhosa, ela gemendo gostoso, aquele rabo lindo, bucetinha apertadinha, me segurei pra nao gozar naquela hora, dei umas socadas e coloquei ela no ppmm, soquei tao gostoso na morena, dando uns selinhos, ela gemendo gostoso, aquele rostinho de menina levada, tava tao bom que eu nao consegui segurar e enchi o latex...
Enfim, menina linda, nao regula posições, se envolve bem na transa, corpo nota 10, beleza nota 10, sexo nota 10, deliciosa, recomendo...
:P :P :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japastriker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1217 Mensagem por japastriker » 21 Set 2014, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Passei para conhecer esta casa a umas duas semanas atras e fiz um TD com a Melissa.
Ela disse que era nova na casa, um rosto bonito parecendo meio mestiça, com peitos XGG, bunda durinha e um pequena barriga. Diz que esta nesse negocio apenas para poder captar dinheiro para investir no seu negocio... rs rs rs
Bem, subindo para o quarto, ela foi simpática, não regulou posições... pena q não faz oral sem, mas foi uma ótima foda.
Repeteco ? Sim...
1/2: R$ 50,00 no cartão.

Link:
🔗

japastriker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1218 Mensagem por japastriker » 21 Set 2014, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:SIM
Semana passada, passei de novo no lugar... mas já fui atras da India e da Nicole, de acordo com o que todos haviam comentando.
A Nicole estava ocupada, então escolhi a India.
É uma mulher madura, peitos pequenos, bunda pequena, barriguinha... tem uns 40 anos...
No quarto, ela é gente fina, conversa... e na hora do vamo ve, faz da melhor forma... o oral foi espetacular s/c, babado e com vontade.
Camisinha... e partiu por cima, de lado, de 4... e finalizei no ppmm.

1/2: R$ 50,00
Repeteco: Talvez... pois não faz o meu estilo, mas foi uma foda boa !

Link:
🔗

roniboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1219 Mensagem por roniboy » 23 Set 2014, 13:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:NÃO
Ultima sexta, sem nd pra fazer decido voltar a este prive para relembrar os velhos tempos, na vdd me fez lembrar o pq tinha parado de ir nele.

Péssimo lugar, chegam a cobrar por toalha, mas enfim não vou relatar nd sobre o lugar, mas sim da garota que ao meu ver não vale nem 10,00, mas a armadilha esta ai para cairmos nela né...rs

Vamos aos fatos, apenas 3 garotas na casa, Sol, Rafaela e Kelly, talvez a melhor de corpo fosse a Sol, mas infelizmente na hora q ia escolher outro cara a escolheu e subiu 1 hr com ela, e como nao tinha tempo, decidir escolher a Rafaela (antes tivesse ido embora!)...

Garota que encana de roupa, mas qdo tira, estrias no peito, bunda e td qto é lugar, não é uma visão muito boa, mas isso faz parte, o problema foi o atendimento, garota triplo não e pior totalmente indiferente e reclamona, pior sexo dos ultimos anos, uma boneca infalvel seria mais envolvente, não faz nd e ainda vira a cara na hora do sexo...gozei logo e zarpei sem nem dá tchau...

Ao relatar o ocorrido a gerente, a mesma tb se mostrou indiferente, ou seja, dificilmente retorno a este lugar, como disse não vale nem 10,00...

Abs e espero ter ajudado...se forem lá esqueçam essa Rafaela, fria total.

Link:
🔗

roniboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1220 Mensagem por roniboy » 23 Set 2014, 13:24

Srs coordenadores,

Este TD era para ser no prive da Rua das Perobas, e não na R. das Rosas, não sei o que ocorreu.

Podem move-lo ao lugar devido?

Grato

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1221 Mensagem por atiradordeelite » 23 Set 2014, 16:45

roniboy escreveu:Srs coordenadores,

Este TD era para ser no prive da Rua das Perobas, e não na R. das Rosas, não sei o que ocorreu.

Podem move-lo ao lugar devido?

Grato
Salve Rony, até estranhei qdo li, estive lá sexta-feira á noite mas só pra ver se á Lívia se encontrava mas á mesma já deu linha na pipa, cara geralmente qdo abrimos os tópicos ás páginas tendem á dar uma oscilada, acredito que foi isso que aconteceu, vc abriu e já clicou em cima do prive da rua das pérolas, provavelmente á página desceu até carregar por inteiro e saiu no prive das Rosas, já aconteceu comigo várias vezes, penso que tô num tópico mas com a oscilação tô lendo outro rsrsrsrs...derrepente foi isso aí, qdo abri ñ clica de imediato, espera alguns segundos para á página se estabilizar, abraço!

Link:
🔗

roniboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1222 Mensagem por roniboy » 24 Set 2014, 11:17

Salve atiradordeelite, isso mesmo que deve ter ocorrido!

Por isso solicito aos coordenadores removerem o meu topico acima referente a este prive, pois acabei de cadastra-lo no local correto, pois nosso papel aqui é divulgar para que outro forista não caia na mesma armadilha que agente.

Volto a frisar que meu TD acima foi postado neste prive de forma errada, porem o mesmo ja se encontra devidamente cadastrado no local correto.

Abs aos colegas foristas

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1223 Mensagem por atiradordeelite » 24 Set 2014, 13:26

roniboy escreveu:Salve atiradordeelite, isso mesmo que deve ter ocorrido!

Por isso solicito aos coordenadores removerem o meu topico acima referente a este prive, pois acabei de cadastra-lo no local correto, pois nosso papel aqui é divulgar para que outro forista não caia na mesma armadilha que agente.

Volto a frisar que meu TD acima foi postado neste prive de forma errada, porem o mesmo ja se encontra devidamente cadastrado no local correto.

Abs aos colegas foristas
Blz Rony, acho que já ficou bem esclarecido, acredito que todos já entenderam o pequeno equívoco, á moderação só move com mais rapidez se mandarmos o link do tópico e explicando o que aconteceu, creio que os caras ñ lêem todos os tópicos á todo momento é muita coisa, se ñ me falha á memória essa área é o Baker que modera, no caso temos que enviar mp aí sim acredito que seja movido mais rapidamente, mais tá tranquilo, vamos tocando o fórum, abraço e bons TDs por aí!

atiradordeelite

Link:
🔗

O Massagista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1224 Mensagem por O Massagista » 29 Set 2014, 00:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Td realizado na ultima sexta-feira (26.09.14) às 15:30.
Dentre as garotas disponiveis, que eram 6, escolhi a Patrícia.
Morena, deve 1,67mts, tem 26 anos, morena com cabelos abaixo do ombro.
A garota em si ateh que se encaixa bem pelos padrões de beleza do prive, mas o atendimento é péssimo. Me arrependi de ter subido com ela, melhor ter ficado em casa.
Subimos, banho tomado, jah chegou kerendo colocar a camisinha e jah foi falando para eu deitar na cama. Começou a chupar, e na qdo disse que tbm keria chupá-la, falou q naum curte e não deixou. Triplo não. Entaum fomos para o ppmm, a garota parece uma boneca inflável, como naum tinha reação, resolvi colocá-la de 4, msm coisa, tava ficando p. da vida e resolvi gozar logo pra ir embora.
Com essa não tem repeteco mesmo.
Resumo da ópera: td péssimo devido ao atendimento da garota.
1/2 hora R$ 50,00 em dinheiro.

O Massagista

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1225 Mensagem por asanoturna » 01 Out 2014, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Putanheiros de plantão...

Volto a este antro da perdição esperando encontrar um TD com a India, mas a mesma parece que só está indo a noite e em alguns dias....
Uma pena essa perva vale a pena.

Tive uma grata surpresa, após apresentação escolhi Julia, branca, baixinha, magrinha com diversas tatuagens no corpo, seios pequenos.

Oral fraco não empolga, mas empolga nos movimentos e nos gemidos.

Acho que volto para repeteco,

fui

Link:
🔗

Manzone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1226 Mensagem por Manzone » 01 Out 2014, 19:01

NEUTRO
Nome da Garota:Malu

Fui nessa casa semana passada e, entre as gurias disponíveis, escolhi a Malu, uma morena de cabelos loiros (tingidos), belos seios siliconados e uma bunda deliciosa, enorme, destacada por uma bela cinturinha fina.
No quarto, demonstrou ser tão simpática e atenciosa quanto na sala de espera. Começou fazendo um oral muito bem feito, com camisinha. Trocou de posição prontamente e com disposição, e logo acabei gozando. O único porém é que fala durante a transa um pouco além do que eu considero agradável, mas não chegou a afetar a excitação e a ereção. Logo vai um neutro.

Link:
🔗

diotaker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1227 Mensagem por diotaker » 05 Out 2014, 21:17

Nicole não está mais lá?
fui na quinta-feira 19:00 e não a encontrei

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Nicole morena nota 10.

#1228 Mensagem por DetetiveABC » 06 Out 2014, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Morena

Respondendo ao forista, a Nicole ainda continua lá sim, comi ela no final de semana e como sempre positivassoooo. Fez um oral maravilhoso, sentou muito de frente enquanto apertei aqueles peitões, peguei ela de frente com as pernas abertas e continuei a meter a vara e massagear aquelas tetas, e por ultimo enrrabei a morena de quatro na beirada da cama aonde gozei gostoso vendo o vai e vem daquele rabão rebolando e engolindo meu pau, então tomei um banho e vazei.

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#1229 Mensagem por porto janjao » 07 Out 2014, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Já faz umas duas semanas que estive com a Nicole, mulata cavalona, fui em busca do oral dela que é muito bom, ela faz no pelo mediante caixinha, o valor não é nada de absurdo...

Depois de eu sair do chuveiro e me secar ela começa a sessão de mamadas, ela só parou quando eu pedi que parasse para por a camisinha.....

Ela começou por cima e depois ficou de quatro, soquei aquele bundão um tempão, depois alternamos para o ppmm, fiquei preocupado achando que não daria tempo, então eu acelerei até encher o gorrinho.

Eu não gostei do lençol da cama que estava sujo, parecia manchado, fiquei com nojo!

E a toalha estava com cheiro de úmido, com certeza não foi bem lavado, além de não secarem adequadamente. ATENÇÃO NA HIGIENE!

Recomendo a garota! Acho que ela folga toda quinta-feira.

30minutos – R$50,00 + R$20,00(caixinha)

Link:
🔗

Reus11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1230 Mensagem por Reus11 » 10 Out 2014, 13:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Garota: Patricia TD: Negativassso Oral sem camisinha: Mediante taxa Beija na boca: Não

Td realizado no ultimo sábado, por volta das 20 hrs (04.10.14)

Olá amigos!! esse é meu primeiro post, e não é por que foi negativo, e sim para servir de dica para o próximo!!
Já subi com a India, Bruna, Pietra, Julia, Renata, Nicole, Marcela (algumas não sei se estão por lá), sempre saí satisfeito e fora o custo beneficio que é ótimo!!!!

Chegando na casa por volta das oito da noite, estava a Patricia, Renata e a Nicole.
E como já tinha subido com a Renata outro dia e outra vez com a Nicole, resolvi arriscar com a Patricia, embora tenha lido um TD negativo dela.

A casa é simples: duas salas de espera, acho que uns 6 quartos com chuveiro, um pouco caído, mas não decepciona quem vai atrás de mulher.
Subimos e nos direcionamos para o quarto la no fundo, onde eu nunca tinha ido.

A garota é morena, deve 1,60mts, não me recordo a idade, por volta dos 26 anos, cabelos escuros não muito comprido. até que é bonita.
Começando oral com camisola, não é tão ruim mas rapido. Em seguida ela pede pra eu me deitar, e vem por cima, ficamos um pouco assim ai pedi pra trocar senão ia gozar logo. Já D4 a perva não se envolve, sem sintonia nem nada. Trocamos para o posição anterior, foi ai que eu fiquei puto, com ela por cima, depois de um tempo eu pedi pra troca, foi então que ela me forçou a ficar deitado, dizendo pra eu gozar logo, então eu disse rindo, calma temos mais uns 15 mins, ela começou a força meu peito pra continuar deitado, e sempre levando numa boa, dizendo que queria aproveitar em outra posição e ela dizendo "gato, vamos gozar logo"!!! Achei um absurdo. Foi então que ela deve ter percebido que estava errada, trocamos pro ppmm, foi ai que percebi aquele odor de álcool, sabia que não era eu pois tinha acabado de sair do McDonalds, então finalizei e zarpei. Disse que trabalha lá há mais ou menos um ano, sempre saindo e voltando. NUNCA MAIS ESCOLHO ESSA PERVA!!!
perdi meia hora nessa mina zuada!!
Mas a casa, eu não deixo de ir, pois tem garotas muito melhores!!

50 reais 30 min!!

Boa sorte senhores!!

Link:
🔗

Responder