Passei na casa para dar uma averiguada no plantel, e fiquei ali de boa na área da piscina tomando uma breja, algumas figurinhas já carimbadas estavam por lá, e algumas novidades, a minha escolha foi uma das novidades, Leticia é o nome dela.
A Leticia, é novinha, 19 aninhos, magrinha, 1, 60m, seios médios e naturais, morena, de cabelos lisos, linda de rosto e muito simpática.
Fomos pro quarto e ela já me beijou deliciosamente, fomos pro banho e a pegação continuou por lá, na cama ela fez uma bela chupetola, no pelo, chupando muito bem, hora engolindo todo, e hora trabalhando só na cabecinha, viramos pra um 69, onde degustei aquele grelinho de adolescente, todo depiladinho, depois de um tempo camisinha na ferramenta, e ela veio por cima, cavalgando e me beijando ao mesmo tempo, depois cavalgou de costas por um tempo e sem preguiça, quando percebi q ela estava cansando peguei a menininha de 4 enquanto ao mesmo tempo ela se masturbava, viramos pro PPMM onde bombei mais um pouco ao mesmo tempo em que mamava naqueles peitinhos deliciosos.
Finalizei com ela me chupando e levando leitinho naqueles peitos deliciosos.
Custo R$ 170,00