POSITIVO Nome da Garota:Amanda mulata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros!
TD realizado 26/10 domingão ás 19h.
Trombei o Cleivan putanheiro bem conhecido aí no circuito da putaria, estávamos no Itatiaia que por sinal tava horrível com pouquíssimas opções, decidimos colar por aqui, devido á utopia das eleições, o Andradas tbm tava bem fraco, fomos até o 10o andar e na descida resolvo fazer um TD por aqui, enquanto o colega ficou aguardando lá no térreo.
Garota negra de rosto mediano e cabelão loiros na base do aplique claro! 25 anos e 1, 60 de altura, corpo com excessos abdominais mas ñ comprometeu em nada, seios médios com leve declínio e auréola grandes, pernas bonitas e bunda média, á mesma se encontra no
5o andar lado direito pra quem tá subindo, lembrando que á Amanda do limeira, 134 tbm se encontra no mesmo andar, mas do lado esquerdo.
TD satisfatório já no cubículo rolou ótimos beijos, dei umas mamadas nas tetas da mulatona, encapou e fez uma bela peta, diz ñ fazer sem, sei
começamos de ppmm se beijando muito, antes dei umas lambidas na buça e á negra ficou encharcada não precisou de KY, finalizei estocando com á gp d4 dedilhando aquele cuzinho com vestígios de arrombamentos
foi uma boa foda, esvaziei legal, recomendo, R$ 30tão na mão dela e rua.
Pretendo voltar pra tentar pegar á Grazy do 4 andar e á Mel do 1 andar por indicações do meu camarada carioco, depois tentar achar á Drica ex-limeira do 9 e á Mary ex-minipink Sto Amaro, é isso galera, os 2 prediões vazios, mas ir nesses 2 e ñ comer ao menos 1 é difícil...
Abraço, fui