Vivi Fofinha - (27) 99903-1474 - VV - R$ 100
R$ 100,00 - Telefone: (27) 99903-1474

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elfodeon
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Jul 2014, 10:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vivi Fofinha - (27) 99903-1474 - VV - R$ 100

#1 Mensagem por elfodeon » 24 Set 2014, 11:55

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Então, confrades, comecemos.

O Projeto:
Já putanheiro há bastante tempo, resolvi focar em algumas peculiaridades pra sair da rotina e inventei a moda de começar o "Projeto Martinho daVila"* (comer mulheres de todas as cores, de várias idades e biotipos e etcéteras). Decidi começar pelas cheinhas - não é nem de longe o meu tipo preferido, mas meta é meta, que o melhor fique pro final (minha opinião, pessoal e intransferível. Respeite 8) ) - pesquisei uma boa BBW aqui no fórum, mas o pessoal não soube me indicar nenhuma - disseram que tá em falta e que a maioria segue o caminho das bombadas e das ninfetas. Resultado: meu destino era desbravar. *Obs: o projeto é esse aí mesmo, seco e cru, sem detalhamento, pauta nem metodologia. Quer monografia, puxa o assunto e faz uma tese aí, putão.

"A engolidora"
Esse TD já tem um bom tempo. Acho que foi junho deste ano, mas não creio que a mulher tenha mudado tanto, pra quem quiser conferir, é o seguinte: Nos classificados da boa e velha A Tribuna, achei essa perva, que já vi com alguns nomes diferentes nos anúncios, não me lembro ao certo, já vi uma vez como Vivi, tanto faz. Tem uma boa prévia de atendimento pelo whatsapp, de qualquer maneira, manda foto e já se classifica como "fofinha": (27) 99903-1474.

Os detalhes:
Ponto positivo: Boquete. Isso a mulher sabe fazer. A criança manuseia a piroca como Bruce Lee balança o nunchaku naquele filme que eu esqueci o nome - o que ele luta num dojo contra uma galera de kimono. Engole com vontade, pressão, babado, garganta profunda, pirocóptero, tudo sem capote (depois de você tomar um banho). Bom mesmo. A foda é padrão, geme pra você gozar legal e faz o programa direitinho.
Ponto negativo: O local. Cara...na boa...o local é bem ruim. Quente, um ventilador safado (daqueles Britânia de pedestal) e uma bosta de uma cama que te deixa o carimbo do estrado nas costas. Com a mulher pesadinha e o colchão fino, você se sente Stallone amarrado na cerca em Rambo 1, naquela cena de tortura. Ruim mesmo, fica ali atrás da Dadalto (Home Center D&D, acho) perto da Glória, Vila Velha.
Observações: Não vou julgar tanto o corpo da puta né, velho. O projeto era esse mesmo e o combinado não sai caro. Se quiser pegar uma gordinha, não chega na mulher esperando panicat. A mulher é gorda, cara de uns trinta e poucos, peitão gigante, sem bunda, fode com boa vontade e é simpática. Não é feia não. R$ 100 dinheiros por uma hora, mas cheguei lá mais à noite, tava com pressa e derramei o leite na borracha por R$ 80, meia horinha. Perguntei pelo rugoso, mas acrescentou mais R$ 70 pilas. Aí não dá né, patrão. Mas dá o preço alto pra o cara assustar mesmo, e não fazer, imagino. Não fez falta. Depois de muita fugida, deu um ou outro beijo na boca no meio da foda, mas não parecia ter esse costume (estilo Alan Quatermann, desbravo essa porra mesmo, tudo por um TD completo para os confrades).

É bom dar nota né:
Rosto: 7
Seios: 7
Bunda: 3
Xavasca: 7
Barriga: 2
Oral: 9,75
Sexo: 8
Repeteco: Melhor, não.

Enfim:
É pra quem gosta, patrão. É pra quem gosta. Vou dar um neutro porque ela se esforça bastante e o boquete vale a pena, mas o local não ajuda. Ruim mesmo. Vou repetir, é pra quem gosta, tá
avisado. Fase um do "Projeto Martinho daVila" concluída, tô mirando a próxima iguaria. Já já eu posto por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”