Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
forasteiro182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#586 Mensagem por forasteiro182 » 19 Set 2014, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a Marcella,

http://www.bellacia.com.br/marcela-mattos/

A gata é conhecida das baladas de BC, acredito que tenha uns 30 anos, rosto e corpo bonitos.

As fotos correspondem a realidade, é malhada, silicone e algumas tatuagens.

Em ação é um espetáculo, se entrega na foda.

Oral sem, babado.

Garota bem gente boa, atenciosa, ótima companhia.

400 pilas para 1:30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#587 Mensagem por fodalouca » 24 Set 2014, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOM, O TD ACONTECEU A UNS 3 MESES, E UMA AJUDA P GALERA PUTANHEIRA. FOI NO BOKARRA, A PUTA ESCOLHIDA UMA LOIRA DE MATO GROSSO DO SUL, LOIRA, ALTA, TOP, ROSTO E CORPO LINDOS. A MINA ESTAVA FAZENDO UM STREAPTEASE MARAVILHOSO, ENTAO A CABECA DE ABAIXO COMECO A PENSAR MAIS ALTO, ESPEREI O SHOW ACABAR E CONVIDEI SENTAR DO LADO DO PALCO, CONVERSA E NEGOCIACAO, AVSIO QUE NAO LIBERABA O CU, AMIS A MINA E TOP ENTAO VALEU A PENA , 300 REAIS POR 1 HORA, PAGUEI MAIS 350 ENTRE BEBIDAS E SAIDA E RUMAMOS P O MOTEL, TEM UM MOTEL PERTO, ANTES DO VIADUTO QUE VAI PARA 5TA AVENIDA, 70 A HORA, FOI UMA FODA BOA, BEJO DE INICIO SELINHO, DEPOIS MAIS TIPO NAMORADINHA, CHUPEI TD, PEITOS, BUCETA (MELOU MINHA BOCA) E CUZINHO(ADOROU, POIS ABRIA O TOBA E FICABA GEMENDO). INFELIZMENTE A CHUPETA E COM CAPOTE ENTAO PONTO NEGATIVO.
A MINA MANDA BEM NA CAMA( GIZA O NOME DA GP) , LINDA, BOA CONVERSA, RECOMENDADISSIMA.
NOTAS.
ROSTO 9 SOU EXIGENTE,
CORPO 9.
BEIJO 8
CHUPETA 5 ,
VAGINAL 9
ANAL NAO FAZ.

INVESTIMENTO NA PUTA 300. SAIDA E DRINKS MAIS MOTEL PERTO DOS 500..

Link:
🔗

fodalouca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#588 Mensagem por fodalouca » 24 Set 2014, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
CONTINUANDO COM OS TDS EM DIA, OUTRA FODA NO BOKARRA, ESTA VEZ ESCOLHI MELHOR, A PUTA E UMA GAUCHA DE 30 E POUCOS ANOS, ROSTO CONDICE COM IDADE, OLHOS ESVERDEADOS MARAVILHOSOS, CORPO BONITO, DESTAQUE PARA O TOBA, ENTREI E LOGO FUI NEGOCIAR VALORES, CONSEGUI FECHAR POR 250 COMPLETO( SIM ESTA GP LIBERA O CU), O NOME D PRESTADORA SOLANGE, VALEU CADA CENTAVO.
OPTEI POR FAZER O TD NO BOKARRA, CUARTO MEIA BOCA, COM BANHEIRO E UM ESTOFADO GARNDE QUE FAZ AS VECES DE CAMA, A CHUPETA FOI SEM CAPA. COISA DE LOUCOS, MUITO BOA, PUTA RODADA, SE ENTREGA NA FODA, GOZOU NA MINHA BOCA, A CHUPETA SEM LATEX NOTA 10, FOI 1 HORA DE SEXO INTENSO, ATE QUE DECIDI FINALLIZAR NO CU DA MINA, ELA DE CUATRO E AGUANTANDO BEM AS ESTOCADAS, LATEX A A VOLTA P CASA, FELIZ, ESTE TD TEVE REPETECO A 1 SEMANA, A MESMO PADRAO . PUTA BEM QUERIDA.
ROSTO 9
COPRPO 9
BEIJO 10
BECETAL 10
ANAL 10
FODA 10
VALORES 500 COM 250 PARA GP.

Link:
🔗

superk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Dani Loira / Daniela - R$ 150,00 - (47) 9968-7315

#589 Mensagem por superk7 » 24 Set 2014, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:

TD: Positivo
ORAL SEM CAMISINHA: Não
SEXO ANAL: Não
BEIJA NA BOCA: Sim

NOME DA GAROTA: Dani Loira / Daniela
ENDEREÇO / FOTOS: http://migre.me/lRA8w (Tinha anúncio no BELLA & CIA - Sumiu)
CACHÊ: R$ 150,00 / 1h
TELEFONE: (47) 9968-7315

• AO TELEFONE
Finalzinho da semana passado (dia 18) saí com a Dani... Encontrei a mina pelo BELLA & CIA e como as fotos diziam ser reais, resolvi encarar. No telefone é super simpática e jurou que as fotos eram dela mesmo. Pedi pra me esperar de vestidinho e fui.

• O LOCAL
AP bom, numa das ruas que partem da Brasil. Sem porteiro, tudo bem discreto. Tudo muito organizado nota 10.

• A GAROTA
Definitivamente, não é a garota das fotos no anúncio. Não sei porque as putas não fazem um bookzinho de fotos... Porra, com uma camerazinha de 15 megapixels já dá pra tirar umas fotos legais. Ela não é feia, e tá longe de ser mocréia. Pelos seus 23, 25 anos... É gostosa, já puxando pra mulherão. O papo é bom, ela é cheirosa, cabelos bem sedosos. Boquinha fininha, mas beija com gosto. A bundinha dela tá bem calibrada com a mina das fotos que ela usa no anúncio... Não chega a perder nada não e tem marquinha de biquini. Os seios são naturais, de médios pra grandes e são uma delícia.

• O FIGHT
Excelente foda. Uma pena o boquete ser com capa... Ela arreta o cara, dá beijinho no "moleque", lambe os lados, lambe as bolas mas quando é pra por na boca, tem que ser encapado. Uma pena. Chupei e beijei ela todinha. Não se mostrou muito à vontade quando lambi a xaninha (e olha que desse ofício, eu entendo). Deixei pra lá... Pedi pra ela ficar de calcinha, botei pro lado, joguei ela de 4 e meti gostoso. Mandei um "PAPAI MAMÃE", depois fiz ela cavalgar. Muito safada, faz umas carinhas que deixa o cara na fissura e senta muito gostoso. Coloquei ela apoiadinha na cama e gozei com aquele rabão virado pra mim.

Fiquei ali... Ela deitou do meu lado, perguntou se eu queria tomar um banho... Falei que não. Papo vai, papo vem, mão aqui, mão ali, mais um tempinho e, coloquei ela de lado, comecei a roçar... Não teve jeito: Encapou o bicho de novo, e meti nela de ladinho... Borracha cheia, zarpei!

• CONSIDERAÇÕES:
REPETECO: Não... Só em últimos caso. Mas a mina vale ao menos um teste drive!
ROSTO: 8,0 (é bonitinha)
CORPO: 8,0 (é gostosa)
BUMBUM: 9,0 (bunda bem gostosa, carnuda, durinha e com marquinha)
BUCETA: 7,5 (bucetinha reta, chapada... Gosto de buceta carnuda - Mas, fica meladinha facinho)
SEIOS: 8,0 (são gostosos, e naturais. Dá pra encher a mão e a boca com eles)
FIGHT: 8,0 (uma boa foda, sem dúvida! Não me arrependi do money gasto)
BOQUETE: 8,0 (ela brinca um monte nas imediações... se fosse sem capa seria uma delícia!)

é isso.

Link:
🔗

forasteiro182
Forista
Forista
---
Ver TD's

kamylla lemus

#590 Mensagem por forasteiro182 » 25 Set 2014, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Garota Kamylla Lemus do site santaerotica.net

Garota bonita, simpática, cerca de 155 cm, peitos grandes (silicone), bunda durinha, coxas grossas.

Fotos 100% reais.

Carta marcada nas baladas de BC,amiga da Marcella (outro TD que postei).

Trata bem o cara, é bem atenciosa, chupa sem e beija gostoso, estilo namoradinha.

Já tem alguns TD nesse tópico, porém faz tempo que ninguém posta nada.

Tem bastante amigas que estão no negócio, aos poucos vou desbravando.

Gastei 400 pilas por quase 2 horas.

Link:
🔗

forasteiro182
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana Santa Erótica

#591 Mensagem por forasteiro182 » 30 Set 2014, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Luana Santa Erótica

http://www.santaerotica.net/mulher-luana-m.511.php

Morena, cerca de 165 cm, magra mas gostosa, peitos grandes (silicone), nem bonita nem feia.

Quando vi as fotos no site logo reconheci, pois trabalhava no Virtual Café de BC.

Anuncia o produto que vende.

Fode legal, é safada, sem frescuras, cabelo, barba e bigode :badgrin: :roll:

Boa pra quem quer uma pegada mais hard, aguenta bem.

Bom custo benefício.

300 pilas por um pouco mais de 1 hora.

Link:
🔗

MachoPint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#592 Mensagem por MachoPint » 05 Out 2014, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Priscila Porto - Bokarras

BEIJA NA BOCA: Não sei.

TD do 2T14, não sei se continua lá. Vi o show dela e achei muito gostosa. Morena, simpática, bonita, bundão, seios grandes e parecem ser naturais.
Fight: Começo caindo de bocas nos seios, depois ela me chupa encapado, pego de quatro, cavalga e termino gozando nos peitos.

Casa: Em torno R$750,00
Garota: Uns R$ 350,00
Editado pela última vez por MachoPint em 05 Out 2014, 17:49, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

MachoPint
Forista
Forista
---
Ver TD's

#593 Mensagem por MachoPint » 05 Out 2014, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Laura - Bokarras

Outro TD do 2T14. Não sei se continua lá. Morena, simpática, praticamente estilo namoradinha, me deixou excitado durante a conversa mostrando seu corpo e não tive dúvida. Bonita, bundão com uma baita tatoo e seios grandes.
Fight: Ela fica peladinha mostrando aquele corpo de gatinha de balada e xaninha raspadinha linda. Começo caindo de bocas nos seios, depois ela me chupa encapado, pego de quatro, cavalga. Se esforça para agradar. Colocou a minha mão nos seios enquanto metia. Terminei gozando no latex mesmo.

Casa: Em torno R$750,00
Garota: Uns R$ 350,00
Editado pela última vez por MachoPint em 05 Out 2014, 18:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MachoPint
Forista
Forista
---
Ver TD's

#594 Mensagem por MachoPint » 05 Out 2014, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Kamylla Lemus do site santaerotica.net

SEXO ANAL: Sim

Loira, simpática, baixinha, siliconada, bunda grande e redondinha. É uma mulher com curvas. As fotos parecem ser reais. Não vou entrar em valores, pois é um TD de três anos atrás. Disse que faz anal mediante taxa extra. Na época me atendeu no local e ao chegar já estava de calcinha e soutien me deixando com tesão na hora.
Fight: Começo caindo de bocas nos seios. Queria uma espanhola. Ela passa um gel neles e começo a esfregar meu pau entre seios de pé. Depois ela veio por cima fazendo aquele sanduíche com os seios. Nessa posição senti os bicos esfregando no meu corpo e foi muito gostoso. Ela também me chupou (encapado) bem gostoso de quatro por cima de mim enquanto pude ficar apreciar o cú e a buceta dela bem perto. Só não gosta que enfie o dedo ou chupe. Gozei duas vezes no latex. Foi uma pena não ter deixado gozar no corpo.

Link:
🔗

dom82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#595 Mensagem por dom82 » 16 Out 2014, 20:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Buennas confrades,

Estive com a Thay Oliveira algumas semanas atrás, em uma das visitas a Baln Camboriu. Vi vários relatos aqui e achei que seria uma boa arriscar, foi simpática pelo skype, mas pelo telefone não foi tanto, estava com pressa e não sabia se poderia me atender.

Depois de alguma conversa, decidiu que daria tempo, saímos lá pelas 16 horas. Combinei com ela 1 hora e meia, ela fez o preço de R$ 300,00 reais. Passei pega-la e fomos para o motel (vis a vis).

Ela é bonita, estava bem arrumada e é melhor que a foto que usa no skype. Mas na hora do vamos ver, tudo pareceu extremamente mecanico, tira a roupa rapido demais, deu para perceber que ela estava com pressa, beijou bem pouco e não se esforçou em absolutamente nada.

Reclamou quando eu pedi para ela cavalgar, sem mencionar que ela é completamente muda. Até parece que eu tava comendo a minha ex. Atendeu com pressa, ficamos só 1 hora, gozei a primeira vez, fui tomar uma ducha e ela já estava vestida. Acabei pagando só R$ 200 reais (1 hora). Fiquei realmente frustrado, preferiria ter tocado uma punheta.

Não leva o menor jeito para garota de programa, pelo menos na minha opinião. Estou acostumado com São Paulo, onde as putas de lá realmente se esforçam em agradar.

Repeteco? Nem se fosse de graça.

Link:
🔗

atica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#596 Mensagem por atica » 17 Out 2014, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:

ORAL SEM CAMISINHA: sim
BEIJA NA BOCA: n sei

NOME DA GAROTA: Thai Oliveira
CACHÊ: R$ 200,00

• O LOCAL
vis a vis 93,00.

• A GAROTA
A melhor até hj, realmente é a garota das fotos q mandou pelo Skype, gostosa, gatinha de festa mesmo, loirinha baixinha pernas torneadas, cinturinha fininha, peitos médios e uma bunda caprichada e proporcional. Foi pontual.
• O FIGHT
achei um pouco mecânica,mas nada a atrapalhasse, boquete sem capa, chupa bem, mas pode melhorar, bixo encapado mandei PPMM e gostei da brincadeira, bucetinha eh gostosa, mas da pra notar q usa lubrificante, levemente apertada, depois virei a gatinha, bundinha pra cima e meteção forte, ela aguentou numa boa, tem q se segurar pra n terminar ali mesmo, depois de uns 10 minutos tiro a capae puxo ela pra mamar e tomar leitinho, que tesão... gozei forte e fundo...e fez cara de sapequinha ainda por cima, tomei um banho pois tava mto quente, sentei na cama e pedi pra vir dar mais uma chupada das boas...vei e mandou ver...fundo e molhadinho e me me olhava com uma cara de pedindo mais, 15 minutinhos mamando, encapei o bixo e coloquei de quatro e mandei ver, dsta vez n aguentei e foi na borracha mesmo. Conversamos um pouco e levei ela pra casa numa boa.

REPETECO: Sim
ROSTO: 7,0
CORPO: 9,0
BUMBUM: 10,0
BUCETA: 8,0
SEIOS: 7,0
FIGHT: 8,0 (fiz a maior parte do esforço, e como meu objetivo era dar uma relaxada...geme gostoso)
BOQUETE: 8,0

Thaioliveirabc no skype.
r$200,00 estalecas mais motel r$93,00

Link:
🔗

Caco_Antibis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#597 Mensagem por Caco_Antibis » 17 Out 2014, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde desbravadores.

Segue um TD atrasado, mas não sonegado. Uns 20 dias atrás fissurado atrás de uma carne diferente, vasculhei o site Bella Cia, e deparei-me com a Lolla, garota nas fotos mostrava um supre grelão. Não sei porque motivo o anúncio dela não está mais no site.
As fotos não condiziam 100% com a garota, pois nas fotos mostrava mais magra, porém a legítima estava um pouco acima do peso, nada demais também, só uma barriguinha de chopp.
Feito o contato então, simpática ao telefone, rumo a um prédio pequeno e verde na Rua Estados Unidos. Subo e a moça me atende só de calcinha. Simpática, oferece ducha, mas como havia acabado de sair de casa de banho tomado, dispensei.
Sem pressa, sento na cama e vou me despindo, tiro a roupa, deito e logo ela vem chupar a caceta, que já estava mais dura que um poste. Como estava bem higienizado, chupopu sem camisinha, mas antes perguntou se estava limpo e blá blá..... Ela chupando com o rabo virado pra mim, puxo a calcinha pro lado e me deparo realmente com um grelão, bucetasso de responsa mesmo. Deixo chupar uns 5 minutos e já vou segurando o tesão. Peço a camisinha e já ponho D4, vou diversificando entre bombadas rápidas e lentas. Peço o cuzinho e sou prontamente atendido, ela engatilha na porta e soco com vontade. Ai não teve como segurar. Borracha cheia.

Vou dar o TD positivo pela simpatia e foda, pois não é nenhuma beldade.

Resumo geral:
Rosto: 6,5
Oral: 8,5
Buceta: 8,5 (pra quem gosta de bucetão é um prato cheio)
Bunda: 6,5 ((sem marca de sol)
Simpatia: 10
Local: 7 (prédio é discreto e só tem GP no lugar). O apartamento estava em ordem.

Valor: R$150,00 por uma hora.

Repeteco: talvez, porque estou sempre a procura de novas experiências putanhísticas.

Vou ficar devendo o fone da garota, pq ela tirou o anúncio do site Bella Cia, mas caso ela reponha, está ai um relato.

Fui.

Link:
🔗

guto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#598 Mensagem por guto69 » 19 Out 2014, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Programa realizado com Juliana do Bella e Cia.
Gata é mesmo a das fotos, mais esta mais morena, com uma marquinha de biquine de deixar louco. ela é mais linda que nas fotos.
muito gente boa, não regula tempo. Não tem loca. Com certeza vale muito a pena.
Rosto= 9, muito gata.
Corpo= 9, magrinha, tudo no lugar, nem estria ela tem, perfeitinha..
Buceta= 10, depiladinha, limpinha..
Bunda= 8, pequena mais linda, como falei, nem estria ela tem, só não dou 10 pq não deixa nem encostar no cúzinho.
peito=8, lindos, médios, naturais.

contato, procurem Juliana no site Bella e Cia.

Link:
🔗

guto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#599 Mensagem por guto69 » 19 Out 2014, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Marcela Ferrari-- Meg.
Muito gata, conhecida das baladas de BC.
Já peguei ele uma vez no Warung sem saber que ela era GP, comi a mina e só depois que descobri a profissão da criança.
Depois disso nunca mais me deu de graça..kkkkkkkkkkkkkkkk
cobra 400 Mangos, fica umas duas horas no motel.
muito Top, vale a pena.
Galera, eu do preferindo sair com Putas que tenham Wats, pelo menos tem umas fotinhos de verdade..
Vamos fazer uma campanha "Homens amam putas com wats"..
contato da garota
9624-3401

Link:
🔗

desmondjose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#600 Mensagem por desmondjose » 22 Out 2014, 00:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD: Negativo
BEIJA NA BOCA: Sim

NOME DA GAROTA: Paula (Santa Erotica)

Boa noite pessoal,

Venho postar um TD que eu tive há uns 6 meses, a garota atendia como "Paula" no Santa Erotica (vi hoje e parece que apagaram o cadastro dela)

Meu primeiro TD da vida, não conhecia o GPGuia, fui no santaerotica que todo mundo falava tão bem.

Era uma sexta à noite (23hrs), vi algumas garotas no santaerotica, umas 3 não atenderam, até que ela atendeu, falou que tinha 28 anos e que era as fotos dela no site.

O endereço dela é na rua das Casas da Água, não vão lá. NUNCA.

Cheguei no prédio, liguei avisando que estava pronto, ela falou pra pedir pro porteiro abrir e entrar lá, só na hora me avisou "o porteiro cobra 20 reais"

Ok, fui, pensando que era uma loirinha gatinha (como indicado no site).

Ela abriu a porta (só um pouquinho) e mandou eu entrar, quando estava lá dentro, a péssima surpresa.

É uma mulher de tranquilamente mais de 35, muuito acima do peso, estava falando no telefone quando cheguei, primeira coisa que disse
"Tira logo a roupa e deita na cama"... Decepcionante.

Esperei na cama por uns 10 minutos enquanto ela não resolvia desligar. Até que foi, me olhou, eu já sem vontade nenhuma mas... "fazer um esforço, vai..."

Rolou sem clima, sem emoção, eu nem queria mais estar ali (mas como era o primeiro, como já tava lá dentro...), botou lubrificante, cavalgou sem vontade alguma, a imagem que eu via também não ajudava em nada... Me senti no seriado "Hannibal" ou naqueles filmes que você é transportado para seu "lar mental", um lago... pescaria... longe daquilo tudo.

Acabei, fui embora logo, ainda me cobrou 200 reais (ou 250, não lembro direito).

Fiquei traumatizado... Até que mês passado descobri esse oásis de informação, quem sabe eu tente novamente esse mês.

Alguém pode me indicar alguma GATINHA, novinha (< 23), não precisa ser "cavala", nem nada, só queria uma novinha bonitinha que rolasse com vontade, e que tivesse uma boquinha que quisesse dar beijo. Nem me importo de rolar oral com camisinha também =)

Valeu.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”