NEGATIVO Nome da Garota:ANDRESSA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola confrades
Fui conhecer a tal da Andressa, do TD acima, Muito simpatica ao cel e atende no mesmo endereço que a Eduarda, que ja fiz TD
logo pensei deve manter o padrao de atendimento. Marquei para o primeiro atendimento e fui todo contente, cheguei la, abriu o portao e me recepcionou uma moreninha numa lingerie e de salto, primeira impressao boa.
Beijou gostoso e fomos nos amassando pro quarto e pra cama. Tirou a roupa e começou a decepçao, uma barriguinha saliente, mas até ai td bem.
Caiu de boca e chupa gostoso, tentei pegar nos peitos tirou minha mao, tentei chupar, nao deixou, puta que pariu fala serio.
Com vi que nao ia rolar, encapamos e veio por cima, afff, ai começou a merda, tentava segura nos peitos nao deixava, na cintura nao deixava, ja queria ficar de 4, falei que nao.
Começou a gemer numa falsidade que brocha qualquer um, de tanto encher o saco, ficou de 4, e fui socando gostoso, mas os gemidos falsos e exagerados me desanimaram, resolvi partir pro FA erqui as pernas, nao queria, quis PPMM, erqui pro FA de novo, reclamou, ficou de 4 de novo e gemia brochante, ai parei no meio do TD e vesti a roupa pra ir embora.
O que foi amor. Responde vai se fuder, voce é uma merda de pg.
PAguei os 150 nem sei por que eu devia ter enfiado a mao na cara daquela vadia ordinaria.
Foi o pior TD que ja fiz desde que comecei nessa vida, e olha que fiz TDS ruins, mas essa ganha.
Entao fica o alerta, os que quiserem arriscar, boa sorte.