POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite nobres foristas , sonegadores e demais usuários....
Td atrasado mais não sonegado, risos.
Semana passada dia 05/09/2012 resolvi desbravar essa gatinha, contato inicialmente muito difícil via telefone, mais como sou brasileiro e não desisto nunca resolvi mandar um e-mail pra ver se obtinha uma resposta e não e que pra minha surpresa ela respondeu o e-mail e pra meu total espanto mandou duas fotos em anexo, tenho que confessar que fiquei surpreso com ela e essa atenção da mesma contou como ponto positivo na hora, sem contar que pelas fotos já fiquei cheio de vontade pois ela e uma gatinha...
Ela é uma ninfetinha conforme descrita nos tds anteriores, ela e toda pequenininha, deve ter mais ou menos 1.60 cm, bem branquinha, cabelos com mechas loiras, mãos pequenas muito bem cuidadas, pezinho numero 35 lindinho, boca bonita, seios pequenos mais proporcionais ao resto do chassi, pernas bonitas, uma bundinha redondinha linda de mais, deliciosa mesmo, sorriso fácil, comunicativa, nível intelectual médio pra alto, sabe conversar, fala de tudo um pouco, e nova na profissão, não tem PPP, ta nisso a pouco tempo, por que é tarada, gosta de dar e juntou o útil ao agradável $$$ claro né.
vamos aos fatos:
busquei a mesma no terminal do Dergo umas 10:30 da manha, ela atrasou um pouquinho mais nada que compromete-se, quando me ligou e vi ela vindo ao encontro do meu carro, pensei " me dei super bem", já entrou no carro nos apresentamos, calor tava derretendo goiania, e eu já estava com ar ligado, quando entrou já fomos rumo ao motel papeando, quebrando o gelo, como disse ela é muito comunicativa e te deixa muito a vontade mesmo, você tem a impressão que até conhece ela a muito tempo pelo tanto que ela é solta e fácil de se enturmar...
chegamos no motel e na garagem mesmo não aguentei, nos atracamos lá mesmo, ela beija muito gostoso, boca macia deliciosa e ela e muito fogosa você vai beijando, apertando, chupando no pescoço e ela acende igual querosene de avião, fui tirando a roupa dela na garagem mesmo, peça por peça fui despindo o bombom e apreciando seus atributos, pessoal tenho que confessar "que princesinha", ver aquela baixinha peladinha, branquinha, não resisti, já meti a língua na sua xoxotinha ali mesmo em pé na garagem, que delicia essa menina, a bucetinha dela e caso a parte, pequeninha bem cuidada, cheirosinha, uma delicia de chupar, partimos pro quarto joguei ela na cama e cai de boca literalmente chupei ela todinha, tirei o resto da roupa que ainda havia sobrado na garagem ela se sentou na beirada da cama e começou um boquete no couro que vamos respeitar que boquinha macia de delicia, ela sabe usar muito bem as mãos junto com a boca num conjunto que deixa agente doido, geralmente mulher não sabe usar o cacete com a mão até por que não tem um no corpo dela pra treinar, mais ela sabe direitinho tem a mão macia, sabe a pressão certa que te deixa exitado, e chupa gostoso demais da conta, a boca nos mesmos moldes macia e molhada uma delicia, confesso que gosto de boquetes de profissionais, mais esse boquete de namoradinha do colegial dela e de enlouquecer,,,,,
chupou muito e sem pressa se você não mandar ela parar chupa até sair o leite mesmo, sem reclamar, sem frescura, isso e ponto positivo, odeio mulher que tem preguiça de chupar, ...quando já não tava mais aguentando andei ela pegar a camisinha e coloquei ela pra balançar, nossa que bucetinha mais quente e apertadinha, bucetinha apertadinha, lubrifica natural e muito, ela cavalgou como uma pequenina amazona... joguei ela de frente e transamos feito namoradinhos, beijando na boca deliciosamente, coloquei ela de quatro e ai não resisti borracha cheia e pausa pra não infartar risos...
aguá pros dois e fomos conversando falando de gostos em comum, ela é ótima de papo, muito gente fina e te deixa super a vontade, atendimento nota dez...
algum tempo depois partimos pro 2 round nos mesmos moldes do primeiro, mais dessa vez não resisti coloquei ela de bruços e ai vou te contar pensa em um encaixe perfeito só de lembrar fico de pau duro, socando tudo nela e mordendo na nuca, enfiando e língua na orelinha dela, nossa que transa mais boa, ela se envolve na transa, foi 10 minutos e borracha cheia de novo....
água pros dois mais um papo e resolvi almoçar com ela la mesmo no motel, já que já estava na hora do almoço e ela é boa companhia... almoçamos e vazamos fiquei com vontade de dar mais uma, mais como já estava em cima da hora deixei pra próxima vez.
Considerações finais e notas
Rosto: 9,0 (lindinha)
Boca: 10 (dentes branquinhos)
Corpo: 10 tudo em cima nunca foi mãe então ta com o chassi zerado
Seios: 8,0 (lindinhos bico pequeno e rosadinho, não dou 10 por que adoro seios grandes)
Bumbum: 9,5 (Redondinho e Durinho, só falta uma marquinha de biquíni pra enlouquecer e ganhar um 10)
Cabelo: 10 (Bem cuidado e cheiroso)
Mãos é Pés: 10 (pequenos e bem cuidados)
Bucetinha: 10 (Cheirosa e Limpinha)
Oral: 9 (Não dou 10 por que estou em busca do boquete perfeito)
Anal: Não sei, mais também não perguntei
Atendimento: 10 (um dos melhores que já tive e olha que já peguei GP"S ótimas)
Disposição: 11 (Gosta do que faz, sem frescura)
Honorários: 150,00 por mais ou menos 2:00 horas de programa, mais o normal acho que é 1:30 horas por esse valor)
Celular: dentro do carro nem levou pra dentro do quarto, adorei isso, só pois a mão nele a hora que desceu do carro
Motel: Hawaii 110,00 com almoço, que diga-se por passagem estava ótimo, frango ao molho catupiri, ótimo prato recomendo.
Total do investimento: R$: 260,00 muito bem gastos e já contabilizados pra restituir no meu imposto de renda.
GP RECOMENDADÍSSIMA VAI TER REPETECO COM CERTEZA É SÓ SOBRAR TEMPO E O POVO AQUI DO ESCRITÓRIO RESOLVER TRABALHAR MAIS E ME ENCHER MENOS O SACO, SOBRANDO TEMPO ASSIM PRA DESFRUTAR DESSA DELICIA DE NOVO ....... RISOS....
Contato da gatinha
MSN
Telefone: 8200.3741
Espero ter sido útil. abraços aos confrades