Até onde sei (minha única fonte de informação é uma garota com quem falei lá, no ano passado), casas como o Bomboa cobram uma multa da garota, caso ela não vá trabalhar em determinado dia.
Se ela ficar faltando muito, a boate passa a barrá-la, impedindo-a de trabalhar lá (ainda que ela se dispusesse a pagar a multa).
Mas como falei, isso é a conversa de uma única GP, então não dá pra saber se é comprovado...
Em casas nas quais as GPs ficam empurrando drinks nos clientes, faz sentido pensar que a casa pede "consumação mínima" pra ela - consumação esta que pode ser paga pela própria GP, ou com a "ajuda" de clientes dela. É uma maneira de faturar algum com os ximbadores...
De qualquer modo, acho uma puta sacanagem com a GP, até por que pode gerar algumas consequências ruins pra ela:
1- se ela não for boa "vendedora de drinks e de programas", pode até ter que pagar pra trabalhar
2- estimula o alcoolismo nas GPs (se ela tem que pagar, é melhor beber - e para vender mais bebida, ela tem que acompanhar o cliente na bebedeira)
3- Como ninguém gosta de puta que insiste pra empurrar bebida em cliente, isso acaba prejudicando a performance delas como "vendedoras de programa", pois irritam os clientes. Ou seja, diminui a qualidade da puta enquanto "entretenimento".
4- elas mesmas ficam constrangidas com a situação (mais de uma vez, a GP falou pra mim, bem baixinho: "desculpa ficar pedindo pra vc beber, é que a casa é que obriga").