Saudando os confrades com uma excelente prestaçao de serviço.
Enfim uma gp que veio revolucionar e atender nossas necesidades como realmente merecemos, rsrsrs
Mulher bonita, gostosona pra caralho, peitola e bunda tudo acima da média, cinturinha delicia pra segurar pegando de quatro, a mulher é um monumento, trepa gostoso demais, chupa com tesao, lambe as bolas e bate na cara com a pica. Tive uma puta safada que nao deixou nada a desejar no motel, chegou de carro bem rapido toda cheirosa e pronto pro crime, nao teve perturbaçao de celular tocando e nao regulou tempo.
O melhor de tudo foi a segunda vez, fui no seu local e fiquei surpreso com o padrao, lugar bonito, bem localizado, discreto e seguro. Tive a sensaçao de estar com uma amante daquelas que fazem de tudo para agradar em todos os sentidos. Beijos, carícias, num clima que se o nego nao ficar esperto vira a cabeça pq a mulher é foda, acho que fiquei seduzido, rsrsrsrs. Preço sargadiiiiinho, mas pra mim valeu pq nao passei raiva, nao fui enganado e comi mto bem.
Peito, bunda, boceta, cabelao, bronze massa, enfim conjunto da obra dou nota 9,0 preciso ir la novamente pra tirar a duvida se realmente merce 10, kkkkkkk.
Ela tem um blog com fotos, videos mais acabei apagando do historico pra nao dar BO com a patroa, mas vou deixar o contato dela e quem quiser pode compartilhar sua experiencia com a gata aos demais parceiros.