NEGATIVO Nome da Garota:
Beijou na Boca:SIM
TD: Negativo
ORAL SEM CAMISINHA: Não
SEXO ANAL: Não
BEIJA NA BOCA: Sim
NOME DA GAROTA: Paula (Santa Erotica)
Boa noite pessoal,
Venho postar um TD que eu tive há uns 6 meses, a garota atendia como "Paula" no Santa Erotica (vi hoje e parece que apagaram o cadastro dela)
Meu primeiro TD da vida, não conhecia o GPGuia, fui no santaerotica que todo mundo falava tão bem.
Era uma sexta à noite (23hrs), vi algumas garotas no santaerotica, umas 3 não atenderam, até que ela atendeu, falou que tinha 28 anos e que era as fotos dela no site.
O endereço dela é na rua das
Casas da Água,
não vão lá. NUNCA.
Cheguei no prédio, liguei avisando que estava pronto, ela falou pra pedir pro porteiro abrir e entrar lá, só na hora me avisou "o porteiro cobra 20 reais"
Ok, fui, pensando que era uma loirinha gatinha (como indicado no site).
Ela abriu a porta (só um pouquinho) e mandou eu entrar, quando estava lá dentro, a péssima surpresa.
É uma mulher de tranquilamente mais de 35, muuito acima do peso, estava falando no telefone quando cheguei, primeira coisa que disse
"Tira logo a roupa e deita na cama"... Decepcionante.
Esperei na cama por uns 10 minutos enquanto ela não resolvia desligar. Até que foi, me olhou, eu já sem vontade nenhuma mas... "fazer um esforço, vai..."
Rolou sem clima, sem emoção, eu nem queria mais estar ali (mas como era o primeiro, como já tava lá dentro...), botou lubrificante, cavalgou sem vontade alguma, a imagem que eu via também não ajudava em nada... Me senti no seriado "Hannibal" ou naqueles filmes que você é transportado para seu "lar mental", um lago... pescaria... longe daquilo tudo.
Acabei, fui embora logo, ainda me cobrou 200 reais (ou 250, não lembro direito).
Fiquei traumatizado... Até que mês passado descobri esse oásis de informação, quem sabe eu tente novamente esse mês.
Alguém pode me indicar alguma GATINHA, novinha (< 23), não precisa ser "cavala", nem nada, só queria uma novinha bonitinha que rolasse com vontade, e que tivesse uma boquinha que quisesse dar beijo. Nem me importo de rolar oral com camisinha também =)
Valeu.