cavalochocolate escreveu:Posso falar com segurança da 01, fui frequentador assiduo de lá. Lá é melhor que o Rosana, tem mulheres bonitas procurando bem (não sou daqui então sou um pouco exigente no nível). O problema de lá é que elas não valem o preço que cobram. Geralmente 400 reais + 100 a 150 pra casa. então sai 500 a 550 por 2 horas. Carissimo. Em sites ou na internet consegue mulheres iguais por menores valores.libertino For escreveu:Prezados confrades, sou cearense mas moro em Curitiba e estarei em São Luís a partir de amanhã durante os próximos 15 dias e quero aproveitar para conhecer as boas casas daí.
Olhei nas postagens e pouco vi falar sobre as famosas Zero Um e Rosana Drinks. Fiquei sabendo que agora também há uma nova, Star Night Club.
Algum dos amigos frequenta ou já frequentou essas casas? Tem alguma garota das casas para indicar, preços cobrados, melhor dia da semana pra frequentar?
Gosto de cabaré pelo clima, lá a sacanagem está em todo o canto. Mas a relação custo x benefício é horrivel (em cabarés de outras cidades existem mulheres mais bonitas e gasta-se menos).
A Star Night é nova, nunca fui, mas a Rosana é um lugar que não recomendo (é dificil achar uma mulher bonita lá, para os meus padrões).
Alguém ja saiu com http://www.gatashow.com.br/sao-luis/ind ... una-mendes?
Valeu pela resposta, amigo. Ontem à noite fui na Rosana e bate com o que vc falou. Também sou um pouco exigente e acabei não saindo com nenhuma das pervas de lá. Pretendo ir hj ou amanhã na Zero Um para ver o nível das meninas de lá e tentar alguma coisa boa. Não curto muito sair com meninas de site porque geralmente a decepção ao vico é grande. Todas usam photoshop de modo exagerado. Por isso, prefiro ir no local e ver a gata ao vico, sem falar no clima de putaria de um bom cabaré. Me falaram de uma tal de Mari da Zero Um, dizem que é muito gostosa. Se alguém tiver alguma dica da 01 ou da Star Night eu agradeço.agradeço