Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31)99644-4008
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 17
Positivos: 172
Negativos: 12
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 143
Oral Sem:Sim 156Não 59
Beija:Sim 39Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Re: Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro
MUDOU O NUMEOR DA CLINICA? TEM TEMPAO QUE LIGO NO NUMERO DO TOPICO E CHAMA CHAMA E NADA DE ATENDER. AGRADEÇO A COLABORACAO
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Meu caro, consegui contato lá hoje nesse numero sim. Estavam de plantão a Nicole e a Amanda, quem me atendeu no telefone foi até a Amanda que não foi muito simpática por sinal. Por questão de horário não consegui marcar... Liguei por volta de 13:30hrsflavio lobao escreveu:MUDOU O NUMEOR DA CLINICA? TEM TEMPAO QUE LIGO NO NUMERO DO TOPICO E CHAMA CHAMA E NADA DE ATENDER. AGRADEÇO A COLABORACAO
Galera tem algum tempo q não ia na corpo e harmonia, fui Lah para ver as novas aquisições, e tive com essa Nicole, se arrependimento matase eu tava morto. A garota estava numa má vontade ela estava
Com tanta má vontade q meu amigo nem subiu, tipo q a menina não precisa virar minha namorada nem me amar mas ter um pouco de envolvimento e tratamento bacana seria bom a corpo e harmonia sempre teve garotas ótimas e com um ótimo atendimento. Coloquei neutro pq a massagem e muTio mas muito boa mesmo, eu ia até falar isso com a Andreia mas preferi não falar, corram dessa garota
Estive lá para conferir a massagem, tava com uma dor nas costas e queria aliviar a cabeça de baixo também. Arranjei uma brecha no horário, pois, trabalho longe e não dá tempo de ir durante o tempo normal de atendimento da clínica. Liguei e só a Nicole estava disponível, mas fui assim mesmo, tava afim de fazer a massagem com a Andréia, mas quem não tem cão, caça com gato.
Local acima de qualquer suspeita, fácil de chegar, só um pouco difícil de estacionar, mas deu certo.
Entrei ela me pediu para ir para a sala e tirar a roupa. Achei melhor não tomar banho, pq o banheiro é meio esquisito.
Logo ela veio, tirou a roupa e ficou só de calcinha e soutien, ligou o som com uma música bem relaxante, deu um clima legal. Começou a massagem de costas, bem pesada, pois, estava com alguns nódulos, fez tanta força para aliviar a tensão que fiquei com as costas roxas. Depois, na frente, mas meu pau não tava sinal de vida, tava a muito sem gozar. Falei com ela que não demoraria a gozar e ela acabou vestindo uma camisinha, diz ela que era pra não ter surpresas, tudo bem, não tem problema. Deu alguma atenção ao meu saco, punhetou um pouco pra levantar o bicho e depois ficou chupando, mas quase só na cabeça, um boquete bem lento e gostoso. Como outros companheiros já disseram, ela deixa passar a mão nela enquanto chupa, o corpo dela é mais pra gordelícia, mas é bem durinha, quadril largo e BB-GG, seios P, mas bem gostosos, gostei do visual, não chupei, mas devem ser gostosos de mamar. Gozei bem rapidinho. Quando gozei, ela tirou a camisinha e já foi vestir a roupa dela, me ofereceu um banho e já foi finalizando a massagem. Como eu estava com o tempo contadíssimo não foi problema.
A moça é bem caladona e na dela. Corpo bem branquinho, pele macia, com algumas tatoos bem legais, o visual no geral me agradou. Tem cara safada. Ela me disse que faz programa, mas não faz anal.
Presente 80 Dilmas, repeteco talvez.
TD realizado na quarta-feira 08/10/14. Liguei e conversei com a helen. combinei horário, preço e fui para o local.
O local é super discreto e é uma boa para quem quer privacidade. Porém uma coisa me chamou a atenção e foi por isso que neutralizei. Quando cheguei, fui bem recebido pela GP e me levou para a sala, colocou uma música e falou para deitar na maca, falou que estava limpinha. Só que quando terminou e estava me vestindo, ela arrumou a maca e não limpou, fiquei com a pulga atrás da orelha quanto a higiene.
Vamos ao TD. Morena gostosa, seios siliconados na medida certa. Fez uma massagem boa só de calcinha e Soutian, que depois pedi para ela tirar e fiquei vendo aquela comissão de frente.
Massagem tradicional, de costas e depois de frente. Para finalizar, ela ficou pegadinha e fez um bloquete muito gosto, mesmo sendo de camisinha. Enquanto me chupava eu passei a mão por todo corpo dela. Vamos as notas:
Rosto - 6
Corpo - 7
Simpatia - 7
Beijo - não fiz, mas nem tentei.
Seios - 9
Bumbum - 8
Oral - 9
Normal - não fiz
Anal - não fiz
No geral gostei da massagem e da finalização. Só neutralizei é alertar os companheiros putanheiros, quanto a higiene do local.
Valor: 80 reais.
Sou um putanheiro enrustido e depois de muito ler os relatos do GPGuia, resolvi botar as mãos na massa, perdendo de uma vez, a virgindade na putaria e no TD.
Nome: Amanda
Loira, 1,62m, seios médios, sem barriga.
Estava na área e liguei e marquei com a Amanda, que me atendeu numa boa, muito atenciosa. Em 20 minutos estava de ducha tomada e deitado na maca.
O Ambiente é discreto e limpo, achei bem tranquilo.
Atendimento: Muito natural, ela me ofereceu água e fui direto para a ducha, na maca a massagem dela é bem atenciosa e relaxante. Não tenho parâmetro para dizer se foi excelente porque foi a primeira, mas fiquei corporalmente bem satisfeito.
Pediu para virar e já iniciou a massagem Lingan, que foi a cereja do bolo. A moça sabe o que está fazendo ali. Na hora decidi que iria voltar só por isso.
Depois colocou capote e mandou ver no oral, muito bem elaborado e carinhoso. Curti também.
Fomos para o rala e rola, estava tão bem servido pela massagem tailandesa e pelo oral que resolvi não demorar muito, umas cavalgadas da loira e leite na borracha.
Personalidade: Bem tranquila e educada, acho parece ter uns 25 anos e é muito simpática.
Oral: Com capote, bem gostoso. Nota 8 pelo capote
Vaginal: Gostosa e na pressão certa. Nota 10.
Anal: Não perguntei.
Beijo na boca: Não perguntei.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.
Custo: R$100 por 1/2h com envolvimento
Considerações Finais: É meu primeiro TD, mas com certeza tem repeteco, pela lingan e pelos outros "talentos" da moça.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Descrição da puta: Rosto agradável (≅ 27 anos), cabelos curtos e lisos, estatura média, pele morena, falsa magra, tatuagens nas costas, peitos siliconados (perfeitos), bunda proporcional ao corpo. Ela foi simpática comigo.
Tratativas: Vi a porta de vidro aberta e fui entrando. Quando cheguei na clínica, só tinha uma puta disponível. Ela disse que seria R$ 80 massagens com liberação, não me recordo como são os outros valores. Resolvi fazer o de simples.
Local: O quarto era até razoável e banheiro muito ruim. Não foi possível analisar a saneamento do local, mas a puta tava aparentemente limpa.
Serviço: A massagem foi simples, com uma música de merda na orelha. Depois a quenga fez um oral simples e extremamente rápido. Ao longo do PG, solicitei outras vezes, contudo cansei. A vaca deixou as tetas liberadas (a melhor parte) e passei a mão a vontade naquela buceta. Morri na mão e nem consegui esporrar nas tetas dela.
Rosto: 6,9
Corpo: 8
Oral: 0,069
Valor: R$ 80 / 30 min (com direito a duas duchas)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Ontem de tarde voltei na clínica para a massagem semanal com a Andrea. Semanal quando consigo marcar toda semana porque com ela está cada vez mais complicado.
Desta vez eu pedi somente a massagem com a liberação porque estava com as costas moídas. É o que é mais legal na Andrea eu acho. Porque ela se dedica do mesmo jeito na hora de fazer a massagem e na hora do final feliz.
Passou mais de meia hora nas minhas costas, tirou dois nódulos, segundo ela e doeu pra cacete. Enquanto fazia isso de vez em quando deixava a mão boba escorregar por entre as pernas e acariciava a cabeça do meu pau.
A parte boa foi quando perto da hora de virar e sem que ela avisasse, porque eu estava de costas, em vez de mandar virar ela começou a me chupar comigo de costas mesmo. Deu uns cinco minutos de mamada e toda vez que eu tentava virar ela dizia, ainda não, só quando eu achar que está pronto.
Finalmente ela mandou virar e terminou liberação antes de terminar a massagem da frente. Nota dez como sempre.
Só tem uma notícia ruim, ouvi ela dizendo para a Nicole que vai parar de fazer massagem lá na clínica, que está de saída.
Aí eu perguntei e ela falou que dessa vez vai parar mesmo parece que vai trabalhar em uma clínica séria, que só faz massagem em mulheres, acho. Me falou que não passa do final do ano mas que talvez vá embora antes do fim de novembro. Se for verdade, galera, hora de aproveitar as últimas massagens dela com final feliz. Tomara que ela mude de ideia.
Paguei os oitenta da massagem com liberação e vazei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Senhores confrades do GPGUIA, cordiais saudações do Carcará!
Andei meio fora das atividades da putaria, devido ao excesso de trabalho e também porque andou chovendo umas civis na minha horta, mas no final das contas não resisti e voltei pra perdição.
Muito bem, eu sou tarado numa clínica de massagens e essa eu nunca tinha experimentado. Então liguei pro estabelecimento, quem me atendeu foi a Andréia, me passou o mapa da mina com muita educação. Chegando lá vi que se tratava de um prédio mais antigo, inserido na região hospitalar, cheguei na portaria e subi, a clínica é simples mais eu achei limpinha. A Andréia me perguntou se havia interesse em alguma menina especial, respondi que poderia ser com ela mesmo, se rolasse completo, com sexo incluído, ela topou, me deu uma toalha pra tomar uma ducha, e foi o que eu fiz. Já deitei na maca peladão e ela começou a famosa massagem, primeiro nas costas, excelente, nota 10, depois passou pra frente, quando chegou no bilau deu uma atenção pra ele, punhetou e fez um oral super legal sem carenagem mesmo. Quando a pistola tava trincando, ela vestiu a toca nela, subiu na maca e começou a cavalgar, ficou um bom tempo assim. Aí levei ela pro sofá e meti nela de quatro e depois na posição denominada "Carcará o missionário profundo", não aguentei nem dez bombadas, a buceta dela começou a fazer um pompoarismo alucinante, mordendo o meu pau com pressão, viajei também nos gemidos da moça, parece que tava curtindo pra valer a foda. dei uma super esporrada nesta posição. Tomei outro banho, paguei, acho que foram cem contos de reis, e vazei.
Resumindo super massagem, me relaxou pra caramba, e uma metida maneira com a coroa, TD positivaço, gostei de tudo.
Um abraço pra galera!!!!!!!!
Não sei porque não estive com a Andrea antes. Coroa muito boa na massagem. Não é uma beldade mas não é feia. Pouca barriga e uns peitos muito bons. Sem dúvida a melhor massagem que ja fiz. Deveria dar umas aulas para as garotas da clínica porque as outras estão bem aquem dela e das antigas da clínica. Só volto lá de novo com a Andrea ou se surgirem novas. Péssima notícia a do colega acima falando que ela vai aposentar. Esqueci de confirmar. Mas a massagem é o de sempre costas com algumas provocações, depois ela tira a roupa e pede para vc virar de frente já te provocando mais. Pergunta como quer o oral se vestido ou não. Faz uma garganta profunda muito gostosa e termina na punheta (se finalizasse na boca seria 100%).
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 9
Beijo - não fiz, mas nem tentei.
Seios - 9
Bumbum - 7
Oral - 9 (só não é 10 pq não finaliza)
Normal - não fiz
Anal - não fiz
Massagem - 10
No geral excelente massagem e grande finalização.
Valor: 80 reais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Dor nas costas, saco cheio (nos dois sentidos), resolvi ir na Corpo e Harmonia resolver os dois problemas. Liguei e a Amanda estava disponível e como j'á vinha curioso de experimentá-la, agendei e peguei o caminho pro lugar. Chegando lá, supresa, uma loira, bonita (rostinho de safadinha) e mesmo de roupa deu pra reparar que tinha um corpo bacana.
Entrei, tirei a roupa e deitei na maca. Ela ficou só de calcinha e sutiã e gostei demais do corpo, seios médios, cavala, corpinho delicioso, começou a massagem (não chega perto da Andréa mas deu pra relaxar), de costas e depois de frente. Começou a me punhetar e ela tem uma mão que é um espetáculo, deixou meu companheiro em ponto de bala rapidinho. Ficou nuazinha, pegou a camisinha, perguntei se fazia oral sem mas infelizmente disse que não, encapotou e começou um oral bem gostoso e forte, curti um pouco e depois falei pra ficar de frente pra mim, deitei ela na maca, e fiquei admirando os seios deliciosos (tem piercing em um deles) e a bucetinha carnuda, Comecei e meter gostoso, num frango assado, enquanto ela gemia, metia e brincava com o grelinho.
Parei e fomos para o sofá, coloquei de 4 e comecei a bombar vendo aquele rabão, por acaso resolvi perguntar se ela fazia anal, falou que sim, por R$ 200.00. Topei na hora. Passou lubrificante e fui tentar aproveitar, porém, não entrava de jeito nenhum, ela pensou em desistir dizendo que era grosso demais, pedi pra tentar mais e ela sugeriu de lado. Ficou de ladinho e lá fui eu, tentei até que encaixou, delícia, apertadinho, comecei bombando devagar e pela mudança nos gemidos dela e pela cara, percebi que ela gosta, continuei assim e pedi pra que ela ficasse de frente na maca pra mim, já acostumado com o ritmo, dessa vez foi fácil e comecei a meter no cuzinho olha pra ela de frente. Delícia, entrava tudo e ela gemia pedindo mais. O horário estava acabando e eu não gozava de jeito nenhum, voltamos pra maca com ela por cima (bucetinha de novo). cavalgou, pulou, rebolou, meu camarada ereto mas sem gozar nem a pau (quem dera fosse sempre assim), tirei e pedi que ela finalizasse na punheta e ela fez até que gozei até dizer chega.
Ela disse que adorou, mas, o cuzinho dela ficou meio arrombado, rs.
Com certeza pretendo voltar pra ver se gozo metendo naquela delícia
Rosto: 8
Corpo: 8
Vaginal: 9
Anal: 10
Custo: R$ 200,00
E ai Galera! Recuperar o tempo perdido e colocar os TDs em dia.
CASA: Local bacana. Falta resolver o problema do chuveiro (Gambiarra) que pode causar acidentes... cuidado!
Estive com a Helen 2 vezes.
A massagem dela é fraca! Precisa aprender com a Meire ou a Andrea (pelos relatos)! Mas a foda é legal! Buceta apertada. Aguenta firme, não regula tempo... faz o que a gente quer... deixa esporrar nas peitolas! Vale a pena pela foda!
Gostei muito do corpo da Helen... duro! de 4 dá pra bombar forte demais! e olha q meu pau é cabuloso. Sai com as pernas bambas!
A Garota é limpa... sem odores e a buceta estava devidamente higienizada.
O custo-benefício é o melhor de BH!
Vou dar positivo pela foda! e por não regular o tempo... e pelo atendimento!
Recomendo pra quem tá mais afim da foda q da massagem.
Eu esqueci minha carteira e voltei pra buscar e não mexeram no meu $ nem documentos.
Se continuar nesse valor... sempre me terá como cliente.
Valor: 100 ( massagem + foda).
TD realizado no final do mês passado.
Somente a Nicole estava disponível!
A garota é bonita. Não é magra e não é gorda... cara fechada... cabelos pretos... cheia de tatuagens! Pra quem gosta de fantasias ela ficaria ótima com fantasia de policial ou de motoqueira.
A massagem dela é melhor q da Helen, forte... mão pesada ... ponto positivo.
Na hora de meter... ela aguenta legal... não reclama... pode meter a vontade que ela não reclama... devo ter metido uns 30 minutos! segurando o gozo ao máximo...
Ela fica séria até na hora q tá recebendo rola... doido demais! vale a experiência pra quem gosta... eu gostei! Achei diferente.
As duas que eu fiquei tem pontos fortes opostos: Helen - A foda é melhor.... Nicole - A Massagem é melhor.
Falta conhecer a Andrea.
Valor: 100 ( massagem + foda)
Espero te ajudado! Vlw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Mais uma experiência para compartilhar..
Liguei para a clinica e somente havia a Juliana para atendimento. Perguntei à ela suas características (aí rola a propaganda né,claro! ela não vai falar que é ruim) disse que era alta, corpão, pernão e bundão.Perguntei se fazia o estilo gordinha e ela disse que não, que era mulherão, gordinha não. Blz, partir rumo ao TD. Chegando lá me abre a porta a juliana, na hora já bati o olho nas características e vi que não era bem o que havia dito, ou seja, ela é alta, loira de cabelo curto, mas barrigudinha e com os peitões caídos..(não curto muito). Mas sacola cheia e tals..ja estava la mermo, bora pro massagem. Aí foi o de sempre..costas e depois frente...E a pergunta de como vai ser...Fiquei só no oral, que é de camisola... A massagem dela é até gostosa, mas foi muuito rápido, vacilo meu de não ter perguntado o tempo no inicio, pois tudo não durou uns 25 min.
Notas:
Rosto: 5
Corpo: 3
Chupada: 6 com camisola.
Custo: R$80,00
Procurei aqui no fórum, mas não consegui encontrar.
Alguém pode postar o link do tópico do novo local de atendimento da Flávia?
Grato!
Alguém pode postar o link do tópico do novo local de atendimento da Flávia?
Grato!
-