Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 173 Positivos: 1425 Negativos: 89 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 420
Oral Sem:Sim 1173Não 442
Beija:Sim 1099Não 454
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedordanet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1636 Mensagem por comedordanet » 05 Jun 2014, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
Continuo na minha procura lá na Aneesh e fazendo meus TD.
Desta vez escolhi a Gabi. Morena, garota mignon, 1,65alt., simpática, bonita
A garota tem algumas regras em relação a não beijar, bla, bla, bla.... mas mesmo assim fui a luta
Banho tomado fui para o abate.
Para quebrar a gelo fiz um oral completo na garota a e fiz gozar. A partir daí ficou mais fácil.
A garota me deu muito tesão. Tive uma química com ela. A comi de ppmm e de quatro, Enquanto a comia ppmm ou eu chupava
seus peitos ou eu a beijava. Ela tentava se esquivar dos beijos mas com jeito eu ia conseguindo. Gozei duas vezes comendo a garota e sai
de lá querendo mais. Realmente houve uma química entre nós.
Recomendadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gang bang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1637 Mensagem por Gang bang » 17 Jun 2014, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Anal:SIM
TD realizado ha algum tempo, garota selecionada no plantel, queria experimentar a Erika principalmente o cú, + a mesma estava em atendimento,
então subi c/ a Leila, loira tipo cavala, belas pernas.
No quarto tomamos banho juntos, depois ela fez uma massagem e posterior ofereceu p/ que eu fizesse nela comecei a massagem e logo fui pro fight , chupa sem borracha até o pau ficar no ponto, camisa no garoto e vara dentro da buça, variando algumas posições PPMM, frango, deitado em cima dela; + queria fuder 1 cú, e o esquema é o seguinte paguei um extra R$ 50,00 e ela liberou, gel no toba 'aproveitei p/ dar umas dedadas' e pau dentro orificio anal, bombei c/ vontade na posição ela D4, depois d um tempinho ela disse q. ñ aguentava tanto, tudo bem finalizei na buça.
Garota: 08 (bonita, simpatia satisfatória, performance > tenta se esforçar)

Pelo q. vi no site http://www.aneesh.com.br/ atualmente parece q. ela não esta + lá na casa, + fica aos foristas informações da casa.
Ambiente: 08 (quarto, banheirinho, toalha e lençol todos limpos)
Fachada: Casa discreta parece um domicilio normal
Preço: 90,00 c/ 1 uma dose gratis (foi uma promoção em $) < ñ incluido o extra dentro do quarto
Recepão: A gerente da casa atendeu com tranquilidade e educação
Outras garotas do plantel > NÃO TENHO INFORMAÇÕES
Gang bang

Link:
🔗

amd64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1638 Mensagem por amd64 » 26 Jun 2014, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Estava na região da Pompéia e resolvi conhecer a casa.

A única garota disponível no horário era a Bia, uma loira de uns 30 anos com peitos e pernas atraentes. "Como só tem tu, vai tu mesmo", pensei.

Mas não me arrependi em nada. Apesar de o corpo dela não ser dos mais bonitos, ela é muito carinhosa e o boquete é inesquecível - que boca !

Bom, começamos com uma massagem muito gostosa, depois ela veio com aquela boquinha deliciosa, capa no jr. e "vamo prá dentro" !

Ela por cima, de lado, de quatro e acabei finalizando no papai-mamãe. Muito gostosa !

Valor: R$ 110,00 (em dinheiro, porque no cartão tem acréscimo) por 1 hora.

Link:
🔗

dimascali
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1639 Mensagem por dimascali » 26 Jun 2014, 18:45

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Após visitar um cliente na região da Pompéia resolvi dar um pulo na clínica pra ver se tinha alguma garota interessante.
Gerente me recepcionou como sempre muito bem e fui pra sala aguardar as meninas, fiquei em dúvida entre a Bia e a Gabi, adoro uma branquinha mas resolvi subir com a Gabi morena pra variar um pouco.
Garota foi pro banho e já começou direto com um oral muito bom, tentei uns beijos antes pra quebrar o gelo, mas disse que não beijava, isso porque sou higiênico.
Chupei também sua buceta bem limpa por sinal e ela já pediu pra colocar a camisinha, fomos de ppmm e já veio pra cima cavalgar, tentei de novo beijar mas sem chance, começou a acelerar e a impressão que deu era pra que eu gozasse logo e foi o que aconteceu.
Conversamos um pouco, fez uma massagem ou melhor um alisamento com creme, banho e já se trocou, dizendo que já estava no horário.
Bom não houve quimica, achei mecânica, precisa melhorar muito pra cativar clientes. Saudades das veteranas que não estão mais, Dani e Yasmin (sumiram) Sheila e Amanda (atendendo como free), inclusive já sai com as duas, continuam com o atendimento excelente.

Aqui os contatos das duas:

Sheila: http://magazine.burllesque.com/2012/10/ ... urllesque/

Amanda: http://www.amandafrancine.com

Valor gasto Aneesh: 110,00

Fui!

Link:
🔗

comedordanet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1640 Mensagem por comedordanet » 17 Jul 2014, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Voltando a Aneesh para fazer mais um TD para fidelizar alguma. Eu andava órfão da Leila que saiu de lá.
Desta vez escolhi a Sabrina. Loira, 1,65 alt, por volta de 35 anos e, sexualmente, uma loba.
É o seguinte. A Sabrina é uma safada na cama, faz de tudo, tem fantasias, e beijoqueira e gosta de fazer sexo. Deu corda ela vai.
Rolou uma química bem legal entre nós. Gosto de ir seduzindo (ou ser seduzido) com beijos e carinhos e ela é assim.
No quarto, banho tomado eu deitado em cima da cama e ela veio por cima. Ela te provoca porque começa beijando a sua boca e vai descente passando a linga dela pelo meu corpo. Chupou muito bem (só de lembrar .....). Meu pau estava desesperado para comê-la. mas ai ela começou a me sacanear. Judiou mas depois fui recompensado.
Se estiver procurando sexo bem feito com beijos e sedução a Sabrina é ideal. É uma loba do sexo.. Com ela é sexo da melhor qualidade.
Se estiver procurando garotinha não vá com ela. Ela é mulher, não garotinha.
Se forem, preparem-se pois a Sabrina gosta de homens e de sexo. Tarada.
Tornou-se a minha preferida
Recomendadissima

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1641 Mensagem por X009 » 25 Jul 2014, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

TD realizado dia 24/07 no inicio da noite.

Após passar na Shangri-la e não me interessar por nenhuma das garotas que se apresentaram, resolvi passar na Aneesh, clinica que não visitava a bastante tempo.

Chegando no local e pedi a apresentação, e uma garota que me chamou a atenção foi a Bruna, loira, alta, deve ter pouco mais de 1,70, seios medios, bumbum arrebitado, estilo cavalinha, e ela foi a minha escolha.

No quarto, fui para o banho, em seguida ela entrou e já começou a brincar com o Jr, ela saiu, em seguida sai, e ela nao esperou eu me secar e já abocanhou o Jr. Ficou um tempo assim, depois acabei de me secar e ela veio por cima e começou a me acariciar e foi descendo até chegar no Jr. Chupou muito, quando estava quase gozando, comecei a chupá-la, toda lisinha e cheirosinha, fiquei um tempo, depois ela ficou de 4 e continuei chupando e comecei a dedilhar sua bundinha, muito bom, depois camisa no Jr, comecei com ela por cima de frente, depois de costas e finalizei a primeira com ela de 4, que visão, não deu para segurar muito, enchi a borracha.

Pausa para descanso, pedi uma massagem que achei que ela fez muito bem, ao final da massagem o tempo tava quase acabando e ela finalizou no manual.

Custo x Beneficio: R$110,00 por 1 hora casa arrumadinha com ar condicionado no quarto.

Resumo: Garota atende muito bem, vale repeteco, diz que as vezes faz anal mas com taxinha extra.

Link:
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1642 Mensagem por HONDA2014 » 29 Jul 2014, 16:07

Onde foi parar a Suellen?, garota maravilhosa, boa de conversa e trabalha muito bem...

Link:
🔗

Faro Fino Novamente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1643 Mensagem por Faro Fino Novamente » 19 Ago 2014, 13:35

POSITIVO

Olá pessoal!
Estive na casa, segunda-feira, dia 11.
Já conhecia a casa anteriormente.

Se apresentaram 6 meninas.
Escolhi a Sabrina devido aos relatos.
Beija muito, muito sedutora.
Oral sem camisinha, deixa gozar na boca.
Buceta bem gostosa.
Foram 2 em uma hora e depois uma massagem básica.

Vale a pena.
Já não é tão nova, como a maioria na casa, mas é bem sensual, bonita e liberal.
Não perguntei sobre a taxa do cu.

A bruna e uma outra me chamou a atenção pelo corpo.

Valeu.
Faro Fino

Link:
🔗

ze truta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1644 Mensagem por ze truta » 20 Ago 2014, 16:30

POSITIVO

td eralizado a cerca de 15 dias, primeira vez na casa, tava a fim de comer a famosa bruna, apresentaram umas 4 garotas (a bruna tava atendendo - é foda rsss), mas gostei da tal de Sabrina - coroa gostosa (pela idade) com cara de safada e vadia - resolvi comê-la . no quarto mamou gostoso sem capa na piroca - só pelo boquete já tava bom, ela mama até vc pedir pra parar, botei de quatro e tome vara na danada - gozei. no intervalo fez uma massagem básica. botei pra mamar de novo, loirinha bonita olhos verdes mamando gostoso chupou um bom tempo, botei de quatro e tome mais vara, duas gozadas - td positivo

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1645 Mensagem por X009 » 27 Ago 2014, 20:00

POSITIVO

TD atrasado mas não sonegado realizado semana passada, dia 20/08, no final da tarde.

Chegando no local pedi a apresentação, só duas garotas disponiveis, como não estava a fim de arriscar fui na Bruna, com quem já fiz um TD.

Ela tem um corpo bem gostoso, por não ser nenhuma garotinha, é alta, deve ter pouco mais de 1,70, seios medios, bumbum arrebitado, estilo cavalona.

No quarto, fui para o banho, em seguida ela, depois de me secar e ela veio por cima e começou a me acariciar e foi descendo até chegar no Jr. Chupou muito, quando estava quase gozando, mudamos a posição para um 69, ela é toda lisinha e cheirosinha, fiquei um tempo, quando não estava mais aquentando disse que estava quase lá, e ela continuou mamando até gozar.

Fez a higiene bucal, enquanto eu descansava um pouco, começou uma massagem que achei muito bem feita, ao final da massagem começou a acariciar o JR que acordou, camisinha no garoto e peguei ela de 4, onde não resisti muito tempo e enchi a borracha.

Custo x Beneficio: R$110,00 por 1 hora casa arrumadinha com ar condicionado no quarto.

Resumo: Garota atende muito bem, vale repeteco, diz que as vezes faz anal mas com taxinha extra.

Link:
🔗

pe_zago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1646 Mensagem por pe_zago » 04 Set 2014, 21:42

POSITIVO

TD realizado ontem (3/09)

Cheguei na Clinica por volta das 20:15. Haviam 3 garotas disponíveis. Escolhi a Bruna. Já havia lido alguns relatos por aqui.
Ela é loira, alta. Achei bonita. Banho tomado e ela já vem com um oral excelente. Camisola, foda d4 e dá-lhe leite.
Durante o descanso a mina faz uma boa massagem relaxante. Novo boquete para animar, cavalgada e gozada.
Recomendadíssima a Bruna. Gostei da clinica, tem um custo x benefício bom. Repeteco ctz.

Fui!

Link:
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1647 Mensagem por cajunior » 18 Set 2014, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td atrasado mas não sonegado....voltei à casa depois de alguns anos dia 10/09 por volta das 19hs....naquele momento somente duas garotas disponíveis....fiquei com a Taína, cara de menina, e é menina de fato, disse ter 19 anos....beleza mediana, seios bonitos, uma leve barriguinha que não desabona, bunda nota 7...rs....como fiquei por 1 hora, pedi um pouco de massagem....não é seu forte,,rs....mas foi simpática todo o atendimento...na cama, trocamos algumas posições, não beija, oral com capote....mas não é uma mina de "não me toques"....
conversamos bastante....

gostaria de conhecer outras garotas....mas recomendo...

105 pratas, metade cartão, metade cash....

abraços putada!!!

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1648 Mensagem por wegaxbr » 26 Set 2014, 13:51

NEUTRO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Td atrasado, mas postado.

Estive há duas semanas na Aneesh, e como sempre tinha poucas garotas pra escolher. Só duas.

Peguei a Tainá. Morena bem novinha. Rosto bonito, bunda pequena (para o meu gosto), peitos de médios para grandes e um pouco de barriga (mas nada que desabone).

Já no quarto, a mina é decepção. Não chupa sem camisa, não beija na boca, não deixa chupar a buceta e não se dedica pra compensar na foda. Fica regulando e não se entrega como deveria.

O TD vai ser neutro e não negativo, porque ela foi simpática e me pareceu iniciante. Mas tem muito a melhorar.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Rank Manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1649 Mensagem por Rank Manoel » 30 Set 2014, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

opa!!! atrasado mas vou postar... fui na clinica dia 25-09 chegando poucas meninas acabei escolhendo bruna alta olhos marcantes, me chamou muita atençao desde da apresentaçao fomos, ja chegando começou a me beijar putzs que delicia banho e entrou na ducha comigo e vamos que vamos chupeta gostosa sem capote pegou a borracha e começamos a trepar gostoso de quatro tome tome vendo aquele cuzinho perguntei mas ela nao liberou mas dar... bom virou cavalgou gostoso gozei .. e fica por ai um pouco de massagem e fui..... moça bacana....

Link:
🔗

ze truta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1650 Mensagem por ze truta » 02 Out 2014, 11:55

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

td realizado com Bia, coroa loira olhos verdes bonita de rosto, atendimento meia boca, garota muito fechada e burocrática , fez uma gulosa sem capa até que gostosa, afinal uma loirinha gostosa chupando um pau levanta qualquer um, deu uma cavalgada , fez uma massagem , muito sem graça, só leva um neutro porque é gostosa, mas o atendimento tem que melhorar bastante. não vale repeteco.

Link:
🔗

Responder