Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#376 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 18 Set 2014, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez na casa,

Passando quase em frente me dirigindo para outro local, sem muito tempo mas resolvi arriscar.
Como dito por algum colega anteriormente a casa é bem simples, haviam umas 05 garotas, e resolvi fazer 1/2 hora com a Bruna.
Morena, magrinha, rosto normal, novinha, seios pequenos, bunda pequena, bem safada, chupou sem capote (deixa finalizar) um tempo, peguei encostada na maca e finalizei com ela de 4.
Volto para conhecer as outras 02 que não estavam presentes no dia.

R$ 120,00 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#377 Mensagem por exorcista » 18 Set 2014, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

TD Yasmin

Repeteco com a Yasmin. Morena, cabelos compridos, rosto bonito, tipo gostosona.
No quarto já fomos nos agarrando, fui tirando a roupa dela e ela tirando a minha. Ela ficou só de calcinha.
Continuamos a nos beijar, ela partiu para o oral, e ficou chupando um bom tempo, enquanto eu passava a mão pelo seu corpo. Coloquei a camisinha e meti sem tirar a calcinha dela.Ela gemia bastante. Não regula posições. Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na boca dela.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#378 Mensagem por blackrock » 19 Set 2014, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Passada na casa, plantel com Bruna, Stefani, Yasmin, Raquel, Natasha e mais 2 que não lembro o nome.

Escolhi a Natasha... garota pequena, seios pequenos, tudo proporcional.

Pós banho, iniciou oral s/c com bom ritmo... depois camisinha, veio por cima cavalgar.... peguei no frango assado, D4, de bruços, cavalgou novamente de costas, de frente... meti novamente de bruços até ela gozar.... e para finalizar novamente D4 metendo forte.

Garota tranquila, faz todas as posições, bem simpática.

Td positivo, pois cumpriu o que prometeu.

Utilizei milhagem... paguei R$70,00 por 1h

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#379 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 19 Set 2014, 05:28

POSITIVO
Nome da Garota:Talita e Yasmin

TD realizado em 16/09

Dei uma passada sem grandes pretensões nesta casa. Porém, após as apresentações, a Raissa me convenceu a desbravar uma dupla. Eu pretendia a Bruna e a Stefani, mas na ultima vez que estive na casa, outra dupla fez meu sentido de aranha tilintar... e caí dentro LITERALMENTE da Yasmin e da Talita!!! :roll:

Yasmin já descrita anteriormente. Talita, morena magra, mais ou menos 1,70 m de altura, cabelos negros longos. Meio que mulata, meio indía, bem safadenha!!!

Era a primeira vez das amigas, mas modéstia à parte, faço as gatas ficar bem à vontade. Mal entrando no quarto, alternei beijos nas suas bocas e logo engatamos um beijo a tres.. :D

Fomos ao banho juntos e nos lavamos... deitei na cama, dando minha piroquinha pra Yasmin chupar, enquanto pus a Talita sobre mim, chupando a sua xaninha até gastar!!!

Trocamos de posição, Yasmin deitada de costas, meu pau na sua boca e Talita dando um trato nela, com o rabão para cima...que visão maravilhosa hem... e eu via os dedos dos pés da Yasmin abrindo e fechando, com o tesão!!! Kkk

Fui na Talita por trás e dei umas bombadas. Fi-las trocar de posição e troquei a camisinha para dar umas bombadas de leve na Yasmin. Tirei a camisinha e me deitei, puxei a Talita para beijar e chupar seus peitos enquanto finalizava na boquinha da Yasmin...

Karaka, fiquei mortinho da silva!!!!

Destaque para o oral da Yasmin, que é um dos melhores, senão o melhor da casa. Os peitinhos morenos e juvenis da Talita também são maravilhosos...

Uma ótima dupla mais uma vez!!!!

Valor: R$260,00
Milhagem: 4/5 e 5/5 (claro, foram duas entradas!!!) Touch down!!! :roll: :badgrin:

Abs a todos

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#380 Mensagem por TAPANAKARA » 20 Set 2014, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Em dúvida entre a Bruna e a Lisa, optei pela Lisa ... A Bruna é carismática e enigmática. Um perigo para quem está carente como eu :cry: :cry: :cry:

Fiz como o meu amigo Cobrinha Azul recomenda ... FUJA DAS MENINAS POR QUEM VOCÊ SE APAIXONA !!! É SOFRIMENTO NA CERTA !!!

Pois bem.

Conversei antes com a Lisa, vi que ela é muito educada e gente boa, qualidades imprescindíveis para mim. E não me arrependi. No quarto ela me tratou super bem, o atendimento é nota 10 !!! O beijo é peculiar. Te deixa maluquinho. Carinhosa e com sorriso lindo. Muito parecida com a Angelina Jolie, lábios carnudos, olhos claros lindos ... disse que se casaria comigo, se eu fosse o Brad Pitt :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .

Fica para outra reencarnação, quem sabe. Nessa nasci para ser só um pobre mortal, e não um deus grego, como disse a Lisa ...

Atendimento perfeito :razz: :razz: :razz: . Só não foi melhor por minha culpa. Maldita Bruna que não consigo tirar da cabeça :? :? :?

Adios Muchachos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#381 Mensagem por TAPANAKARA » 20 Set 2014, 22:19

Retificando ... Beija muito e oral sem capa ...

Milhagem ... 4/5 ( Sabrina 2x + Bruna 1x + Lisa 1x )

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#382 Mensagem por cobrinha azul » 22 Set 2014, 06:45

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO EM 20-09-2014

SABADÃO HAVIAMOS COMBINADO DE COMPRAR UNS FRIOS E PÃES COM A RAÍSSA (BONITA). TUDO JÁ ESTAVA AGENDADO O REFRIGERANTE FOI CONSUMIDO DA CASA CONFORME ACORDADO ENTRE AS PARTES. NESTE DIA FUI ACOMPANHADO DE MEUS DOIS AMIGOS SAFADO 9 E TAPANAKARA, DOIS GRANDES PARCEIROS E AMIGOS DE VERDADE :wink: . QUANDO CHEGAMOS LÁ JÁ HAVIAM PELO MENOS UMAS SEIS GAROTAS NA CASA CADA UM JÁ HAVIA ESCOLHIDO A SUA. EU ACABEI OPTANDO EM FAZER UM REPETECO COM A STEFANI NOVAMENTE. :mrgreen: :roll: :roll: :lol: O ATENDIMENTO FOI BOM COMO SEMPRE, ORAL SEM CAPOTE ::oral:: , FIZEMOS UM POUCO DE 69 E PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA ::mau:: , E MANDEI BALA :mrgreen: , 8-[ . NO FINAL FICAMOS CONVERSANDO UM POUCO ATÉ DAR O HORÁRIO. BEIJOS GEISSA PELA CORTESIA. A RAÍSSA NÃO ESTAVA NESTE DIA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ ::digitando::
2 / 5 MILHAGEM

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#383 Mensagem por chicosilva » 23 Set 2014, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado semana passada...

A Bruna, já descrita aqui, é um furacão na cama. É uma coisa de louco. Oral muito bom e que foi retribuído com prazer. Capote no garoto e meu Deus... Foi na cama, no chão, na maca e em tudo quanto é posição. A menina não cansa nunca. Após dois rounds e a podridão batendo em meu corpo, tomei uma ducha paguei 150 Dilmas e vazei!

Repeteco mais que garantido.

TD 02/05

Link:
🔗

TODO DIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#384 Mensagem por TODO DIA » 24 Set 2014, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:LISA

Todo Dia na área
Passada na doceria
Na apresentação escolhi a Lisa
Espero pouco no quarto, Lisa se adentra, sorrisão, beijão, higiene de ambos, ela punhetando a linguiça que tava trincando.
Na cama, gulosa no pelo, babada, se engasgou, lambeu, show de gulosa.
Trato na xana, cheirosa, suculenta, entortou os zóios, gorro, veio por cima, cavalgou que nem louca.
D4 pro espelho, difícil aguentar, e o menininho gorfou gostoso
Não regula em nada
Show
140\H
1\5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

Re: Clíom nica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#385 Mensagem por exorcista » 26 Set 2014, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
TD Juliana

Voltei na clínica Holística, na recepção a Geise, a Raissa não estava. Logo depois que eu cheguel a Juliana chegou também, A Geise disse que ela estava voltando naquele dia. Teve problemas pessoais, parece que seu pai faleceu, uma pena!
Bom não quis entrar muito em detalhes, fomos para o quarto, tomei banho e depois ela. Voltou peladinha e deitou-se ao meu lado.
Começamos a nos beijar, ela foi descendo e começou o oral, muito bom! Fizemos um 69. Coloquei a camisinha e comecei a meter no ppmm, depois de ladinho.
Depois coloquei no rabinho; apertadinho, ela não costuma fazer muito anal, cobra taxa!
Bombei algum tempo, depois ela ficou apoiada na maca e meti mais algum tempo. Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei em cima da bunda dela.
Recomendadíssima, na apresentação parece meio séria, não é de falar muito, mas gosta de meter. Diz ter 18 anos, morena cabelos compridos, e magra, seios naturais.
Milhagem 2/5

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#386 Mensagem por sier » 26 Set 2014, 14:37

POSITIVO

TD realizado em 15/09 as 14:00 hs com a Juliana.

cheguei na casa pr volta, das 13:30 hs, sempre bem recebido pelo Raissa. Havia uma garota nova ocupada nome juliana. Ao descer do programa pude perceber que se tratava de um abela ninfeta branca, falsa magra, cabelos pretos compridos, enfim fui com ela. No quarto banho de ambos fomos para a cama, esfregação, beijos, o pau endureceu não tive duvida capa e rola, ppmm e finalizei com ela d4. pausa higiene de ambos, um pouco de conversa, e fomos para a segunda, desta vez ela por cima, ficamos somente nesta posição e gozei assim, banho e desci. A garota é muita gata, super legal vale repeteco.

É isto

Fui

Sier

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#387 Mensagem por sier » 26 Set 2014, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Td realizado 15/09 as 15:20 hs, com a yasmim.

Descendo do programa com a juliana, ainda tava a fim de meter mais. Pedi a Raissa que me apresentasse as garotas disponiveis, me interessei pela Yasmim. Morena clara, cabelo preto, gostosa. Fomos para o quarto, banho de ambos, veio para a cama e começou um oral no pelo dos deuses, muito bom o boquete da gata, a pica ficou dura, capa e começou a meteção, ppmm, frango assado e d4, onde finalizei, higiene de ambos papo rápido e vazei.

A garota é muito simpatica, e gostosa repetirei em breve

É isto

fui

sier

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#388 Mensagem por sier » 26 Set 2014, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Td realizado dia 20/09 as 12:30 hs com a Talita

Chegando na casa fui recepcionado pela Geise,( essa gata era um otimo programa alias, rsrs). Como já tinha ligado previamente deixei marcado com a Talita, mulata, magra, bonita de rosto e gostosa. Fomos para o quarto banho de ambos, veio para a cama e começamos a nos beijar, na sequencia a gata foi descendo até chegar no meu pau onde começou uma chupeta maravilhosa, pau duro, capa, e começamos a meter, ela por cima, depois ppmm onde gozei, pausa para higiene, papo, e a pica reergueu, começamos a meter novamente, ppmm, d4 onde finalizei.

Garota superagradavel, alem de bonita e gostosa.

Repeteco com certeza

É isto

Fui

Sier

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#389 Mensagem por sier » 26 Set 2014, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia loira

TD realizado ontem 25/09 as 16:00 hs com a Patricia

Liguei para a Raissa para saber das garotas disponíveis, e pedi para marcar um programinha com a Patricia.

Chegando na casa sempre bem recebido pela Raissa, já pedi para chamar a garota e subi para o quarto.

A Patricia é loira, mulher madura, bonita (pelo menos para mim). Fui para o banho quando voltei a gata esta com um vestidinho sem calcinha, pirei...Começamos a nos beijar, depois a gata começou um oral caprichado mesclando pressão e leve, tentava fazer garganta profunda onde que me deixou mais louco, capa e começamos a meter, ppmm, e ela por cima onde gozei.

Banho conversa rápida e vazei.

É isto

Fui

Sier

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#390 Mensagem por cobrinha azul » 27 Set 2014, 09:09

POSITIVO

TD REALIZADO EM 25-09-2014

A RAÍSSA (BONITA), JÁ HAVIA COMENTADO COMIGO QUE TINHA NOVIDADE. BEM ESPEREI ALGUNS DIAS E MARQUEI NESSE DIA. LIGUEI E AGENDEI PARA ÀS 18:30 COM A GEISE (AGORA ACERTEI O NOME :mrgreen: ). APÓS LER RELATOS DE ALGUNS CAMARADAS E TAMBÉM PELO FATO DE TER FICADO MUITO CURIOSO EM CONHECER A JULIANA. BEM QUANDO CHEGUEI ELA ESTAVA ATENDENDO, A RAÍSSA ME OFERECEU ENTÃO UM REFRI :wink: . QUANDO ELA DESCEU, MEU QUE GATA :roll: , ESTAVA FAZENDO FOUR HANDS COM A NATASHA, FIQUEI HIPNOTIZADO COM TAMANHA BELEZA 8-[ , QUE DEUSA, QUE MULHER LINDA, LINDA, SEM DÚVIDA UMA DAS MAIS BELAS DOS ÚLTIMOS QUATRO ANOS, FREQUENTANDO ESSAS CASAS :lol: . PARABÉNS RAÍSSA PELA EXCELENTE CONTRATAÇÃO PARA NÓS CLIENTES, PARA A JULIANA EU TIRO O :-chapeu-: . BEM VAMOS AOS FATOS, APÓS CHEGAR AO QUARTO ENQUANTO ÍAMOS NOS DESPINDO ::bundao2::, PUDE PERCEBER O QUE ME AGUARDAVA, REALMENTE ELA IMPRESSIONA PELA BELEZA ::chopp:: . FUI TOMAR A DUCHA ELA AINDA ESTAVA VESTIDA, ADMIRANDO SUA BELEZA AO ESPELHO, ENTÃO FOI SUA VEZ. QUANDO RETORNOU FIQUEI DESLUMBRADO COM O QUE VI :-2certos-: , REALMENTE ELA É UMA FALSA MAGRA, TEM BELOS SEIOS NATURAIS, PELE BEM BRANCA, CABELOS PRETOS E LISOS, OLHOS CLAROS, UMA GATA ALÉM DE SER MUITO DELICADA E CATIVANTE \:D/ . PEDI PARA SE DEITAR E FICAMOS CONVERSANDO UM POUCO ATÉ PARA DAR UMA QUEBRADA DE GELO. ELA TAMBÉM É MUITO SIMPÁTICA, APESAR DE SER UM POUCO TÍMIDA. BEM ENTÃO JÁ FUI DANDO UNS BEIJOS EM PEITINHOS DELICIOSOS ::mau::, PEDI UM BEIJO E QUE BEIJO BOQUINHA MACIA E BEIJA MUITO BEM ESTA GAROTA ::namorando:: . FUI DESCENDO E JÁ CAI DE BOCA EM SUA BUCETINHA DE NINFETA MUITO CHEIROSA E SUCULENTA ::gostosa:: . DEI UM TEMPO AÍ FOI A VEZ DELA INICIAR UM ORAL SEM CAPOTE ::oral:: PARA MINHA SURPRESA MUITO BOM, PARA UMA INICIANTE. A CERTA ALTURA PERGUNTEI SE TINHA ALGUMA COISA QUE ELA NÃO FARIA DISSE SOMENTE O ANAL NÃO FAÇO POR MIM SEM PROBLEMAS. EU NÃO LIGO. ENTÃO PEDI UM 69 ELA ATENDEU DE BOA, PONTO POSITIVO =D> . MAIS ALGUNS BEIJOS E PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA =D>, NOSSA ME ACABEI NESTE DIA, COM ELA AINDA NÃO TEM PRÁTICA PEDIU PARA EU ENCAPAR MEU AMIGUINHO, AÍ FOI UMAS DAS MELHORES TRANSAS SEM DÚVIDA ::digitando:: VALE REPETECO. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.....
3 / 5 MILHAGEM

Link:
🔗

Responder