Poderosa Massagem (Centro - Av. 13 de Maio, 33 - Sala 3207)
R$ 200,00 - 01 Hrs - Telefone: (21) 9398-1313

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 15
Oral Sem:Sim 17Não 3
Beija:Sim 18Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guloso_casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Poderosa Massagem (Centro - Av. 13 de Maio, 33 - Sala 3207)

#1 Mensagem por guloso_casado » 25 Set 2014, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rachel Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este relato foi originalmente publicado no Blog Guloseimas Sexuais com fotos e será constantemente atualizado no link:
http://guloseimassexuais.blogspot.com.b ... -novo.html

Caros amigos é de senso comum que todos sabem que adoro estar com a Rachel Rosa e poder mergulhar de cabeça, literalmente, em seu mundo especial de prazer que ela produz em torno de si. Quando fiquei sabendo que ela iria abrir uma Casa própria no Centro da cidade, eu sabia que ali estava surgindo um novo “point do prazer”, pois quem for frequentar a casa comandada pela nossa Poderosa, terá um atendimento diferenciado e poderá vivenciar momentos de prazer como o que senti hoje com a nossa toda poderosa Rachel.

RACHEL ROSA – PODEROSA MASSAGEM NOVO POINT DO PRAZER
http://www.elliterio.com/Rachel-Rosa
http://www.vipterapias.com.br/rachel-rosa

Obviamente todos já conhecem a Rachel Rosa, entretanto é sempre bom descrevê-la nossos novos leitores deste Blog: Ela é uma mulata do tipo mulherão, corpo tipo violão, bem gostosão. Um rosto bonito, com um bocão delicioso e cara de safada, lábios carnudos, olhos lindos e grandes. Os peitos são naturais e pequenos, mas quando excitada os bicos ficam que nem pedra bons de chupar com gosto cabe na boca certinho. O bucetão é todo lindo bem carnudo, com grelo grande que quando excitado se sobressai mais ainda. A bunda dela é de uma perfeição indescritível, grande, dura, gostosa e rebitada, além de um cinturinha fina, corpão violão mesmo. As fotos são realmente fieis a gata e ainda tirei algumas da casa e da Rachel.

Chego na casa hoje pela manhã um dia depois da festa de inauguração, Rachel já está me esperando para mostrar a casa toda. Tudo muito bem arrumado e cheirando a novo, ela não economizou para agradar a todos em 3 quartos com tatame e um com maca, iluminação e decoração diferenciada em cada quartos, ar condicionado tipo Sprint, espelhos nos quartos, Tudo novinho e bem arrumado. Quanto ao elenco destaco a deliciosa e simpática Fernanda Souto que trabalhava na antiga Camila Vips.

Tomei meu banho e a Rachel não demorou a chegar. A recebo na porta já ansioso e me deparo com aquele monumento de mulher toda sorridente. Ela adentra a cabine toda cheirosa e linda!!! Quando olho para Rachel ela está usando um body sexy minúsculo rosa, é claro. Aquele monumento de mulher estava me olhando com cara de fome.... Como quem iria me atacar a qualquer hora. Ela avança e me lança no tatame e diz que eu não podia tocá-la, então começa a dançar para mim e fazer um belo striper de deixar qualquer um doido. O Garotão já estava em ponto de bala e essa foi a senha para Rachel começar a me beijar, chupar, cariciar, explorar meu corpo com sua língua fazendo todos o pelos do meu corpo ficarem tão rígidos quanto a minha piroca.

Ela vai descendo até a piroca, passando por ela para atacar meu saco. Uma das melhores linguadas e chupadas no saco, com as bolas sendo sugadas para dentro da sua boca com muito carinho. Quando largou meu saco, foi direto colocando a piroca na boca engolindo até o talo e olhando para mim com cara de safada. Foi um serviço completo de língua e abocanhamento, com garganta profunda e pirocada na cara, tudo que tinha direito. Foi ai que eu entendi que ela queria um “Funkmounth” ou “Throat Fucked”, ou seja fuder a boca dela com a piroca. Começamos a fudelança naquela bocona e garganta, sem piedade!! Ela engasgava de vez em quando, parecia que ia perder minha piroca para ela. Mudamos para um 69 com aquele mulherão em cima de mim e eu sugando seu grelo já todo molhadinho de tesão, ficamos um bom tempo nessa posição até eu pedir para a Rachel deitar e partir para chupar aquela buceta de frente. Rachel já estava bem excitada, suguei e fiz todo meu repertório de oral nela. Nessa hora eu escuto ela disser “Gu, que língua é essa!!!”, é Rachel a língua do Guloso faz milagres!!! Continuo a chupar ela com bastante carinho e destreza, e agora enfio um dedinho na xota para ela ir se excitando cama vez vais, até perceber ela se tremendo toda e soltando seu melzinho, prontamente sugado.

Capote no garoto e Rachel parte para uma cavalgada matadora. Ela senta gostoso nele, começou a cavalgar e a gemer. Sua cavalgada foi sensacional, ela quicou rápido e com força, aproveitando toda extensão da piroca, aqueles cabelos cheirosos caindo sobre minha cara, a alternância de movimentos hora rápidos hora mais lentos, ela foi se entregando, tesão aumentando, os movimentos pelvicos foram aumentando de intensidade e Rachel começa a gemer mais alto e cai sobre meu corpo. Aproveito e seguro a cintura da Rachel bem firme e inicio movimentos de baixo para cima que deixam ela mais excitada.

Rolamos para o lado, deitei ela na cama de bruços para mim e enterrei o piruzão em sua xoxota, socando muito e com vontade, segurando seus cabelos, seus peitos, tapas no bundão. Ela voltou a gemer muito de prazer. Não sei quem estava gostando mais eu ou ela!! Mandei pica nela com gosto, e que visão era aquela, ela olhada para traz pedindo para não parar, então eu continuava socando como doido. Gozamos os dois juntos e caímos de lado meio exaustos, ofegantes e felizes.

No intervalo ficamos de conchinha juntinhos conversando sobre como tem sido esse novo desafio para a Rachel, sobre as meninas e como gerenciar as coisas. Eu gosto de ficar conversando peladão com uma mulher linda que inclusive tem um excelente papo. Beijos e mais beijos, corpos se entrelaçando, mamadas naqueles seios e coloco a mão na xota da Rachel e já estava toda molhadinha. Então fui novamente chupar aquele bucetão gostoso, ela ainda tenta argumentar que estava toda excitada e molhada, mas todos sabem como gosto de chupar uma buceta gozada. Quando cai de boca comecei a mudar alguns movimentos direcionados ao grelo para deixá-la com mais tesão ainda até achar o ponto certo de máxima excitação. Ela já estava se contorcendo toda, falando umas boas putarias, quando ela tem uma tremedeira final, segura minha nuca e espreme meu rosto contra a xota, logo ejaculando seu melzinho bem gostoso para mim.

Rachel toda ofegante começa a pedir pica novamente, sendo prontamente atendida com ela de ladinho na cama, mas agora mais suave como se fossemos namoradinhos, vou enfiando com carinho vendo ela se deliciar com a piroca. Mas o estilo meu e da Rachel não é esse e logo já estávamos com movimentos frenéticos com Rachel já gemendo de prazer. Corpos totalmente suados, ela mesmo começa a se siriricar, se contorcendo toda de prazer, de repente ela começa a urrar de prazer e a tremer toda, com essa visão não consegui segurar e gozei muito gostoso. Cai por cima dela meio que desfalecido, e os dois ficamos assim grudadinhos por alguns instantes.

Foi um outro fodasso com a Rachel... Estava levinho.... e muito feliz. Recomendo a nova casa denominada PODEROSA MASSAGEM aos amigos e principal a sua bela gerente, a minha sempre poderosa Rachel Rosa!!!

Este relato foi originalmente publicado no Blog Guloseimas Sexuais com fotos e será constantemente atualizado no link:
http://guloseimassexuais.blogspot.com.b ... -novo.html

Um abraço

Guloso Casado
http://www.facebook.com/danielguloso.coelho
"Qual é o problema em ser viciado em sexo? É difícil estabelecer um padrão de normalidade para o sexo sem moralismos."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: PODEROSA MASSAGEM - Av. 13 de Maio, 33 - Sala 3207

#2 Mensagem por josju » 25 Set 2014, 10:53

Guloso gira um duvida
R$250,00 é o preço padrão da casa....
completo...massagem...complemento

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#3 Mensagem por albertcamus77 » 27 Set 2014, 09:35

josju escreveu:Guloso gira um duvida
R$250,00 é o preço padrão da casa....
completo...massagem...complemento
Preço absurdo.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#4 Mensagem por malandrocarioca » 27 Set 2014, 12:48

::basta:: ESTOU FORÁ DESSA PUTA TAMBÉM ,VALOR ASTRONOMICO FORÁ ELA SER MAIS RODADA QUE PUTA DA VILA MIMOSA. ::basta::

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#5 Mensagem por O projetista » 30 Set 2014, 12:41

Pelo que sei, os valores são:

170,00 - 1 hora (para não foristas)
150,00 - 1 hora (para foristas, até hoje, dia 30/09), depois passa a valer o valor anterior.

Quanto a rodagem da GP, ela começou no centro, em 2010, como massagista, e depois iniciou na putaria, e foi para Copa, na busca de dividendos, porém a grana rola mesmo é aqui no centro, e voltou, agora como gestora e GP.

Porém quando ao valor pago pelo Mestre Casado, eu vejo como uma grande e generosa caixinha.

Todavia eu não pago 250,00 para ela, na minha opinião não vale tanto, conforme apontado pelos colegas acima.

Penso que seria interessante debatermos mais em outro espaço, e deixar este para os TD´s, somente postei para informar os reais valores

Abraçois
msc

Link:
🔗

guloso_casado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por guloso_casado » 02 Out 2014, 02:10

projetista escreveu:Pelo que sei, os valores são:

170,00 - 1 hora (para não foristas)
150,00 - 1 hora (para foristas, até hoje, dia 30/09), depois passa a valer o valor anterior.

Quanto a rodagem da GP, ela começou no centro, em 2010, como massagista, e depois iniciou na putaria, e foi para Copa, na busca de dividendos, porém a grana rola mesmo é aqui no centro, e voltou, agora como gestora e GP.

Porém quando ao valor pago pelo Mestre Casado, eu vejo como uma grande e generosa caixinha.

Todavia eu não pago 250,00 para ela, na minha opinião não vale tanto, conforme apontado pelos colegas acima.

Penso que seria interessante debatermos mais em outro espaço, e deixar este para os TD´s, somente postei para informar os reais valores

Abraçois
msc

Ola boa noite a todos.

Quanto as valores da casa com as demais meninas são: R$ 130 por 30 min e R$ 170 por 1 hora sempre com complemento. Para Forista tem uma promoção de R$ 150 a hora.

Entretanto o preço da Gerente Rachel Rosa é diferenciado das demais e mais caro, sendo o mesmo valor que ela praticava na Casa de Copacabana: R$ 250,00/h

Quanto a questão de valer ou não a pena, cada um deve avaliar o que gasta com putaria e se está disposto a pagar determinado valor que a menina está pedindo.
Se acha caro parte para outra com preços melhores. Acredito que não cabe aqui ficar discutindo preço.
Cada uma menina coloca o preço que quer receber e cada um paga o que acha justo pelo serviço.

Um abraço

Link:
🔗

guloso_casado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por guloso_casado » 02 Out 2014, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA SOUTO

Fez Anal:NÃO
http://guloseimassexuais.blogspot.com.b ... sagem.html

Caros estive pelo centro da cidade ontem e não pude resistir de dar uma passadinha na Poderosa Massagem para ver as novidades do time de meninas que a Rachel está montando. Esperava encontrar a Fernanda Souto, e por eu ser um cara sortudo, ela estava disponível toda linda me aguardando. Quando cheguei ao privê fui muito bem recebido pela simpática secretária da Rachel, e fui apresentado a Fernanda e logo um belo par de peitões já me hipnotizaram. Eu conhecia a Fernanda da Camila Vips, mas nunca tinha ficado com ela por diversos motivos, mas de hoje ela não me escaparia.

FERNANDA SOUTO – PODEROSA MASSAGEM
http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=51

A Fernanda Souto tem a pele bem morena da cor do pecado os cabelos pretos lisos, corpo estilo avião com tudo no seu devido lugar. Rosto de menina lindo com carinha de safada. Os Peitos são grandes, naturais, e bem estimulados ficam excitados rapidamente. As fotos no site antigo da Camila e as fotos atuais da casa são bem fiéis à realidade. Ela tem um sorriso bonito e irradia muita safadeza. Tem um bundão grande lindo, redondo e bem macio. Coxão grosso compondo o conjunto com o budão. A Xota é escondidinha, raspadinha e grelo pequeno, mas fica excitada rapidamente por quem sabe achar a trabalhar com ele.

A nova casa está com tudo muito bem arrumado e cheirando a novo, Rachel não economizou para agradar a todos em 3 quartos com tatame e um com maca, iluminação e decoração diferenciada em cada quartos, ar condicionado tipo Sprint, espelhos nos quartos, Tudo novinho e bem arrumado. Fica mas mesmas instalações da antiga Isabela Massagens na 13 de maio.

Fernanda começou o atendimento de vestidinho. Começamos devagar nos tocando e beijando carinhosamente, como se tivesses nos conhecendo, e aos poucos a coisa foi pegando fogo! Ela faz o estilo namoradinha que vai esquentando aos poucos. Muitos beijos de língua com direito a muitas mamadas naqueles peitos. Deitei ela na cama/tatame para apreciar mais detalhadamente aquele corpo, e fui conferir com os lábios cada parte do corpo até chegar a sua xoxota, uma xoxota média com lábios pequenos o grelo também pequeno, mas muito sensível. Uma delicia, ela adorou a chupada e retribuiu com gemidos e contorcidas, ficando toda molhadinha.

Pediu para eu deitar na cama dizendo que era a vez dela brincar comigo. Ela se posicionou agarrou o garotão, e olhando para mim com aquela cara de safada, começou um serviço completo de língua e chupada nas bolas. Boquinha de veludo da menina, sabendo dar pressão na hora certa, deixando meu pau todo babado e ainda teve garganta profunda. Colocou o capote no garoto e se preparou para sentar na piroca em riste. Ela veio rebolando e descendo e eu disse para ela: “Senta gostoso que é essa piroca toda sua!!”. Foi a senha para uma bela cavalgada daquela xota quentinha. Sua cavalgada foi boa, ela quicou gostoso, ficava deitando sobre meu corpo para me beijar e botar os peitos para mim mamar com gosto. Depois tomei iniciativa da ação segurando na cintura dela com força e fazendo movimentos de baixo para cima.

Mudamos de posição por iniciativa dela, me colocando sentado num puff que tinha no quarto e sentou novamente agora de costas para mim, quicando ainda com mais força. Eu metendo e ela olhando pra traz com aquela carinha de safada, fazendo caras e bocas e jogando o cabelão para os lados. Comecei a ritmar os movimentos e a Fernanda começou a se contorcer e pedindo para não parar de meter pica. Ela acelera muito os movimentos com mais força e mais fundo até eu não segurar mais e gozar gostoso.

No intervalo, começamos a conversar bem agarradinhos, ainda com muito tesão, namorando ela bem gostoso, com muito beijo na boca e em seus seios. Mamei muito e apertei aqueles seios gostosos. Coloquei ela de barriga para baixo e comecei a fazer uma massagem nas costas dela cheio de segundas intenções, descendo até a bunda. Ai comecei a beijar e lamber sua bunda e o cuzinho. Ela adorou e começo a mexer aquela bunda para mim. A língua já entrando bem no cuzinho, xota completamente encharcada. Aqui cabe uma informação a menina não faz anal, o que é um verdadeiro pecado, pois a bunda dela é uma delicia. Ela deixou eu brincar com seu bumbum com a linguinha é foi só isso.

Capa no garoto e meto por traz na xoxotinha com ela de bruços na cama empinando bem seu corpo para eu cravar fundo na xota, então a penetrei com vontade por vários minutos mandando pica de cima para baixo, falando umas sacangens ao pé do ouvido dela e ela se contorcendo toda. Mudamos para a posição de ladinho na cama e fui enfiando a piroca devagarzinho para ela sentir cada centímetro entrando. Depois fui aumentando o ritmo e ela me acompanhava nos movimentos para sentir mais tesão. Os corpos suados de prazer e os movimentos já eram bem alucinados, ela revirava os olhinhos depois olhava para mim e pedia mais e mais, mandava eu gemer que ela queria escutar eu sentindo prazer. Corpos totalmente suados, eu já pingando encima da menina, mas nada importava a não ser o prazer ali envolvido. Aumento as estocadas laterais e quando percebo o gozo chegando e explodo novamente dentro daquela buceta quentinha.

Realmente foi uma foda muito boa, acima das expectativas que eu mesmo tinha criado. Estava levinho pisando nas nuvens e ela toda feliz cheia de carinho comigo. Tomei meu banho dei o presentinho dela e me despedi da Fernanda com vários beijinhos. Recomendo fortemente a menina aos amigos que gostam de uma morena com corpão gostosão!!

Na saída fui atacado pela Rachel Rosa, e se não tivesse compromisso, tinha voltado para a cabine para me deliciar com aquela mulher gostosa.

http://guloseimassexuais.blogspot.com.b ... sagem.html

Um abraço

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#8 Mensagem por Colina » 11 Out 2014, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA SOUTO

http://www.amantesecia.com.br/Fernanda-Souto

CASA: Muito nova, toda estruturada. Banheiro com vista para Baia de Guanabara.

MENINA: Fernanda Souto

ROSTO: 8- Morena de passear em shopping, cabelos castanho claro, rosto bonito, cabelos mega e um belo sorriso e a simpatia que não tem igual.

CORPO: 9- Gostosa, estilo potranca, está visivelmente mais magra, ou seja, mais gostosa, boceta e cuzinho raspadinhos, coxas grossas, bundão, peitão, tudo no lugar

BEIJO: 9 - beijo de língua.

ORAL: 10 - Oral gostoso, sem capa, babadão, chupada nas bolas, virilha, no corpo da piroca, deixa finalizar na boquinha, garganta profunda, engole tudo e ainda passa a língua no saco.

VAGINAL: 10 - Gostoso, uma cavalgada de costas que vou te contar, e um ppmm bem arreganhado.

ANAL - Infelizmente Não faz.

ATENDIMENTO:10- Cheguei ao prive por volta de 17.50h, fui à Fernanda porque é certeza de um bom atendimento, não queria arriscar.
Começou o TD na maior beijação, apertei muito aquele rabão gostoso, chupei as peitolas até chegar à boceta raspadinha e bem desenhada, chupei até ela ficar bem molhada. Deitei na cama e foi à vez da Fernanda fazer uns dos melhores oral que recebi, ela chupou boa parte do TD, e é o que ela gosta de fazer, chupar uma piroca. A piroca já estava envernizada, pedi a camisinha, ela sentou na piroca com o rabo virado para mim, que visão do caralho, e ela sentava com força na piroca e ao mesmo tempo ficava olhando com cara de safada pelo espelho. Pedi para mudar de posição, pois a qualquer momento poderia queimar a largada e melar o TD. Coloquei no ppmm e piroca na boceta. Fiquei um tempão metendo nessa posição, mas não sei o que aconteceu que não consegui gozar nem pelo caralho. Cheguei a cansar e parar de meter. Após a pausa, coloquei a piroca para endurecer novamente, observando a Fernanda tocar uma siririca com aquela cara de safada. Com a piroca novamente envernizada, pedi para ela chupar novamente, e ela fez com maestria até eu despejar o leite na boquinha dela. Ela foi ao banheiro cuspir a porra e minha piroca surpreendentemente continuou envernizada e cheio de tesão. Quando ela voltou pedi que chupasse novamente. E dei outra gozada em menos de 3 minutos.

Link:
🔗

guloso_casado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por guloso_casado » 27 Out 2014, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA SATO E RACHEL ROSA

Relato postado originalmente com fotos exclusivas no Blog: GULOSEIMAS SEXUAIS, onde será constantemente atualizado.
http://guloseimassexuais.blogspot.com.br/2014/10/dupla-sabrina-sato-e-rachel-rosa.html

Amigos todos sabem que gosto de fazer uma duplinha de vez em quando, e devido às atuais limitações orçamentárias, estava me contendo nestas festinhas. Mas durante a semana passada fiquei sabendo que nossa Rachel Rosa tinha conseguido dar um passo importante na sua caminhada de Gerente de Casa, então decidi que tínhamos que comemorar, ao melhor estilo Champanhe e Buceta numa festinha deliciosa.

Comprei uma garrafa de Champanhe e partir para a Poderosa Massagem para uma festinha com a Rachel e mais uma das suas meninas gostosas. Escolhemos juntos a Sabrina Sato uma ninfetinha deliciosa e muito simpática.

DUPLA: SABRINA SATO E RACHEL ROSA – BUCETAS E CHAMPANHE

SABRINA SATO: http://www.espacoterapias.com.br/sabrina-sato

RACHEL ROSA: http://www.elliterio.com/Rachel-Rosa

Acredito não ter necessidade de descrever a Rachel Rosa, mas a Sabrina Sato merece descrição detalhada: ela realmente é uma menina muito simpática e bonita, estilo magrinha gostosa, com papo agradável. A Sabrina é morena e cara de ninfeta safada com uma boca carnuda boa de beijar. Ela é baixa e deve ter uns 1,60m com o corpo estilo falsa magra, mas com cinturinha fina e bundinha roliça bem arrebitada. Barriga zerada, pernas e coxas acompanhando o estilo do corpo, formando um violão mignon delicioso. Os peitos são de pequenos para médio, do tamanho certinho para encher uma boca gulosa, além de firmes com biquinhos bem pronunciados que se excitam rapidamente. Ela tem um sorriso lindo, emoldurado por um cabelo preto liso longo. Finalmente, seus pontos fortíssimos são uma bunda roliça, no tamanho ideal, arrebitada, durinha e muito gostosa, além da sua xoxota, e ai temos um caso a parte!! Nossa que xota carnudinha, os lábios são médios formando um lindo mini-sanduíche de xota delicioso de chupar e lamber. Grelo médio gostoso que quando excitado se sobressai mais ainda.

Estava de pé e fui literalmente atacado pelas duas: Rachel começou com seus beijos maravilhosos enquanto eu dedava a Sabrina. Logo comecei a beijar a Sabrina e a Rachel foi mamar os peitinhos deliciosos da menina. Fomos tirando as roupas na Sabrina, enquanto a Rachel já descia para abocanhar minha piroca num boquete rápido e sensacional, ela ainda fica olhando para cima com cara de safada. Nesta hora Rachel levanta que diz que quer fazer um show para a gente, o seu famoso Show “Rachel em Chamas”. Quem já viu sabe que é maneiro. Rachel se prepara e põe uma música, liga a iluminação especial da cabine, enquanto eu e Sabrina deitamos na cama já peladinhos. Quando o Show começa “This Girls is on fire...” começamos a nos deliciar com aquela mulher linda, sexy e gostosa dançando para nós e provocando. Obviamente ver o show da Rachel já é excitante, deitado com uma gata do lado, te punhetando, não tem homem que resista e a Piroca ficou dura que nem pedra. Quando Rachel está para terminar o Show ela já vê a cena e se atira sobre nós como uma loba faminta.

Parece que acertamos que o alvo inicial seria a Sabrina, eu precisava explorar aquele corpo lindo. Deitamos ela na cama e eu comecei chupando e beijando seu corpinho até chegar naquela buceta carnuda e cheirosa. Ali começou o trabalho de excitação da gatinha, chupando e lambendo aquele grelinho, entanto a Rachel beijava e acariciava a Sabrina. Invertemos a posição e eu fui mamar os seios da Sabrina e Rachel chupar a xota. Sabrina já estava ficando desesperada de tesão se contorcendo e gemendo. Então voltei para a xota Sabrina para fazê-la gozar. A Rachel se posiciona por baixo do meu corpo e abocanha minha piroca numa cena linda, de puro prazer e sacanagem registada pela secretária da Rachel.

Sabrina então iniciou uns movimentos mais fortes até prender minha cabeça entre suas pernas e começar a se contorcer mais freneticamente, até parar o movimentos e relaxar. Deu para sentir seu melzinho na buceta. Parto então para excitar também a Rachel chupando sua buceta deixando nossa dama doida de prazer. Sabrina a acariciava e juntos deixamos a Rachel em ponto de bala.

Rachel comanda a ação e pede para eu ficar de joelhos que tinha chegado a vez delas me darem prazer. As duas de joelhos na cama começaram a mamar freneticamente minha piroca e saco. Num determinado momento senti que tinha perdido a piroca para elas que não paravam de mamar se reversando e engolindo o mastro. Estava muito foda de controlar e não sei como convenci as duas a largarem a piroca e voltarmos para cama.

Deitei a menina Sabrina, colocamos o capote e parti para um PPMM. Que boceta quentinha e apertada tem essa menina. Rachel ficou instigando a gente “Fode ela, come essa buceta!!” A Sabrina não fica por menos falando várias sacanagens e eu fui aumentando as estocadas na menina, coloque a pernas dela no meu ombro a meti bem fundo deixando ela doida, e ainda a Rachel com uma mão apertando meu saco e com a outra siricicando a Sabrina. Num determinado momento a Rachel pede pica, trocamos então o capote e fiquei deitado, Rachel vem por cima e senta na piroca de frente para a mim, peço para Sabrina botar a xota na minha boca e ela senta também de frente para mim com aquela boceta carnuda na minha cara. O tempo poderia bem parar naquele momento com eu chupando a Sabrina e a Rachel quicando na minha pica, ficamos assim um bom tempo. Quando tentei me levantar a Rachel não deixa se vira com a aquele bundão para mim e começa a cavalgar de costas para mim e agora a Sabrina vai para sua frente beijando e sendo mamada pela Rachel. Outra cena memorável. Rachel nesta posição cavalga no estilo “hard boiadeira” realmente na sei como sobrevivi vários minutos desse cavalgada.

Quando finalmente levantei e botei a Rachel de lado e mandei piroca na xota. Sabrina ficou me beijando e me acariciando e a Rachel e gritava: “Me fode seu puto!!!” As estocadas foram profundas e fortes na Rachel, fiquei metendo e segurando seus peitos até cair desfalecido de gozo sobre ela. Estava morto mas muito feliz. Pedi uma massagem a quatro mãos para relaxar e foi muito bom!!! No final da massagem a Rachel faz uma surpresa deliciosa... é bom conferir!!!

Depois abrimos o Champanhe. Brindamos e bebemos e conversamos muito a três sobre diversos assuntos. Nesta hora chega um cliente marcado da Rachel, ela se retira e a Sabrina fica para meu segundo Round. Abraçados, começo a beijar e chupar seus peitinhos novamente e ela entende o recado e começa punhetar o garoto. Nessa hora penso somente em chupar ela novamente e desço até sua xota que já estava molhadinha e me concentro naquele grelo, com muito carinho, pois ele já estava todo inchadinho de fuder. Chupo e dou linguadas naquele grelinho com jeito quando percebo a menina se contorcendo de forma mais frenética que da primeira chupada minha. Decido não largar aquele grelo por nada até a Sabrina gozar. Chupei muito a Sabrina, e ela se contorcia toda, prendia e forçava com as mãos minha nuca para sua xota. Foram momentos mágicos quando vejo ela se tremer toda e gozar abundantemente. Sugo aquele melzinho doce que escorrida da buceta. O sorriso de felicidade dela dizia tudo.

Ela então toca as rédeas da situação coloca logo a capa no garoto e deita para ficamos num PPMM, no qual soco com vontade com movimentos laterais, aproveitando toda extensão da piroca em sua buceta. Mudamos de posição para ela cavalgar em mim e ela senta na piroca com maestria de frente para mim e começa a quicar bem gostoso. Ela aproveitava cada centímetro da pica e descia com vontade. Agarro sua bunda e começo a mandar pica para cima a deixando mais doida ainda. Eça me pede para come-la por traz, então eu coloco na posição D4 e meti com gostos pois os dois já estavam cheios de tesão. Segurei em sua cinturinha fina puxei-a para mim e a penetrei, socando como doido. Tirei a pica e lambi sua buceta e o cuzinho, depois enfiei novamente e fiquei metendo e segurando seus peitos, parecia que estamos hipnotizados um com outro, socando muito e com vontade, até gozamos juntos e cair quase desmaiado de lado ofegante.

Amigos, tudo saiu muito melhor do que eu pensava. A Rachel e a Sabrina fazem uma dupla muito gostosa e diferente, na verdade foi uma foda entre amigos onde o principal era dar prazer ao outro em um cumplicidade genuína entre os três. O importante foi que naquelas horas sai no planeta Terra e experimentei diversos tipos de prazeres.

Recomendo esta dupla aos amigos mas aviso que tem que ter disposição!!

Relato postado originalmente com fotos exclusivas no Blog: GULOSEIMAS SEXUAIS, onde será constantemente atualizado.
http://guloseimassexuais.blogspot.com.br/2014/10/dupla-sabrina-sato-e-rachel-rosa.html

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por malandrocarioca » 14 Nov 2014, 17:17

MANCADA
Nome da Garota:Raquel Rosa

Fui hoje na sala da Raquel,a fim da Sabrina,fui informado pela Raquel que a sabrina sofreu acidente de moto e não vai trabalhar por um bom tempo,valor de 1hora com as garotas 200reais isso e 1hora com a Raquel 250 mais 50 do anal total 300 reais.Achei bem salgado perante as outras casas do mesmo prédio.A única que faz anal é a Raquel,fui questionar o valor ela informou que eu e qualquer outro cliente forista ou não pode ir lá em baixo que as amigas delas estao cobrando 70 reais.Totalmente estúpida como conseque ter cliente uma puta dessa.

Link:
🔗

guloso_casado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por guloso_casado » 18 Dez 2014, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO VALIATE

Relato postado originalmente com fotos exclusivas no Blog: GULOSEIMAS SEXUAIS, onde será constantemente atualizado:
http://guloseimassexuais.blogspot.com.b ... erosa.html

Caros amigos, inicia-se minhas comemorações de final de ano putanheiro, e inicia muito bem. Tive que dar um pulo no Centro e obviamente separei um tempo para fazer uma visita à clínica Poderosa Massagem. Era cedo por volta das 11:30hs e depois de ligar para minha gerente preferida Rachel Rosa, perguntei sobre as novidades e ela me indicou a Cleo, dizendo que eu não poderia de deixar de conhecer esta menina gata. Parti então para uma hora de puro prazer com uma bela menina.

CLEO VALIATE - GATA LINDA DA PODEROSA MASSAGEM
http://www.espacoterapias.com.br/cleo-valiate

A nova clínica continua com tudo muito bem arrumado e cheirando a novo, Rachel não economizou para agradar a todos em 3 quartos com tatame e um com maca, iluminação e decoração diferenciada em cada quartos, ar condicionado tipo Sprint, espelhos nos quartos, Tudo novinho e bem arrumado.

Vou tentar descrever esta gata da Cleo Valiate para os amigos. Ela é uma morena de pele clara, de 1,70 de altura, corpo violão, rosto muito bonito, olhar penetrante e cara de menina safada. Lábios carnudos muito bom de beijar. Os Peitos são médios, com bicos gostosos e auréola média, bem sensíveis ao toque deixando ela toda arrepiada com uma boa mamada. As fotos no site da casa são bem fiéis à realidade. Ela tem um sorriso lindo e irradia muita simpatia, emoldurado por um cabelo natural com mechas claras, liso e até a cintura. Finalmente, seus pontos fortíssimos são uma bunda gostosa e rebitada, e uma xota com lábios e grelo médios, muito gostosa de chupar.

Esta estava vestidinho preto todo solto quando me recebeu na porta e me conduziu ao quarto, um tesão que já fez alguém se manifestar só de ver. Depois dos devidos banhos, ela retorna a cabine para começarmos numa agarração e beijos maneiros, com muita sarração, estilo namoradinhos. Dei umas belas mamadas naqueles peitos sempre acariciando a xoxota por sobre a calcinha. Deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquele corpo e fui conferir sua xoxota, então comecei a chupar e massagear por sobre a calcinha deixando ela já no maior tesão. Puxo a calcinha de lado e aparece aquela xota de lábios e grelo médios, mas muito sensível. Uma delicia chupar aquele grelo, ela adorou a chupada e retribuiu com gemidos e contorcidas, usei todo meu repertório de chupar, laber, sugar e massagear uma xota/grelo com os lábios até perceber que ela estava muito molhada e encharcada. Era muito Melzinho escorrendo com vontade, que prontamente foi degustado.

A piroca já estava dura que nem pedra e a menina já ofegante pedindo pica, ela mesma se livrou da calcinha. Coloquei o capote no garoto e pedi para se abrir para mim e enfiei num PPMM gostoso estilo namoradinhos e ainda nos beijando. Comecei com a alternância de movimentos hora rápidos hora mais lentos, ela foi se entregando, tesão aumentando, comecei a acelerar o ritmo estocando já bem fundo colocando as pernas dela nos meus ombros. Eu sugeri ficarmos D4, e mandei pica nela, olhando sua carinha linda no espelho, ela começou a me chamar de safado e pedir para não parar, então a penetrei com vontade, socando como doido, fiquei maluco e com essa visão daquele corpo lindo na minha frente e gozei muito.

No intervalo, começamos a conversar e ela é boa de papo, ficamos falando de vários assuntos e nos divertimos muito. Iniciei o Segundo round com muitos beijos. Ficamos nos beijando e se acariciando por vários muitos, como beija bem essa menina. Apaixonei por esses beijos!!! Depois coloquei ela de barriga para baixo, comecei com muitos beijinhos na nuca, pescoço, cheios de segundas intenções, descendo devagar até a bunda. Ai comecei a beijar e lamber sua bunda e o cuzinho, ela adorou e começou a empinar e mexer aquela bunda para mim. A língua já entrando bem no cuzinho. A menina começou a se excitar e eu mantive o trabalho de língua na xota, bunda e cuzinho, deixando ela molhadiha de novo. Confesso que fiquei tentado a comer aquele cu, mas aquela xota estava piscando para mim.

Botei o capote e enfiei na xota com ela assim deitadinha de bruços na cama de costas para mim, cheia de tesão ela começou a se contorcer e apertar me pau com a buceta. Foi muito bom!!! Comecei a ritmar os movimentos e a Cleo começou a se contorcer, pedindo para não parar de come-la por traz. Comecei então a estocar com mais força e mais fundo. Mudamos para a posição de ladinho na cama e fui enfiando a piroca devagarzinho para ela sentir cada centímetro entrando. Depois fui aumentando o ritmo e ela me acompanhava nos movimentos para sentir mais tesão. Os corpos suados de prazer e os movimentos já eram bem alucinados, ela revirava os olhinhos depois olhava para mim. Corpos totalmente suados, eu já pingando encima da menina, mas nada importava a não ser o prazer ali envolvido. Aumento as estocadas laterais e quando percebo o gozo chegando, eu explodo novamente dentro daquela buceta quentinha.

Realmente foi uma foda muito boa, a menina é uma gata e fode gostoso. Estava levinho pisando nas nuvens e ela toda feliz cheia de carinho comigo. Tomei meu banho dei o presentinho dela e me despedi da Cleo com vários beijinhos. Recomendo fortemente a menina aos amigos que gostam de uma morena linda com um corpo com tudo no lugar!! Detalhe ela não faz anal constantemente, disse que já fez com outros clientes, mas em outras circunstâncias, quanto ao oral eu estava tão interessado em meter naquela xota que nem pedi para ela fazer, mas acredito que faça com maestria.

Relato postado originalmente com fotos exclusivas no Blog: GULOSEIMAS SEXUAIS, onde será constantemente atualizado:
http://guloseimassexuais.blogspot.com.b ... erosa.html

Um abraço

Guloso Casado

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#12 Mensagem por Erick Oliveira » 01 Fev 2015, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:RACHEL ROSA

TD de 06/01.

Essa Rachel Rosa é foda, tem que ter disposição, a mulher gosta de sexo hardcore. Fode muito.

Rabão.
Beijos com a tradicional apalpação e ela me punhetando. Em pé mesmo começou um boquete avassalador sem as mãos..., indo até o talo.
Eu fui a loucura.

Me jogou na cama e continuou brincando com meu pau, como criança com sua primeira bicicleta. Ela ia até o talo e ficava e sabia a hora certa de sair, não fazia aquela babação que eu não gosto e nem aqueles refluxos, ela sabia a hora certa de tirar.
Me levou a loucura com seu boquete, a lambida no saco coisa de outro mundo, de repente ela encosta na parede, senta e pede: Fode minha boca. Lá fui eu fuder a boca dela, fazendo movimento de vai-e-vem na boca como se fosse na buceta.

Chupei sua bunda e seu grelo até ela urrar de prazer.

Na meteção começamos de ladinho, de repente ela foi se virando e eu fiquei deitado em cima dela, socando aquela xota com força. Ela gozou de novo.
Pedi pra ela sentar e que visão do paraíso de frente, de costas, peguei finalmente ela D4, meti bastante e depois o cú.
Pedi pra gozar na boca dela, tirei o pau do rabo e me posicionei.
Comecei a punhetar com a vadia de boca aberta esperando leite sair, colocando a língua pra fora, fazendo beicinho e a porra veio e ela engoliu..., ela não cuspiu e limpou meu pau todinho com um boquete maravilhoso sem as mãos. :D
Delícia, delícia.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por malandrocarioca » 06 Fev 2015, 15:49

MANCADA
Nome da Garota:Rafaela

Hoje fui ao puteiro e fiquei muito surpreso com os valores principlamente da puta Rafaela morena clara corpao tipo paraibona sem preconceito,valor de 1 hora com a puta 250 e para comer o seu cu taxa de 100 reais um absurdo.Comer um cu por 100 reais e de ouro ,mais infelizmente e como digo puta cobrar valor alto e.caro por tem gente que paga.Estou fora.Nao sou maraja.

Link:
🔗

guloso_casado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por guloso_casado » 09 Mar 2015, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA NINFETA

Caros este relato foi publicado primeiramente no Blog Guloseimas Sexuais, onde será atualizado sempre.
http://guloseimassexuais.blogspot.com.br/2015/03/anita-gatinha-da-poderosa-massagem.html
http://guloseimassexuais.wordpress.com/2015/03/09/anita-gatinha-da-poderosa-massagem/

Caros amigos tomei conhecimento que esse pitelzinho estava atendendo clínica Poderosa Massagem numa temporada "flash", e que na ultima sexta-feira seria o ultimo dia dela na casa, pois ela iria retornar a sua cidade de origem. Essa curta temporada aqui na cidade maravilhosa rendeu o apelido de Anita Nnfeta. Nada mais justo para essa menina gatinha linda e gostosa que apareceu por aqui.

ANITA GATINHA DA PODEROSA MASSAGEM
http://terapiasonline.com.br/clinica.php?id=154

A clínica continua com tudo muito bem arrumado e cheirando a novo. Fiquei conversando animadamente com a Gerente RR até que a menina se arrumasse para mim.

Quando a Anita chegou, fiquei admirando a menina que realmente é muito bonita e simpática. Ela é uma mulher loirinha, pele bem clara estilo ninfeta, gatinha de 19 anos com corpinho de 16 de apenas 1,50m de altura. Anita tem um cabelo alourado cumprido, que lhe cai bem. Ela tem um sorriso de menina nova e irradia muita simpatia. Seus seios são muito bonitos, pequenos, durinhos, firmes e bicudinhos, tamanho suficiente para colocar todo na boca, e os biquinhos ficam excitados com facilidade. Barriguinha zerada e cinturinha fina. Sua bunda é média, roliça, arrebitada, durinha e muito gostosa. Finalmente sua xota é toda raspadinha, pequena com um grelo também pequeno, mas que vai crescendo ficando delicioso de chupar. Parece aquela gatinha do colegial gostosinha que você sempre desejou comer e passear de mãos dadas mostrando para todo mundo.

Ela ainda meia tímida se assustou um pouco com a minha pagada inicial gulosa, mas logo se soltou em meus braços numa sarração gostosa e beijos. Fui tirando casa peça de roupa, mas quando desnudei aqueles seios... fiquei hipnotizado com a beleza e jovialidade daqueles par de seios. Comecei a mamar com carinho para deixar ela bem excitadinha.

Deitei ela na cama/tatame e fui conferir aquele corpinho. Passeei com a língua pelo seu corpo até sua xoxota. Nessa hora ela busca uma bala HALLS para mim e para ela. Uma delicia chupar aquele grelinho, ela adorou a chupada com o geladinho da bala e retribuiu com gemidos e contorcidas, ela gosta que chupem e mamem o grelinho que vai ficando durinho com o estimulo. Usei todo meu conhecido repertório de oral naquele grelo até deixar ela bem molhadinha.

Depois foi a vez dela me mamar gostoso, eu deitado e ela de joelhos na cama/tatame. Foi um serviço completo de língua, chupada com a bala Halls na piroca e nas bolas. Oral caprichado sem pressa querendo realmente me dar prazer. Ela ficava me olhando enquanto chupava e colocava a piroca na boca, por fim a piroca estava toda babada, geladinha e dura que nem uma pedra. Colocou o capote no garoto e sentou de costas para mim bem devagar e gostoso na piroca, nesta hora não sabia mais onde estava, mas era um lugar maravilhoso. Xoxota apertadinha e quentinha engolindo toda a piroca, se ajeitou e começou a cavalgar e a gemer. Apertava e acariciava sua bunda subindo e descendo na piroca. foi quando ela faz o "girocóptero" e se vira para ficar de frente de mim sem tirar a piroca de dentro da xota. De frente sua cavalgada também foi boa, pois ela variava os movimentos mais lentos com quicadas rápidas e com força, aproveitando toda extensão da piroca, aqueles peitos lindos balançando sobre minha cara, ela foi se entregando, e o tesão aumentando. Aproveito e seguro a cintura da Anita bem firme e inicio movimentos de baixo para cima que deixam ela nas nuvens. Deitei ela na cama e começamos um PPMM delicioso, bem devagar com beijos gostosos. Vou metendo e ela olhando para mim com aquela cara de menina mulher safada, decido aumentar o ritmo e ela acompanha se movimentando também. Depois fomos aumentando o ritmo, estocando a piroca já com bastante vontade e ela pedindo mais pica, então a penetrei com vontade, socando e ela delirando. Com essa visão linda gozei que nem um doido dentro daquela menina.

No intervalo ficamos juntinho conversando um pouco para aqueles 15 a 20 minutinhos importantes para recuperação depois da foda caprichada... Nesta hora pudemos conversar muito e nos conhecer melhor. Papo rolou solto pois ela é inteligente e descolada, era na verdade o inicio de uma amizade especial. Ficamos juntos e pude passear com minhas mãos por aquele corpinho lindo, depois beijos e mais beijos, caricias de ambas as partes, aumentando o tensão dos dois.

A coloquei de bruços na cama/tatame e comecei uma massagem acompanhada de uma sarração deliciosa passeando com a língua por aquelas costas, nuca e bunda. Sabia que ela não fazia anal, mas queria brincar com aquela bunda e cuzinho, ela logo percebeu e empinou a bunda para cima. Comecei lambendo cada centímetro daquela bunda até chegar no cuzinho, muito lindinho e apertadinho. Minha linguinha percorreu todo aquele cuzinho, entrando bem dentro. Ela ficou doida e mexia o bundão na minha cara. A virei novamente e fui chupar sua xota novamente decidido a provar do mel da gatinha. A xota já estava toda molhadinha, bastei me concentrar no grelinho com muito carinho e paciência. Ela se contorcia na minha boca, mas não parava de incentivar e indicar qual era o "caminho para o sucesso". Num determinado momento ela se contorce toda, treme, chega a gritar um pouco e goza gostoso deixando sair o melzinho, prontamente degustado.

Colocamos o capote no garotão que estava duro que nem pedra e fui metendo bem carinhoso num PPMM gostoso como namoradinhos, estocadas firmes e mais ritmadas. Alguns estocava mais fundo e fazia ela gemer bem gostosinho. Mudamos para a posição D4 na cama/tatame, aquela bunda linda toda empinada para mim. Apontei a piroca e fui colocando devagar na xota toda molhada e quentinha. Cheia de tesão ela começou a se movimentar e engolir meu pau na sua xota apertada. Foi muito bom!!! Comecei a ritmar os movimentos e a Anita começou a se contorcer e pedindo para não parar de come-la por traz "Vem machuca e buceta". Comecei então a estocar com mais força e mais fundo. A visão era sensacional, ela olhada para traz com aquela cara de menina safada tomando vara.

Escorrego ela pela cama até ela ficar de bruços sem tirar a piroca de dentro da xoxotinha com ela empinando bem seu corpo para eu cravar fundo, então a penetrei com vontade por vários minutos mandando pica de cima para baixo, falando umas sacangens ao pé do ouvido dela e ela se contorcendo toda. Ela também fazia um pompoarismo interessante que quase gozei, "mordendo" a piroca com a xota. Por fim mudamos novamente para a posição de ladinho na cama e fui enfiando a piroca devagarzinho para ela sentir cada centímetro entrando. Depois fui aumentando o ritmo e ela me acompanhava nos movimentos para sentir mais tesão. Os corpos suados de prazer e os movimentos já eram bem alucinados, ela revirava os olhinhos depois olhava para mim e pedia mais e mais. Corpos totalmente suados, eu já pingando encima da menina, mas nada importava a não ser o prazer ali envolvido. Aumento as estocadas laterais e quando percebo o gozo chegando e explodo novamente dentro daquela buceta quentinha.

Amigos foi um daqueles fodaços. A menina ninfa me tirou do sério. Anita fode muito bem, ela disse que adorou, e que o encontro também tinha sido especial para ela que iria levar de recordação para sua cidade. Estava levinho pisando nas nuvens e ela toda feliz cheia de carinho comigo. Tomei meu banho dei o presentinho dela e me despedi da Anita com vários beijinhos.

Vamos torcer para uma nova temporada da menina aqui na cidade maravilhosa, para que vocês possam aproveitar a Anita também.

Um abraço

Caros este relato foi publicado primeiramente no Blog Guloseimas Sexuais, onde será atualizado sempre.
http://guloseimassexuais.blogspot.com.br/2015/03/anita-gatinha-da-poderosa-massagem.html
http://guloseimassexuais.wordpress.com/2015/03/09/anita-gatinha-da-poderosa-massagem/

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#15 Mensagem por O projetista » 17 Mar 2015, 12:44

Fechando o tour, num dos prédios mais largados do centro, compareço na sala da Rachel Rosa, na qual tem o nome fantasia de PODEROSA MASSAGEM.

Que nada vi de poderosa, são 4 cabines, SEM SUITE, fica mas mesmas instalações da antiga Isabela Massagens, não mudaram nada a não ser colocar um papel de parede com uma paisagem modificada de verde para rosa, no mais tudo comum.

Não há macas, apenas um colchonete fino, com uma dimensão entre uma cama de viúva para de casal.

MOVIMENTAÇÃO:

Fraco: Das 5 GP´s disponível, apenas a Danny Loira, estava atendendo, pena, pois queria conhecer ela, ou seja, taxa de ocupação 25% das cabines disponível.

(Estou achando muito estranho, sumiram todos...rs)

1º A PRÓPRIA DONA RACHEL: Que também labuta, e ajuda a ganhar um por fora, corpo: Alta, seios médios, ebony, preferência nacional em dia (mas não passei a mão), pouco humor, a não se o sagaz, pois fez uma brincadeira bisonha, ao questionar sobre a Danny, enfim, paciência. Rosto não achei legal, todavia tem sempre quem goste, não vou entrar nesta seara. Pequena observação, ela cobrava 250,00 e agora cobra 200,00 (redução de 20%, tempos de crise, então para quem curte estilo Nicki Minaj..rs fica a dica)

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... hel%20Rosa

E como não demonstrou nenhuma sofisticação, dou passagem.

Nota: 5

2º SUZUKI: Se vende como oriental, (mas é originária do Amazonas) e até que rapidamente me enganou, pois tem um sotaque travado, achei legal, até pensei em ficar com ela, mas não há programa de meia hora, contudo, no fundo, se tivesse, com certeza seria cara, e não pagaria.

http://www.espacoterapias.com.br/suzuki

Corpo legal, bunda empinada, manequim 38 indo pro 40, cinturinha e seios legais.

Nota: 7

3º Não lembro: Tinha numa cabine, uma mignon, não lembro o nome, lindo rosto, cabelos com mexas loiras (a cabine estava escura), a gatinha estava no celular (igual a minha filha, não larga essa droga), manequim 36, cinturinha e seios pequenos, mas deu um tchauzinho, parece ser simpática.

Nota: 7

COMENTÁRIOS:

Comentei sobre os valores, o observando o cenário (o local) e a equipe, concluo que está bem acima da média das salas da região, o que NÃO RECOMENDO, penso que há muitas opções de conforto e beleza/envolvimento até mesmo naquele prédio.

Fiquei feliz por esse ser o ultimo, pois odeio ficar esperando por horas, aqueles elevadores horríveis,num cenário de insegurança da porra.

Agora é partir para o Edifício Central, e observei que há salas novas, como a Julia Massagem e Klass, adoro aquele edifício.

Estranho, fui conferir as fotos da SUZUKI no espaço terapias, e sumiram, será que não pagaram a conta..rs
estranho.

Asta.

Msc

Link:
🔗

Responder