POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meninos, que gatinha linda e deliciosa!!!!! Pirado com as 2 fotos postadas aqui no GP fui atrás da menina.
Contato via SMS, resposta rápida e educada. Marcamos no Prestige. Pelo que entendi depois, ela fixou território por lá. Está certo, pois o Motel tem ótimo custo e benefícios.
Pego a chave, mando o número da suíte e em 5 minutos a Lorenna aparece.
Loirinha, cabelos compridos, fios finos e liso. Altura 160 cm, mignon, rata de academia, gente boa, simpática, sorriso lindo. Qualquer roupa que colocar nesta garôta fica bem. Chegou com uma blusa e uma mini saia.
Rosto muito bonito, nariz perfeito, bochechinhas lindas, labios finos que beijam bem, mas muito bem. Beijos de namorada apaixonada com tesão que foi brincando com a língua para dentro da minha boca. Faz tempo que não beijava assim. Chegou perto dos beijos da Kitty.
Tirou a roupa e ficou de langerie, abraços, beijos, mãos pelo corpo, virei de costas e fiquei roçando meu pau na bunda que rebolava suavemente.
Tirei o soutien e vieram nas minhas mão duas tetas perfeitas, siliconadas, obra prima de um artista plástico. Peitos para se acariciar, apertar a noite toda.
Barriga sem um mm de gordura, com músculos beirando a tanquinho, cintura fina, bunda tamanho médio PERFEITA !!!!!
Buceta super depilada, clítoris bem pequenino de difícil localização para chupar.
Oral sem camisinha, excelente, de mestra, de quem sabe chupar.
Buceta bem apertada, bem lubrificada e bem limpinha. A garôta mete com vontade, sem frescura, se entrega legal. Como a buceta é bem apertada as sensação que é transmitida pelo pau é muito boa.
Duas gozadas, uma na posição de 4 e outra dentro da boquinha dela. Anal não é a praia dela, mas deixou passar os dedos.
Entre uma gozada e outra chupei a sua buceta, estava deliciosa mas muito difícil de achar e fixar o clítoris. Após alguns minutos ela fingiu legal que gozou, por alguns momentos achei que ela estava gozando, mas depois notei que era fingimento. Mas tudo bem, o cliente era eu e não ela. Kkkk
Recomedarei 1000xs essa garôta para quem pedir a minha opinião. Voltaria fácil. Abraços