Bartolomeu Barata escreveu:Quanto a americanos comendo as meninas sem capote,mas,ninguem reparou,mas quem esta comendo elas é um brasileiro...
Prezado camarada Bartolomeu,
Eu percebi perfeitamente o fato de ser um brasileiro quem esta comendo as pervas. E acredito que a maioria dos foristas também perceberam. O único forista que parece não ter notado foi o AchubeSP, ao dizer que ''até parece q rola de gringo é livre de doenças''.
Mas, sinceramente, creio que o fato de ele ser ou não brasileiro carece de importância. Tanto ele como também as pervas, são ratos de laboratório, contratados por estadunidenses, expostos a contrair diversas DSTs.
O repugnante do tema mencionado, foi que além dos estadunidenses explorarem a pobreza mundial, eles ainda fazem sites degenerados (que serão visitados por todo o nosso planeta) com o objetivo de humilhar determinadas brasileiras, pelo fato de serem pobres. Acredito que isso é uma grave ofensa contra a nossa dignidade, pois mais de 60 milhões de brasileiros vivem abaixo da linha da pobreza.
Na minha humilde opinião, seria mais divertido se fosse um gringo quem estivesse comendo aquelas pervas (como em tantos outros sites). Pois deste modo, haveria a possibilidade de que o gringo, filho de uma puta, contraísse alguma DST e, consequentemente, morresse. Quem será que iria chorar nesta situação? Eu, por exemplo, não teria tempo para chorar, pois estaria gravando o funeral do estadunidense, com o objetivo de publicar o video no meu futuro site nacional, o qual teria o seguinte texto de chamada: -
''What will stupid american people do to have sex with poor brazilian girls ? They will die of AIDS!'' O objetivo do site seria totalmente construtivo, com o objetivo de evitar que as futuras gerações cometam os mesmos erros.
Bando de gringos pequeno-burgueses filhos de uma puta! É por isso que digo e repito, não vejo a hora que comece a acabar as reservas naturais de água no mundo, pois eu e minha AK-105 estaremos esperando anciosamente a chegada das tropas estadunidenses em solo brasileiro.
Alexander Dimitrov