Tava afim de relaxar, fui conferir.....rodei em todos, fiz alguns orçamentos e nada bons....até uma garota do Novo Hotel não gostou dos orçamentos e me respondeu bem mal educada, “ se quizer entrar e transar bem, se não vai passear”, isso mesmo, ficou com a porta aberta as vezes que passei, sem noção....mas tava pra desistir, depois de uma dessa, entrei no Catete sem muita expectativa....mas uma me chamou a atenção, bem educada e sorridente na porta...$30 o básico e $60 com a bundinha....ai não teve jeito, entrei....pude observar melhor o corpo...deitei e começou a beijar o meu corpo e passava os peitinhos....oral, bom, chupou com vontade, pressão media, ficou um tempo....Cavalgada, ritmo mais lento e acelerou pouco....PPMM, aproveitei e chupei os peitinhos, alguns gemidos baixinho....e por fim D4, bombei com força e agüentou....gozei....papo antes de sair....menina de Goiânia, disse ficar aqui ate dia 17 desse mês...paguei e vazei...
Características : +-1,70m, cabelos longos e negros, marquinhas de biquíni leve, rosto agradável, peitinhos médios e já sentido efeito gravidade, buça raspadinha, bunda media...
Quarto / Periodo : 125 não fixo....dia todo
Valor / Tempo : $30coins....+-17min...sem regular...
Repeteco...claro...experimentar a bundinha....