Eduarda Castriola
R$ 100,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Swsafado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2014, 11:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eduarda Castriola

#1 Mensagem por Swsafado » 28 Set 2014, 11:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:P

Gente vim pra poder contar sobre a minha experiencia sobre essa perva ,caralho quando olhei as fotos não achei que era nada demais é uma morena meio cheinha mais faz meu tipo e também seu valor é acessivel ...ai me chamou a atenção a deliciosa é virgem de anal....
Eu tive uma maravilhosa experiencia com essa Duda Castriola o oral é perfeito nunca vi nada igual ela chupa com tanta vontade uma boquinha de veludo a melhor de todas e olha que eu ja rodei varias e a experiência não tinha sido tão boa assim ...
Ela é uma novata no ramo e está no inicio e seu local é limpinho é reservado fica ali em Bairro de Fatima uma casa simples e atende sozinha ela ja chega te botando de alto astral e dali pra frente é um perigo ela comanda a fodelancia toda kika na piroca com vontade e de quatro então é magnifica akele rabão todo nossa é se segurar pra não gozar fui pro banho toalhas ensacoladas certinho sabonete liquido e voltamos pra fodelancia mais uma chupada uma enfiada nakela bct limpinha cheirosinha e mega apertadinha nunca vi uma novata tão boa de cama e ai fo encher a borracha mais uma ducha e uma conversinha pra relachar uma massagem e enfim achei que seria dinheiro jogado fora comer uma novata fofinha mais ela é uma espetaculo


Rosto : 7
Seios:9
Bunda:7
Sexo:10000
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(27) 9973-23447

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

famorim
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2014, 12:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Eduarda Castriola

#2 Mensagem por famorim » 28 Set 2014, 12:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td fresquinho realizado ontem, no final da tarde com a Duda Castriola
A moça é educada, simpática e não gosta de falar muito. Ponto Positivo! As fotos tiveram modificação para esconder a tatuagem. Mas ela tem um corpo mto bonito: cintura fina, bunda grande, peitos gigante e grelo pequeno delicioso e o rosto de menina. Ela é namoradinha mesmo como descrito no seu blog ela beija na boca com vontade parece que a perva vai te engolir te pega com gosto e cuidado pra não te marcar na cama ela faz o estilo namoradinha, geme baixinho e faz de tudo pra te agradar o boquete dela diria que é simplesmente excepcional nem me lembre que o briquedo até sobe de novo.
Sentou no meu pau e ficou naquele bate estaca até cansar, trocamos de posição e tome vara de novo enfim finalizei na borracha e banho dai vazei .
Foram umas hoa e pouquinho de puro prazer não vou dizer muito to sem tempo agora mais a potranca é uma delicia na cama .
Repeteco com certeza
Toalhas limpinhas e ensacoladas sabonete liquido
Local: 8, rua de pouco movimento em Bairro de Fatima
Corpo: 9: baixinha, gostosinha.
SExo: 10
Buceta: 9. apertadinha.
boquete: 10000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fra1224
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2014, 13:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Eduarda Castriola

#3 Mensagem por Fra1224 » 28 Set 2014, 13:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOA TARDE CAMBADA,TD POSSITIVASSO

SAI COM ESSA DELCIA SEMANA PASSADA ESTAVA A FIM DE RELAXAR UM POUCO LIGUEI E FUI BEM A TENDIDO PELA MESMA MARCAMOS EM UMA PRAÇA A MESMA COMPARECEU DE BOA. PONTUAL POR SINAL. AO CHEGARMOS NO MOTEL ROLOU UNS BEIJOS E FOMOS PRA DUCHA POIS TAVA UM CALOR DE MATAR. JA NO BANHO DEMOS UNS AMASSOS E CAIMOS NA CAMA COMECEI COM MINHA FAMOSA CHUPADA PELO SEU CORPO SÓ PRA DEIXAR ELA BEMA VONTADE JUDEIEI BASTANTE PEITOS GOSTOSOS DE CHUPAR AO CHEGAR NA CHANA AI A BICHA PEGOU RSS CHUPEI ATÉ ELA GOZAR NA MINHA BOCA ME LAMBUSOU DE PORRA A CACHORRA FICOU MOLINHA E EM SEGUIDA VEIO RETRIBUIR A CHUPADA CONFESSO Q SE NÃO PEDISSE PRA PARAR ELA TAVA ME CHUPANDO ATÉ HJ RSS. BOCA DE VELUDO E GOSTA DA COISA PEDI PRA MONTAR NA ROLA E FEZ COM MAESTRIA ENTÃO NCHI A BORRACHA E AI BANHO PRA RELACHAR E AI A PERVA LOGO DEIXOU O SABONETE CAIR COM AKELE BUNDAO NA MINHA FRENTE NÃO RESISTI E LOGO COMEÇAMOS A FUDELANCIA DE NOVO BORRACHA NO MENINO CLARO E AI O PAU COMEU DE NOVO FOMOS PRO 3 ROUND NUSS QUE GORDINHA GOSTOSA ESSA DEPOIS VOLTAMOS PRA CAMA E ELA VEIO ME CHUPANDO DE NOVO E EU PEGUEI A PERVA DE 4 QUE DELICIA DE RABÃO MAIS NÃO DEU TEMPO DE METER NÃO NELE POIS MEU TEMPO ESTAVA CORRIDO ENFIM ENCHI A BORRACHA DE NOVO ELA ME DEUS UNS CARINHOS E AINDA GANHEI UM BRINDE DA PERVA E VAZEI FORA 1H E POUCO COM A GATA 100 PILAS BEM GASTAS
Aparencia: Morena clara com peitos grandes delicia..
Rosto: Bonita
Boquete: Seu ponto forte, faz sem pressa e com muita vontade.
Anal:nao comi
Custo: 100,00 + motel
Vale o investimento...vai ter repeteco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FrancisXavier
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2014, 12:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Eduarda Castriola

#4 Mensagem por FrancisXavier » 30 Set 2014, 12:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Adoro a Duda!
Super gentil e simpática,linda e carismática!
Faz um sexo gostoso daqueles que você goza e se estremesse todo de tanto prazer!
Oral sem frescuras é um dos melhores que já recebi,além de ter um ótimo preço !

sexo sem frescuras...adoro ela!

Beijos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alancarlosp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2014, 07:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Eduarda Castriola

#5 Mensagem por alancarlosp » 20 Out 2014, 11:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom passando aqui pra deixar o feedback da duda, que é uma delicia de mulher super simpática, carinhosa e atenciosa, fofinha e linda do jeito que a mulher tem que ser seios grandes na cama uma delicia, em fim vale muito a pena sair com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FUNDER
Forista
Forista
Mensagens: 3007
Registrado em: 12 Dez 2012, 08:51
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Eduarda Castriola

#6 Mensagem por FUNDER » 29 Set 2015, 13:33

=============================================================================
A Coordenação / Moderação do GPGuia solicita, gentilmente, que a GP deste tópico envie mensagem (MP) para mim autorizando sua permanência no fórum.


Certo da compreensão de todos, fico no aguardo.

FUNDER
Coordenador
29/09/2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”