E cobra 40? valeu pela dica amigo,vou amanha ou sexta la.TR4NSANTE escreveu:lu_fejao escreveu:Alguém saberia me dizer se tem alguma peituda,mas peitudona mesmo,que tenha no prédio?
Cara vai no apt32 tem uma coroa sem corpo mas com um peito siliconafo de 500g kkkkkkkkkkk
Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Alguém tem notícia da Hellen ? Liguei na Aninha me disse que não consegue falar com ela. Liguei no celular dela também deu caixa postal. Quem tiver notícia pode mandar mensagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Falta qualidade em outros aptos,vasculhei o prédio todo,o unico que é no mesmo nivel do 11 e do casa 1 F.
Vamos ao td no apto 11
Descrição da garota:
Morena de pele clara,cabelos negros cumpridos na bunda,seios pequenos quase médios,perfeitos,bunda média bem feita,é um belo corpo,nome da gp India
Descrição do programa
Mulher toma a iniciativa,gostei da mesma,uma bela chupeta de camisinha,peguei em algumas posiçoes e acabei gozando com ela cavalgando sobre mim.
Obs:Este apto ganha no quesito "recepcionar o cliente",aja vista que em alguns aps que vc entra,praticamente te colocam na parede para fazer o td.
MAYTE! APARTAMENTO 1F
Passando no Apto 1F, que agora está sob nova administração!
Vi 3 gps, me simpatizei com uma loira Tatuata chamada Mayte! Na apresentação foi simpática! resolvi arriscar e dar uma oportunidade pra moça!
PERFIL: LOIRA, MAGRA, BUÇA RASPADA, CABELOS LONGOS, PEITOS PEQUENOS, BUNDA MELHOR PARTE DO CORPO REDONDINHA, NA MINHA OPINIÃO BONITA!
No quarto muita esfregação, começou com um oral com capa excellente! chupo kbça, enfiou ele todo na boca, depois deu um banho de lingua nas bolas bem babado, como chupa uma pica essa Mayte, com muita vontade! A mina tem talento! depois começei a chupar o peitos dela, dei umas mordidas devagar no pescoço!
Começamos a meter ela pediu pra vir por cima, rebola bastane a garota, depois peguei no papai e mamãe, onde a garota de abriu toda, karamba eu socava a pica e ela pedia maissssss, depois peguei de 4 onde a visão da bunda da garota e muito boa onde soquei sem dó durante muito tempo até encher o latex!
o programa foi além das minhas expectativas muito bom: garota, gosta de sexo e faz tudo pra agradar, não apressa, é participativa!
Acho se ela visesse oral sem iria bombar de cliente pra ela, pq chupou com capa maravilhosamente bem! Sem capa deve ser uma LOUCURA!
GAROTA APROVADISSIMA! RECOMENDO! REPETECO COM CERTEZA!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Passei no prédio,ontem,por volta das 13 horas.
No ape tinha uma loira,bem magra,perguntei da Hellen,e foi dito que em breve voltará. Não sei se foi pela chuva,mas o prédio estava bem vazio de garotas somente cuecas nos corredores estava lotado. As "propagandas" foram tiradas novamente,somente no segundo andar um ape tinha.. Fui para o 31/32 tinha somente um morena,que não era meu tipo, e uma loira milf de 40 a 45 anos. Tinha mais uma,mas estava atendendo. Escolhi a loira. Lá o programa custa 30 reais por 20 minutos - 50 por 30 minutos.
Acabei e tirar a roupa ,ela fez oral sem capa,muito,mas muito bom,garganta profunda,pedi espanhola e ela fez, e depois meti. Não reclamou de nada,muito pelo contrario,muito prestativa. Que delicia. Volto com certeza.
Ela é meu tipo,coroa safada. Loira tingida ate os ombos,usa óculos,xana peluda,peitos quase médios,corpo normal
Acho que o nome era Cris.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
SALVE!!!!!!!!
Segunda -feira fui até ap11,aonde fiz um td com Dalila.Já no quarto ela estava de toalha,começei a passar a mão na buceta dela,chupei os peitos e beijo no pescoço.
Meti com ela ppmm,aonde a mesma ficou igual uma geladeira,mudei de posição agora D4 e continuou assim.Desistir e fui embora sem gozar!
R$40 meia hora
Faz oral s/capa por mais R$20.
Vou fazer um repeteco (p/ saber se ela ñ estava em um bom dia,ou se ñ foi com minha cara).
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Estive no prédio ontem entre 17:40 às 18:30 aproximadamente. Fui vasculhando alguns indicados pelo foristas anteriormente. Os aps 11 estava fechado idem para o 13. O quadro não era muito animador . Movimentação fraca talvez pelo fato de ser Domingo e o tempo meio chocho coincidindo com minha maldita ressaca.
Desistindo dos andares, resolvi me adentrar no 1F. E qual foi a minha surpresa? Não tinha ninguém. Apenas uma garota que por sorte era atraente e bonita para os padrões do mundo Trash
Dei uma descansadas nas pernas, pois passei o dia todo em pé. E aproveitei dei uma observada na garota em questão.
Resolvi que faria um td com ela, subi no quarto. Combinei R$ 40/30 min.
Em resumo quebrei a cara a garota é totalmente down, mecânica e cheia de restrições, acreditem se quiser ela não deixou os seios à amostra Nunca vi uma coisa dessas.
Fico devendo o nome dela, pois acabei esquecendo, provavelmente pela minha decepção.
Descrição da garota:
Morena Jambo ( o pessoal acha que ela é do estilo índia, eu não acho, enfim...)
Olhos amendoados;
Cabelos lisos castanhos abaixo do ombro;
Bunda redonda e até arrebitada;
Barriquinha saliente nada comprometedor.
Altura aproximadamente 1,60m
Uma última observação fora o 1F, ela também trabalha nos outros andares ( comentário que ela fez de forma espontânea )
Espero que tenha sido útil.
P.S.: O anal ela faz mediante pagamento de uma taxa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
E aumentaram o preço tbém. Duas semans atrás estava 35,00 por 30 min.Alexandremk escreveu:Estive no prédio ontem entre 17:40 às 18:30 aproximadamente. Fui vasculhando alguns indicados pelo foristas anteriormente. Os aps 11 estava fechado idem para o 13. O quadro não era muito animador . Movimentação fraca talvez pelo fato de ser Domingo e o tempo meio chocho coincidindo com minha maldita ressaca.
Desistindo dos andares, resolvi me adentrar no 1F. E qual foi a minha surpresa? Não tinha ninguém. Apenas uma garota que por sorte era atraente e bonita para os padrões do mundo Trash
Dei uma descansadas nas pernas, pois passei o dia todo em pé. E aproveitei dei uma observada na garota em questão.
Resolvi que faria um td com ela, subi no quarto. Combinei R$ 40/30 min.
Em resumo quebrei a cara a garota é totalmente down, mecânica e cheia de restrições, acreditem se quiser ela não deixou os seios à amostra Nunca vi uma coisa dessas.
Fico devendo o nome dela, pois acabei esquecendo, provavelmente pela minha decepção.
Descrição da garota:
Morena Jambo ( o pessoal acha que ela é do estilo índia, eu não acho, enfim...)
Olhos amendoados;
Cabelos lisos castanhos abaixo do ombro;
Bunda redonda e até arrebitada;
Barriquinha saliente nada comprometedor.
Altura aproximadamente 1,60m
Uma última observação fora o 1F, ela também trabalha nos outros andares ( comentário que ela fez de forma espontânea )
Espero que tenha sido útil.
P.S.: O anal ela faz mediante pagamento de uma taxa.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Piroka escreveu:
E aumentaram o preço tbém. Duas semans atrás estava 35,00 por 30 min.
Putz!!!!!! Ai,ai,ai... Sacanagem
FERNANDA - APARTAMENTO 11!
Alguém poderia me informar onde a FERNANDA que trabalhou no apartamento 11, está atendendo? Alguém teria esta informação por favor!
Obrigado!
Obrigado!
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
chamul escreveu:
R$40 meia hora
Faz oral s/capa por mais R$20.
Acho razoável que cobre à parte para o anal ou que tenha restrição quanto ao dote, no entanto cobrar uma coisa que ela não faz, pois não tem vontade. Aí não. Isso simplesmente queima o atendimento. Brochante...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: FERNANDA - APARTAMENTO 11!
Segundo a Aninha ela se aposentouKOKE escreveu:Alguém poderia me informar onde a FERNANDA que trabalhou no apartamento 11, está atendendo? Alguém teria esta informação por favor!
Obrigado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Dark CF151
Prédio trash novamente.
Desde lá de cima, movimento calmo, alguns cartazes de volta, nigerianos , ...
Ap 11 India ,ja tava na wishlist
Corpaço, bronzeada com marquinha, peitos M durinho, bunda gostosa durinha , mulher gostosa da porra
Profissa total, ainda bem que é descontraída. Faz a cena mas joga na defensiva sem muita ralação , mas tudo bem.
Brincou um pouco com o boneco daí ja foi encapar e...
"faz sem " ?
"cobro ... "finte reaixx" ( eu ja sabia )
Tá bom
Peniscopia e...chupeta felomenal ....que isso ... chupeta boa pra caralho pqp
Buceta muito bonita , com pelos em volta, grelo saltadinho , top
Capa e lenha... gemidos forçados mas as obcenidades que ela fala são sensacionais hehe
5 min e pediu pra gozar peraí peraí peraí calmaaa
TD muito positivo, excelente ! Replay certeza em breve .
MEL - APARTAMENTO 73
Descendo as escadas do prédião avistei uma loira se exibindo pela janela, percebi que tinha um corpaço! Nome Mel!
Rosto padrão prédião
Uma bela bunda
Coxas grossas
um bom corpo!
Peitos pequenos!
Iniciando um boquete ótimo sem camisinha (com taxa de 10,00) me pediu 20,00 mas só tinha 10,00 e ela aceitou, cuspiu no pau, engoliu todo ele, lambeu as bolas etc... na metida cavalgou bastante! finalizei assim!
Bom a GP estava no apartamento 73, mas hoje obtive noticia que ela está atendendo no apartamento 1F no Térreo! No ap. 73 paguei 20,00 + 10,00 do oral sem! Agora não sei quanto está no ap. 1F Térreo!
Recomendo e Repeteco com certeza
Rosto padrão prédião
Uma bela bunda
Coxas grossas
um bom corpo!
Peitos pequenos!
Iniciando um boquete ótimo sem camisinha (com taxa de 10,00) me pediu 20,00 mas só tinha 10,00 e ela aceitou, cuspiu no pau, engoliu todo ele, lambeu as bolas etc... na metida cavalgou bastante! finalizei assim!
Bom a GP estava no apartamento 73, mas hoje obtive noticia que ela está atendendo no apartamento 1F no Térreo! No ap. 73 paguei 20,00 + 10,00 do oral sem! Agora não sei quanto está no ap. 1F Térreo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 380
Ver TD's
Re: MEL - APARTAMENTO 73
No 1F é 40,00 X 30 MIN. , isso se não aumentou.KOKE escreveu:Descendo as escadas do prédião avistei uma loira se exibindo pela janela, percebi que tinha um corpaço! Nome Mel!
Rosto padrão prédião
Uma bela bunda
Coxas grossas
um bom corpo!
Peitos pequenos!
-