procuro informações sobre a Japa (morena tatuada que atendia na Casa Roxa no centro)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matostfm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2014, 22:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

procuro informações sobre a Japa (morena tatuada que atendia na Casa Roxa no centro)

#1 Mensagem por matostfm » 28 Set 2014, 22:21

Daí raça

Estou querendo saber do paradeiro de uma acompanhante chamada Japa.

No início do ano, entre março e julho mais ou menos, eu fiz alguns programas com uma gata que atendia pelo codinome de "Japa",
ela tem umas tatuagens pelo corpo, umas flores, uma das tatuagens que eu lembro bem é um gatinho da sorte ("maneki neko") que ela tinha tatuada no antebraço.

Ela é morena clara, cabelo preto liso. Deve ter 1,60 de altura (é bem gostosa, peito e bunda grandes)

Eu peguei ela umas 5x, sempre de noite ali na Casa Roxa (Tenente Silveira, 563)

Voltei lá ontem e ela não tava. Pedi informação pras meninas que tavam lá e nenhuma delas soube me dizer.

Algum de vocês sabe de quem eu estou falando? Sabe se ela tá atendendo em alguma outra casa em Floripa?
Se puderem me ajudem aí, to louco pra comer ela de novo. hehehh

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: procuro informações sobre a Japa (morena tatuada que atendia na Casa Roxa no centro)

#2 Mensagem por Mutley/SC » 28 Set 2014, 23:40

matostfm escreveu:No início do ano, entre março e julho mais ou menos, eu fiz alguns programas com uma gata que atendia pelo codinome de "Japa", [...]

[...]

Eu peguei ela umas 5x, sempre de noite ali na Casa Roxa (Tenente Silveira, 563)
:-k
Registrado: 28/09/2014
Mensagens: 1
TDs: 0
:-k
matostfm escreveu:Se puderem me ajudem aí, to louco pra comer ela de novo. hehehh
In Off, OK? A Japa tá (aqui)!

Cada um figura que aparece... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”