POSITIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aos confrandes da putaria. Após longo período somente sugando informações (e quebrando a cara por conta disso), venho colocar meus TD´s em dia. Várias dicas que aqui peguei, quando fui testar me fiz um frustrado. Parte da culpa é minha mesmo e de outros colegas das artes putanhescas. Hoje vou aqui me redimir (e repetirei esses enunciado em todos os posts) e serei o mais sincero e objetivo possível. Em momento algum quero prejudicar as moças, mas antes elas do que queimar meu rico dinheirinho.
TD ocorrido em 12/05/2015
Ocorrido no Sol próximo ao Buriti Shopping
Essa aqui anda sendo a minha salvação da lavoura. Custo benefício razoável, papo agradável, sabe agradar, temos química. Como ela há tem uns 4 meses com uma frequência de 15/15 dias. Agora ela está se dedicando 100% a putaria. Emagreceu, malhou a bunda, barriga. Efim... É uma puta marombada que vale a pena. Chupa bem, não tem nojinho, não nega posições, dá o cú de boa se você combinar antes. E aguenta bem. O beijo dela não é tão bom. Você vê que ela não gosta de beijar. Mas cada um tem seu limite né. Outro defeito... Ela é meio mandona se estiver gostando....se no meio do caminho você pedir, ela simplesmente faz de conta que não ouviu (puta egoísta da porra
)
Vamos a ficha técnica da moça
PARTE DO CORPO //
NOTA //
COMENTÁRIO
- rosto // 6,// Não dá pra passear no shopping. E tem cara daquelas que halterofilista
- pele // 5,0 // Não é muito vaidosa não. Sente-se a falta de um creminho
- seios // 8,0 // Grandes, duros, sílicas até mais ou menos. Não tem frescura pra apertar ou morder
- barriga // 9,0 // malhada, firme, bem trabalhada
- buceta // 7,0 // Buceta do tipo capô de fusca, buceta típica de puta, sem grandes atrativos. Não arrisquei chupar
- pernas // 8,5 // Excelente parte do seu conjunto. Macias e torneadas e musculatura firme
#QUANTO COBRA: 200,00 (1:30H-2H) /
QUANTO REALMENTE VALE:
150,00
VALE RETORNO: sim