Privê - R. Dr. Rodrigo Silva, 103 - Liberdade ( Pça. Carlos Gomes) - (11) 3101-0901
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3101-0901

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 110 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 25Não 54
Oral Sem:Sim 32Não 93
Beija:Sim 21Não 111
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arqueiro a ascenção
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Set 2014, 22:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#106 Mensagem por Arqueiro a ascenção » 29 Set 2014, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Viviam

Após o td acima mais 1

Caracteristicas gerais da garota:
Garota de nome Vivi,loira de 1,60 cabelos enrolados seios bem grande e firmes.bunda média,rosto muito bonito,sorriso lindo,dentes bem brancos,garota simpática.

Td:
No quarto a garota usa o que tem de melhor "o par de melões",praticamente os jogo na minha face,os chupei bem gostoso na sequencia ela fez um belo oral de capa,comi ela de frente deitado sobre ela.

Obs:as putas estavam fazendo vaquinha para rolar o striper,porem a garota que ia fazer o striper nada a ver,era mais facil pagar para ela colocar mais roupas e nao tira-las.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Deise bunduda

#107 Mensagem por di.casanova » 26 Out 2014, 11:18

NEUTRO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sai do 151 e vim pra ca. este foi meu segundo TD. Peguei a Deise bunduda, uma
das minhas preferidas. seria o primeiro TD meu na casa se outro cara não tivesse aparecido,
alias já estava ximbando a mina.

TD: com ela foi sempre normal, sou louco por bundas gigantes, apesar das restrições dela.
OBS: ela está mais cheinha.

Notei um apressamento das minas e uma aversão ao programa de 25 $ ( 20 min ).
Elas ficam pedindo breja pros cabras (10$), e na hora de pagar pra gerente loira, esta
fica empurrando conta pro cara pagar, ex: e aí vai pagar um refri pra garota? É mais tanto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Suzy

#108 Mensagem por di.casanova » 26 Out 2014, 11:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Susi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sai do 151 puto e vim pra ca. Padrão das minas, VINTÃO, tirando 2 delas.
Uma mulata com um corpaço, só que mais preocupada em ficar no whats.
Uma outra falando das desgraças da vida.... minas feias, broxante, me perguntei o que
estava fazendo ali, (uma das putas tb falou isso).

Então peguei uma tal de Suzy. morena, olhos verdes, seios M, sem cintura, com barriga (qdo tirou
a roupa pude ver, então peguei só de 4 :lol: ) rosto mais pra feio...que merda eu fiz? antes ela disse que não faz peta no pelo, PORQUE TEM MEDO DE MORRER.

VTC, alí não é lugar pra ela, sem contar que tentava ser engraçada na hora errada ( na foda)
mesmo assim depois de uma força consegui gozar, ela comentou com piada e disse pra eu
não ligar pra o q ela disse, não esquentar, então eu disse:

não esquento e não tenho medo de morrer :lol: cada uma q aparece

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lou
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Deise bunduda

#109 Mensagem por Lou » 27 Out 2014, 15:32

Alguém por acaso sabe se essa Deise bunduda é a mesma que trabalhou no antigo Deusas na Consolação uns anos atrás?
di.casanova escreveu:sai do 151 e vim pra ca. este foi meu segundo TD. Peguei a Deise bunduda, uma
das minhas preferidas. seria o primeiro TD meu na casa se outro cara não tivesse aparecido,
alias já estava ximbando a mina.

TD: com ela foi sempre normal, sou louco por bundas gigantes, apesar das restrições dela.
OBS: ela está mais cheinha.

Notei um apressamento das minas e uma aversão ao programa de 25 $ ( 20 min ).
Elas ficam pedindo breja pros cabras (10$), e na hora de pagar pra gerente loira, esta
fica empurrando conta pro cara pagar, ex: e aí vai pagar um refri pra garota? É mais tanto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Deise bunduda

#110 Mensagem por atiradordeelite » 27 Out 2014, 21:50

Lou escreveu:Alguém por acaso sabe se essa Deise bunduda é a mesma que trabalhou no antigo Deusas na Consolação uns anos atrás?
di.casanova escreveu:sai do 151 e vim pra ca. este foi meu segundo TD. Peguei a Deise bunduda, uma
das minhas preferidas. seria o primeiro TD meu na casa se outro cara não tivesse aparecido,
alias já estava ximbando a mina.

TD: com ela foi sempre normal, sou louco por bundas gigantes, apesar das restrições dela.
OBS: ela está mais cheinha.

Notei um apressamento das minas e uma aversão ao programa de 25 $ ( 20 min ).
Elas ficam pedindo breja pros cabras (10$), e na hora de pagar pra gerente loira, esta
fica empurrando conta pro cara pagar, ex: e aí vai pagar um refri pra garota? É mais tanto...
Positivo :-positivo-: á própria, porém com mais recheios :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arqueiro a ascenção
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Set 2014, 22:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#111 Mensagem por Arqueiro a ascenção » 05 Nov 2014, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Deyse

Como um verdadeiro caçador de mulheres da rabeta grande,lembrei da deyse deste puteiro

Chegando por lá o jogo teria que ser rápido devido ao pouco tempo que eu tinha disponivel,logo que a vi,sentei ideia trocada rápida e partimos para o sexo.

A Deyse é uma mina branca,de olhos meio puxados,cabelos compridos,e dona de uma baita buzanfa...e tem um quadril bem grande,aquilo é um estouro!


O td dela não é dos melhores...chupeta de capa,ppm e depois de 4...

Ver aquela bunda de 4 compensa,pra quem curte um rabo monstro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arqueiro a ascenção
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Set 2014, 22:22
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#112 Mensagem por Arqueiro a ascenção » 09 Nov 2014, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Voltei neste puteiro,querendo pegar a Dayse,a dona da lomba grande e gostosa,uma das mais bundudas que já vi na face da terra!

Infelizmente ela tava atendendo,fiquei aguardando e nada..ai fui perguntar a atendente,ela me responde que um cara pegou 1 hora com a bunduda..putz...esperar muito na dava..ai fiquei tomando uma e olhando o plantel.

Nestas se aproxima uma garota de nome Eduarda,relativamente alta,passa dos 1,70,seios e bumbum grandes,cabelos curtos,estilo mulherão,bem simpática(o melhor dela)

Decidi ir com ela...belo oral..peguei no ppm e depois cavalgou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lou
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#113 Mensagem por Lou » 02 Dez 2014, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de bastante tempo sem fazer um td dei uma escapada e resolvi passar na liberdade.

Dei uma olhada nas meninas, e fui com a bunduda da Deise mesmo.Como mencionaram acima ela está mesmo com mais "recheios", barriguinha e a bunda maior ainda. :shock:

No quarto foi aquele td básico, chupada com camisinha e peguei ela de quatro (realmente aquela bunda é uma visão incrível).

Meti até gozar e cai fora.

Lugar trash para esvaziar o saco e a Deise se perdesse uns quilinhos e desse uma turbinada, na minha opinião ficaria demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 18 Jan 2013, 10:14
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#114 Mensagem por Elvis Sempre » 02 Dez 2014, 17:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A mais ou menos 15 dias atrás fui nesse prive , chegando na portaria tem de pegar uma comanda se não sair com nenhuma garota é obrigado a consumir uns 10,00. Enfim subi e logo vi umas tranqueiras sentadas que não deu apetite nenhum.. aguardei um pouco e apareceu uma rabuda o rosto não me agradou, mas já que estava La não iria perder a viagem a chamei para a entrevista o nome dela é Deise aparenta ter 30 e poucos anos mas a bundona dela me deixou muito exitado. Enfim acertei o valor do programa de 30 minutos. E fomos para o quarto tomei banho e ela em seguida foi também. Na hora da foda o problema é que ela é muito frescurenta e bem basicão mesmo o TD, fui chupar a xana dela e a mesma fechava as pernas toda hora enpedindo que a chupa-se , beijar o cliente na boca nem pensar...Enfim não gostei e nem a recomendo e repeto , nunca!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#115 Mensagem por Suguitani » 13 Jan 2015, 21:51

NEUTRO
Nome da Garota:Susi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estive nessa boate numa tarde de sabado de outubro do ano passado, peguei a comanda e subi peguei um refri no balcao e sentei no banco analisando as profissionais do sexo, e pude ver que nesse dia so tinha garotas TRINTONAS nenhuma aparentava ter menos de 30 anos ali escolhi a menos pior ela tem olhos verdes, nao e linda mais tem um rosto que perto das outras aquele dia se destacava estava de vestido parecia ter uma bunda grande e pernas grossas e escolhi ela seu nome e susi, escolhi mais ela por falta de opçao da casa mesmo, chegando no quarto tomo um banho que ela me pediu e disse para lavar bem as maos depois de eu ter usado o banheiro, ela pelada pude ver que nao era nada daquilo que imaginava de quando ela estava de vestido, ela tem uma barriga ate grandinha uma bunda tamanho normal nada de extraordinario e as pernas nao eram tao grossas igual parecia quando ela estava de vestido e seios pequenos, depois foi ela que tomou banho ai ela começou a fazer uma peta com capa que nao curti ai fiz um oral na buceta dela mais nao gostei da visao da xana dela,mais ela estava gostando da minha boca na buceta dela comecei a meter nela com ela por cima cavalgando mais eu ja tinha pérdido o tesao por ela,e o pau ja estava quase mole ai comi ela de ladinho um pouco e depois de 4 mais nao gosei, eu nao estava curtindo o corpo dela ai ela disse que queria gozar e pediu para mim colocar o meu dedo no cu dela enfiei o dedo no seu cu, ela estava gostando parecia que iria gozar ela disse que prefere dedo no cu do que pistola ai ela começou em seguida, a se masturbar massageando a sua propria buceta um pouco ela estava com tesao,ela queria gozar de qualquer jeito moral da historia fui la na boate para gozar mais acabei saindo de la sem gozar nao rolou uma quimica da minha parte com ela pelada de vestido era uma coisa, e pelada vi que a realidade era outra vai um neutro para a susi paguei 35 reais e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#116 Mensagem por di.casanova » 14 Jan 2015, 08:41

Suguitani escreveu:estive nessa boate numa tarde de sabado de outubro do ano passado, peguei a comanda e subi peguei um refri no balcao e sentei no banco analisando as profissionais do sexo, e pude ver que nesse dia so tinha garotas TRINTONAS nenhuma aparentava ter menos de 30 anos ali escolhi a menos pior ela tem olhos verdes, nao e linda mais tem um rosto que perto das outras aquele dia se destacava estava de vestido parecia ter uma bunda grande e pernas grossas e escolhi ela seu nome e susi, escolhi mais ela por falta de opçao da casa mesmo, chegando no quarto tomo um banho que ela me pediu e disse para lavar bem as maos depois de eu ter usado o banheiro, ela pelada pude ver que nao era nada daquilo que imaginava de quando ela estava de vestido, ela tem uma barriga ate grandinha uma bunda tamanho normal nada de extraordinario e as pernas nao eram tao grossas igual parecia quando ela estava de vestido e seios pequenos, depois foi ela que tomou banho ai ela começou a fazer uma peta com capa que nao curti ai fiz um oral na buceta dela mais nao gostei da visao da xana dela,mais ela estava gostando da minha boca na buceta dela comecei a meter nela com ela por cima cavalgando mais eu ja tinha pérdido o tesao por ela,e o pau ja estava quase mole ai comi ela de ladinho um pouco e depois de 4 mais nao gosei, eu nao estava curtindo o corpo dela ai ela disse que queria gozar e pediu para mim colocar o meu dedo no cu dela enfiei o dedo no seu cu, ela estava gostando parecia que iria gozar ela disse que prefere dedo no cu do que pistola ai ela começou em seguida, a se masturbar massageando a sua propria buceta um pouco ela estava com tesao,ela queria gozar de qualquer jeito moral da historia fui la na boate para gozar mais acabei saindo de la sem gozar nao rolou uma quimica da minha parte com ela pelada de vestido era uma coisa, e pelada vi que a realidade era outra vai um neutro para a susi paguei 35 reais e vazei.

essa suzi é zuada, de roupa engana bem, tem um xaveco..... e no quarto não rende não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#117 Mensagem por Suguitani » 18 Jan 2015, 18:46

e confrade DICASA NOVA nesse dia essa perva me enganou direitinho com vestido mais pelada a historia e outra. qualquer hr vamos marcar de tomar umas cervejas ali no bar do lado do prediao do limeira eu vc e dudu kachorrao de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lou
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#118 Mensagem por Lou » 26 Jan 2015, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma passada na área trash para dar uma esvaziada no saco.
Dessa vez escolhia uma loura peituda que se apresentou como Sara.
Ela disse ser nova na casa, mas já é bem experiente, tem 39 anos.
Fizemos varias posições, chupei aqueles belos peitos siliconados (achei muito bonitos mesmo) gozei e cai fora rapidamente.
Considerei um bom programa pelo padrão da casa, a garota não é muito bonita mas compensa pelos seios para quem gosta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caveira do sexo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Fev 2015, 14:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#119 Mensagem por Caveira do sexo » 11 Fev 2015, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Deise Bunduda extra GGG

Bom dia! Meus Prezados,

Mais um relato escondido ou estão ocultando dos putanheiros de Plantão de São Paulo, Dia 5/02/2015, fui conferir esse local e checar a tal de Deise,ao chegar no local peguei minha comanda na portaria e subi e já fui direto perguntado pela Deise,ai a Loira Coroa do Bar mandou chamar ela a Deise,nossa quando a mina chegou nada haver o que estão dizendo dela,caraca os mano estava ocultando informação para ficar comendo na boa,kkkkk mano a mina tem uma responsa bunda enorme extra GG e um rosto legal,fiz uma entrevista e fomos para o quarto,super conversadeira me deixou a vontade,rebolou bastante a bunda extra GG de costa no meu pau depois fez uma peta responsa e sentou gostoso mas como gosto de ver e detonar de 4 pedi para ficar nessa posição nosssa que visão e ela fica te olhando pelo espelho gozei gostoso puta bunda e simpática com certeza vai ter repeteco .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

-oAlemao-
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Abr 2014, 13:39
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#120 Mensagem por -oAlemao- » 22 Fev 2015, 22:29

NEUTRO
Nome da Garota:Deise Bunduda extra GGG

Deise

li muito sobre ela aqui e quis pegar ela. entao fui la as 20:30 - casa fechada. MERDA!

voltei ontem e encontrei ela. ela tava fodendo entao esperei. a proxima vez vou pegar uma mina jouven - acho o nome dela e michele ou alguma coisa parecida. mas essa vez fiquei com a deise.

bom - a deise chegou, e eu ja reservei ela na hora que ela entrou na sala.

combinamos 1/2 hora, paguei, tomei minha 2 cola e fomos pra quarto.

corpo 9 - 10. seios feios por isso 1 ponto menos.

servico e meia boca. tem muita mulher melhor. mina nao gosta oq ela faz. isso me irrita muito. depois 20 minutos nao quis mais e foi embora. gozei e a bunda e maravilhosa. mas nao compensa a mal vontade.

por isso so 6 - 10 para o servico. pra mim um neutro...

preco 35 para 1/2 hora mais 10 para duas coca colas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol Silva, ex Ju Silva
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1731 Exibições
    Última mensagem por DjouB
  • Privês na Liberdade
    por Jokic99 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por Jokic99
  • Fernanda Gomes
    por André lima » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Fernanda Gomes
    por André lima » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Eduarda Gomes
    por anon_user57 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2799 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”