Certamente ela sabia muito bem o que estava fazendo e o que iria acontecer. Não é nenhuma coitada e deve ter recebido muito bem pela filmagem. O fato de ter chorado e os caras terem colocado isso na internet sim que pode ter sido um erro, mas, na boa, já vi coisa muito pior que isso. Além disso, tenho grandes dúvidas se não é mais uma cena fake interpretada pela garota. Não sei se vcs conhecem sites como BungBus, BackroomFacials, Girls doing Boys,,e tantos outros que passam a idéia de produção real...ou seja, garotas comuns que teriam aceitado transar apenas para receber dinheiro em uma determinada situação específica, e na verdade é tudo armação. Sites que forjam cenas são muito comuns, acreditem.
Mas enfim,,,cada um com sua opinião. Eu não vi tanta maldade, e acho que o maior problema aqui é a própira garota que parece que não estava preparada para realizar a cena. É sempre a velha história, tem que ter uma cabeça boa e saber levar,,,pois se em todas as cenas que a Anita Blond ou a famosa Sylvia Saint fizerem elas resolverem chorar depois aí fica ruim né. Gp ou atriz que não gosta do que faz, ou pelo menos não sabe levar numa boa a coisa, deve sair do ramo.