Ponto de Rua / S2 (Trecho Setor Comercial Sul - Conic - Tribunais Superiores)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 61 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 37Não 11
Oral Sem:Sim 13Não 41
Beija:Sim 4Não 47
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lekodf
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Abr 2012, 19:47
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ponto de Rua / S2 (Trecho Setor Comercial Sul - Conic - Tribunais Superiores)

#46 Mensagem por lekodf » 07 Fev 2014, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
fala negada

dei um role pelo scs atras de uma gata q tinha visto perto dos hoteis, mas nao achei, resolvi pegar uma rata qualquer ali pelo viaduto, o q eu queria é meter a pica!! nao tava mt exigente, qqr ratazana tava servindo rsrs... vi uma nega sentada, perguntei qnto era e a puta mal olhou pra mim falando q era 50... 50 naquele bagulho?? eu ate pegava mas só pela falta de simpatia deixei ela mofando lá... tava mt vazio lá, tinha visto uma morenaça antes e ela tinha sumido tbem. ja tava indo embora pra casa qndo vi uma coroa gordinha e baixinha, perguntei qnto era ela disse 20 boquete e 30 a transa... pensei "se nao tem tu, vai tu mesmo". peguei a coroa e levei prum estacionamento ali perto. qndo vi de perto ate q a coroa nao era de se jogar fora, nao era tao bagaceira assim nao haha, fomos pro banco de tras, ela começou a mamar e elogiar o tamanho do meu brinquedo rss, pedi pra ela cavalgar, soquei naquela bucetinha apertada. tentei meter de quatro mas tava dificil pq sou alto, sentei no banco e pedi pra ela vir de costas, sentou o rabão branco no meu pau, meti naquele rabão até gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wkct
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 05 Out 2013, 22:06
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Ponto de Rua / S2 (Trecho Setor Comercial Sul - Conic - Tribunais Superiores)

#47 Mensagem por wkct » 16 Fev 2014, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
salve galera, tamo na fita de novo;
ontem (sábado) resolvi fazer um rolé pra ver umas putas,comecei pela S2 , como sempre tinha poucas lá, mas era cerca de 8 da noite, então enquanto elas ''apareciam'' passei pela w3 norte, como sempre as ''BUCETAS DE OURO'' e nem eram tão compensativas assim.............. voltei pra s2, já era umas 9 da noite, tinha mais puta lá, melhorou :) :) kkkk
logo embaixo do viaduto tinha uma moreninha muito tesuda........... perguntei i preço ela disse ser 70, :shock: :shock: :shock: ,
era gostosinha, mas não valia, e nem dava a bunda galera..................
[-X
então desci mais, tinha 2 lá , intimei uma meio coroa, de nome carla, cabelos chapados,curtos, bunda ate boa .....disse ser 30 no carro, então tava cansado de procurar e mandei entrar ............
rumamos pro estacionamento escuro dos tribunais........... ela sempre sorridente, ria de tudo, sei lá se não era meio doidinha kkkkkk lá ela tira a roupa, os peitos eram meio caídos, mas de 4 era boa pra caramba....... foi quando ela quis xupar , sem capa, pedi pra ela chupar as bolas, EU HEIM :shock: orel sem ta meio complicado .............
mas ela chupou tão bem as bolas q quase gozei .......... a dona faz direitinho............ então ela encapou a piroca e pedui pra ir devagar pelo tamanho............ deu uma cuspida e mandei logo kkkkkk bombei por uns 3 min, perguntei se ela fazia anal disse q sim por 50......falei q só tinha mais 10, ela topou se eu gozasse logo............................... dei outra cuspida e mandei a piroca......ela se contorceu mas soquei ate o talo, cú bom, aguenta bem ................ bombei mais uns min e gozei, ela é gente fina....não é xata e ri de tudo , kkkkkk
no fim paquei mais 10 pelo toba e vazei ....................... é isso galera recomendo a coroa ......não é xata e fode bem.......... ainda perguntei se podia gozar na cara kkkkkk( LEMBRANÇAS DA PUTA DA 310 NORTE) ela disse q só não dava pq ia melar tudo, se fosse num quarto ate poderia.................. creio q se conversar mais ela topa. mas o tempo era meio curto.
fui..........................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wkct
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 05 Out 2013, 22:06
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Ponto de Rua / S2 (Trecho Setor Comercial Sul - Conic - Tribunais Superiores)

#48 Mensagem por wkct » 27 Fev 2014, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá galera, ''tamo aí de novo'', ontem passando pela s2 resolvi dar uma relaxada, o dia foi muito corrido, mas como era cedo 8;30, ainda tinha muito movimento de carros e poucas putas, mas ví uma morena q me chamou atenção, cabelos longos, apliques amarelados, corpo bom, aparentava ter uns 30 e poucos ,170 alt uns 65 kg, normal, disse se chamar CÁTIA,cobrava 30 pela trepada, entrou no possante e vazamos pro estacionamento, mas tinha ainda alguns carros lá e um camarada de terno, creio q seja segurança dos ministérios, então ela sugeriu outro, esse tinha um carro só, mas era de um putão trepando kkkkk :lol: ,
logo ela tirou a roupa e ví q era boa, como tinha combinado só a rapidinha mesmo, tratei logo de coloca-la de 4 no banco e ficar com a bunda pra fora, bombei muito, eu tava meio estressado da correria, demorei uns 15 min pra gozar, mas foi, ela sempre participativa na foda,gemia e tudo, vamei os 30 conto. é isso galera...................... fui..............................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lekodf
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Abr 2012, 19:47
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ponto de Rua / S2 (Trecho Setor Comercial Sul - Conic - Tribunais Superiores)

#49 Mensagem por lekodf » 01 Mar 2014, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:

eai putanheiros de plantao
sexta agora fui esvaziar o saco, à procura de uma rata, fui no meu reduto preferido, w3 norte
mas la tava bem fraco, parece q as melhores vazaram pro carnaval, só sobrou as biscates q se acham a viviane araujo
dei varias voltar por la e desisti, tava voltando pra casa ate pq ja era quase 4 da matina

na esperança de poder gozar numa buceta antes de dormir, decidi passar pelo scs, onde o preço é menor, as ratas sao mais safadas e vai no carro msm, praticamente um fast food (ou fast foda) hehe
tbem nao vi mt coisa por la, tinha uma tiazinha gordinha q eu ja tinha traçado mas queria dar uma variada
foi ai q descendo pelo viaduto uma rata magra começa a acenar pra parar o carro, toda doida kkkk... tava desesperada pra um programa
se nao tem tu, vai tu mesmo né... fui com a rata pra garagemzinha q tem ali. logo qndo adentrou o carro a puta ja começou a falar na linguagem propria dela, eu nao entendia porra nenhuma, a mulé era meio banguela e falava um monte de gíria de favelada kkkkkkk
estacionei o carro, a doida começou a chupar meu pau ja duro (pediu pra chupar sem capa mas eu nao deixei), fomos pro banco de trás, ela sentou a bunda magra (mas ate q era uma bundinha boa), ja pedindo pra eu gozar pq ali era perigoso, odeio essas vagabunda apressando a foda. botei ela de quatro e soquei naquela buceta suja ate gozar

a biscate cobra 30 conto, é uma magra de cabelos enrolados, meio doida. fala q nem uma marginal e é meio banguela, mas pra quem ta afim de esvaziar a sacola e encher a borracha ate q ela nao é tao ruim assim kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wkct
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 05 Out 2013, 22:06
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Ponto de Rua / S2 (Trecho Setor Comercial Sul - Conic - Tribunais Superiores)

#50 Mensagem por wkct » 09 Mar 2014, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É NÓIS GALERA, depois de sair da pisada na bola com a
http://socinquenta.com/acompanhante/jul ... da/gp.html
resolvi arriscar na rota trash da s2,
era cedo por volta de 19 h de hoje, tinha umas 2 só, resolvi girar , depois de ums 20 min gastando minha V POWER
parei logo atrás do cupinzão, tinha uma loira lá ate boa, perguntei o preço e ela já vem me falado q tinha CLIENTE AGENDADO, e eu fiquei puto ::basta:: , galera a julia me fez esperar mais de 30 min e me deu o bolo, essa outra ''ME DISPENSOU'', pensei em me matar na hora, se uma puta ta me dispensando FUDEU TUDO MESMO, pensei em vir pra cara e bater uma punheta pensando na DILMA ::basta:: já q tava tudo na merda mesmo.........................................
mas resolvi rodar mais um pouquinho e só tinham as REFUGIADAS DO AZILO, caramba............. tava punk mesmo, e eu de saco muito cheio , literalmente, mas heis q vejo uma loira de vestido preto vindo pelo muro, então ela para e começa a tirar a roupa, pensei logo essa eu pego, já parei e mandei entrar, nem perguntei o preço, do modo q eu tava azarado ela podia querer sair fora de algum modo.............
então já no carro pergunto seu nome, diz se chamar MANÚ, ok, perguntei o preço disse ser 40, ofereci 30 e topou, fomos pro estacionamento preto mesmo, tinha gente passando e carros circulando por todo lado..........tive de interromper a trepada umas 3 vezes, nem preliminares teve, tava tão na seca q já fui pra cima feito cavalo, enfim depois de uma baita pisada na bola e um fora de uma puta, achei uma pra meter, só o local foi estranho, tava muito claro, vai saber né , hoje em dia todo e todos estão filmando né, pra parar na net é um segundo kkkkkkkk, haESSA SEMANA UMA PUTA CONHECIDA DA GALERA FOI PARAR NA NET POR VACILO kkkkkk se fodeu kkkkk , no papo pos foda a dona falou q o estacionamento escuro dos anexos esta perigoso galera :shock: :shock: :shock: de agora em diante gastarei um pouco mais , mas irei na w3 norte mesmo, lá ao manos as putas tem cama pra trepar etem mais qualidade.... kkkkkkk
alerta aos putões. sobre os perigos...........................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lekodf
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Abr 2012, 19:47
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ponto de Rua / S2 (Trecho Setor Comercial Sul - Conic - Tribunais Superiores)

#51 Mensagem por lekodf » 13 Abr 2014, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado essa semana

fui dar um rolê pelo SCS, como tava chovendo bastante nao encontrei mta coisa, mas como estava com espírito de guerreiro, ia encarar o q viesse!! hehe
dps de dar uma conferida geral, parei numa coroa gordinha, mas com uns peitoes, e q parecia ser simpatica, sem frescura.
ela disse q fazia por 40, chamei e ela entrou na viatura

a mulher conversa bastante e é gente boa, maranhense, nao lembro o nome. fomos pra um estacionamento ali perto

no banco de trás, comecei a chupar aqueles peitões gostosos, uns bicos grossos do jeito q eu gosto, fiquei mamando ali por um tempo kkkk logo dps a rata começou a chupar a rola, chupa com gosto a vadia. com o pau em riste, botei ela de 4 e sentei a madeira. pedi pra ela cavalgar um pouco, metemos até cansar. a rata finalizou com um boquetão

recomendo pra quem quer pegar uma gordinha tarada e gnt boa, ela tem os cabelos meio loiros e uns peitao, fica ali na scs perto do viaduto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brendon_comedor
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Abr 2014, 16:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ponto de Rua / S2 (Trecho Setor Comercial Sul - Conic - Tribunais Superiores)

#52 Mensagem por Brendon_comedor » 23 Mai 2014, 19:48

Nunca tive a experiencia de encontrar uma safada nos pontos de rua, mas confesso que fico excitado... Qual o melhor local pra encontrar esas safadas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wkct
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 05 Out 2013, 22:06
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Ponto de Rua / S2 (Trecho Setor Comercial Sul - Conic - Tribunais Superiores)

#53 Mensagem por wkct » 22 Jun 2014, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
salve galera, tamo aí d novo, disse que não voltaria mais na rota trash né, pois é, ontem resolvi pegar uma puta, era por volta de 22;00 h, rodei pela w3 norte bastante, porém, não sei se é por causa da copa ou outro fator , as putas estão SUPER ULTRA MASTER INFLACIONADAS, isso mesmo galera, :oops: todas lá estavam com preço tabelado, 80 conto, isso por uma foda rapidinha....... chupou, socou, gozou, vazou.....................é isso, nem um furico rolava, serio mesmo galera, ate assustei, quando eu dava akela chorada básica elas simplesmente viravam as costas e saiam, todas, todas mesmo, rodei a w3 norte 3 vezes, foi então que me lembrei da vis S2, pois é , assombrado com a w3, que além de putas super faturadas tava lotada de TRAVECO, isso mesmo galera, traveco, fikei pensando se os turistas padrão fifa são fãs de travas................ :shock: :roll: ......... vai saber né.
tá voltamos ao relato, pois bem resolvi olhar a s2, logo de cara o setor hoteleiro tava inflacionado de TRAVECOS, caramba galera, pude comprovar q gringo não gosta de mulher....................... kkkkkkkkkkk
desci e pro meu azar só tinha 2 putas lá , uma parecia uma múmia............. :cry: a outra um sapo, :? pensei; fudeu , literalmente,
porém ao ir la em cima e voltar ví uma dona ate boa descendo, de calsa jeans e roupas normais , nem pensei q fosse puta, nem mostrava o corpo direito, nisso já era 00;00 horas............... e eu doido pra meter .........
então fico olhando e ela para num ponto frequentado por putas, virei a caranga e pinei pra lá, paro pergunto o preço e ela responde q é 40, ofereci 30 e ela topou, nem sabia oq ela fazia ,tava na seca danada.........
quando chegamos no estacionamento e ela começa a tirar a roupa veio a surpresa, :shock: galera a dona era bonita, de rosto e corpo, bonita mesmo, cerca de 35 anos, bem enxuta, corpo que barrava e muito as bucetas super faturadas da w3 norte,
ela sempre muito educada começa um bokete encapado bom, arranhando de leve as bolas,meu pau quase estourou........ então ela fica de 4, galera pirei :roll: :shock: que rabo, bundão mesmo, soquei na buça dela ate o talo ela gemia muito pedia pra meter fundo eu montei nela feito cavalo,segurei de todo quanto é jeito e ela não reclamou............... então borracha cheia com ela segurando no bando pra não bater a cabeça na porta do outro lado kkkkkkkkkkkk nossa que alivio .......kkkk
nome da dona :arrow: feranda
corpo :arrow: ótimo ,rosto lindo , educada cheirosa e trepa bem demais ......
segundo ela faz anal por 80, embora ela não curta.
levaria ela ao motel ,compensa meter bem nela ........... e por 30 conto fica ótimo, segundo ela está lá todos os dias, embora nas minhas passadas por lá não tenha visto ela, nunca a ví lá .......mas né .........
é isso galera, disse que NUNCA MAIS VOLTARIA NA ROTA TRASH, pois é , fui salvo por ela , então , a partir d hoje , não descartarei nada, olharei tudo e comerei a mais vantajosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :badgrin:
recomendo a dona , e voltarei lá pra come-la de novo com certeza.................... w3 só depois da copa ..............................e olhe lá ..................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wkct
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 05 Out 2013, 22:06
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Ponto de Rua / S2 (Trecho Setor Comercial Sul - Conic - Tribunais Superiores)

#54 Mensagem por wkct » 12 Jul 2014, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
é nóis galera putanhistica , quinta a noite, vindo pra casa resolvi passar na via s2 pra ver se a Fernanda estava lá, dito e feito, rodei , mandei entrar na caranga e rumamos pra foda, mas era umas 20;30, meio cedo, lua clara pra completar, estacionamentos muito claro, aí é foda né. então ela fala pra irmos pros anexos da N2, lá sim, tudo tranquilo, vazio e escuro, então ela tira a roupa e pude conferir sua rabeta grande kkkk , que bunda galera, boa mesmo, repeteco excelente
recomendada, a trepada dessa vez foi diferente,pedi pra ela deitar no banco e fomos pro ppmm, meti ate ficar de pernas bambas e gozei kkkkk
é isso galera ,atrasado mas jamais sonegado, e por sinal tinha putas boas lá na rota vui.............. as vezes é possível achar coisa boa na ''liquidação'' kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wkct
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 05 Out 2013, 22:06
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Ponto de Rua / S2 (Trecho Setor Comercial Sul - Conic - Tribunais Superiores)

#55 Mensagem por wkct » 01 Ago 2014, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
salve galera, hoje, as 20;00h mais uma vez, rodando pelos PPP, pontos putanhisticos do plano, kkkkk :lol: :lol:
no sotor hoteleiro, logo perto da pista tava uma morena boa pra caramba, bonita, gostosa, rabão danado, parei perguntei o nome , se chama ana Paula, falou q cobrava 50 conto no carro dei uma chorada e ofereci 40, ela topou, quando entrou na maquina o cheiro tomou conta, galera, quem tem patroa cuidado, o perfumo da dona é forte, no caminho perguntei se ela fazia anal, disse q se não for kid bengala topa, kkkkkk
no caro ela tira a roupa e pude ver melhor o material, galera é boa mesmo, e bem bonita,
então ela alisa meu´pau e confere , logo ela encapa e chupa ate bem, então meti na buça dela, por sinal muito apertada, boa mesmo, ela faz o tipo sacana, mete olhando no olho, puta profissa mesmo, então não aguentei e pedi o brioco, :) :roll:
ela falou q fazia por 50, topei na hora, kkkkkk a coloquei de 4 no banco deitado e empurrei a tora sem dó, ela reclamando q não dava pq era grande, kkkkk terde demais , já tinha passado a cabeça , já era, num movimento só soquei o resto, ela deu um gritinho que me enlouqueceu, aí foi só alegria, bombei uns 2 min e gosei,...... acabeu quase suando kkkkkkk, ela sempre safada, gemendo de dor mas sempre olhando na minha cara................ valeu, vo voltar sempre que possível, segundo ela só fica lá ate umas 21;00h, ana Paula.
fui.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Ponto de Rua / S2 (Trecho Setor Comercial Sul - Conic - Tribunais Superiores)

#56 Mensagem por jeff malone » 10 Ago 2014, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
wkct escreveu:salve galera, tamo aí d novo, disse que não voltaria mais na rota trash né, pois é, ontem resolvi pegar uma puta, era por volta de 22;00 h, rodei pela w3 norte bastante, porém, não sei se é por causa da copa ou outro fator , as putas estão SUPER ULTRA MASTER INFLACIONADAS, isso mesmo galera, :oops: todas lá estavam com preço tabelado, 80 conto, isso por uma foda rapidinha....... chupou, socou, gozou, vazou.....................é isso, nem um furico rolava, serio mesmo galera, ate assustei, quando eu dava akela chorada básica elas simplesmente viravam as costas e saiam, todas, todas mesmo, rodei a w3 norte 3 vezes, foi então que me lembrei da vis S2, pois é , assombrado com a w3, que além de putas super faturadas tava lotada de TRAVECO, isso mesmo galera, traveco, fikei pensando se os turistas padrão fifa são fãs de travas................ :shock: :roll: ......... vai saber né.
tá voltamos ao relato, pois bem resolvi olhar a s2, logo de cara o setor hoteleiro tava inflacionado de TRAVECOS, caramba galera, pude comprovar q gringo não gosta de mulher....................... kkkkkkkkkkk
desci e pro meu azar só tinha 2 putas lá , uma parecia uma múmia............. :cry: a outra um sapo, :? pensei; fudeu , literalmente,
porém ao ir la em cima e voltar ví uma dona ate boa descendo, de calsa jeans e roupas normais , nem pensei q fosse puta, nem mostrava o corpo direito, nisso já era 00;00 horas............... e eu doido pra meter .........
então fico olhando e ela para num ponto frequentado por putas, virei a caranga e pinei pra lá, paro pergunto o preço e ela responde q é 40, ofereci 30 e ela topou, nem sabia oq ela fazia ,tava na seca danada.........
quando chegamos no estacionamento e ela começa a tirar a roupa veio a surpresa, :shock: galera a dona era bonita, de rosto e corpo, bonita mesmo, cerca de 35 anos, bem enxuta, corpo que barrava e muito as bucetas super faturadas da w3 norte,
ela sempre muito educada começa um bokete encapado bom, arranhando de leve as bolas,meu pau quase estourou........ então ela fica de 4, galera pirei :roll: :shock: que rabo, bundão mesmo, soquei na buça dela ate o talo ela gemia muito pedia pra meter fundo eu montei nela feito cavalo,segurei de todo quanto é jeito e ela não reclamou............... então borracha cheia com ela segurando no bando pra não bater a cabeça na porta do outro lado kkkkkkkkkkkk nossa que alivio .......kkkk
nome da dona :arrow: feranda
corpo :arrow: ótimo ,rosto lindo , educada cheirosa e trepa bem demais ......
segundo ela faz anal por 80, embora ela não curta.
levaria ela ao motel ,compensa meter bem nela ........... e por 30 conto fica ótimo, segundo ela está lá todos os dias, embora nas minhas passadas por lá não tenha visto ela, nunca a ví lá .......mas né .........
é isso galera, disse que NUNCA MAIS VOLTARIA NA ROTA TRASH, pois é , fui salvo por ela , então , a partir d hoje , não descartarei nada, olharei tudo e comerei a mais vantajosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :badgrin:
recomendo a dona , e voltarei lá pra come-la de novo com certeza.................... w3 só depois da copa ..............................e olhe lá ..................

tem o telefone da Fernanda?

estarei em BSB essa semana e gostaria de experimentar os serviços da coroa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wkct
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 05 Out 2013, 22:06
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Ponto de Rua / S2 (Trecho Setor Comercial Sul - Conic - Tribunais Superiores)

#57 Mensagem por wkct » 16 Ago 2014, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
salve galera, tamo aí na vida putanheira de novo kkkkkkkk, ontem resolvi tentar uma foda BBB, BUCETA boa BONITA e BARATA kkkk, então rumei pro plano as 19;00 horas, fui direto pra rota trash, lembrando da Fernanda, kkkkkkk
sempre como por 30 conto kkkkkkkkk,
então cheguei lá meio cedo, rodei rodei , e nada de vê-la, então passando pelos hotéis vejo a ana Paula,puta q comi na ultima vez, então parei só para cumprimenta-la, pois só tinha 30 no bolso kkkkkkkk crise é foda, :( :( então ela me chama pra meter, falei logo q não dava pq só tinha 30 conto na mão, ela olha pro lado , pensa uns 5 segundos e vala ok, pode ser por 30 kkkkkkkkk.
ganhei a noite kkkkkkkkkkk :mrgreen: :P :razz:
então fomos pro local e pude conferir novamente os atributos da dona, como da outra vez comi o furico dela , dessa ia gozar na chana, então ela deita logo o banco e já pelada vira aquele rabão pra mim, meti muito, mas como eu tava meio tenso não gozava pra nada kkkkkkkkk, muita porra acumulada................ kkkkkkk
então ela comaça a falar sacanagens, a segurei pelo cabelo e soquei sem pena, e ela falando de tudo , é safada mesmo , vale a pena, enfim gozei e fiquei mais aliviado kkkkkkk
no pos foda ela falou q o mês tava difícil, pouco movimento, e não podia perder dinheiro algum ,kk kkkkk falei pra ela q era o reflexo pós copa kkkkkkk a deixei no local e vazei pra casa feliz da vida ........................ kkkk é isso galera, vale a pena, kem puder leva-la prun local melhor faça q a dona é boa....................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wkct
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 05 Out 2013, 22:06
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Ponto de Rua / S2 (Trecho Setor Comercial Sul - Conic - Tribunais Superiores)

#58 Mensagem por wkct » 31 Ago 2014, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
olá galera putanhistica da capital, quinta,dia 28, estava afim de comer um''furico'' mas nos tempos de crise né, o bicho pega pra todos, mas de pau duro não da pra ficar .............então rumei pro plano, em especial passei na rota trash kkkkk então ví uma q euja tinha torado antes, se chama ana, uma coroa baixinha, cabelo preto, vive rindo de tudo, disse cobrar 30 conto a foda básica, mas como eu já tinha feito da outra vez, xegue inolocal e perguntei se ela fazia anal, disse a sim, por 50, mas eu ofereci 40 e ela topou, então ela começa a punhetar e eupeço pra ela mamar minhas bolas, ela mama super bem , profissa mesmo, meto um poucona buça dela e peço o brioco, ela passa um gel e emcaminha a piroca pro rumo, foi devagar mas foi............. então bombo por um tempo e quando vejo e ela ia reclamar a segurei forte pela cintura e gosei ................ a dona chegou a suar kkkkkkkkkkk
é isso galera,

BUZÚ, ví um grupinho logo abaixo de garotas, novinhas, boas mesmo, logo no viaduto saindo pra l2, pensei q fosse traveco,pois tava muito longe das outras, então a ana me disse q eram garotas mesmo, vacilei em não ter perguntado o preço,
da próxima passo lá com certeza..........................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RRSabona
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Nov 2011, 09:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ponto de Rua / S2 (Trecho Setor Comercial Sul - Conic - Tribunais Superiores)

#59 Mensagem por RRSabona » 30 Set 2014, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá a todos, estou de volta a rota trash.
no ultimo dia 26 de setembro, por volta das 22 horas voltando de um compromisso de trabalho que durou um pouquinho mais, resolvi esvaziar o saco, e como a grana estava curta parti para a rota trash da S2.
no inicio, como de costume, só tem traveco, notei que do outro lado da rua haviam algumas meninas nada que chamasse a atenção, devido a reforma interminável dos viadutos, não encontrei as garotas que costumam ficar ali em baixo. Já chegando nos tribunais avistei uma morena que já comi algumas vezes, dei a volta no balão e parei, tinha ela e uma outra, chamei e perguntei o valor, disse que era R$30,00, parece que contou as moedinhas, falei para entrar e partimos para o estacionamento da receita federal.
Chegando lá ela me disse que coisa estava feia, sem clientes e por isso baixou o preço.
Partimos para o boquete, ela chupava estranho (tipo desentupindo cano),mas agora parece que aprendeu, chupou, acariciou as boas, alisou minhas pernas por uns 5 minutos, enquanto eu pegava no traseiro magro dela e na buça.
Pedi então para que ela cavalgasse um pouco,no carro não dá para ser muitas posições, e finalizei com ela de quatro.
Paguei e levei ela de volta para o ponto.
Resumo do TD, a morena não é lá muito bonita, mas chupa bem, não fica apressando, cavalga bem e está na promoção. KKKK!

Bom custo beneficio. Para os que curtem uma rota trash vale conferir, e como li em um fórum a um tempo atrás, se for mai de R$40,00 na rota trash não vale a pena.

Ela fica ali próximo ao balão dos tribunais ao lado da biblioteca, quando a pista simples se divide em duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wkct
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 05 Out 2013, 22:06
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Ponto de Rua / S2 (Trecho Setor Comercial Sul - Conic - Tribunais Superiores)

#60 Mensagem por wkct » 19 Out 2014, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
salve galera, hoje vim relatar o td ocorrido ontem, segundo do dia.kk
pois é , depois da '' surpresa'' q tive na 702 norte, saí de lá inconformado...... queria comer um cú , tinha tempo que não comia, então apelei pra tudo, voltei as 19;00h e fui garimpar um brioco no plano......... rodei muito......... de rota trash a w3 norte toda varias veses............... mas ninguém fazia anal......algumas q topavam cobravam absurdos 300 conto :shock: :shock: :shock:
isso mesmo galera,300 conto e detalhe, feias feito chute no saco.............. a coisa lá tava feia mesmo...... o mais barato que vílá foi por 100 conto......................complicada a coisa por lá, as putas tão se achando as top model do prazer.....apalei ate pra net, parei e fui vasculhar os sites,mas ninguém atendeu,ninguem mesmo, liguel pra tudo q é numero de putaria........... tem gostosa no sudoca q cobra menos de 300 e faz tudo e com direito a 2 gozadas................... nuca peguei ,mas ainda chego lá kkkkkkkkkkkkk
então ,como eu tava determinado a comer um furico ontem, passei mais uma vez pela s2.(3 vez a tava pesquisando) kkkkkkk
tava disposto a gastas minha gasosa toda pra comer um cu ontem............. DETERMINAÇÃO DE UM GUERREIRO kkkkkkk
então tinha uma dona feia sentada lá, perguntei se dava o rabo e ela ficou assim com cara de medo............. perguntando se tinha pau grande............... :twisted: :twisted: :twisted:
então ví q ela podia ser iludida kkkkk com um pouco de papo consegui faze-la entrar na caranga............. dito e feito, fomos pro estacionamento ali perto e pronto, ela não era das melhores, disse se chamar maíra, foi a única q topou, serio galera, rodei a w3 norte umas 4 vezes pesquisando de ponta a ponta e nada...... acho e eles tavam de greve TOBAL kkkkkkk
então a doida tira a roupa e pude ver q era ate comestível........
a coloquei contra a luz e pude ver sua rosquinha.......... segundo ela não é muito de dar a bunda....raramente dá....... e pelo trabalho q deu pra entrar creio q é verdade..........a coloquei de 4 de fora do carro e mandei ver... ô brioco apertado viu, ela se contorceu toda quando chegou na metade do pau kkkkkkkk então a segurei pela cintura e com um golpe só empurrei ate as bolas toparem na anca grande dela.................bombei por algum tempo e gosei, ela já tava querendo q eu parasse kkkkkkk não tava aquentando mais kkkkk.
enfim é isso................ em um dia de tara por uma rosquinha provei q a cabeça debaixo tem poderes sobrenaturais sobre os homens kkkkkkk
há o preço? 40 conto, ótimo .........
mas tava disposto uma faixa de uns 100 conto , mas aí a dona tinha q ser bem melhor apresentável né................. valeu a perseverança...............................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • REBECA - centro comercial alphaville
    por jack_ss » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1393 Exibições
    Última mensagem por jack_ss
  • Anny Terapias - Setor sul
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1066 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Julia do setor serrinha
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1660 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    605 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”