Lia
R$ 250,00 - Telefone: (65) 9220-4982

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 14Não 6
Oral Sem:Sim 15Não 2
Beija:Sim 10Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sergio Dantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lia

#1 Mensagem por Sergio Dantas » 22 Nov 2013, 06:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Encontrei a Lia em bate papo..e falamoss pelo skype ******
uma mulher madura, sabe fazer a coisa acontecer, um boquete 100%
criei esta conta apenas para dar os parabens...tudo perfeito, uma simpatia, cheirosa,
dai da para perceber que nao precisa se pagar muito para ter prazer, repteco com certeza...
fica aqui minha dica...
Oculto para usuários:
Contato - (65) 9220-4982

Diante da gravidade do fato, este tópico está suspenso por 15 dias de 10/12/2015 a 25/12/2015.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Coordenação / Moderação do GPGuia
FUNDER - Dezembro de 2015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael 1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lia...

#2 Mensagem por Rafael 1977 » 30 Nov 2013, 06:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom dia....após relado do amigo Sergio, resolvi entrar e, contato com a mesma, pois adoro um boquet bem feito
e náo é que a danadinha é meu 100%, nao é somente o boquet, td é perfeito, ela adora um anal...
rebola muito bem, nao aguentei ficar nem 20 minutos e gozei, depois deitamos conversamos um pouco, relaxei bem, ela deitou em meus braços, e logo o menininho começou a acordar, ela o acariciando colocou sua boca quente nele novamente e mais uma para terminar bem o dia...paguei um pouco mais a ela, por conta minha mesmo, no dia seguinte liguei p ela e pedi somente um boquete, ela me atendeu.
Valeu a pena, ela me disse que atende a noite tambem, uma noite sim outra nao, pois precisa pausar, os horario sempre é o dia todo, tudo perfeito.

Link:
🔗

Pedro August
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Pedro August » 10 Dez 2013, 08:28

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia...eu so tenho a concordar com os amigos acima, passei aqui no Gp e vi sobre a Lia, que me despertou curiosidade
pelos serviços..qual homem nao gosta de um belo boquet , e realmente superou minhas espectativas, pois nunca havia gozado em um sexo oral, pela primeira vez e foi fantastico, a mulher entende da coisa mesmo...
Rosto bonito, belo sorriso,simpatica, sabe deixar o cliente a vontade, seio pequenos, bumbum médio, ela tem 31 anos...
disse que ligo novamente para ela esta semana..pois so de pensar ja fico em pé novamente rsrsrs.... o valor que pagueo foi 150 completinha....fica aqui o meu TD...

Link:
🔗

Lino franco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Lino franco » 04 Jan 2014, 12:59

POSITIVO
Boa tarde amigos Punheteiros, liguei ontem para a famosa Lia, ja ligu
ei chamando de Rainha do Boket, kkkkkkkk, ela acho graça, e me disse que essa brincadeira pegou mesmo, entao eu disse a ela que queira conhecer seus dotes, somente boket, ela de imediato aceitou mais pelo mesmo valor, mais no entanto, aproveitei o resto todinho, que rabinho apertadinho, e do jeito que rebola nun cacete me levou a loucura, o boket realmente 100%...se estiver estigado meu amigo, tu gozas sem aproveitar o restante, tiro o chpél para a Garota Mulher, simpatica, cheirosa, sorridente sempre, sorriso lindo que ela tem.
Adorei Parabéns..vale o valor que pede.

Link:
🔗

cuiabanocarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Saida a 3 meses atras

#5 Mensagem por cuiabanocarinhoso » 27 Jan 2014, 00:16

A lia e tudo os tds que dizem, não e linda mais sabe foder como ninguém.
Chupou ate eu gozar em sua garganta, não resisti, segurei a cabeça dela e gozei dentro mesmo.
Pensei que ela iria cuspir, fazer cara de nojo, nada chupou mais ainda ate deixa-lo limpo.
Tava corrido peguei as pressas, em seguida fizemos uma foda de 4 mesmo que não seguro muito tempo nessa posição e fomos embora.
Mais pode ela ficaria umas duas horas de boa rsrs.

Beija: Sim
Chupa sem: Sim
Anal: Sim
Safada: Sim
Muito safada: Sim rsrsrs essa merece ser muito safada
Corpo geral: 7

Link:
🔗

Sergioaguero16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Sergioaguero16 » 08 Mar 2014, 19:24

POSITIVO
Bom companheiros...
Este que vos fala é novo por aqui, mas acredito que como todos
gosta de sexo bem feito, com entrega e sem frescura.

Estava a procura de uma gp com um bom custo beneficio, e acabei
encontrando a Lia. Liguei para ela, e me atendeu de forma simpática
Eu não pretendia fazer aquele dia mas pela sua voz e os relatos aqui
Escritos, resolvi adiantar-me, e marcar naquela tarde.

Marcamos no Kital, e ela foi pontual.
Subimos a suite e jogamos uma água no corpo
E batemos um papo na cama para dar o clima.
E logo a beijei e ela respondeu com muito desejo.
Ela beija mesmo. O oral nem se fala.. O melhor da minha vida. Bucetinha doce e quentinha. E cuzinho apertadinho. Nota 10.
Repeteco? Já tá marcado. Abraço!

Link:
🔗

homemcuiabano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por homemcuiabano » 15 Mai 2014, 11:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Por tantos comentarios, resolvi entrar em contato com a lia, pois nao foi facil...a quase duas semanas tentando marcar com ela, ate que conseguimos sair ontem, nao queria nada mais que o oral, ate pensei que por ser uma mulher madura seria uma mulher velha, fiquei a espera por 15 minutos no motel, ate que ela chegou, nada que eu pensava, pois a mulher é malhada, magrinha, seios pequenos, adorei, começou um oral delicioso..nao quiz mais nada, me fez gozar 3 vezes só no oral..meu Deus , tenho saido com varias daqui do Gp, so resolvi relatar o atendimento da Lia, pq nenhuma me fez gozar em um oral tanto assim...aqui fica meu depoimento, pois ela realmente é 10....até comente a ela que ela poderia dar aulas para muitas ai, que esta na profissao errada...foi um prazer, vou marcar repeteco mais da proxima quero td completinho...ela é muito safadinha...Até mais meu queridos punheteiros de plantao...

Link:
🔗

Silver Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8 Mensagem por Silver Dick » 21 Mai 2014, 02:09

POSITIVO
Boa noite nobres companheiros de putaria. Sai com a Lia a um tempo atrás e como não sou sonegador estou postando o TD tardiamente.
Liguei pra ela durante uma manhã e marcamos de nos encontrar no motel em 30 minutos. Chegando lá tomei um banho e em menos de 5 minutos ela chegou (fato esse que apreciei porque na maioria das vezes as meninas levam pelo menos 15 min pra chegar).
Ela é como os confrades analisaram anteriormente sendo uma mulher na casa dos 30 anos, loira, alta, magra (eu particularmente não a classificaria como malhada), bumbum médio, seios muito pequenos e com um sorriso muito bonito.
Como o pessoal havia falado maravilhas do oral dela fui com muita curiosidade de experimentar o mesmo.
Os confrades tem toda a razão a mulher chupa numa maestria absurda, parece que aquela boca foi concebida sobre medida pra fazer boquete, pois ela faz numa perfeição que eu nunca tinha provado igual. Foram 3 rounds só no oral com duas gozadas na boca e uma gozada no rosto (sem ela demonstrar nojo de nada).

O valor cachê dela é R$ 150,00, sem pressa e diz fazer o serviço completo, porém não usufrui.
Ficamos pouco mais de uma hora (acho que por ela ficava até mais, porém meu alvará estava curto)

Repeteco? Pelo custo e pelo bom atendimento acho que vale a pena sim

Link:
🔗

onabaza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por onabaza » 29 Jun 2014, 12:33

POSITIVO
boa tarde
garota madura,já não novinha ,deve ser seus 30 anos,atenciosa,bonita,educada,tatuagem para quem gosta,se esforça em agradar,e gente,para quem curte um anal é a pedida,ela ama um anal,para quem gosta é a pessoa certa.bom até para um papo.
rosto: 7
corpo:9
educaçao:11
anal:12

Link:
🔗

Alfredo cuiabano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Alfredo cuiabano » 05 Ago 2014, 11:13

POSITIVO
Bom demorei um pouco para colocar aqui o meu encontro com a Lia, saimos ja alguns dias atráz, realmente é uma mulher com seus 29 a 30 anos, e como dizem o relado é muito bonita nao tem frescura ela chega logo chegando caindo de boca no menino, deixa quase a ponto de gozar na sua boca, só que eu tbem queria apreciar o anal, entao fomos aos finais, essa sim sabe dar com gosto, para quem gosta esta ai uma boa companhia e tem um bom papo como diz o amigo ai decima...

Link:
🔗

PescadorPT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por PescadorPT » 08 Set 2014, 11:09

POSITIVO
Bom esse pode ser a minha primeira mensagem aqui no fórum só que não é, eu já tive outro usuário aqui a muito anos atrás só que acabei perdendo o nick e até mesmo o contato da senha (email de cadastro) e com isso fui obrigado a fazer outro cadastro novo. Enfim...

Sai com a Lia mais ou menos 1 mês atrás e realmente é como dizem ai, mulher madura, loira, chega no horário combinado e já chega xupando com vontade e sem pressa e pra quem gosta ela chupa mesmo, passa a mão nas bolas, lambe, faz garganta profunda, gospe, enfim faz de tudo na hora do oral.

Depois de alguns minutos chupando fomos pra batalha e não resisti e enchi a borracha. Pausa para um segundo round e começa novamente com oral e logo em seguida ela pediu para comer o cuzinho dela que aliás não precisa você pedir que quer, ela mesma oferece a você porque ama anal. Após alguns minutos enchi a borracha novamente e ela tirou a camisinha e chupou mais um pouco, delicia...

Vale a pena? Pelo custo x beneficio sim, aliás eu costumo a pagar para ela 100,00 e não 150,00 como muitos aqui devem pagar, ela faz de boa por esse valor se for pelo menos a segunda vez que esta saindo com ela.

Ficamos mais de 1:30 minutos e até daria pra ficar mais tempo só que estava na hora do meu almoço do trabalho e tive que voltar ao trampo.

Recomendo!!!

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#12 Mensagem por Mato Grosso » 17 Set 2014, 23:55

NEUTRO
Prezados senhores,

indicada por um confrade, fui conhecer a moca.

confesso que fiquei decepcionado com a lataria, sendo certo que também não se trata de ninfeta.

a foca em si é excelente, a mulher tem pegada, chupa muito, babado, cospe, fala palavrão.

capitulo que merece destaque é o sexo anal que faz com muita disposição.

enfim, foca excelente e lataria fraca

valor pago: R$ 150 por 01h

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#13 Mensagem por Antroputologista » 18 Set 2014, 00:52

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Já saí com esta prima umas duas vezes. Não tenho muito a acrescentar ao que o confrades já falaram. Mas deixo aqui meu registro.

Eu acho uma boa foda e bom custo X benefício. Poucas dão o cu como ela.

Profissional como eu gostaria que todas fossem. Se tivesse corpão tava cobrando o dobro.

É isso aí.

Link:
🔗

advogato35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por advogato35 » 29 Set 2014, 19:05

Oculto para usuários:
ola parceiros, gostaria de saber se essa lia que vcs falam eh uma loira que anuncia no chat ,ela tem fotos nesse blog http://sabrinagpguia.blogspot.com.br/

sai com ela no motel caribe na saida pra chapada,ela fala que tem 24 anos mais aparenta uns 31 , , nao regula tempo ,sabe dar a xaninha de 4 como ninguem,mais seu ponto forte mesmo e o oral nossa senhora tive que me segura pra nao gozar na boca dela...ela me cobrou 150 mais disse que por mais 100 fazia com anal ,eu so não comi seu rabicózinho,porque sai com dinheiro contado do programa e do motel,mais com certeza vou sair com ela de novo pra comer aquele cuzinho.

só postei mesmo esse td porque as caracteristicas batem . aguardo confirmação pra saber se é a mesmo ou não.

O autor foi expulso: Banimento

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2015.

Link:
🔗

Antonio Sardinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Antonio Sardinha » 01 Out 2014, 10:19

NEUTRO
Caro confrade, ja sai com a colega umas vezes, me cadastrei pq vi o seu retado, e observando nao é a mesma garota, a Lia de quem relatam a é magrinha, essa da foto é mais fofinha, nada a ver com ela.
Passei somente para te responder a questao acima...

Rosto 08
Boca:15
corpo: 7
Bunba: 8

Serviço completo pelo custo beneficio 10,...Lia Ramos...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”