Privê da Rua das Perobas, 247 - Jabaquara
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5012-1412

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 127 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 57Não 99
Oral Sem:Sim 67Não 115
Beija:Sim 80Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Belina Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê da Rua das Perobas, 247 - Jabaquara

#196 Mensagem por Belina Azul » 07 Set 2014, 12:36

gg1000 escreveu:A Fernanda esta rua das Rosas 732 passei com ela semana passada

Colega, para não ter erro de encontrar a Fernanda. Sabe se ela continua com esse nome ou está usando outro? Já que ainda não a conheço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gg1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#197 Mensagem por gg1000 » 12 Set 2014, 11:52

Se não me falha a memoria atende como Ingred.
se passar por lá eu confirmo

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Kelly Loira

#198 Mensagem por DetetiveABC » 22 Set 2014, 13:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada. Fazia um bom tempo que não visitava essa casa, então resolvi passar lá para ver como estava o plantel. Chegando no local haviam muitas boas opções para minha surpresa, então resolvi subir com uma tal de Kelly que achei bem gostosa.
Bem a garota é loira, cabelos lisos e cumpridos, seios pequenos, não tem barriga, e possui uma bunda média para grande, bem redonda e empinada, não achei a mina bonita de rosto, mais tem um baita corpo. Logo que cheguei ao quarto fui tomar um banho e quando retornei ela já estava pelada, ao começar a apalpar a loira pude perceber que se tratava daquelas puta triplo não, então deitei na cama e pedi para ela me chupar, ai ela colocou a camisinha e começou a fazer um oral bem mais ou menos, como percebi a má vontade pedi para ela parar e começar a cavalgar de costa, uma visão muito boa daquela cachorra descendo e subindo na tora. Depois de muito tempo virei a vagabunda de quatro e soquei o porrete. Fiquei metendo a rola na quenga nessa posição por muito tempo, até que pedi para ela ficar de frente com as pernas abertas e meti a vara. Foi ai que aquela piranha começou a fazer uma coisa que eu detesto, querer que o cara o goza logo, logo aquela filha da puta fechou a cara e começou a ser fria, como percebi a atitude daquela vaca, virei ela de quatro e sentei o pau bem rápido e forte até gozar, ela saiu com a cara fechada, e foi tomar banho, depois eu fui e quando retornei ao quarto ela já estava vestida, me disse que era primeira casa que trabalhava, mas nem precisava ter dito que eu já tinha percebido, não sei o que passa na cabeça dessas garotas que agem assim, ela acha por acaso que o cliente irá retornar, talvez até compense comer ela meia hora, mais com certeza por uma hora não, sinceramente não sei se repetiria, mas retornarei a essa casa para comer as outras opções, inclusive um morena que ficou o tempo todo andando na caso com um maio enfiado no rabo, menina até que bem gostosa.

Link:
🔗

roniboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#199 Mensagem por roniboy » 24 Set 2014, 11:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Ultima sexta, sem nd pra fazer decido voltar a este prive para relembrar os velhos tempos, na vdd me fez lembrar o pq tinha parado de ir nele.

Péssimo lugar, chegam a cobrar por toalha, mas enfim não vou relatar nd sobre o lugar, mas sim da garota que ao meu ver não vale nem 10,00, mas a armadilha esta ai para cairmos nela né...rs

Vamos aos fatos, apenas 3 garotas na casa, Sol, Rafaela e Kelly, talvez a melhor de corpo fosse a Sol, mas infelizmente na hora q ia escolher outro cara a escolheu e subiu 1 hr com ela, e como nao tinha tempo, decidir escolher a Rafaela (antes tivesse ido embora!)...

Garota que encana de roupa, mas qdo tira, estrias no peito, bunda e td qto é lugar, não é uma visão muito boa, mas isso faz parte, o problema foi o atendimento, garota triplo não e pior totalmente indiferente e reclamona, pior sexo dos ultimos anos, uma boneca infalvel seria mais envolvente, não faz nd e ainda vira a cara na hora do sexo...gozei logo e zarpei sem nem dá tchau...

Ao relatar o ocorrido a gerente, a mesma tb se mostrou indiferente, ou seja, dificilmente retorno a este lugar, como disse não vale nem 10,00...

Abs e espero ter ajudado...se forem lá esqueçam essa Rafaela, fria total.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mulata sem graça!

#200 Mensagem por DetetiveABC » 01 Out 2014, 13:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha Mulata

TD realizado na semana passada. Chegando na casa haviam apenas quatro garotas então subi com a Natasha, uma mulata de cabelo enrolado até o ombro, seios pequenos um pouco caídos, bunda grande e redonda, um pouco de barriga mais nada que comprometa, o único problema é que a mina é meio peluda precisava se depilar. No quarto a foda é padrão na casa, oral só com camisinha, não beija, e não faz anal, tanto que o programa todo só fiquei comendo a nega de quatro, é uma boa visão ver aquele bundão preto empinado, mas só vale mesmo a pena para poder esvaziar o saco mais não repetiria. A puta é muito fria, não gemia e nem esbouçava nenhuma reação, deu para perceber que a tonta está a pouco tempo na putaria é daquelas quengas que não fazem questão nenhuma de esconder que está lá só pelo dinheiro. Se essa vagabunda não mudar o jeito dificilmente fica no ramo por muito tempo.

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#201 Mensagem por mastrolino » 06 Nov 2014, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros!!!!

Estive pros lados do Jabaquara e resolvi matar a saudade da Fernanda, depois de muito tempo sem vê-la!!!!!!

TD: Depois de algum tempo de conversa no quarto, tomamos um banho e fomos direto pra o que interessa. Ela vem e começa a pegar no Júnior, fui tirando o vestido que ela estava e vi aqueles corpo gostosinho e pele macia, fui logo chupando aquela bucetinha cheirosinha, mamei nos seus seios por alguns minutos, deitei na cama e ela começou a acariciar ele e logo abocanhou o Júnior sem camisinha, caiu de boca deliciosamente, vi ela se deliciar fazendo um oral caprichado, pedi pra ela colocar a capa e fomos pro corte, pp/mm com bjos na boca da perva, depois por cima cavalgando, coloquei ela d4, várias bombadas, não resisti e pedi o anel, e pediu o presentinho, como tava muito afim de comer aquele cú, aceitei, passou um gel e ei com força com ela d4 até encher seu cú de porra
Recomendadíssima !!!!!!!
Repeteco????? Com certeza!!!!!
90 reais por uma hora de fodelança e mais 20 reais do anal!!!!

Abraços a todos!!!
Fui!!!!

Link:
🔗

lenks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#202 Mensagem por lenks » 29 Dez 2014, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Coroa bem gostosa, morena da bunda grande... Conversamos um pouco, e ela já começou a fazer um oral sem capote. Depois peguei ela de quatro, fiquei um tempão metendo.. Depois ela veio por cima e de costas para mim e começou a pular.... depois ela tirou a camisinha e ficou chupando a cabeça e batendo uma pra mim.. Gozei na boca dela....

Recomendadissimo!

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Geovana leitoa.

#203 Mensagem por DetetiveABC » 13 Jan 2015, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Nome da quenga: Geovana.

Caracteristica da cachorra: Loira, cabelo liso e cumprido, seios pequenos, uma barriguinha saliente, e uma bunda bem grande e larga.

Estilo da vagabunda: Gordelicia, garota simpática que não reclama de nada.

Descrição da foda: Logo que cheguei no quarto tomei um banho e quando sai deitei na cama e ela começou com um oral s/c muito bom, mas só faz mediante a caixinha de R$20,00. Depois da vagabunda endurecer meu cacetão, deitei a gordinha de frente e soquei o porrete até talo e ficamos assim um bom tempo. Como tinha optado pelo programa de meia hora e estava esgotando o tempo, coloquei a bunduda de quatro na beirada da cama com o rabão bem empinado e meti a rola até gozar, então tomei um banho e vazei. Mas não ficarei triste se pegar essa leitoa de novo.

Avaliação da puta: 7,5 não reclamou de nada.

Avaliação da casa: 8 pois os quartos são bons, só precisam melhorar o plantel de garotas.

Valor: R$50,00 da trepada e mais R$20,00 de caixinha.

Link:
🔗

whora14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#204 Mensagem por whora14 » 10 Fev 2015, 19:14

NEGATIVO

Nome da Balzaquiana - Michelle, mas deve se chamar Dona Rosa, pois deve ter uns 85 anos.
TD medíocre. Começou com aquele Papinho mole de que oral sem e anal é negociado.
Fez um oral com capa mequetrefe, depois montou em cima de costas com aquela bunda mole e um rego sujo e fedido. A véia tem uma chana mais larga que o túnel Maria Maluf.
Me esforcei para gozar, mas não consegui.
Se quiserem perder dinheiro como fiz, vá em frente.

Link:
🔗

Bruno Mello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#205 Mensagem por Bruno Mello » 23 Fev 2015, 06:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola.colegas da putaria.TD atrasado.mas não sonegado!
Bom resolvi visitar esse prive.chegando la uma das GP abriu a porta,muito simpática,entrei ai as minas começaram a se apresentar,neste dia tinha seis minas,então veio até mim,uma GP com nome de Michelle morena alta,pernas grossas bundão.estava vestindo uma sainha e um top branco,ela tem cabelos na cintura,perfumada eu logo que vi a escolhi,primeiro peguei meia hora,pois tenho medo de cair em uma robada,bom essa mina chegou no quarto,muito divertida,simpática,tirou a roupa.ela estava com um fio dental.que,mostrava aquele bundão todo,como em todo prive.as GP cobram pra fazer um oral sem capote,e um anal.negociei com ela.tomei um banho e partimos pro rola e rola,ela faz um oral molhado demorado engole tudo,chupou muito minhas bolas,do jeito que eu gosto.ai quis meter com ela de quatro,ela tirou tudo,bucetinha depilada muito higiênica,pele macia.pra idade dela.muito conservada.não negou nada fez pra mim,todas as posições, ela gemi gostoso,molhadinha natural,estava tudo perfeito se não fosse a porra da campainha tocar,bom investi mais meia hora nesta delicia,pra finalizar.gosei gostoso naquele cuzinho apertadinho,recomendo essa mulher madura que entendi do riscado.voltarei sempre que a verba permitir.

RECOMENDADISSIMO! :D

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Agosto/2015

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#206 Mensagem por Zzom » 23 Fev 2015, 15:05

Passada 2 semanas atrás.

puta 1: gorda,
puta 2: gorda,
puta 3: gorda e velha

Pelo menos deu para aproveitar o tempo e fazer as compras da semana no Pão de Açucar.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#207 Mensagem por Suguitani » 29 Mar 2015, 13:43

POSITIVO

TUDO REALIZADO SEXTA FEIRA 13 PASSADA COM A MICHELLE, MORENA GOSTOSA DE CORPO O QUE ME CHAMOU A ATENÇAO FOI O PORTA MALA DELA, UMA BELA BUNDA FEZ ORAL NO PELO MEDIANTE TX, REFUGOU NOS BEIJOS DE LINGUA SO ALGUNS SELINHOS DURANTE A FODA, PERGUNTEI SE O CUZINHO ERA FUNCIONAL DISSE QUE ERA MAIS ACHEI O PEDIDO DE TX DO BOGA MUITO ALTO E ACABEI DESISTINDO DO CU.
COMI EM TODAS POSICOES PRINCIPALMENTE DE 4 FINALIZANDO.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
🔗

roniboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#208 Mensagem por roniboy » 22 Dez 2015, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:7
Boa tarde,

Já duas vezes neste local, aparece cada figura lá, só rindo mesmo...rs

Seguinte, tem uma garota, Melissa, loira, alta, belo corpo, uns 30 e poucos anos, mas que sabe agradar como poucas.

Um belo oral desencapado, qualquer posição que quiser.

Repeteco sempre que puder.

Link:
🔗

ra_0000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#209 Mensagem por ra_0000 » 07 Fev 2016, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Nota:10
Resolvi dar uma passada no então prive da rua das perobas.
Casa discreta, com uma sala grande e arrumada.
Na apresentação a que mais me chamou atenção foi a Raquel, mulherão com as coxas grossas, peitão e estava vestindo uma sainha que quando virou de costas, meu pau ficou duro na hora.
Paguei e subi para o fight . Muito simpática a garota, percebe -se a educação e o nível diferenciado. Sabe conversar e tem um sorriso fácil.
Bom, vamos la...
A Raquel é uma fofinha delicia. Quando tirou a roupa, fiquei mais louco ainda com aqueles peitões, aureolas gigantes, as maiores que já vi
Ponto positivo pro oral, que é coisa de outro mundo mundo, boca quente e gulosa. Não segurei muito tempo, encapei o junior e pedi pra gostosa ficar de quatro, meti gostoso naquele rabão com ela gemendo baixinho.
Bombei forte e então enchi a borracha de porra.
Ela me dá a toalha e então me acompanha ate o chuveiro e tomamos um banho juntos.
Ponto super positivo pra mina, sabe dar gostoso, é simpática, não tem frescuras e é um tesão.

Vale repeteco com certeza

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#210 Mensagem por roccodogstyle » 12 Mar 2016, 23:47