Fui neste privé a procura da Pamela ruiva que trabalhava no predião da Barão de Itapetininga, mantive contato com a mesma e me disse que resolvel mudar de casa, então lá fui pra matar a saudade da perva. Pra quem não conhece, ela é ruiva, cabelos longos, rosto bonito, corpo com algumas tatuagens, seios deliciosos siliconados e uma bela, grande, redonda e gostosa bunda.
TD: Ela vem e começa a pegar no Júnior, fui tirando o vestido que ela tava e vi aqueles peitões deliciosos, e logo mamei naqueles peitões pra mamá-los, mamei por alguns minutos, deitei na cama e ela começou a acariciar ele e caiu de boca fazendo um oral s/camisinha, caiu de boca deliciosamente, mamando a kbça, e o pau todo e engolindo fazendo garganta profunda ,depois fizemos um 69 e eu bombando na boquinha da perva pedi pra ela colocar a capa e fomos pro corte, pp/mm com bjos na boca da perva, depois por cima cavalgando e eu mamando mais uma vez nos peitões enormes, coloquei ela d4, várias bombadas, fiquei encantado com o anel dela, continuei bombando e logo me forneceu o anel falando que era meu presente. e bombei com força até encher a borracha. Tirei a camisinha e ela pegou um lenço umedecido, deu um trato e pediu pra deixar minha pica na boca dela enquanto ela tocava uma siririca, chupou minha pica até ela gozar, foi uma delícia vendo ela gozar com meu pau na boquinha dela!!!!! Bom, depois de muito tempo sem colar no local, este ainda tá uma draga, lençóis sujos, e quartos sem ventilação nenhuma. Lugar trash da porra!!!!
Recomendadíssima!!!!!!
Repeteco????? Com certeza!!!!!!
55 reais por 1/2h de fodelança e com taxinha do anal!!!!!!
Abraços a todos!!!
Fui!!!!