Jhenifer - Free-Lancer
R$ 250,00 - 2:00 Hrs - Telefone: (43) 9650-1687

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 20Não 174
Oral Sem:Sim 156Não 38
Beija:Sim 175Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lordmaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Jhenifer - Free-Lancer

#76 Mensagem por lordmaximus » 15 Mai 2014, 17:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
::gostosa:: TD realizado no dia 10 de maio encontro no motel, abri a porta pra gostosa entrar, esta cada vez melhor cuida da alimentação ponto positivo, 1 cinturinha que meu Deus, parece q a cintura diminui e o bumbum aumenta kkk Estava com muita saudades desta morena que peguei ela de 4 de lado cavalgada de bruços franguinho e pra fechar com chave de ouro o oral impecável.

Avaliação Final:

Simpatia: 10,0
Rosto: 9,0 safadinha do jeito que eu gosto
Seios: 10,0 medios 300 BAR..rs
Bucetim: 10,00 tem mel só pode
Bunda: 10,0 grande e com marquinha para para deixar qualquer um louco, (anal ter que muito cacife $)
Pernas: 10,0 lindas coxas, pernas compridas, amei
Corpo no geral: 9,0
Boquete - 10,0 muito bom, um dos pontos forte.
Tempo: Ficamos 2h
Cache: 200 reais
motel: 45,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulomendes77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jhenifer - Free-Lancer

#77 Mensagem por paulomendes77 » 28 Mai 2014, 11:44

POSITIVO
Olá meus caros...esta é minha primeira postagem...

sai com essa morena semana por indicação de um amigo que não sei se é forista...

morena linda, corpo em cima...uma combinação interessante de cintura fina + bunda grande + peito...dedicada nos serviços, sabe agradar o cliente e tem um folego intenso...indicada para quem quer, além de uma grande foda, passar momentos agradáveis...enfim...uma boa opção...

nota 8

valor 180,00
motel 50,00

Link:
🔗

Jimmy Page
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#78 Mensagem por Jimmy Page » 29 Mai 2014, 17:55

POSITIVO
TD fresquinho, realizado ontem...

Há duas semanas atrás sai com a Jhenifer, nunca tinha saído antes, fui mais pelas referencias aqui do nosso forum. Na ocasiao fui ao motel combinado, morena clara, bonita, alta, peitos bonitos (silicone), uma bunda grande, gostosa, cintura fina, chaninha apertadinha, pequena, uma delicia !!!

Devido à correria do dia a dia de um homem trabalhador, nao estava com tempo de postar sobre o TD realizado, no entanto, no dia de ontem, eu e mais 2 amigos (nao foristas) decidimos fazer uma festinha.

Nao pensei duas vezes: liguei pra Jhenifer, expliquei a parada, mas ela nao ia sozinha, disse que tinha que ter pelo menos mais uma garota...rsrs

Liguei pra uma outra amiga que está se iniciando no ramo (ainda nao tem um nome de guerra, ainda usa o proprio telefone mas logo vai providenciar e poderei postar algo dela aqui), e a tal amiga disse que tinha uma outra amiga tb.

3 mulheres, 3 homens, suruba confirmada.!

Chegaram as meninas, e foi aquela alegria ! Sintonia bacana entre as meninas, a nossa Jhenifer gostou bastante da mocinha E vice-versa, de forma que, enquanto a Jhenifer chupava maravilhosamente meu pau, a outra não se aguentou e começou a chupar a Jhenifer, e esta, por sua vez, não se aguentou e começou a chupar os peitinhos da mocinha...

Visao do paraíso !!!!!

Assim que a “mocinha nova” providenciar um telefone e um “nome de guerra” irei postar um TD dela aqui pra galera, mesmo porque, ela pediu pra não informar o fone dela que é pessoal... vamos esperar

Resumo da ópera:

Para a festinha, em um “ninguém é de ninguém”, ela cobrou R$ 250,00, mas ela se saiu tao bem que dei merecidos R$ 300,00 pra ela.

Já as outras tiveram o cache tb, mas não convem aqui dizer uma vez que ainda não temos o tópico delas, vamos esperar elas criarem uma “ID”.

Como bem dito por aqui, tá mais do que aprovada, é uma excelente GP, chupa com uma técnica única e própria, uma delicia !

É isso aí confrades !

Abraços a todos

Link:
🔗

Fermato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#79 Mensagem por Fermato » 30 Jul 2014, 08:28

POSITIVO
Liguei para Jhenifer e marcamos no Camcum. Já entrou com beijos de língua e abraços. Alta, pele clara, cabelos castanhos e muito gostosa.
Fomos para cama e começou com um oral muito bom e sem pressa. Depois metemos em diversas posições e finalizei na boquinha deliciosa.

Atende muito bem.
Mais ou menos 1h de chupação e meteção.
R$ 200,00.
Diz que faz anal por uma boa proto$$ta.
Repeteco: talvez.

Link:
🔗

PiratadoIgapó13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#80 Mensagem por PiratadoIgapó13 » 14 Ago 2014, 11:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado semana passada

Garota simpática, faz de tudo prá te deixar bem a vontade, rolou uma química legal, só que regulou uma posição - cavalgar de frente prá mim.

fora isso, oral muito bom, de 4 é muito gostosa, o abraço da buça não é apertado, já tá bem larguinho, mas foi gostoso.

Porém, acho que 100,00 estaria muito bem pago para a dama em questão

Notas
Rosto - 3
Peitos - silicones - 8
Bunda - 6 (bem molengona)
Metida - 9
Oral - 9

Custo - 200,00 + 40,00 (cancun) = 240,00

Link:
🔗

Pontagrossense21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#81 Mensagem por Pontagrossense21 » 15 Ago 2014, 15:15

POSITIVO
Como esse mês estou trabalhando pra caramba, tive que me dar esse presente, sair com minha musa morena novamente.
Saí no início da semana com a dama em questão, que é uma delícia, com aquele corpão top.
Marcamos no Platinum, pq dae entre uma transa e outra vamos pra hydro.
Jhenifer está no topo da minha lista das mais tops que eu ja saí, carinhosa, mete demais, não regula posição e não tem preguiça.

NOTAS
Rosto - 10
Peitos - 11 - TA UMA DELÍCIA COM SILICONE NOVO
Bunda - 10 - top, rebola pra caramba
Metida - 10 - meu repeteco fixo
Oral - 11 - o melhor boquete que eu ja recebi, ela domina a arte

Custo - 200,00 + 70motel = 270 pilas

REPETECO , ASSIM QUE POSSÍVEL $$$$$$$, se atende bem, merece ter TD positivo mesmo!!!!!!

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#82 Mensagem por dakmoon » 25 Ago 2014, 12:13

Voltando .... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ja havia saído com ela antes do silicone.

Agora repeti a dose. Esta mais bonita que antes, simpática, delicadinha mas uma puta na cama 8) ...bom atendimento, se esforça para agradar.
Liguei marcando no motel, infelizmente ela demorou um pouco e não pude ficar muito mais tempo.
Beija muito...Chupa muito, sem capa, ponto positivo :D , na cama todas as posições possíveis e imagináveis ela topa sem pestanejar, sem frescura.
Chupei aquela bocetinha ate ela quase gozar, disse que queria gozar no meu pau...vamos la né...soquei..soquei...enquanto ela dava aqueles gemidinho baixinhos, ate encher a capa. fim de jogo tive que vazar...
Esse vai ficar por aqui...

pretendo repetir, mas com mais tempo, quero apreciar a garota com mais calma...

vamos la:

atendimento: 10,0 se esforça mesmo..
oral: 9,87
corpo: esta bom 9,0
anal: faz mediante suborno...não fiz acho que puta tem que ter tudo incluso
custo-beneficio: 200 pilas + motel
repeteco: sim....mas mais adiante...tenho muito o que postar ainda...

abs

dak

Link:
🔗

baixoclero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#83 Mensagem por baixoclero » 28 Ago 2014, 23:57

POSITIVO
Depois de longo tempo sem sair com ela.. e também tentando finalmente consegui.
Fomos no platinium, o lugar preferido dela...
Como sempre um ótimo atendimento, me deixa super a vontade, estilo namoradinha... beijos calientes.... conversas calientes... oral sensacional, uma boca de veludo e pressão na medida certa... da vontade de gozar naquela boquinha, mas preferi socar aquela xana molhadinha e apertadinha, sensacional... tem a técnica do pampoarismo, fui no papai e mamãe e gozei assim.
Pausa para segundo tempo, uma hidro bem gostoso ao lado dela. Conversa bem.... Demorei um pouco para o segundo tempo, mas ela foi de boa, mandei a começar a oral, 69, visão da bunda no espelho, nem preciso falar mais aqui... top top, resolvi gozar naquela boca. ::gostosa:: ::gostosa::

Atendimento: 9,0
Corpo: 9,0
Oral: 10

Link:
🔗

eldevorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#84 Mensagem por eldevorador » 16 Set 2014, 00:15

O td poderia se resumir a estas três palavras de uma menina bonita, educada e extremamente sexual. Mas como estamos aqui para detalhes, vamos a eles.
Ultimamente estava me limitando a sair somente com 2 gps em que confio já que cachorro mordido de cobra tem medo até de linguiça, não estava eu me arriscando. Mas como é bom ter uma opção a mais resolvi arriscar na Jhenifer pelos vários comentários positivos que tem. Olha acertei em cheio, liguei para moça e perguntei se podia me atender a tal hora disse que sim que estava combinado. No horário combinado rumei para o motel o Platinum antes de entrar ligo novamente para saber se iria mesmo, disse que sim que era só passar o nº da suíte então entrei sem medo passei o nº do quarto não demorou 20 min para chegar quando entrou no quarto me deparei com uma bela visão uma beldade de mulher educada, bonita, gostosa e bom papo. Antes um papo para descontrair conversa em dia e partimos para o que interessa já começa um oral que delicia quase gozo ali mesmo como ela chupa gostoso domina a arte chega dar um frio na barriga se gozo ali já estava satisfeito depois de algum tempo encapou o bicho e partimos para um ppmm xana apertada como poucas tive que colocar bem devagarzinho algumas bombadas depois de quatro e ela disse ter gozado e eu olhando aquela bunda não aguentei e gozei também a mulher é foda gosta da coisa se esforça mesmo pausa para repor as energias, mais pouco de conversa e fomos pegar uma hidro e nem vi o tempo passar e como já era tarde nem parti para segunda.

Satisfação garantida.

Repeteco: com certeza, é top e faz o serviço como poucas, entrou para minha lista.
Notas:
Rosto: 9,5
Corpo: 10
Buceta: 10 apertada sem cheiro ( domina a arte do pompoarismo )

Seios: 10( turbinados lindos)
Anal: não perguntei
Atendimento: 10
Valor: 200,00 Tempo: não apressa super tranquila foram quase 2:00

Tel: (43) 9650-1687 / 8411-3300

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#85 Mensagem por dan83 » 16 Set 2014, 01:30

POSITIVO
Tambem ja sai com a moca em questao, fomos ao Troia que fica mais proximo p ela e chegou bem rapido msm! A guria e boa de servico, demos uma bem caprichada e depois fomos p o banho, ela animadissima quis de novo e partiu p pegacao!! Esse diferencial e tudo de bom, vc sai com ela e ela quer bis!! Top demais, bem diferente de umas novinhas que dao meia e acham que tao fazendo sucesso... essa guria e 10!
R$ 200 + motelaria

Link:
🔗

BrocadordeBuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#86 Mensagem por BrocadordeBuceta » 17 Set 2014, 13:39

POSITIVO
A moça estava nas redondesas do jardim de alah
Pele Branca, cabelos negros e olhos cor de mel..
Jantando no Bistrô do Alemão esta gata me chamou atenção,
Conversava com a amiga dela dando risada com cara safada
deu varias olhadas aqui no painho, fui ousado e pedi pra sentar na mesa
chamei ela pra sair me disse que poderia mais tarde, combinado o horario fui busca-la,
Joguei a real, que estava com vontade de usar aquele corpo, ela me disse que cobrava, perguntei o valor ela disse 400,
pq ja estava sem grana por la e blablabla.. Negociei por 250, aceitou :badgrin: :D Uma noite linda com uma morena linda
Chegando no ap quis ver o material, tiro a parte de cima do vestido, e começo chupando os petinhos, pelada ela fica dando uma rebolada, se ajoelha, e começa a me chupar sem capa, ::rei:: .. Tive que fazer ela parar.. Ela acha que sou bobo.. Tem cara de santa mais é ligeira...
Quer que goze na boca só pra não comer a buceta, na Bahia não tem disso não fia...
Fiz dar gostoso.. Disse que meu pau é grande e era pra mim lacear a buça..Encapei o bicho e enfie metade..
Depois do ppmm.. Soquei de lado de frente de costas.. deitada sentada, em pé, até 69 de ponta cabeça rolou !!!
Só não foi o anal. Se ja nem na buceta tava dando, o cu então ela não ia aguentar
Ralmente é apertada.. minha vontade era de socar tudo.. Quando pensei em colocar ele todo ai gozei :lol: Fim de jogo ja estava tarde, deixei a mesma nas suas acomodações e fui embora tomar surra da polaca
Uma musica no caminho
https://www.youtube.com/watch?v=GaoLU6zKaws
Joguei o fone dela no google e ja caiu aqui no gp..
::amando:: Acho que me apaixonei.. Liguei pra saber como foi o retorno, não consigo falar com ela.
Não sei pq.. Logo vou ao Paraná provar outras e tentar novamente o contato com esta safada

Link:
🔗

coringao1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#87 Mensagem por coringao1 » 18 Set 2014, 12:37

POSITIVO
esse é meu primeiro post por isso escolhi falar dessa gata q ta sendo pra mim a mais interessante no momento
semana passada antes da gata ir pra bahia tirar uma folguinha liguei pra ela e marcamos no troia demoro um pouquinho mas quando chega vale a pena.
chegou e ja começamos o pega primeiro ela chupou depois trocamos eu chupei ela sempre bem cherosinha ponto positivo da gata depois chupou novamente ate eu gozar na boca dela deixei ela chupar ate gozar pq sei q a segunda e garantida dai nem me preocupei depois ficamos deitados dando uns amaços ate o bicho animar novamente e fomos pro pega vai td bem controlado ate ela ficar de quatro depois e foda aquela visão daquela bunda e o gemido dela não da pra aguentar e borracha cheia novamente depois ficamos batendo mais um papo ela encheu a banheira e foi relaxar como eu tinha q voltar pra empresa deixei ela na banheira sozinha e fui embora se não estivesse na minha hr dava ate pra partir pra terceira mas deixa pra proxima .

investimento 200 + motel acaba sendo barato q mina q fica quase 3 hrs no motel por esse valor e ainda fica la vc e vc q vem embora primeiro q ela.
recomendo pra q tiver em duvida vale apena gastar 3 garoupa valeu.

repeteco sempre.

Link:
🔗

fermaxis02
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por fermaxis02 » 01 Out 2014, 15:50

POSITIVO
A última vez que estive com essa gata foi lá em setembro de 2011. Foi a primeira de uma nova fase de putarias... Aproveitando que estava a serviço em Londrina e o trampo em Maringá (minha nova base, agora que o tópico foi liberado, vou postar minhas aventuras no noroeste do estado), quis matar a saudade daquele boquete maravilhoso. Liguei pra ela, cache acertado e fui para o Cancun (na minha opinião, ótimo custo-beneficio e localização) esperar a garota.
Quando abri a porta, quase que não reconheci a mina: está mais produzida, cabelos negros lindos, corpo malhado, silicone na medida e bem diferente do começo da carreira. Batemos um papinho rápido e ela já começou a tirar a roupa e roçar em mim. Deitei e já caiu de boca no menino, que ficou em alerta na hora. Se tem uma coisa que a mina sabe fazer é um boquete bem feito. Sem dúvidas, o melhor que já recebi. Retribui a atenção durante um 69 caprichado. Bilau encapado, vamos para o serviço. Não regula posição e se envolve bem com a transa. Pacotinho cheio, deitamos e ficamos colocando o papo em dia. Depois de um tempinho, pedi a segunda (já combinada no celular) e ela caiu de boca novamente. Desta vez, finalizei ali mesmo, no seu rostinho de menininha sapeca.
Se eu não estivesse com o horário estourado pra voltar pra base, com certeza a gente ficava mais um tempinho ali batendo papinho e fazendo carinhos um no outro. Ela sabe ser tarada, mas também estilo namoradinha. Com certeza, o atendimento dela e o boquete são os seus maiores diferenciais.
Se volto? Assim que arrumar alguma desculpa pra ir pra Londrina sem horário pra voltar.
Prefiro o certo, ao duvidoso...
Nota geral = 9,5 (não dou 10 porque senão a mina começa a se achar como algumas por aí, principalmente em Maringá... mas esse é assunto pra outro tópico).
Cachê = R$ 250,00 por 1h30

Link:
🔗

spiderman2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por spiderman2009 » 04 Nov 2014, 13:11

POSITIVO
Moçada,

Depois de muito tempo não utilizar dos serviços do gp-guia.net, esta semana consultei e fui conferir se os vários posts da Jhenifer conferiam e fiz o TD ontem 05/11/14 e foi fantástico.
É tudo que os demais putanheiros anteriores colocaram em detalhes. Inclusive estava marcando pra ir no motel Platinum quando liguei de manhã só para fazer a primeira conferência e depois disse que voltaria a ligar mais tarde pra confirmar o TD.
Quando liguei a tarde, ela disse que preferia que fosse no Cancun, como muitos aqui já disseram antes, mas ela disse que está sem a carteira de motorista e que não dava para arriscar a sair com sua motinha.
Chupa que é uma beleza, boa no que faz mesmo.Beija na boca, chupa sem o capote e que vsão do rabo quando fui trepar de 4.
Estava de passagem em Londrina e eu estava com pressa, digo, não tinha muito tempo.
Na verdade, resgatei o meu cadastro antigo daqui do GPGUIA somente para inserir este TD que foi maravilhoso apesar de corrido.
Assim que puder, vai ter repeteco. Estou sem muito tempo, pois estou aproveitando o horário de almoço pra postar este TD.
Vou tentar não sonegar os TD´s, mas tá dificil achar tempo.

Link:
🔗

japzor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#90 Mensagem por japzor » 04 Fev 2015, 13:08

POSITIVO
Estive com ela umas semanas atrás, até pensei que havia parado, mas continua na ativa e está o espetáculo de sempre.
Delícia de peitões e bunda, muitas carícias e um rebolado fenomenal, safadeza nota 10 hahahaha
Simpática e bem atenciosa também.

200 por mais ou menos 1:20,

Link:
🔗

Trancado