NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Noite putanheiros,
Novo TD realizado a alguns dias.
Como ta complicado garimpar no gco resolvi seguir o conselho dos putanheiros mais experientes e tentei o gatasdobabado, gostei do anuncio da ITALIANA,
http://gatasdobabado.com.br/modelo/italiana/NjUw/, como o site não dá muita info da prima, resolvi tentar o whatsapp, ela demorou algumas horas pra responder (devia estar na labuta), perguntei o cache do pg completo, ela respondeu R$400 Dilmas, com local próprio e eu que só posso me aventurar em um outro motel da cidade pensei, 300 Dilmas da foda completa + 100 que seria de um motel, ta valendo. Confirmou que as fotos eram autenticas.
No horário combinado, endereço do local enviado via whatsapp, pediu que eu aguardasse alguns minutos em frente a uma residência, 20 min depois ela me deu um toque no cel e retornei, disse o esquema para entrar no edificio (não sei pq pediu pra aguardar em frente uma casa especifica).
Me recebeu com um vestidinho vermelho colado, um sorriso no rosto, porém, mais uma vez, não acredito que sejam fotos autenticas. Não que a prima não estivesse perto, mas a modelo das fotos era pelo menos 10 anos mais nova e o corpo mais escultural.
Resolvi continuar o PG novamente (acho que tenho q parar de fazer isso), como ela foi bem simpatica, um sotaque italiano pesado, e o corpo era bem parecido com as fotos, fotos pro quarto, tomei uma ducha rápida e era veio me abraçar e beijar, beija gostoso, percebi que tem silicone e que uma das próteses está "empedrada", o outro seio estava macio (monoteta pensei), deitamos e o rala e rola começou, boquete sem capote mas nao acho que possa chamar de boquete, foram algumas lambidas, algumas chupadas e ja tava com a camisinha na mao, aproveitei o momento pra analisar a lataria, um rabão gostoso, e bucetinha cheirosa, bem depiladinha mas nao careca.
Começamos num PPMM, ela falando besteira no pé do ouvido em 3 idiomas diferentes, beijando na boca, mudamos de posição e ela "diz que gozou", como eu ja estava bombando a algum tempo, resolvi esperar uns minutos pra tomar um folego, ela veio fazer uma massagem e disse que queria me deixar relaxado, alguns minutos já partimos denovo pro fight e pedi o rabo....
PQP, fez que não com o dedinho e disse que o rabo custa 2000,00, pensei, mais uma prima cara que não vou desfrutar do que eu mais gosto, falei que havia perguntado o preço do PG completo, ela pediu desculpas e disse não ter entendido o que eu quis dizer por completo,
Já tava puto pq ainda nao tinha gozado, agora descobri que nao ia mais foder um rabicó, entao resolvi que já que tinha q pagar ia botar ela pra trampar.
Pedi ela por cima, ela sentou na piroca e depois ficou agachada, começou a pular e falar besteira em italiano e espanhol, pedindo pra eu dar leitinho pra ela, 30 mins depois não deu mais pra segurar em esvaziei o saco.
Ela deitou do meu lado e ficou fazendo carinho, ja tinha passado mais de 1h mas nem sinal dela querer me apressar, começou a conversar, tomamos agua e fui pra ducha, sai e comecei a me vestir, ela ficou peladinha durante o tempo que fiquei la, so se cobriu pra me levar ateh a porta.
Perguntei o valor, ela disse R$400,00, tentei argumentar sobre a questão do completa, se não rolava um desconto, mas nao teve jeito.
Não vou desmerecer muito a moça pq ela foi simpatica, a foda na bucetinha foi razoavel, mas o resto nao da pra avaliar.
Rosto : 7 (Bonita mas com marcas de expressão nos olhos, ja deve estar nos 40 ou bem perto)
Seios : 5 (Siliconados, um duro igual uma rocha literalmente e o outro bem macio)
Bunda : 8 (Grande, branquinha, mas nao libera)
Buceta : 8 (Pelos bem aparados, cheirosa e molhadinha)
Boquete : 1 (não vou dar zero pq lambeu e deu umas chupadinhas sem capote mas foi só)
Foda : 7 (Mete gostoso , aceita posições, beija na boca, fala besteira em 3 idiomas, carinha de quem ta gostando)
Resumo da Obra : 5 (Não tem a idade que anuncia, fotos não são dela, minha mão esquerda faz um boquete melhor que o dela, problema com implante em um dos seios, preço muito acima da média)
Após o fato, resolvi procurar mais anúncios dela e encontrei outros dois, um deles as fotos são realmente da prima, o outro mostra uma mulher ruiva e não deu pra definir se é ela.
Valeu a experiência de comer uma européia legitima, mas não vai rolar repeteco.
Segue os outros links que achei sobre a prima
http://cuiabamodels.blogspot.com.br/201 ... liana.html
http://br.skokka.com/cuiaba/mulher-proc ... e102517116
Amanhã marquei um pg com a Paty, fiquei curioso de tanto ver o PESCADOR falando dessa prima.