POSITIVO Nome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no último dia 29/08, sexta-feira.
Cheguei no Casarão pontualmente à meia-noite, quando ainda dava pra andar pelos corredores. Depois, por volta da 01h30m, acho q abriram os portões do inferno porque a casa bombou, ficando abarrotada de pivetes. A casa ficou assustadoramente cheia e chego a me questionar qual seria o resultado se ocorresse um incêndio nas instalações. Acho que o que ocorreu na boate Kiss em Santa Maria seria coisa pequena perto de um incidente deste tipo no Casarão. Enfim...
A casa tinha várias boas opções, mas o excesso de homens atrapalha. Além disso, eu tava a fim de pegar alguma peituda siliconada, estilo paniquete, então dispensei outras gurias menores...rs. Acabei me interessando pela Gaby, curitibana alta, estilo cavala, peitos siliconados, cabelos pretos compridos, pele bem branquinha.A Gaby estava com um maiô ultra decotado, cobrindo apenas o bico dos seios. A lateral dos peitos estava totalmente à mostra. Ela possui algumas tatuagens que facilitam a identificação - tem o coelhinho da Playboy tatuado logo acima da bunda, além do nome dos pais/filho gravados no braço esquerdo. Tatuagens discretas, que não chamam tanto a atenção.
A menina me surpreendeu pela simpatia. Eu imaginava alguém bem arrogante, mas errei feio. Brincalhona, simpática e muito gostosa e bonita! No quarto fez um belíssimo boquete sem capa e passou a massagear meu pinto com aqueles peitões lindos. Além disso, a menina beijava sem dó e não refugava nas pegadas mais fortes. Encapou então meu pau e veio por cima, metendo com força! A guria é grande e linda!
Mas então... o excesso de álcool consumido desde as 18hs fez efeito e não consegui gozar. A Gaby insistiu, mudou de posição, chupou mais, bateu punheta, enfim; fez o diabo mas nada de cuspir porra! Chegamos num ponto em que eu pedi pra ela parar, assumindo a brochada. Ficamos então juntinhos, tipo casal de namorados, conversando e trocando uns amassos.
Ainda assim, classifico o TD como positivo pela simpatia, beleza e esforço da Gaby. Ela não tem culpa das muitas cervejas que consumi...rs. Pretendo voltar sóbrio, pra completar o serviço que deixei pela metade. Fiquei com uma ótima primeira impressão e acho que vale o repeteco.
Valor da brincadeira: R$ 30,00 entrada + R$ 300,00 da Gaby + R$ 70,00 quarto (uma hora) + R$ 160 em bebidas (ela tomou apenas uma vodka, o resto foi consumo meu mesmo).