Casa da Lu - Pinheirinho
R$ 150,00 - 45 Min - Telefone: (41) 3566-1586

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 70 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 29Não 38
Oral Sem:Sim 65Não 18
Beija:Sim 40Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
heheheh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa da Lu - Portão

#46 Mensagem por heheheh » 15 Ago 2014, 16:39

liguei la perguntando pela dani me falaram que desde junho ela saiu de la
pessoal ta meio atrasado nos TD pelo jeito... jah era.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#47 Mensagem por Manoelzinho » 11 Set 2014, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia pessoal!!
Esses dias resolvo voltar a casa da lu, para ver como andam as coisas.
Chegando la , reparo que ergueram um muro para separar a entrada. Muito bom para manter a privacidade. Interfono, subo as escadas, apresentações. Só estavam na casa a melissa e a kely. Optei pela kely, cabelo pintado de ruivo, um pouco gordinha, estilo mulherão, seios pequenos, enfim gostei do conjunto.
Entrou no quarto comecei chupando seus peitos e apos já caiu de boca sem capote no baita. Tava chupando so a cabeça, tive que falar como queria, aí ela fez direitinho. Capa no bicho pego na beirada da cama e finalizo de 4.
Conclusão: lubrificação natural, nao fiz questão de beijar, mas acho o custo benefício bom.
Custo:50 reais meia hora.
Volto: apareço na casa so se tiver novidades
Ps: me informou que trabalhou na pantera massagens.

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Manoelzinho » 17 Set 2014, 09:39

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia pessoal!!!
Ligo na casa da lu, e pergunto quem esta na casa. Varios nomes que eu não conhecia, bora pro local.
Desfile feito, escolho a thais, morena rabuda, achei bonita por sinal, uns 29 anos imagino.
Bora pro quarto, ja cai de boca no jr com capa . peço pra chupar o saco e a mesma faz de conta que não ouve. Bem burocrático mesmo, chupa só a cabeça do pau. Peço pra vir por cima, e soco na buça. Coqueirinho, mudo ppmm . Buça muito gostosa de meter. Tento beija la e a mesma refuga dizendo que nao beija. Aí so me restou acelerar o ritimo e encher a camisinha no ppmm.
Conclusões: apesar de não fazer oral sem, nao beijar e nao lamber meu saco, viu dar um neutro pois fez todas as posições que pedi e estava muito bom de meter.
Preço:50 meia hora
Volto: não.

Link:
🔗

joaquimctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#49 Mensagem por joaquimctba » 22 Set 2014, 22:53

NEGATIVO

Td da vez com Thais que era Renata na Julia

Baixinha seios medios bunda media
Oral so encapado e só a cabeça.. horrivel nota 0
Enche de gel e diz que não faz sem.. 0 tb.
Falou que meia hora é só simbolico que é uma gozada e que ninguem mete hora por 60 real

Não recomendo
Valor 60 reais meia hora

Link:
🔗

pedrobó
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por pedrobó » 29 Set 2014, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:kely

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde ,companheiros td feitoagora há pouco.
fazia algum tempo que não aparecia por lá resolvi ariscar.
Chegando ao local reparo que construirão um muro para separar as entradas,ao entrar no recinto sou recebido pela vivi(dona da casa),me disse que só a kely estava atendendo, resolvo conhecer a Kely e para minha surpresa que guria gostosa,do jeito que eu gosto pequena mas estilo mulherão.
Nome: Kely,cabelos vermelhos,peitos pequenos e bem durinhos,bunda media e bem durinha,pele branquinha e lisinha.
Bonita de rosto cabelos curtos só não gostei da cor(vermelhos).
Me disse que tem 21 anos.
oral sem camisinha muito gostoso,deixou gozar na boca.
Buceta cheirosinha ,depiladinha e bem molhadinha.
Anal disse que não faz.
Beija na boca mas só selinho.
Muito gostosa ,ótimo custoxbenefício quando puder vou repetir.
Custo 50,00 por meia hora.

Link:
🔗

ajhaymaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#51 Mensagem por ajhaymaster » 30 Set 2014, 16:39

POSITIVO

Salve nobres.
Fui na casa hj a escolhida thais ja havia tido uma experiencia muito boa com a dama,ao contrario dos meus nobres amigos,comigo foi muito bom,oral sem pakote ,beijou muito na boa,chupei os peitos ,a bucetinha estava em ordem,foi no Fa,depois de 4 ai de ladinho visao do paraiso,que bunda tem a dama,ai de ladinho ,finalizei nos peitos,como tava sem muito tempo 50 Tótes por meia hora ,muito bom ,exelente. CustoxBeneficio.
Abs.

Link:
🔗

xxxtremexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#52 Mensagem por xxxtremexxx » 02 Out 2014, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fui visitar a casa, só tinham 2 disponíveis, a Kelly e a Melissa. A Melissa até parecia gostosinha, mas não gostei muito da lata, tinha os dentes sujos, e achei que não ia querer colocar o meu pau naquela boca, então optei pela Kelly.

Menina nova, de uns 21 anos, cabelo pintado de vermelho, um pouco acima do peso, mas com tudo durinho. Não é nenhuma miss, mas me agradou. Banho tomado, ela não toma muita iniciativa, mas chupa gostoso. Peço para comer de 4 e depois pra ela cavalgar um pouco. Não estava num dia bom e gozei rápido. A foda foi mediana, mas dou positivo, pois fez tudo o que prometeu e a boquete compensou.

Pago, me visto e rua.
R$50 = meia hora

Não sei se volto, talvez quando precisar de uma foda rápida e barata.

Link:
🔗

pedrobó
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por pedrobó » 08 Out 2014, 11:02

POSITIVO

Bom dia companheiros,esta semana retornei a casa da lú para fazer um repeteco com a Kelly liguei e marquei agendando para logo após o almoço.
Nome:kelly
ela tem + ou -1,60mts,tem os cabelos curtos e pintado de vermelho,seios pequenos e durinhos,bunda durinha enfim tudo firminho.
Cheguei ao local me atendeu no horário combinado.
Eu achei ela bonita,tem uma boquinha gostosa de beijar, bunda e pernas durinhas,um pouco timida.
Me falou que tem 21aninhos.
Oral sem camisinha muito gostoso,mas meio burocratico nota 8
Buceta depilada e bem cheirosa,me disse que não gosta muito de ser chupada mas dei uma conferida ali, buceta molhadinha e gostosa de meter não regula posição nota8
Anal ela me disse que não faz,tentei mas não quis fazer.
beija na boca mas só selinho.nota 7
Muito gostosa faz estilo namoradinha,otimo custoxbeneficio quando precisar volto lá.
Custo 100,00 por 1 hora.fuiiii.

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Manoelzinho » 09 Out 2014, 15:39

POSITIVO

Passando pelas redondezas e com a porra subindo pra cabeça, resolvo dar um chego na casa da lu para ver se apareceram novidades. Infelizmente nao tinham novidades e estava somente a Kelly disponível, resolvo encarar a pedidos da cabeça de baixo rsrs. Fui para o quarto da frente e apos uns minutos eis que chega a dama enrolada em uma toalha. Toalha no chão ja começo a chupar seus peitos e dedilhar a sua bucetinha que estava ficando molhadinha. Se ajoelha e começa um oral sem bem meia boca chupando só a cabecinha, pedi para ela colocar tudo na boca e fui prontamente atendido e intercalando com chupadas no saco, mas bem timida nesse quesito. Encapo e pego ela na beirada da cama sentindo a quentura da sua buceta que delicia, ppmm e finalizo de 4. Acerto, me visto e vazo.
Conclusão: a moça se soltou mais na segunda vez, mas é timida.
Oral: muito bom dessa vez, mas tem que dizer como gosta.
Buça: pressão boa, quente, lubrificação natural.
Nao beijei, nao sei se faz anal.
Preço:50 reais meia hora
Volto: talvez.

Link:
🔗

pedrobó
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por pedrobó » 15 Out 2014, 08:29

POSITIVO

Precisando dos serviços sexuais da Kelly retorno novamente à casa da lú,estava atendendo a melissa e a Kelly ,é claro que escolhi ela.
Começou com um oral desencapado bem gostoso,depois partimos para um 69 muito gostoso,daí fomos meter ppmm,d4,coqueirinho e acabei gozando com ela por cima.
Continua sendo um excelente custoxbenefício.
custo 50,00 por meia hora.

Próximos para a mesma garota serão incorporados aos antigos.

Play

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#56 Mensagem por Dega_cwb » 21 Nov 2014, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:melissa

Saaaalve Putanheiros!!!

Ontem nas redondezas , voltei à casa. Subi a escadaria da rua Maranhão e fui atendido, como de praxe, pela Vivi. Ela me apresentou as opções disponíveis: Uma morena cavaluda chamada Bruna e a Kelly (que se apresentou a mim como Melissa :oops: sei lá) uma polaca, ao melhor estilo daquelas de Pomerode....hahahahaha. Escolhi a polaquinha, pois ela é toda empinadinha.

TD

Como já estava de banho tomado fomos direto ao que interessa. Ela tirou o vestidinho preto e pude ver que ela estava sem nada por baixo, bundinha gostosa, pernas bonitas uma barriguinha protuberante e uns peitinhos naturais, pequenos, um bom conjunto. Ela já demonstrou de cara que não beija, por mim tudo bem, não faço questão, encamisou para o boquete, também demonstrou não fazer oral sem camisinha, tudo certo, até aqui restrições normais. Pelas tantas do oral, no qual pude sentir todos os dentes da Gp, mesmo com camisinha, comecei a massagear o grelinho da dama, estava seca e passei um pouco de saliva nos dedos para facilitar, aí veio a restrição: "Não gosto de saliva, passa um gelzinho, toma esse aqui", galera comprometida sabe o quanto são foda esses cremes cheirosos, sorte minha que não ia encontrar a patroa antes de tomar banho e trocar de roupa, caso contrário teria seríssimos problemas, mas ontem não este o caso, então ok tudo bem, continuei o estimulo e ela logo puxou a minha mão para o cuzinho. Comecei a me divertir, coloquei um pouquinho do dedo no cuzinho e fui repreendido novamente, retirou a minha mão, insisti, meio puto, coloquei novamente e ela se esquivou outra vez, aí desisti da brincadeira. Coloquei-a D4 e meti na buceta, aí a coisa melhorou bem, ela meteu gostoso se eu quisesse podia ficar até parado. Desta forma gozei.

Acabou virando um fast fuck.

Conversa ao final descontraída, com a Gp fazendo alguns gracejos aos quais aderi e acabamos tirando uma onda e dando umas risadas.

Notas:

GP: 7,5 – Mais pela gostosura pois não achei bonita de rosto, apesar de gostar de loiras, não sou muito fã de polacas neste estilo.

FODA: 6,0 – Valeu pela pegada D4, o resto podia ter passado sem.

LOCAL: 7,0 – É um bom local, de fácil acesso e sempre tem vaga, na rua, para estacionar o carro na frente do local, se não me engano tem um estacionamento do lado.

CUSTO: 50tão meia hora.

Conclusão: TD positivo com forte tendência para neutro. Só não neutralizo em função do custo, afinal as putas boas que cobram 50tão estão em extinção em nossa cidade e ela, Melissa, vale este investimento. Porém eu não gastava 100zão com ela.

Volto? Com certeza, pois gostei da casa e sei que tem outras meninas interessantes. A Bruna cavalona é uma que vou ter que testar. kkkkk
Com a Melissa? Não, com certeza.

Abrasss

Link:
🔗

joaquimctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#57 Mensagem por joaquimctba » 17 Dez 2014, 19:32

nova menina

comecou ha 2 semanas
vivian (nao eh a vivi)
loira, cabelos longos, seios medios, magra

nada que desabone

faz anal com adicional

R$ 50.00 (ou 60, nao lembro ao certo) meia hora

Play
Moderador Global

Link:
🔗

JAGUNSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#58 Mensagem por JAGUNSO » 06 Fev 2015, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Anal:SIM
Tive lá otrodia

Só tinha a vivi, grandona e fortona, se fosse pra sair no tapa eu corria.

Primeiramente vamos destacar uma coisa "50ntão".

A casa parece um paiol velho, deveria ser tombado pelo patrimônio histórico.Mas é limpinha...
O banheiro também, e elas cuidam pra não nos vermos por la

A tal viví ja passou dos 18 anos, mas faz tempo. Mas faz um boquete da hora, mete bem, só tem tá bem usada, beeeem usada, mas entende dos paranauê. Dei uma manjada no foréve, mas parecia maior que a buceta, deixei quieto.

Se eu escrever muito eu vou demorar mais aqui do que lá.

Resumindo
Bom custo benefício

Notas
Casa: 50ntão
Muiérada : 50ntão
Limpesa : 50ntão
Divercidade : 50ntão
Meteção: 50ntão
Se volto, com certeza, assim que me sobrá mais um tigrinho no bolso. :-({|=

Link:
🔗

goodgente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

MELISSA ANAL Casa da Lu - Portão

#59 Mensagem por goodgente » 09 Fev 2015, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:melissa

Fez Anal:SIM
Esta menina, Melissa, já trabalhou na casa da Ju no Portão, agora está na Casa da Lu, no Portão - para não haver confusão.

Alta, magra, loira, gostosa e boa bundinha.

Este relato já valerá por 4 TDs atrasados com ela.
Meia hora de anal delicioso 100,00!
Melhor custo-benefício da cidade.
Faço anal com ela e ela adora, fica com a bucetinha pingando.
Se não tivesse colocado a mão durante o ato para constatar iria imaginar que era fingimento, mas não, ela gosta da coisa.
E o melhor: perto de casa.
1/2 de vaginal 50,00
1/2 de anal 100,00
Só para confirmar: beijo de língua a vontade, oral sem camisinha, bundinha linda.

Parece que so tem 3 garotas na casa e Melissa a única que faz anal.

Link:
🔗

heheheh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por heheheh » 26 Mar 2015, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

uma nova lá Viviane loira
oral sem capote, meteu muito bem, anal susse sem regular... Pelo preço achei que valeu muito a pena

oral: 8 sem capote
anal: 8 nao regulou
corpo: 6,5
prato principal: 7 nada a reclamar

valor pago
R$ 50,00 do programa + R$ 40,00 do anal

considero como positivo, principalmente pq tá foda qualquer coisa nesse preço de qualidade

Link:
🔗

Responder