Ninna/ Leona
R$ 200,00 - Telefone: 9975- 6863 /9905-2429

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Ninna/ Leona

#1 Mensagem por El Cumbachero » 28 Jan 2012, 17:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado agora em janeiro.

http://www.sexyvipfloripa.com/index.php ... 8&Itemid=5

Vi as fotos da garota no site e me interessei.

Liguei, fácil contato, educada, fui ao seu encontro e rumamos para o motel.

Conversa boa até o motel, a garota é alegre e querida. Aparenta ter um bom nível cultural.

Vamos ao que interessa: ela é a típica falsa magra, ou seja, é magra...não tem nada sobrando na cintura, barriga etc...mas uma bunda média para grande linda (macia, sem nenhuma estria ou celulite,redonda, coisa linda mesmo), coxas bem torneadas, barriga zero e peitos pequenos, no entanto bem firmes e gostosos de chupar.

Em relação ao rosto, deixo para os próximos confrades analisarem pois tenho lembraças que acho o rosto dela feio e em outras bonito.

Não faz anal.

Bom...foram 3 trepadas sem controle de tempo ou celular tocando. Finalizações cavalgando, de 4 e em pé. Muito bom mesmo.
Oral sem capa mas também sem nenhum destaque, é o ponto a ser melhorado.

Não regula posições e tem bastante disposição. Beijou bastante também.

Confrades, confesso que quando a vi num primeiro momento de roupa, desanimei um pouco. Impressão errada minha...a guria é uma delícia. Como disse, é o tradicional estilo falsa magra...de roupa pode parecer um tubo, mas quando se tem uma melhor visão dos seus atributos é uma delícia.

Destaque para a bunda macia, lisa e gostosa.

Repeteco? Provável que sim.

Valor: R$200 por 2h + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abracada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ninna

#2 Mensagem por abracada » 21 Abr 2012, 20:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.sexyvipfloripa.com/index.php ... 8&Itemid=5

liguei pra ruivinha, marcamos no motel,
detalhe minimo :chegou meia hora depois, odeio esperar, mas como já estava tentando sair com ela a alguns dias..esperei
ela nao tem 26, já deve ter seus 30, 32,
fode bem gostoso, tem iniciativa, nao regula posicoes,
nao deu o cuzinho..nao queria mesmo :mrgreen:
peitinhos gostoso, beeeem pequenos,
bunda grande,
pepeca gostosa, raspadinha..
papinho meia boca..

recomendo..mas tem melhores, :badgrin:

A administração e Moderação do GPGuia
Maio de 2012

Link:
🔗

Forest_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ninna

#3 Mensagem por Forest_ » 02 Jul 2012, 14:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Viagem à trabalho para Florianópolis, pesquisei em sites algumas garotas e acabei conseguindo contato primeiro com a Ninna (ou Leona) e marquei com ela no meu hotel no centro da cidade. Valor combinado R$200,00 1 h 30 (mas não controlou tempo e passamos um pouco) mais R$ 50,00 do táxi. Justo!

A garota chegou no horário combinado, primeiro ponto positivo. Único ponto negativo, não tinha a idade que estava no site. Contudo foi honesta e disse que estava errado no site sem que eu tivesse falado nada.

Simpática, conversamos tomamos uma cerveja e começamos a pegação com muito beijo, ela estava empolgada, foi me despindo e se despindo, me ofereceu seus peitos para chupar, pequenos mas firmes muito gostosos. Partiu para o oral sem capote, no começo fraco, mas depois que comecei a chupá-la no 69 tudo mudou, ela realmente se excitou muito, passou a engolir meu pau inteiro, até ela gozar.

Capote no menino, comecei no PPMM, depois com ela de quatro até gozar. Gozei quando estava com o dedo no seu cuzinho, mas não sei se ela faria anal, acabei nem perguntando. Recuperando de uma inflamação na garganta dias antes, não tinha forças para uma segunda, então ficamos conversando, mas foi uma bela metida.

A moça tem uma bunda animal, redondinha, lisinha, macia, marquinha e pelugem loira, (ela é ruiva), uma delícia de quatro, tanto para meter como para chupar, aliás buceta lisinha, cheirosa, apertadinha, uma delícia, mandei ver o dedo no cuzinho a comendo de quatro e ela adorou.

Muita variedade de GP em Floripa, mas quem sabe role um repeteco, a moça atende muito bem.

Saudações!

Link:
🔗

Tranquilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por Tranquilão » 02 Set 2012, 11:09

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros Amigos

Combinei com a Ninna ou Leona (tanto faz) por telefone, ela foi simpatica e rápida. Em uma hora eu já a tinha pego no Kobrasol. Fomos para o motel e ela mostrou que tem um corpo muito bonito. Realmente é gostosa! Faz boquete no couro (o que aumenta a minha felicidade). Não regula posições. Quando terminei o 1o round ficou abraçadinha encostando aquele rabaço no meu pau! Disse para ela que gostava de boquete e só faltou ela gastar o meu pau, muito bom!! Depois foi trepada de todo jeito, ela por cima, cavalgou, ppmm, de quatro, e eu vendo aquele cuzinho rosinha "olhando para mim" perguntei se ela gostava de anal, ela disse: - às vezes. Nem pensei duas vezes, cusparada no cuzinho e meti gostoso, no começo devagarzinho, depois bombei com tudo até gozar. Excelente!

Rosto - 5 (é o limítrofe para começar a ser chamada de feia)
Simpatia - 10
Corpo - 10
Barriguinha - 10
Boquete - 10
Peitos - 7 (pequenos, mas naturais - eu prefiro as peitudas, mas é melhor que um silicone mal feito)
Bunda - 10
Cuzinho - 10 (e o melhor, não cobrou nada mais por isso)
Buceta - 9 (mais uma que deixa os pentelhos raspados...)

Valeria o repeteco, mas eu não curto repetir!

R$ 200,00 + R$ 63,00 (motel)

Ótimo custo/benefício

Link:
🔗

Bilu-Bilu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por Bilu-Bilu » 06 Out 2012, 23:39

POSITIVO
Dae kakedo

Sai semana passada com a Ninna, ou tbm conhecida Leona, depois de uns desencontros de horarios consegui marcar.
Nunca lembro o nome dos moteis do continente, tem tantos, eita, fomos num daqueles pouco antes do shopping novo q ta pra sair, do lado ali.
Olha, nao to com energia pra descrever todo o td, entao basicamente resumo em resultado positivo, foi aquilo que eu esperava, gostei.

Rosto: 6,5 a 7, é
Boca:10,0 beija bem até
Barriguinha:8,0 tem um golinho, pouco se percebe
Peitos: 8 pequenos mas firmes
Bucetinha:10, limpa, cheirosa, apertada, depilada
Cuzinho: nem pedi
Fight:9 pra 10, sem pressa, ela é esforçada, rolou bem como eu pedi pra ela, estilo namoradinha.

Link:
🔗

But70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Leona - 9975- 6863

#6 Mensagem por But70 » 02 Out 2014, 18:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Ola pessoal, conheci esse site a pouco tempo e resolvi compartilhar minhas aventuras com vocês.

Vamos começar com essa delicia de mulher que é a Leona.
De inicio liguei para a Micaella mas ela não tava podendo me atender e me indicou essa ruiva deliciosa.
Marquei com ela no motel Candelabro, chegou num vestidinho colado desenhando bastante seu corpo maravilhoso.
uma bunda gostosa e umas pernas grossas show.

Ficou 2 hs na tranquilidade sem dar pressa nenhuma.

Chupou gostoso, ficou em todas as posições e deu o rabinho que é delicioso.

Valor : 250,00
Tempo : 2hs aprox.
Site : http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... -6863.html

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Leona - 9975- 6863

#7 Mensagem por El Cumbachero » 31 Out 2014, 16:48

É a mesma do link abaixo...favor juntar.
Sei pq já comi...

viewtopic.php?f=180&t=121410&dc24e48

Link:
🔗

Responder