Karol Yumi

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Karol Yumi

#1 Mensagem por oxente » 04 Ago 2014, 19:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades.

Estou aqui com mais um desbravamento. E que joia rara encontrei. Gostaria de compartilhar minha ótima experiência com vocês.

Estava de boa, entediado, conversando no chat, quando começo a papear com essa menina. Segundo ela, super novata no "mercado" e tava precisando levantar uma grana, mas estava um pouco receosa de sair com desconhecidos. Mas o papo evoluiu legal no WhatsApp que resolvemos nos encontrar.

Tudo que pude ver dela era seu rosto, que achei muito bonito. Tem traços orientais, mas não chega a ser exótico. É uma beleza mais "óbvia", se é que me entendem.

Ela havia me dito que tinha cerca de 1,80 de altura, algo que eu achei bem interessante. Raro encontrar meninas altas assim, especialmente nesse ramo.

Eu fui buscá-la próximo a Fernando Correa, local de fácil acesso, bem tranquilo.

Quando entrou no carro, a impressão foi ótima. Sorriso muito bonito, uma voz agradável. Corpo grande, muito grande, mas nada acima do peso, ela é bem gostosona mesmo.

A conversa no carro foi um pouco mais contida. Talvez porque nós conversamos muito no whatsapp, ou talvez porque ela tava um pouco nervosa, mas os assuntos foram muito breves. Confesso que fiquei até um pouco preocupado, pois o papo não estava dos melhores. Achei que ela ficaria muito nervosa e não se soltaria durante a transa.

Quando chegou no motel, me atacou e a minha preocupação desapareceu. Me deu um beijo muito gostoso, muito safado, com muita vontade. Quando você recebe um beijo assim, toda a preocupação vai embora. Ou a menina foi com a tua cara ou ela gosta muito de sexo. Ou os dois. De qualquer jeito, quem se dá bem sou eu.

Aí o negócio ficou quente demais. Seios grandes, mas em seu corpo grande eles ficam médios. São bem proporcionais. Mamilos e auréolas medianas.

A menina é safada demais. Só de lamber seu corpo ela já tremia e urrava de tesão. Quando eu cheguei na sua buceta então, ela mal se continha. Tremia inteira só se eu lamber sua virilha. A menina adora ser chupada, muito mesmo. A buceta dela é toda certinha, perfeitinha, um risquinho só, com um grelo pequeno. Enquanto eu chupava, ela gemia, pedia mais, puxava meu cabelo, usava suas mãos pra expôr mais seu grelinho, abria as pernas no máximo possível. A guria exala sexo. Quando eu terminei ela ficou praticamente implorando pra eu meter.

Foi só eu enfiar meu pau nela, posição frango assado, que deu pra ver a safadisse. Ela é daquelas que te pega pela bunda e te empurra pra você meter mais forte. Fica rebolando no pinto enquanto você dá aquelas paradas estratégicas. Muito cuidado pra não passar vergonha e queimar a largada.

A partir daí o pagode rolou solto. Beija muito enquanto dá, geme, grita, pede mais, puxa cabelo, arranha daqui e dali. Rebola demais, geme forte, muito safada.

Não acho que vale a pena me estender em detalhes da transa, mas vou dizer que demos duas bem longas e jamais pediu água. Destaque pra quando precisei ir ao banheiro no meio da segunda foda e quando voltei pro quarto ela tava batendo siririca na cama e gemendo. Ela é desse tipo de mulher. Como disse, exala sexo. Fenomenal

Recomendo pra TODO mundo aqui, sem nenhuma ressalva. A menina é linda, gostosa e gosta muito muito de foder. Pelo preço então... show show show.

Ela por enquanto não tem Whatsapp nesse telefone que coloquei aqui mas já tá agilizando para pegar. Qualquer coisa, liguem pra ela.

R$200,00 por cerca de 2 horas. EXCELENTE custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Karol Yumi

#2 Mensagem por pussytryer » 05 Ago 2014, 21:10

já sai com essa moça, teve um tempo que ela anunciava ou no acompanhtescuiabá ou no gatas do babado não me lembro bem. Ela é realmente tudo isso que o confrade falou. Maaaaas não sei se vocês conseguirão contato tão fácil com a prima, já que ela leva vida de civil e preza muito pela descrição. Aliás com todos esses detalhes dados no TD acredito que não demorará pra ela reclamar com o confrade. Enfim, não sou advogado de prima nem nada, mas aconselharia as que sairem com a prima comentar sobre o forum...

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por oxente » 06 Ago 2014, 09:53

pussytryer escreveu:já sai com essa moça, teve um tempo que ela anunciava ou no acompanhtescuiabá ou no gatas do babado não me lembro bem. Ela é realmente tudo isso que o confrade falou. Maaaaas não sei se vocês conseguirão contato tão fácil com a prima, já que ela leva vida de civil e preza muito pela descrição. Aliás com todos esses detalhes dados no TD acredito que não demorará pra ela reclamar com o confrade. Enfim, não sou advogado de prima nem nada, mas aconselharia as que sairem com a prima comentar sobre o forum...
E aí nobre confrade!

No momento, a Yumi não tem nenhum anúncio público e pela regra do gpguia, quando a menina não tem anúncio público, precisa obter seu consentimento para relatar aqui, consentimento esse que eu obtive. Ela está ciente do que está escrito neste fórum, está com telefone com chip novo, etc, enfim, está concordante com seus relatos.

Só me disse que você está equivocado, que nunca anunciou nesses sites. Eu, como terceiro e relativamente sem propensão (um pouco mais propenso a acreditar na palavra dela já que ela eu conheço pessoalmente e percebi a falta de vícios de quem já participou nesse ramo), não sei dizer se você realmente a encontrou nos sites ou se ela é nova no ramo como alegou a mim, o que importa é que é um excelente custo benefício pro nosso mercado inflado e com furadas.

Abraços e bons desbravamentos!

Link:
🔗

overkd6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por overkd6 » 02 Out 2014, 13:49

Bom dia, por favor amigo oxente, passe o novo telefone da garota, nao sonegue... hehehehee

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por oxente » 02 Out 2014, 23:48

overkd6 escreveu:Bom dia, por favor amigo oxente, passe o novo telefone da garota, nao sonegue... hehehehee
Que isso jovem, sonegar jamais.

Conversei com ela. Ela deu uma parada mesmo. Quando/Se voltar, atualizo o telefone com certeza.

Link:
🔗

Responder