Confrades.
Estou aqui com mais um desbravamento. E que joia rara encontrei. Gostaria de compartilhar minha ótima experiência com vocês.
Estava de boa, entediado, conversando no chat, quando começo a papear com essa menina. Segundo ela, super novata no "mercado" e tava precisando levantar uma grana, mas estava um pouco receosa de sair com desconhecidos. Mas o papo evoluiu legal no WhatsApp que resolvemos nos encontrar.
Tudo que pude ver dela era seu rosto, que achei muito bonito. Tem traços orientais, mas não chega a ser exótico. É uma beleza mais "óbvia", se é que me entendem.
Ela havia me dito que tinha cerca de 1,80 de altura, algo que eu achei bem interessante. Raro encontrar meninas altas assim, especialmente nesse ramo.
Eu fui buscá-la próximo a Fernando Correa, local de fácil acesso, bem tranquilo.
Quando entrou no carro, a impressão foi ótima. Sorriso muito bonito, uma voz agradável. Corpo grande, muito grande, mas nada acima do peso, ela é bem gostosona mesmo.
A conversa no carro foi um pouco mais contida. Talvez porque nós conversamos muito no whatsapp, ou talvez porque ela tava um pouco nervosa, mas os assuntos foram muito breves. Confesso que fiquei até um pouco preocupado, pois o papo não estava dos melhores. Achei que ela ficaria muito nervosa e não se soltaria durante a transa.
Quando chegou no motel, me atacou e a minha preocupação desapareceu. Me deu um beijo muito gostoso, muito safado, com muita vontade. Quando você recebe um beijo assim, toda a preocupação vai embora. Ou a menina foi com a tua cara ou ela gosta muito de sexo. Ou os dois. De qualquer jeito, quem se dá bem sou eu.
Aí o negócio ficou quente demais. Seios grandes, mas em seu corpo grande eles ficam médios. São bem proporcionais. Mamilos e auréolas medianas.
A menina é safada demais. Só de lamber seu corpo ela já tremia e urrava de tesão. Quando eu cheguei na sua buceta então, ela mal se continha. Tremia inteira só se eu lamber sua virilha. A menina adora ser chupada, muito mesmo. A buceta dela é toda certinha, perfeitinha, um risquinho só, com um grelo pequeno. Enquanto eu chupava, ela gemia, pedia mais, puxava meu cabelo, usava suas mãos pra expôr mais seu grelinho, abria as pernas no máximo possível. A guria exala sexo. Quando eu terminei ela ficou praticamente implorando pra eu meter.
Foi só eu enfiar meu pau nela, posição frango assado, que deu pra ver a safadisse. Ela é daquelas que te pega pela bunda e te empurra pra você meter mais forte. Fica rebolando no pinto enquanto você dá aquelas paradas estratégicas. Muito cuidado pra não passar vergonha e queimar a largada.
A partir daí o pagode rolou solto. Beija muito enquanto dá, geme, grita, pede mais, puxa cabelo, arranha daqui e dali. Rebola demais, geme forte, muito safada.
Não acho que vale a pena me estender em detalhes da transa, mas vou dizer que demos duas bem longas e jamais pediu água. Destaque pra quando precisei ir ao banheiro no meio da segunda foda e quando voltei pro quarto ela tava batendo siririca na cama e gemendo. Ela é desse tipo de mulher. Como disse, exala sexo. Fenomenal
Recomendo pra TODO mundo aqui, sem nenhuma ressalva. A menina é linda, gostosa e gosta muito muito de foder. Pelo preço então... show show show.
Ela por enquanto não tem Whatsapp nesse telefone que coloquei aqui mas já tá agilizando para pegar. Qualquer coisa, liguem pra ela.
R$200,00 por cerca de 2 horas. EXCELENTE custo benefício.