POSITIVO Nome da Garota:Babi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite galera !!!
Bem ... ontem depois de uns roles pela liba e uma passagem pelo Tequila, onde não encontramos nada de interessante, decidi com um amigo de irmos no dia seguinte la na Berrini conhecer a casa e as minas
Chegamos lá pelas 14:15 (+ ou -), várias gatinhas livres, mas justo as duas que me interessei pelo site estavam ocupadas. Mas mesmo assim as restantes eram muito interessantes.
Num comparativo Brooklin e Berrini ... em relação as minas acho que a Berrini leva uma boooa vantagem. Mas o diferencial da Brooklin é a Tati na recepção ... ki gatinha legal ...
Ahhh ... Helena e Tati ... meus TDs estão aqui postados agora hein ... tenho descontos nas 2 clinicas agora hein !!?? hehehe !!
Bem vamos ao que interessa.
Sobre a casa - a recepção é bem decorada, aconchegante , mas não há muita discrição quando aparecem bastante clientes. Ainda bem que fomos até que cedo e não havia ninguem.
O quarto - bem ... o quarto até que é bem arrumadinho ... limpinho ... legal ... mas o banheirooo ... viiixiiii maria ... bem muito bastante exageradamente
ruim ... precisando de um trato urgente !!!
A mina -
A BABI - um amor de pessoa, bem comunicativa, muito legal, atenciosa, e bem ajeitadinha e gostosinha.
Tem um corpinho legal ... muito bonitinha ... meio exagerada na hora em que quer mostrar um jeito meio sem vergonha, fazendo caras e bocas (parecendo aquelas minas da Multishow depois da meia noite, bem eu não sou muto fã não, gosto mais das mais recatadas) ... mas tirando isso, tudo nos conformes. Ah e não beija.
Dessa vez minha performance deixou muito a desejar ... rs ... foram 2 no oral mesmo ... ahh não sei se foi o frio ... ou se foi a preocupação com a minha mina que tinha me ligado logo na hora que entrei no estacionamento da clinica. Bem só sei que numa hora com mais calma volto p/ curtir essa baixinha loirinha de novo ... rs ... Bjs ai Babi !!!
Foi um oral c/c (muito bom) ... depois massagem (muito boa) ... e otro oral c/c (muito bom).
Bem é isso ai galera ... tenho apenas 2 TDs ... pois na epoca que frequentei a AMcenter, Antares, haru e os outros esquemas não conhecia o forum ... mas sempre que rolar um esquema estarei postando. O fods é que com a policia na bota fica muito dificil ... dificil agradar gregos e troianos ... rs ....
Vamu que vamu !!!!