Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
R_Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#916 Mensagem por R_Oliveira » 11 Jul 2014, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada, em rápida passagem por Joinville.
É minha primeira postagem, após longo tempo de mera observação, resolvi começar a colaborar.

Assim, sabendo da viagem, a fim de preparar o terreno fiz algumas ligações, e descobri que a Grazi Perola (que atendia com a saudosa Rafaela Delicya) voltou a ativa.
Tudo combinado, cheguei a Joinville e fui direto busca-la no Iririu (se não me engano este é o nome do bairro), seguimos para um motel no caminho do aeroporto que nem lembro o nome.
Pausa para um rápido banho, ela tira a roupa, e revela um corpo de dar inveja a muitas menininhas por aí (e olha que ela tem 35 anos).
Os peitos pequenos pra médios, e uma bunda fantástica.
Quanto ao fight:
Começou chupando, chupa sem camisinha, bem babado e gostoso. Ficou assim por um bom tempo, eu só curtindo.
Antes de explodir, pedi pra parar e peguei de 4, mudando depois pra um papai mamãe bem gostoso.
Sentindo que ia gozar, pedi pra gozar na boquinha, e fui prontamente atendido.
Depois de um descanso, e um pouco de papo jogado fora, pedi pra moça ver se reanimava o bicho.
Sem demora, caiu de boca no guri, e deixou novamente em ponto de bala.
Ela passou então para cima, e começou a rebolar no colo com ótimo desempenho.
Pra finalizar, pedi pra ficar de 4 de novo, pra ver aquela bunda extraordinária, e mandei ferro, soltando leite na borracha depois de algum tempo bombando forte.

Resumo:
Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 9 (só ganharia 10 se fosse completo).
Corpo: 9

Ela tem um site, embora desatualizado:
http://perolagraziela.blogspot.com.br/

Enfim, recomendo.
Só não faria repeteco porque não faz anal, o que pra mim é essencial.
Preço: R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Joinville - SC - Susana Devassa

#917 Mensagem por dgb » 21 Jul 2014, 16:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Em passagem por Joinville realizei 2 tds naquela terra. Vamos ao primeiro que é negativo, o segundo posto outra hora, o qual é positivo.

Meliante chamada Susana Devassa, tds anteriores me deixaram na dúvida quanto a qualidade da prenda e do seu atendimento, resolvi arriscar... antes não tivesse feito. http://www.relaxclassea.com.br/mulheres ... a-combinar
Começou mal, atrasando em 40 minutos, o que na minha opinião é péssimo, 10/15 minutos td bem, é aceitável, pois como já disse Adoniram Barbosa, "de um relógio pro outro as hora vareia".
Vamos as informações relevantes do td propriamente dito.
Chupa sem capa, porém fica a todo momento secando a cabeça do pau, o que deixa o boquete bem jaguara. É cheia de não me toque, apressada e mecânica na foda. Até que fala uns palavrões, mas geme de forma absurdamente forçada.
Havia combinado programa completo por telefone, contudo, na hora do vamos ver quis se livrar de dar o rabisteco, mas deu!
Rosto: 3
Corpo: 8,5
Boquete: 3
Foda: 3
Simpatia: 5
Custo: 200 + 50 de taxi

Resumindo, não vale a pena experimentar a peça, é perda de tempo. Me arrependi absurdamente com esta gp.

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Lídia

#918 Mensagem por Maniaco Socador » 23 Jul 2014, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigos foristas e sonegadores de plantão,

Desculpem o longo tempo sem escrever, mas ando trabalhando e comendo muita gente, então não sobra tempo pra escrever.

Joinville é uma cidade complicada, onde os anúncios das GPs em jornais e sites são Fake, onde as casas de massagens são verdadeiros muquifos. E isso é uma pena, pois Joinville é a maior cidade do estado e teria potencial pra ter as melhores GPs.

O que se salva mesmo são as duas casas mais conhecidas da cidade, Marlene e Café Show.

Mas vamos ao TD...

Estava eu voltando pra minha cidade quando vejo num ponto de ônibus uma morena de bobeira. Parei, intimei e levei.

Lídia: Morena cor de cuia, 18 anos do interior do Paraná, estatura mediana, corpo normal, dentes em formato de "V", Bcta apertada e simpática.

Eu estava sem muito tempo, então após um banho já a deitei e abrindo suas pernas já fui empurrando o pau pra dentro, a paranaense berrou e berrou a medida em que eu estocava no fundo da sua vagina, mais algumas posições e já estava na hora de gozar. Aliviado a deixei no ponto e segui minha viagem tranquilão.

Beleza: 5
Corpo: 6
Bcta: 9
Seios: 6
Simpatia: 9
Valor: R$100,00
Contato: 47-9702-2075

Link:
🔗

tulipville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Jessica Loira jornal ClasseA

#919 Mensagem por tulipville » 23 Jul 2014, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltando ao consumo do meretrício alheio depois de longos 3 anos, tive uma otima experiencia com uma loirinha que conheço a tempos.

Como o "Mercado" está frio e sem graça depois da aposentadoria das mais prestigiadas GP's, aliado a sonegação descarada dos colegas, minha fidelidade conjugal permaneceu intacta até a patroa dar uma descuidada, ai zaz...

Marquei com a gatinha pelo Facebook e como há tres anos atras eu tinha saido com ela, sai sem medo.

Trata-se de uma loirinha de estatura mediana, fartos seios, bumbum delicioso e no lugar... tatoo gigante no derrière... cabelos longos com aplique, como ela mesmo me disse deu uma engordada. (na outra vez que sai ela era muito magra, agora tem carne para pegar)

Sexo oral com capote e sexo normal idem... até tentei enrabar a donzela, porém ela falou que nao faz... enquanto a masturbava, coloquei o dedinho no cuzinho e pelo "Repique da cuíca, esse cu já levou pica", mas como sou bom moço nao insisti...

O sexo é bom e a gata faz estilo namoradinha (sou fã do estilo)... nao regula posições e valeu o investimento

bem, vamos as notas:

Oral: embora com capa, nota 8 (lambeu meu saco)
Anal: Non Exciste
Shape: Tem tatoo bem localizada, bunda, cintura e peitos no ponto nota 8 também.
Rosto: Nota 8

150 de presentinho e segundo a moça, ela e mais umas coleguinhas dela vao atender numa casa... mas nao me deu detalhes

;)

Link:
🔗

grandemestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#920 Mensagem por grandemestre » 24 Jul 2014, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia Amigos.

Não sou de postar TD's (confesso a preguiça e falta de tempo).

Mas neste caso fui obrigado (foda boa para caralho).

Vamos lá, vi o site e fiquei maluco com as fotos, parecia estilo namoradinha (do tipo que pode passear no shopping).

Liguei, 2 vezes (somente atendeu na segunda ligação, disse que estava atendendo) super simpática ao telefone.

Tudo agendado vamos lá, Motel Libidus na rua copacabana

Cheguei um pouco antes e a perva chegou com 10 min de atraso.

5 min de conversa (apresentação) e já pulamos para cima um do outro.

Beijo na boca (beija gostoso, molhado sem frescura), arrancando a roupa ao mesmo tempo.

Banho juntos, e no chuveiro já começou num boquete maravilhoso, babado na pressão certa de joelhos mamando na minha rola.

Cama, a perva me secou inteiro e voltou para o boquete, de novo absolutamente maravilhoso do jeito que tem que ser.

Roupa no menino e vamos para o pau, montou em cima com a Bunda (redondinha e Gostosa) virada para mim e começou a cavalgar.

Ficamos um tempo nesta posição e tirei ela de cima de mim, falando que queria de 4.

Prontamente aquel rabo virado para mim, comecei a socar novamente sua bucetinha maravilhosa, o que durou mais 2, 3 minutos e não consegui me segurar mais e gozei. :twisted: :twisted:

Momento relax, bom papo, carinhos e etc...

Novo banho para o 2 round, novamente o Boquete dos deuses, desta vez pedi para gozar na boquinha, mas ela com todo o jeito do mundo disse que não, que não fazia. Ok respeitei e não insisti, o boqueie continuou, pedi um 69 e ela veio com a buceta cheirosissima na minha cara, ficamos um pouquinho nisto e já não estava mais me aguentando, capa de novo e desta vez no papai e mamãe, levantando e cavalgando depois. Gozei gostoso mais uma vez.

Em resumo show.

Tempo 1:30
Valor R$300,00

Rosto 9 (Namoradinha safada)
Peito 8 (pequenos e naturais)
Bunda 9 (redondinha)
Bucetinha 10 (Linda, cheirosa)

Nota Final 9, valeu cada real, com certeza volto.

diz que faz anal mas cobra a parte

http://laysaacompanhante.blogspot.com.br/

http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... tro-Laysa/

Link:
🔗

rogsem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#921 Mensagem por rogsem » 29 Jul 2014, 07:51

Esse post da Laysa está parecendo auto promoção! :(

Link:
🔗

dgb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Joinville - SC - laysa

#922 Mensagem por dgb » 06 Ago 2014, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Completando o fds do td anterior...

Após ter tido uma péssima experiência com a susana devassa, tive o prazer de encontrar a laysa (http://laysaacompanhante.blogspot.com.br/)... liguei, combinei de busca-lá e fomos para o motel próximo a casa dela.
garota magrinha, mas bem ajeitada, chama atenção, é simpática, não é provida de grande inteligência, mas para burra está longe.
Quanto ao td, a garota chupa bem, sem capa e sem frescura, poderia ser um pouco mais babado, mas estava de bom grado. Fode bem tbm, n regula posição, gosta de se ver fodendo no espelho e tem uma lubrificação natural invejável.
Não regula tempo, n reparamos no horário até estarmos saindo, ficamos 2 horas e só paramos pq ela já não aguentava mais, devo admitir que aquele dia estava inspirado e seria difícil alguma mulher aguentar mesmo.

Oral: 8
rosto: 7
corpo: 8
higiene: 9
trepada: 10
simpatia: 10

digamos que ela sabe atender e sabe que se atender bem ela só tem a ganhar com isso. Vale a pena. Não me recordo quando paguei, mas acho que foi 300 pila por 2 horas.

Link:
🔗

dellon123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Joinville - SC barbara e iasmin

#923 Mensagem por dellon123 » 07 Ago 2014, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:

E aí galera to conhecendo o fórum agora através da indicação de um amigo . Vou comentar sobre duas garotas que peguei essa semana duas paraenses arretadas kkk gostosas...uma morena tipo índia e uma loira grandona . Bárbara e Iasmin gostei as duas sem frescura cobram 100 de cada sem regular horas elas atende em motel ou no ap delas fogosas a morena tem um fogo geme gostoso pedi pra mete forte a loira tem um corpão mas é mais tímida mas faz o serviço direitinho.

ROSTO: M. 8 L.8
BOQUETE: COM CAPOTE AMBAS CHUTAM PRA CARALHO.
PEITO: M.8 L.9 DE AMBAS SÃO PEQUENOS A MORENA JÁ DEU MAMA O DA LOIRA DA DURINHO.
BUNDA: M.8 L.8
SIMPATIA: AS DUAS NOTA 10

OBS: as duas não se pegam. Mas sabem deixa o cara relaxado.
Nota geral: 9 pras duas há só pra explicar conheci as mina pelo site de relacionamento.

Link:
🔗

juasfu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#924 Mensagem por juasfu » 12 Ago 2014, 12:04

onde essas duas atendem e qual o site que vc conheceu elas?

Link:
🔗

gato_tesao69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#925 Mensagem por gato_tesao69 » 12 Ago 2014, 13:31

Olá amigos!

Já que o fórum está meio devagar, gostaria de uma ajuda de vcs...

Alguém conhece a kamila( loira com tatoo) que atende na Anita perto do posto Apa? E a Aline gaúchinha, tem fotos no sedução joinville, que atende no boa vista tel 30266822?

Elas são gatas mesmo? fazem bem o serviço?

Link:
🔗

Jack n Sally
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#926 Mensagem por Jack n Sally » 28 Ago 2014, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Em agosto de 2014 eu e minha mulher nos encontramos com a Luana Gaúcha de Joinville (atende pelo telefone (47) 91425187). Estava com anúncio no site prive47 e pagamos 500 reais por 1 hora e meia de programa. Segue o relato do casal em separado:

HOMEM:

Marcamos no Vis à Vis e a partir do momento que ela chegou, foi só felicidade. A gp é ótima. Conversa bem. É bonita e gostosa como nas fotos. Gostosa!! Chegou com um vestido preto, curto, aparecendo um pouco mais do que o "normal".. e pediu para minha namorada tirá-lo. Foram cenas maravilhosas.. Deixei as duas brincando na cama, enquanto só admirava-as. Vi elas se beijarem e se tocarem.. coloram um velcro gostoso.. Depois, me juntei com a dupla de safadas..
Chupei a buceta gostosa da minha mulher e depois eu e a Luana fizemos ela gozar.. A Luana ficou tocando na minha mulher, enquanto eu colocava um dedo no cuzinho dela.. Depois de ter gozado, elas vieram para cima de mim.. Me chuparam.. Comi a Luana, primeiro em cima de mim e depois
de quatro.. ela não gozou.. Depois comi minha mulher e com a ajuda da Luana, ela gozou novamente..
Para retomar o ritmo, chupei um pouco da buceta gostosa da Luana.. mas ela disse que queria gozar na boca da minha mulher.. Quando minha mulher escutou isso, caiu de boca na bucetinha gostosa da Luana.. A Luana gozou gostoso na boca dela.. E eu não gozei, porque não costumo gozar mesmo..
A GP é ótima.. para casal ela é bem tranquila e participativa.. Dá selinho (não beija de língua).. Chupa com camisinha (aliás.. sobre o boquete que ela me deu, foi o pior que já experimentei na vida.. não sei o que ela tentou fazer.. mas em seguida minha mulher foi lá com a boca dela me socorrer.. vi estrelas, como sempre).. interage bastante... se você tiver comendo sua companheira vai ver ela chupando.. ou tocando alguma parte do corpo..

Duas coisas sobre a Luana:
1- Ótima bunda. Natural, balançante e grande.
2- Peitos siliconados e macios!!!! Não dá pra competir com o da minha mulher, que é natural e delicioso.. Mas o da Luana é delicioso..

Uma coisa que quero falar sobre todos os programas:

Cara.. não espere que uma gp seja como sua mulher!! As gps fazem 10 programas por dia.. é claro que se tu se empolgar muito, elas vão reclamar.. não tem como!!! Ela vai preferir dar de 4, sem suar.. e sem deixar tu meter muito, também.. E cara... faz o seguinte.. se tua mulher não faz o que tu quer, então para e conversa com a bixinha.. Acha uma mulher que te dê tudo.. E se tu quiser comer a gp mais do que queres comer tua mulher.. Então, primeiro, goste da tua mulher.. e, talvez, depois, ela esteja pronta pra te dar um agrado em um final de semana.. ;)

Se vale o repeteco? Vale, meu filho! E repetindo a frase da minha mulher: "Isso não é gasto.. é investimento.. qualidade de vida!"

MULHER:
Fui receber a Luana na porta e notei q ela veio a caráter, vestida para matar, vestido de couro coladinho e bem curtinho e já me cumprimentou dando selinho. Subimos para o quarto onde meu namorado nos assistia da banheira. Ela pediu para ajuda-la a tirar o vestido e já tomou a iniciativa, dominadora, pediu pra eu deitar na cama e começou o seu trabalho. Um corpo maravilhoso, cinturinha super definida, um bundão e peitos siliconados de dar inveja (eu comecei a pensar seriamente em por silicone também, prótese muito bem feita >.<). Muito carinhosa, me deixou quase gozando. Ficou molhadinha também, com lubrificação natural deliciosa.
Chamamos meu namorado, ele começou nos chupando e gozei uma vez. Depois começamos um boquete (ela só chupa com capa), vi meu namorado fazendo meio q cara de dor enquanto ela chupava, perguntei discretamente se “tava bom” e ele disse q não, assumi o controle e realmente a situação lá embaixo não parecia boa...não vejo muito mistério em como chupar um pau, mas de alguma forma ela conseguiu fazer ser ruim – eu acho.
Como já tava de camisinha ele começou comendo ela, ela por cima, depois de 4. Eu estava vendo o rosto dela enquanto ela dava de quatro e quando meu namorado pegava com mais força ela fazia cara de dor, isso me broxou um pouco e eu fazia sinal pra ele maneirar, mas como homem gosta dum sexo mais violento acho q isso é um ponto negativo. Ela foi muito participativa enquanto estávamos nós 3 nos lambendo e chupando, mas ficou mais “na dela” na hora que meu namorado foi me comer, ficou mais eu e meu namorado fodendo e ela sendo chupada, faltou um pouco dela me chupando enquanto ele me fodia ou lambendo as bolas dele. Resumindo: na hora do nosso rala e rola mesmo ela ficou mais assistindo e recebendo do q dando carinho. Mas como me dá tesão chupar uma boceta pra mim foi bom :D
Gozamos juntas, ela na minha cara e eu no pau do meu homem. Ela fez questão de gozar comigo chupando e não com ele, amei isso.
Pontos positivos: Participa muito, sabe ler a situação e dar exatamente o que estamos querendo. Simpática, sabe conversar. Muito gostosa, cheirosa e safada – pros machos não precisa mais do q isso, mas como eu sou mulher sou meio chatinha mesmo e consigo achar pontos negativos.
Pontos negativos: Ela não beija de língua (ficou só no selinho). Não faz anal e ficou com medo da gente “forçar a barra”, afastou meu dedos algumas vezes, sendo q eu estava mirando a bocetinha e ficou meio travada na hora que meu namorado tava comendo ela de 4 e tirou o pau de dentro. Ela deve ter um boquete bem ruim.
Vale repetir? Com certeza! Ela é mais cara do que as outras meninas de Joinville, mas valeu cada centavo.

Link:
🔗

pagoqueroqualidade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#927 Mensagem por pagoqueroqualidade » 10 Set 2014, 16:40

dando uma passadinha aki para alertar os parceiros para n se ferrarem
kamila loira 89068024 tem varios anuncios na net
nao e sarada como nas fotos, tem barriga e peitos pequenos
130 jogado fora , ainda fica apressando

Link:
🔗

FREI-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#928 Mensagem por FREI-SC » 17 Set 2014, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Buenas senhores putanheiros !

Descobri o GPGuia a pouco tempo e quero começar a contribuir.

TD com a Suzana Devassa realizado mês passado, apesar de algumas reclamações, as quais respeito, comigo o atendimento foi bem satisfatório.
Contato pelo fone 47 84631234
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
96736187
, marcado no seu local eu chego e aguardo uns 10 min até ela aparecer.

A menina confere com as fotos dos sites, destaque para os peitões naturais...

Partindo para o abate confiro a higiene, tudo OK. Chupo ela ( grelo grande ) e tenho retribuição sem capa.

Meto na chana e logo peço seu rabinho, seu atendido e lá fico até o final, menina sempre falando muita besteira... faz jus ao nome :twisted: .

Valor R$ 180,00 por aproximadamente 1 hora, mas sem ficar medindo ou forçando a gozada.

Link:
🔗

roxiejohn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#929 Mensagem por roxiejohn » 18 Set 2014, 11:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Saí faz um tempo com a Karla, que atende em uma casa na rua Barra Velha, no Floresta.

http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=956

A mulher não é tão feia - exceto pelo rosto já judiado pelo tempo. Apesar de o anúncio dela dizer que tem 24 anos, já está fácil perto dos 30 (acho que até mais). Até aí tudo bem. Não estou ali para chamar ela pra passear de mão dada no shopping. O corpo dela é até bacana: destaque para a bunda, gostosa de apertar.

O problema é o atendimento mesmo, completamente mecânico. Chega lá, já tira a roupa, encapa o bicho, faz um boquete bem sem graça e já pede para dar de quatro.

Fui lá, descarreguei o saco, mas repeteco nem pensar. Prefiro gastar meus 120 reais (preço que cobrou por meia hora) em outros investimentos.

Flws.

Link:
🔗

JVE01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana Gaúcha

#930 Mensagem por JVE01 » 03 Out 2014, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal, minha primeira participação nesse fórum, apesar de já ter visitado bastante.
Escolhi uma GP de Joinville através de um site, pela foto. Ela só tinha um TD aqui no fórum e esse era negativo, mas como as fotos eram boas e mesmo o TD negativo dizia que a garota da foto era a mesma GP, resolvi encarar.
A história foi a seguinte: marquei com ela por telefone. Tudo certo: Motel definido, preço, etc. Combinamos que quando eu chegasse no Motel, ligaria para passar o número da suíte. Cheguei e liguei, mas ninguém atendeu (era fone fixo), liguei mais umas 10 vezes e nada. Ninguém mais atendia o dito telefone. Resumo: desisti dessa menina! Não vou citar quem era, pois não quero queimar ninguém, não é essa minha intenção aqui. Esse post não é sobre uma "Pisada de bola". O que passou, passou. Desejo sorte prá ela.
Mas acontece que não dava pra ficar na mão. Lembrei que muita gente aqui falou muito bem da Luana Gaúcha http://luanagaucha.com.br/ e decidi ligar para ela.
Isso já passava das 22:00. Ela atendeu o celular super simpática. Contei, resumidamente, a história para ela e ela prontamente me disse que, se eu pudesse esperar 20 minutos, ela iria já prá lá. Dito e feito: em 20 minutos ela estava lá.
Corpo perfeito, pele lisinha, cheirosa, bem humorada, enfim, como eu queria.
Conversamos um pouco sobre o caso da outra menina e logo ela começou a dançar e tirar o vestido, super sensual, provocando muito. Caímos na cama e ela foi esfregando os peitos no pau, o cabelo, beijando meu peito, pescoço até descer pro oral. Encapou e caiu de boca, apesar da camisinha, foi muito bem feito. Sem frescura e com vontade, mantendo um contato visual sempre. Lambeu e chupou com vontade. Depois sentou em cima e começou uma sessão de pompoarismo muito boa, dava pra sentir cada músculo dela se mexendo. Essa é fera na arte... Sentou de costas, mexeu muito bem, rebolando e gemendo. Quando estava quase gozando, ela ficou de quatro e foi a glória! Essa mulher tem uma bunda de parar o trânsito. Daí não teve como segurar. Gozada memorável!
Daí começamos a conversar sobre um monte de coisas. A Luana tem papo bom, fala de tudo, é inteligente e divertida. Muito boa companhia mesmo, tanto no figth quanto pra bater papo.
Daí fomos prá banheira, carinho caprichado no bicho, que já estava em ponto de bala novamente... Depois de relaxar bem na banheira, voltamos pra cama e fiz um oral caprichado nela. Não sei dizer se foi pra valer ou só pra me agradar, mas ela jura que gozou. E olha que não fez a menor questão de ser discreta. Gemeu, gritou, fez um escândalo daqueles bem caprichados. Daí sentou novamente de frente, de costas, fizemos 69 e acabou novamente de 4, pois já tinhamos estourado muito o tempo combinado.
Esse é outro ponto positivo dela, não regula tempo. Claro que temos que ser justos, o que foi combinado, foi combinado, mas ela não fica regulando nada, não fica olhando pro relógio e não vi ela pegando o celular nenhuma vez. Ganhei um bom tempo de brinde. Sei que passamos bem das duas horas que combinamos e ela não reclamou em nenhum momento. Ainda ficamos conversando mais um pouco depois dessa segunda demão. Paguei com gosto e ela foi embora.
Vale a pena, sem dúvida. Fora todas as dicas que ela deu sobre as GPs de Joinville. Ela conhece muito bem o "mercado" e não regulou dicas de quem tem foto verdadeira ou não, qual site dá pra confiar, etc., Mas essas dicas vocês vão ter que pedir direto prá ela, por uma questão de justiça...
Vale repeteco? Claro!!! Já deixamos meio que acertado para a próxima ser com a amiga dela junto, a Mikaella.
Super recomendada!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”