Gravataí - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 138 Negativos: 31 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 36Não 171
Oral Sem:Sim 162Não 104
Beija:Sim 84Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vini_cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gabizinha19

#91 Mensagem por vini_cardoso » 12 Dez 2013, 10:32

loko maluko escreveu:TD ocorrido uns 30 dias atrás..

Zapeando nos chats, terra, sala gravataí, encontrei essa perva com o nick gabzinha19gp. Depois de um papo cordial, conferi as fotos dela no *naopode*. Passou o número, liguei, tirei as dúvidas e resolvi desbravar.

A perva:
Morena clara, pele bem branquinha, 19 aninhos, cabelos pretos, muito bonita de rosto, seios médios lindos e naturais, bucetinha rósea, belas pernas, tipo 1,58cm uns 55kg, uma leve barriga mas que não compromete o conjunto.

O fight:
Menina muito tímida. Acho que ainda assustada, debutando no mundo da putaria. Mas mesmo timidamente, corresponde aos beijos, aos carinhos e mais timidamente ainda, aos arretos.
Aos poucos fui quebrando o gelo, beijando muito aquela boquinha, e fui despindo seu corpo de ninfeta. Os seios são lindos, belo formato, de passar o dia chupando. Roupas aos poucos espalhadas pelo chão, deixei o pau ao alcance do rosto dela e ela começou um boquete, um pouco fraco, mas melhorando aos poucos, como tudo nessa menina tímida.
Desci com minha boca pelos seios, barriga, tirei a calcinha dela, deitei ela na cama, abri as pernas e chupei a xaninha. Inodora, rósea, fechada.
Vestimenta no caralho e fui penetrando ela, num PPMM, beijando o tempo todo... Depois conduzi ela pra cavalgar no meu pau.. posição boa pra chupar os peitinhos dela, mas a cavalgada dela é com pouco entusiasmo.. então virei ela na cama, de 4, fiquei em pé e bombei até deixar a borracha cheia.

Resumo da Ópera:

nome: Gabizinha
contato: *naopode* e celular (via mp)
rosto: 8,5
corpo: 7,5
seios: 9
oral: 7
vaginal: 7
atendimento: 8, ainda muito tímida, mas super querida e tenta te agradar o tempo todo.

Investimento: R$ 60,00 quase 1hora + 33,00 do motel.

E o contato dela ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Gabizinha19

#92 Mensagem por loko maluko » 16 Dez 2013, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa putinha arrumou um emprego, agora tá com horários complicados, acho que largando também essa vida então resolvi fazer alguns repetecos com a perva, mas vou postar apenas o último, de uns 20 dias atrás.

A perva:
Já descrita aqui: morena clara, pele bem branquinha, 19 aninhos, cabelos pretos, muito bonita de rosto, seios médios lindos e naturais, bucetinha rósea, belas pernas, tipo 1,58cm uns 55kg, uma leve barriga mas que não compromete o conjunto.

O fight:

Levei ela pra um apê de um amigo, lugar liberado. Arretos, logo estou chupando aqueles peitos, muitos beijos, ela se pôs a chupar meu cacete, agora com mais desenvoltura.. Visto o palhaço e começa a fudelança. Algumas posições, um PPMM onde encaixo bem, podendo beijar a ninfetinha o tempo todo, chupar seus peitos e socar. Depois coloco ela de bruços na cama e soco até encher a borracha.
Banhos, mais beijos e arretos e encerro os trabalhos.

Resumo da Ópera:

nome: Gabizinha
contato: *naopode* (via mp) para foristas com TDs
rosto: 8,5
corpo: 7,5
seios: 9
oral: 7,6
vaginal: 7
atendimento: 8,2 se soltou mais, mas ainda muito tímida, não é aquela puta devassa.

Investimento: R$ 70,00 sem controle de tempo, acho que fiquei 2h.

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Gravataí - RS

#93 Mensagem por molekebomdebola » 16 Dez 2013, 11:21

Amigo, passe o contato das pervas da cidade via MP.
Prometo retribuir com muitos contatos das pervas de Floripa (civis 0800 principalmente).

Abraço!

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boate Talismã - RS 118 - Duda

#94 Mensagem por loko maluko » 04 Fev 2014, 14:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Colocando os TDs em dia...

Eu eu um amigo, um mais bebaço que o outro, fomos nesse antro ali na RS 118, antiga casa da Tia Ivonete..

Das que estavam ali salvava-se duas, a Priscila, uma morena clara, uns 20 aninhos, bem gata, de desfilar, corpo em dia.. mas como meu bruxo tava pagando as doses, dexei ele pegar a carne.

Sobrou a Duda.

A Perva: morena clara, baixinha, magra, rica bundinha, seios pequenos, mas bons. Rosto meia-boca, cabelos pretos.

O fight: A putinha deu uns selinhos, foi tirando a roupa ,ela ainda de calcinha e eu esfreguei meu pau naquele rabo.. Ela se ajoelha, pega uma camisinha e eu disse: pode parar! mama ele no pelo, ele tá todo duro só pra sentir tua boquinha.. ela relutou, mas mandei a puta chupar.. deu umas chupadas, logo quis colocar a camisinha.. eu mandei continuar.. daí ela se empolgou e chupou mais padrão e com vontade..

Depois a perva vestiu o caralho com a boca mesmo, mais uma chupada e de 4 na cama enfiei a rola.

Disse umas putarias, segui estocando e ela gemendo e dizendo coisas do tipo: fode, ordinário.. fode tua putinha..

Ela deu uma bela rebolada no meu pau e lá se foi o estoque de porra.

Ela disse que faz dupla, meu amigo se interessou. Não faz anal mas aceita 2 paus na buceta. Pra quem curte, é uma opção.

Resumo da Ópera:

Nome: Duda
Local: boate Talismã

Rosto: 6
Peitos: 6
Oral: 5
Vaginal: 8
Rabo: 8 mas não libera
Disposição: 6 típica puta de cabaré, esquema vaza que preciso voltar pro salão faturar

Investimento: R$ 150,00 com o quarto + bebidas

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

parada 59/60 Francieli

#95 Mensagem por loko maluko » 20 Fev 2014, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Estou dando sorte...

Vim de uma banda fodástica com uma civil, passei ali pela 59, tinha umas 3 putas e um traveco.. nada interessante.. ali na 60 tinha uma mulatinha nova, um gurizão do lado.. passei de carro e dei a volta..
Quando voltei ela chegou no carro.. Gostei do artigo, mandei subir.

A perva:
mulatinha clara, mignon, pequena, tipo 1,60 uns 50kg, seios lindos, firmes, pequenos, acinturada, boca gostosa, cabelos curtos..

O fight:
Perguntei quanto fazia um boquete no pelo, 15 pila. Ia procurar um lugar pra ela fazer o serviço daí ela soltou a frase: "bah, eu tava mesmo por uma cerveja.. "

Eu disse, to cuidando a casa dum brother aqui em Gravataí e tem cerveja no gelo. vamu bóra?

Levei a putinha lá no bat esconderijo, ela tava cheirosinha, abri umas cevas, mandei meter um banho, voltou só de calcinha e já nos atracamos de beijos e arretos.. Corpinho mignon, seios bem firmes, pequenos, zero de barriga, boca gostosa.. 21 aninhos de quem começou a sacanagem cedo..

Levei pro quarto, chupei muito aquela bucetinha, os peitinhos e beijei muito aquela boquinha.. Ela retribuiu com um ótimo boquete..
Coloquei o balão e soquei ela em várias posições, queria gozar na boquinha, mas mandei o leitinho na embalagem, num PPMM..

Resumo da Ópera:

Nome: Franciele
Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 9
Bunda: 6,5
Barriga: 10
Oral: 8

Investimento: R$ 30,00

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Posto Perdigão RS 118 - Márcia

#96 Mensagem por loko maluko » 24 Fev 2014, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Fui assistir um jogo do Grêmio na casa dum brother, acho que um mês atrás, tive que pegar a RS 118, eram umas 21:20h, cedo pra putaria mas ainda tinha uns 20 minutos antes da bola rolar e resolvi arriscar com essa puta.

A perva:
Morena clara, tipo 1,62 uns 55kg, cabelos bem escuros, lisos, rosto de fronteiriça das missões bem como o sotaque característica da região. Deve estar há pouco tempo aqui, mas é puta rodada, uns 27 anos, seios pequenos, corpo em dia.

O fight:
Desci uma rua de chão batido do outro lado do posto, parei o carro e dei a rola pra ela chupar.
A chupada dela é muito boa, pressão certa, lambendo teu caralho, passando a língua e engolindo ele todinho.. Pedi pra ela abaixar as calças, ficou de 4 no banco do carona enquanto ela me chupava, eu alisava as coxas e sentia a pele da morena. Ela seguiu chupando, falei umas putarias e depositei com vontade minhas células-tronco.. Ela seguiu chupando e calmamente, abriu a porta e cuspiu fora meu esperma.

Resumo da Ópera:

Nome: Márcia
Rosto: 6,5
Corpo: 7
Seios: 5
Bunda: 6
Barriga: 8
Oral: 8,5

Contribuição: R$ 20,00

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole parada 59

#97 Mensagem por loko maluko » 06 Mar 2014, 17:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Vou parar de beber. Ou de pensar com a cabeça de baixo..

Voltava de uma pegação com uma civil, primeira saída, tesão nas nuvens mas ficou só nos beijinhos..
Parei no postinho de Cachoeirinha e uns amigos ali se gelando.. Tomei umas long e fui em direção a 59.

O álcool faz ver duendes.

Tinha uma loira alta, magra, circo dos horrores. Mas foi super simpática, disse que rolava um boquete no pelo por 10 pila.

Mandei ver. Entrou no carro, eu goleado, a bandeira à meio mastro. A puta chupava e com algum esforço o motor pegou. Mas quando fui expelir a porra, ela refutou. gozei na punheta.

Resumo da Ópera:
Nome: Nicole
rosto: 3
corpo; 4
seios: 3 pequenos com estrias
boquete: 5

10 pila que podia ter ido em cerveja.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Francieli pda 60

#98 Mensagem por loko maluko » 06 Mar 2014, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Esse Td faz uns 30 dias.

Repeteco com a pitelzinha, que agora parece que purpurinou.. Estive na casa dela, nem a mãe sabe onde a puta anda.. uma pena, se reaparecer vai ter repeteco fácil, o celular a puta perdeu.

A perva:
mulatinha clara, mignon, pequena, tipo 1,60 uns 50kg, seios lindos, firmes, pequenos, acinturada, boca gostosa, cabelos curtos..

O fight:

Liguei pra ela, combinamos ficar mais tempo. Arrastei pro abatedouro, cervaja na banheira, arretos pegando, muitos beijos, a mina tri carinhosa mas pega fogo fácil.. logo estava louca pra sentar no caralho. A primeira foi ali mesmo na banheira. Ela sentada no fundo da banheira e eu sentado na borda, dei a rola pra ela mamar.. a puta chupava e me olhava.. chupou como se fosse um sorvete de creme.
Então coloquei a borracha ela sentou no meu pau e cavalgou alucinada. Depois coloquei ela de pé, ela se posicionou com uma perna na borda da banheira e eu por trás soquei até me acabar.

Mais arretos, fomos pra cama ela chupou até se deliciar, depois mais camisinha e uma cavalgada de sentir o útero dela no meu pau.

Resumo da Ópera:

Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 9
Bunda: 6,5
Barriga: 10

Investimento: R$ 20,00 fiquei 2 horas com a puta.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele - parada 59

#99 Mensagem por loko maluko » 24 Mar 2014, 10:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Eu já tinha passado ali, um grupinho de 3, 4 putas, na parada 59 sentido POA- Gravataí.

Uma delas era uma guria mignon, eu achei que já tinha traçado, mas na dúvida, chamei a puta pro negócio
A perva:
Morena clara bronzeada, baixinha, rosto já ficando seriamente judiado da correria, seios médios mas perderam a firmeza, tipo 1,60 uns 50kg, 20 anos e é mãe.

O fight:
Eu lembrei que já tinha ficado com ela e que foi uma boa foda, que ela no meio do boquete, tinha encapado o pau e sentado em cima, sem cobrar um extra do que combinamos.
Ela fez a mesma coisa, com a diferença que dessa vez foi mais apática.

Parei o carro, uns arretos, relutou pra chupar no pelo, concordou se eu não despejasse porra naquela boca. Partiu pra um boquete médio, engolia meu pau e me olhava. Então perguntou se eu não queria comer ela. Borracha no palhaço, ela pula no meu colo e cavalga com vontade até encher a borracha.

Resumo da Ópera:

Nome: Michele
Rosto: 6,0 (decaiu)
Corpo: 6,5
Seios: 5 (perderam a firmeza)
Bunda: 7 (mais magra)
Barriga: 7
Oral: 6
Vaginal: 7

Investimento: R$ 30,00

Link:
🔗

profdodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#100 Mensagem por profdodo » 10 Mai 2014, 16:03

Olá pessoal, me registei agora no gpguia . Sou novo na area, alguma dica por onde eu posso começar aqui em Gravataí ?

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Franciele

#101 Mensagem por loko maluko » 14 Ago 2014, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:

A região tá carente de boates e putas de rua.

Na RS 118 - Posto Perdigão só tem uma negra gorda, que deveria me pagar até pra olhar pra ela.. Nas mediações da parada 70 - 73 só travecos, assim como nas paradas 59 - 62.

Então resolvi ir na casa da putinha Franciele, que tinha sumido do mapa, inclusive de casa. Já havia passado umas 3, 4 vezes, conversei com a mãe dela, a mina tinha purpurinado.

Mas, eis que na segunda-feira, passo na casa dela e a própria voltou. Ninguém sabe por quanto tempo, então conversei com ela e me emburaquei num bate-esconderijo.

A perva:
A puta emagreceu horrores, está muito magra. então, perdeu um pouco daquela bundinha, o rosto também mais magro não lhe fez bem, mas segue beijando muito bem e chupando com maestria.

O fight:
Tomamos um banho, muitos beijos, chupação nos seios pequenos mas firmes, desço com a boca na buceta, uma chupada básica, partimos pra um 69, depois fiz ela chupar mais forte a vara, encapei o instrumento e soquei de pé.
Escorei ela na cama, em pé, pegada por trás, soquei forte, sem pena.. depois atirei ela na cama, subi por cima, num PPMM, beijando aquela boquinha e socando até sentir que estava no momento de esparrar meu creme sobre os peitos e a barriga da putinha.

Resumo da Ópera:

Rosto: 5,5 (perdeu pontos)
Corpo: 6 (emagreceu muito)
Seios: 7
Bunda: 5,5
Barriga: 9

Investimento: R$ 25,00 + 2 latinhas de cerveja skol de R$ 0,99 na promoção.

Link:
🔗

EletricNewton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#102 Mensagem por EletricNewton » 17 Ago 2014, 00:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom amigos, vim postar minha única experiência em Gravataí que foi péssima, se me lembro bem ocorreu eu Junho, eu tava na seca pra comer alguém e fiquei procurando alguma que desse pra dar uma escapada rápida aqui em gravataí mesmo, foi ai que achei a puta Anita, num blog aí, ela me disse que era 80 pila a foda, cheguei lá a puta me diz que tem que dar mais 20 do quarto, como tava na seca fui pra lá... ela é mais velha e tals mas até que tem o corpo gostosinho, só que o problema é que a puta fedia, quando comi de ppmm nem notei, mas quando botei de quatro, aí fodeu tudo, fedia muito, broxei e não consegui gozar, era um cheiro horrendo, nunca havia sentido algo igual, fiquei com nojo por dias sem vontade de foder, foi traumatizante, me lavei com álcool quando cheguei em casa. NÃO RECOMENDO, se mantenham longe ali da casa azul da parada 69.
Segue o link do blog dela http://anitagravatai69.blogspot.com.br/

Rosto: 3
Bunda: 5
Peitos: 6
Higiene: -10

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tatiana parada 71

#103 Mensagem por loko maluko » 31 Ago 2014, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Gravataí segue deserta de putas de rua, só travecos.. mas numa noite dessas avistei uma putinha, ela fica ali nas mediações do posto BR na parada 71, na frente da Caixa Federal, sentido Gravataí- POA.

A perva: tipo italianinha, bem clara, baixinha, uns 19 anos, seios pequenos, pouca bunda, magrinha, toda esquisita, coitada, mas super simpática, falante, me contou a vida dela toda mesmo com meu pau na boca dela.

O Fight: Rumei a uma rua próxima, conversamos uns intermináveis 5 min, tirei o pau pra fora, ela suavemente abocanhou o cacete e iniciou os trabalhos.
A chupada é boa, estava sem inspiração e demorei pra enrigecer o cacete mas ela foi guerreira, chupou uns 10 min até que levantou o caralho, e ele duro na boca dela, seguiu chupando até estourar a champagne. Tomou boa parte da dose. o resto cuspiu fora.

Resumo da Ópera:

Nome; Tatiana
Rosto: 5
Corpo: 5
Bunda: 4

Investimento: 10 pila

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tatiana parada 71

#104 Mensagem por loko maluko » 03 Out 2014, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Um repeteco por falta de opção nas ruas de Cachoeirinha - Gravataí...

Essa putinha também é raro encontrar. As vezes fica mais perto do posto Petrobrás da 71, frente a Caixa Federal, as vezes na parada 71, pouco mais acima (sentido poa-gravataí).
Essa vez ela estava na parada.

A perva: (já descita aqui) tipo italianinha, bem clara, baixinha, uns 19 anos, seios pequenos, pouca bunda, magrinha.

O Fight:
Ela estava com a mesma roupa (pqp) sabe quando roupa cheira a molhado? :? :? mandei embarcar no carro, rumei numa rua tranquila e perguntei se seria uma chupada gostosa.. Ela sorriu, abriu meu zíper, tirou o pau pra fora e disse que ia merecer 20 pila. Eu concordei mas disse que ela tinha que tomar porra.
Ela chupou até animar o membro, quanto mais duro mais ela chupava, as vezes suspirava, com aquela boquinha pequena tentando engolir ele todo na boca..
Quando abri a torneira ela seguiu abocanhando meu pau e tomou boa parte da dose.. o resto cuspiu fora.

Resumo da Ópera:

Nome; Tatiana
Rosto: 5
Corpo: 5
Bunda: 4

Investimento: 20 pila

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Janaína

#105 Mensagem por loko maluko » 03 Out 2014, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Encontrei essa puta em um lugar incomum. Na parada 63 passando a sinaleira, sentido de quem vem de Cachoeirinha.

Uma negra elegante, magra, estava bem vestida, calça jeans e camisete, o que contribui pro espírito do Malevo me fazer parar.

Eram umas 22:30h horário considerado cedo pra prostituição.

A perva:
Uma negra de cabelos cacheados, bem vestida, perfume discreto, elegante, quem não é do ramo nem diria que é puta, magra, seios pequenos, rabeta média, uns 28 anos, disse que estava começando na putaria.

O fight:
Parei o carro na lateral do posto de gasolina e dei meu pau pra abastecer a boca da perva.
A negrinha me encheu de elogios, pediu pra ter paciência porque estava iniciando na profissão de puta... mas começou já pós-graduada!
Com delicadeza foi abocanhando meu pau, intercalava lambidas no meu adbômen, saco e cabeça do pau.. depois engolia, deep-throat, punheteava e engolia de novo..
Abriu minha camisa, beijou meu peito, lambeu e acariciou meu corpo.. curti muito isso.. depois voltou a dar atenção pro caralho, era hora de extrair petróleo..
Fez um oral mais pegado, agreguei porra na boca da puta, seguiu chupando, segurando pra não perder sêmen pelo caminho. Depois jogou na calçada.

Resumo da Ópera:

Nome: Janaína
Rosto: 6,6
Corpo: 7,2 (magra, pele com boa textura)
Seios: 5 (pequenos, acho que não firmes, apesar dela afirmar não ter filhos
Bunda: 6
Oral: 8,8

Investimento: 15 pila

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”