Felicia - ex-Jaíne - Ex-Nila - Ex-Samantha
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 99957-8003

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 39Não 86
Oral Sem:Sim 44Não 79
Beija:Sim 32Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
perseguindo buça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jaíne - LondrinaSexy (Ex-Nila - Ex-Samantha)

#46 Mensagem por perseguindo buça » 02 Fev 2014, 13:53

MANCADA
VADIA! PILANTRA!

Eu nem ia postar o que essa vaca aprontou comigo pelo fato de que quando ocorreu essa biscate não estava anunciando, mais como a atriz voltou a atuar eu não poderia deixar isso passar em branco.
No mês de setembro, depois de varias tentativas e o fone sempre desligado, por infelicidade minha consegui contato...combinamos horário no valor de 250 com a duração de 1 hora, pela a beleza da puta valeria muito a pena...Treinava com ela numa academia do centro, e conheço bem seus dotes, menina muito gostosa, corpaço! E os marmancho de lá que me informarão que seria ela, a famosa presepeira Yasmin, cara a puta é tão anti-social que entrava na academia com o narizinho lá em cima e cumprimentava só duas pessoas, uma dessas era o seu personal, que aliás, coitado, não sei como aguentava, a moça dava patadas nele o tempo td e queria saber mais do que ele...kkkkkkk

Mais vamos ao que interessa
O troxa aqui mesmo sendo informado e alertado sobre td, de como a puta tratava seus clientes, fiquei muito na estiga de pegar ela, combinamos, fui até o motel, entrei tomei uma ducha, pra ficar cheirosinho e não ser mandado a tomar banho, como já aconteceu com alguns, e liguei pra ordinária pra passar o numero do quarto, depois de três tentativas ela atendeu, falei que já estava no motel e ela disse, Ai meu doce eu não vou poder te atender, é que ligou um outro cliente agorinha e me ofereceu o dobro pra eu sair com ele. Eu falei, como assim? mais vc já tinha combinado comigo e eu já entrei no motel! ela, é tinha sim, mais como agora meu tempo é extremamente restrito eu dou preferência a quem da mais valor a minha companhia mais se vc cobrir a oferta eu dispenso ele e vou te atender, meu Deussssss eu não imaginava que alguém pudesse ser tão fdp assim...
Falei negativo! A puta estava fazendo leilão da buceta, levava quem dava o lance mais alto. Como já estava no motel, falei pra ela me indicar uma amiga do mesmo nível, gostosa igual ela, a puta começou a rir e disse, amiga? do meu nível aqui em londrina? impossível queridinho, bem se vê que vc não me conhece mesmo né? e continuou...vc acha que eu Yasmin tenho amigas putas? Minhas amigas são tds lindas, inteligentes e ricas, não ando na companhia dessas que tem por ai não! Menina presepada total!!

Bem feito pra mim que quis arriscar, mesmo sabendo de tudo!
Olha galera ela é linda realmente, gostosa...mais é chata pra caralho, arrogante, antipática e metida!
E cada vez mais, mais queimada vai ficando, mais como ela me disse, que já está rica mesmo, melhor pra ela pq se dependesse de indicação estaria é fudida!

Quem sabe um dia , quando ela aprender o que é humildade, quem sabe , eu ainda tenha coragem de sair com ela, pq no momento a puta está inundada no ego, antipatia e arrogância!!!

É isso galera, tomem muito cuidado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charles2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jaíne - LondrinaSexy (Ex-Nila - Ex-Samantha) Atualmente Yasmin

#47 Mensagem por charles2014 » 11 Mai 2014, 01:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Encontro realizado em 8 de maio. Egyptus
Não digo que joguei dinheiro no lixo porque estaria sendo injusto com o lixo.
No telefone foi super atenciosa. Chegou no motel pegou o dinheiro, tirou a roupa e vamos logo. Pensa que pode mandar.
Não ponha a mão no meu cabelo
Não passe a mão em mim porque tenho agonia,
No seio não pode tocar.

Tem um corpo bonito (entre o pescoço e o joelho). O restante não agrada.

Diz que tem 20 anos. Já está na casa dos 26/28 anos. A pela cara vale 150

Chupou sem camisinha. Depois colocou a camisinha e ficou de quatro e enfiei na buça. (tem um percing)..
Fiquei tão decepcionado que acelerei e gozei em cinco minutos. Antes de eu gozar falou se eu queria dar mais 100 pelo cu. Nem respondi, gozei na buceta. Deitei na cama e falei VAZA. A pilantra colocou a roupa sem tomar banho, pegou a chave do carro e sumiu. Além de tudo é porca (depois de uma gozada nem banho tomou)
Depois fiquei relaxando na banheira por 40 minutos e salvei meu dinheiro.
Precisamos fazer um movimento forte para banir essa larapia da vida de PUTA..

Link:
🔗

tribaljack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jaíne - LondrinaSexy (Ex-Nila - Ex-Samantha) Atualmente Yasmin

#48 Mensagem por tribaljack » 31 Jul 2014, 21:48

charles2014 escreveu:Encontro realizado em 8 de maio. Egyptus
Não digo que joguei dinheiro no lixo porque estaria sendo injusto com o lixo.
No telefone foi super atenciosa. Chegou no motel pegou o dinheiro, tirou a roupa e vamos logo. Pensa que pode mandar.
Não ponha a mão no meu cabelo
Não passe a mão em mim porque tenho agonia,
No seio não pode tocar.

Tem um corpo bonito (entre o pescoço e o joelho). O restante não agrada.

Diz que tem 20 anos. Já está na casa dos 26/28 anos. A pela cara vale 150

Chupou sem camisinha. Depois colocou a camisinha e ficou de quatro e enfiei na buça. (tem um percing)..
Fiquei tão decepcionado que acelerei e gozei em cinco minutos. Antes de eu gozar falou se eu queria dar mais 100 pelo cu. Nem respondi, gozei na buceta. Deitei na cama e falei VAZA. A pilantra colocou a roupa sem tomar banho, pegou a chave do carro e sumiu. Além de tudo é porca (depois de uma gozada nem banho tomou)
Depois fiquei relaxando na banheira por 40 minutos e salvei meu dinheiro.
Precisamos fazer um movimento forte para banir essa larapia da vida de PUTA..

Qual o nome que a puta ta usando?

Link:
🔗

coringao1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#49 Mensagem por coringao1 » 20 Set 2014, 12:27

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
esse relato é de um tempo atras tbm
vejo muitos relatos negativos dessa guria tbm por isso resolvi falar um pouco da experiencia q tive c/ ela.
primeira vez q sai c/ ela putz pensa em pegar um dinheiro e jogar no lixo a mina foi foda não deu dez minuto ja tava indo embora pediu pro taxi ate esperar foi a pior foda da minha vida pensei comigo vai trouxa perdeu 200 pra largar a mão de ser bobo.
não contende depois de um tempo resolvi sair de novo c/ a guria mas dessa vez falei vou fazer diferente não vou ficar mais de bainho tomado e quando ela chegar vou converssar blz a garota chegou me reconheceu fato raro nem imaginei pelo tempo da 1º vez q sai c/ ela mas bem perguntou se estava td bem comigo e perguntou se eu não iria tomar banho falei pra ela depende d vc ela me perguntou pq e eu disse se for pra mim tomar banho vc tirar a roupa ficar de 4 eu gozar e vc se trocar e ir embora podia ir embora q eu não iria dar mais dinheiro de graça pra ela não e com a cara de pau ela perguntou pq e eu disse a ela foi a pior foda da minha vida e so quiz sair c/ vc novamente pq vc me parece q é a mina mais bonita daquele site mas se ficar saindo desse jeito ninguem vai querer sair c/ vc .
pois bem e não é q a menina se esforçou pra agradar e depois dessa sai varias vzs c/ ela e so mi dei bem sempre quando saiu c/ ela não regula tempo e é bem simpatica .
recomendar é dificel pode ser q c/ outra pessoa ela faça o q fez comigo na p1º vez mas se alguem quiser arriscar o corpo vale apena e não regula o cusinho não ate gosta mais de dar ele q a buceta
valeu

Link:
🔗

SonegadorLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#50 Mensagem por SonegadorLD » 22 Set 2014, 09:01

NEGATIVO
Saí com a puta... Pior gasto que já fiz na vida...
É chata e se acha, meteu uns 25min, fui tomar banho e já estava vazando... PQP...

Nem preciso detalhar muito, pois os TDs negativos já relatam a experiência negativa.

Começamos a discutir, mas não dei continuidade... porque puta é PUTA, fiquem espertos.

Prejuízo: 250 reais + motel
Repeteco: Nem me passa a possibilidade.
Fujam que é furada.

Link:
🔗

comedor anonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#51 Mensagem por comedor anonimo » 30 Set 2014, 21:19

POSITIVO
sai com essa garota recentemente...apesar dos depoimentos do site....resolvi arriscar...e ao contrario do q dizem fui muito bem atendido...a garota chegou uns 20 min apos o combinado...qdo vi chegando nao acreditei....perfeita....me deu um bjo...conversamos um pouco e como tinha acabado de tomar banho...ela agachou ali mesmo e começou a chupar meu pau.....sem camisinha mesmo.....e como chupa gostoso...e tem mais....gosta de chupar....tipo molhadinho!!!!!...pedi pra deitar e ela foi tirar a roupa.....qdo a vi sem roupa....fiquei absmado!!q gostosa...perfeita.....uma "panicat mesmo".....bunda linda....coxas grossas...peitos lindos....veio p cama e continuou a chupar...acho q ficou uns 10 min ali chupando.....tive q pedia p ela parar de chupar se nao ia gozar....ai eu comecei a chupar aquela bucetinha linda...lisinha....acho q nunca chupei tanto uma mulher q nem aquele dia.....preservativo....comi ela em todas as posições...mas de quatro é covardia...pedi p ela fic de lado e pedi seu cuzinho....ela deixou e falou q adora dar a "bundinha"...fiq loco!!!qdo coloquei.....nao aguentei muito e gozei.....ela foi tomar banho....voltou...deitou.....me deu uns celinhos......apos uns 20 min,meu pau de sinal de vida....achei q ela ia me deixar....mas nao....começamos de novo.....ai só quis de quatro...q visão maravilhosa......bundinha durinha.....corpo todo malhado......acho q nunca mais vou ter a sorte de sair como uma garota tao gostosa.....melhor q nas fotos do site.....demorei um pouco mas gozei gostoso.....ela tomou outro banho e veio se despedir......deu outro celinho e foi embora.....combinamos de sair novamente....com certeza quero de novo.....lembrando q a tratei muito bem.....com respeito....e ela tambem......e estava esquecendo....linda de rosto tambem.......estilo namoradinha.....perfeita!!!!!!

Link:
🔗

comedor anonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#52 Mensagem por comedor anonimo » 01 Out 2014, 20:44

POSITIVO
meu.....acredite quem quiser....nao ganho nada com isso.....nao tenho culpa se ela foi com minha cara......só acho q muita gente da deixando de curtir essa garota por causa desses ted negativos....tbem nao tenho culpa se esses caras nao agradaram a garota....kkkkkkkkkkkkkkkkk.....só nao ponho minha cara aqui p q nao convem....depois q sai com ela.....nenhuma mais interessa....fica a dica........

Link:
🔗

tony.montana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#53 Mensagem por tony.montana » 01 Out 2014, 22:08

Fala aí camarada,

Faltou você informar completo o TD, quanto você pagou pra moça para ela te atender toda faceira ???

Digo isso porque Londrina se estabeleceu um padrão de valor, R$ 200, por qualquer coisa, é como você fosse a um rodízio de churrascaria e comesse um prato feito do dia. Se pelo menos fizessem por merecer, sem problema algum! Mas são sempre as mesmas, atendimento burocrático e o valor nas alturas.

Quando a garota diz que o estilo é namoradinha pode ter certeza que é furada, me diz quem sai com puta pra saber de namoradinha, a pessoa vai atrás é de uma devassa que atenda tudo o que vc pede, afinal não é de graça. Namoradinha já tenho em casa.

Tenho dito!

Link:
🔗

koenigsegg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#54 Mensagem por koenigsegg » 02 Out 2014, 06:44

POSITIVO
comedor anonimo escreveu:meu.....acredite quem quiser....nao ganho nada com isso.....nao tenho culpa se ela foi com minha cara......só acho q muita gente da deixando de curtir essa garota por causa desses ted negativos....tbem nao tenho culpa se esses caras nao agradaram a garota....kkkkkkkkkkkkkkkkk.....só nao ponho minha cara aqui p q nao convem....depois q sai com ela.....nenhuma mais interessa....fica a dica........
Agradar a garota? Você está pagando, quem tem que agradar é ela, assumindo que o mínimo do convívio social decente você faz.

Assumindo também que não é o recalque da puta, típico de mulher (puta), vindo aqui defender a honra.

Ou o putanheiro é patrocinado pela mesma, que eu acho difícil.

Ou o que é mais provável, a puta vindo aqui se auto promover, pegar trouxa no fim do mês, porque a conta tá no vermelho.

Pagar para agradar puta, é o sinal dos fins dos tempos...

Link:
🔗

fanaticoxana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por fanaticoxana » 04 Out 2014, 12:25

O Demônio tem vários nomes.. Jaíne ,Stella , Vitória.

Quem quiser conhecer, fique a vontade.
Não se iludem .. A bicha é o DEMÔNIO em pessoa.

Link:
🔗

perseguindo buça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por perseguindo buça » 06 Out 2014, 17:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD fresquinho

Boa tarde galera!
Vou relatar agora o terrível encontro em forma de TD que tive agora com essa mocinha, que se acha a estrela das acompanhantes, menina metida arrogante do caralho, se essa puta tivesse um pouco, só um pouquinho de humildade poderia sim ser td o que ela pensa que é...
Bom apesar de td arrisquei novamente, pois acho ela muito gostosa e linda demais, quem conhece sabe do que eu estou falando, liguei foi uma simpatia que só no telefone, pega troxa, combinamos e parti pro motel, indicado por ela, cheguei liguei passei o número do quaro e ela chegou bem rapidinho, menos de dez minutos, acho que já estava lá...
Chegou toda linda de sainha e salto alto, td gata. Logo de cara já pediu a grana, depois que dei o dinheiro aquela que ao telefone se mostrou ser simpática, se transformou, falou que eu era um louco de ter ligado pra ela, e perguntou quem era que tinha indicado ela pra mim, que ela não gosta de atender conhecidos e bla-bla-blá, numa arrogância que me deixou paralisado.
Sabia que ela era uma menina difícil e com um gênio forte, sempre soube disso, mais aquilo foi além...
Fui relar nela ela se esquivou, falou que não podia tocá-la sem antes lavar as mãos, foda isso viu. Me tratou mal o tempo td, como um verme, grossa pra caramba e com td isso acabei que desanimando e o pau não quis dar sinal de vida.
A loka endoidou, falou que aquilo nunca tinha acontecido com ela, que ela não tava acostumada a fazer esforço e que quando ela entrava no quarto os clientes já ficavam de pau duro... Que situação...Aí não teve jeito, ela pulou da cama e já foi se vestindo e falou que ia embora, nisso havia se passado uns vinte minutos apenas, ahhh e a merda do telefone não parava de tocar...
Falei que ela não iria sair dali com o meu dinheiro sem antes me fazer gozar. Ela riu e falou: Venha aqui tomar, eu fui pro lado dela ela falou assim, mais um passo e vou pular em cima de vc e vou te arranhar todinho, quero ver o que vc vai explicar lá pra sua namoradinha. FDP. Fiquei de boa e mandei ela sumir logo
Ela abriu a porta se virou e ainda me disse o seguinte: Eu sou uma mulher que vc não pega nem pagando seu bosta, e saiu. Essa mulher é o capeta mesmo!!!!
Galera tomem cuidado, ela é doente, tem dupla personalidade, e com isso acaba conseguindo enganar muita gente. E mais uma vez me fudi com essa pilantra!
Ahh e tem mais uma coisa, além de td ainda é racista falou que não sai com preto, gordo e nem com velho. Vadia preconceituosa!

Notas
rosto: 10 linda
Corpo: 100 verdade seja dita, é gostosa demais corpo td sarado, é uma panicat mesmo
tempo: 25 minutos
prejuízo: 250 contos
Simpatia: ZERO

Essa vadia acha que beleza é td, humildade faz bem o criatura!
É muito gostosa, mais é uma insuportável broxante!
Desculpem se fui muito extenso, é que quis relatar exatamente como aconteceu... Me fudi novamente, não sei o pq dela tratar as pessoas dessa forma...

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Yasmin - Jaíne - LondrinaSexy (Ex-Nila - Ex-Samantha)

#57 Mensagem por Kanikao » 16 Dez 2014, 15:44

NEGATIVO
Encontro realizado ± 3 meses. Deixei anotado, mas na dúvida em postar, pois em nada iria acrescentar aos negativos que a garota tem no GPGuia. Viagem para Londrina. Ao telefone se mostrou atenciosa e dizia ser a namoradinha que eu queria. Fui para o motel e liguei passando o número do quarto. Chegou depois de meia hora (sempre o trânsito). Atendeu com o nome de Yasmin. A Yasmin é bonita e com belo corpo, com destaque para os peitos (só para olhar – não deixa chegar perto) e a bunda. O conjunto é muito bonito. A idade dizia 19 anos, mas está em torno dos 25. Se tivesse um mínimo de simpatia e envolvimento com certeza seria uma das tops deste país. Fiquei fascinado pelas fotos do londrinasexy.com.br. Aquele rabo mexeu comigo. Tinha que comer. Chegou no motel, pegou o dinheiro que já estava na mesa (tenho o hábito de deixar o dinheiro à vista). A maioria das meninas que saio percebe o dinheiro e pegam no final. A Yasmin foi diferente. Pegou o dinheiro, colocou na bolsa e foi tirando a roupa. Sempre procuro conversar um pouco. Elogiei seu corpo e ela começou a falar da academia e de seu personal. Vi que o papo não iria fluir e arrisquei um beijo. Ela se esquivou. Deitei na cama, tirei a cueca que ainda restava de roupa e ela veio chupar. Deitou na cama de um jeito que seus peitos ficavam em contato com o colchão e assim eu não conseguia tocar. Fiquei passando a mão na bunda e quando coloquei o dedo na buceta ela se mexeu de um jeito que eu não conseguia mais alcançar sua buceta. Puxei-a para um 69 e deixou chupá-la por alguns segundos. Levantou e pegou a camisinha. Percebi então que o encontro seria breve, chato e estressante. Ela sentou em cima colocando o pau todo para dentro, ficando de costas para mim (mais uma forma de não deixar tocar os peitos). Enquanto cavalgada enfiei o dedo no seu cuzinho. Coloquei ela de quatro sem tirar de dentro e soquei algumas vezes. Logo ela soltou um goza logo. Sem falar nada tirei da buceta e enfiei no rabo. Ela reclamou falando da taxa e eu disse, pense no dinheiro e aguenta. Literalmente arrombei seu rabo. Coloquei tudo com força e com vontade. Gozei, fui para o banheiro e disse que poderia ir embora. Pelo menos matei a vontade de comer aquele rabo. Sempre sou cordial e atencioso com as garotas, mas com essa não teve jeito. Do combinado de 300,00 para uma hora e meia, só ficou o dinheiro e o rabo. O programa durou perto de 30 minutos. O negativo vai pelo comportamento da menina.

Link:
🔗

perseguindo buça
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por perseguindo buça » 31 Jul 2015, 18:40

Alguem aí sabe me dizer o que está acontecendo?
Encontrei agora com essa golpista da Jaíne no muffato da madre... entrando numa X6, brancona, novinha??????
É o que agora? Ganhou na mega ou é o boi bancando essa ostentaçao td? o que que é isso minha gente??
Daqui a pouco são os marmanchos se aproximando da gatinha por interesse... kkkkkkkkkkkkkkk
Não estou acreditando! Logo vai estar abrindo uma garagem só de importados, só que eu saiba, a puta já tem outros dois carrão meu
:shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

koenigsegg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por koenigsegg » 01 Ago 2015, 17:25

perseguindo buça escreveu:Alguem aí sabe me dizer o que está acontecendo?
Encontrei agora com essa golpista da Jaíne no muffato da madre... entrando numa X6, brancona, novinha??????
É o que agora? Ganhou na mega ou é o boi bancando essa ostentaçao td? o que que é isso minha gente??
Daqui a pouco são os marmanchos se aproximando da gatinha por interesse... kkkkkkkkkkkkkkk
Não estou acreditando! Logo vai estar abrindo uma garagem só de importados, só que eu saiba, a puta já tem outros dois carrão meu
O amigo vai me desculpar, não conheço a puta, pelos relatos, tem-se uma ideia do perfil lixo que a guria tem. Mas mais deprimente que puta cuidando da vida dos outros é forista cuidando da vida de puta. Trouxa são os pagaram/pagam. Toda vez que saem seus 200/250, é esse valor a menos no seu bolso e mais no dela. E enquanto houver trouxa pagando, ela estará faturando.

Abraço.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#60 Mensagem por D K » 02 Ago 2015, 15:02

koenigsegg escreveu:
perseguindo buça escreveu:Alguem aí sabe me dizer o que está acontecendo?
O amigo vai me desculpar, não conheço a puta, pelos relatos, tem-se uma ideia do perfil lixo que a guria tem. Mas mais deprimente que puta cuidando da vida dos outros é forista cuidando da vida de puta. Trouxa são os pagaram/pagam. Toda vez que saem seus 200/250, é esse valor a menos no seu bolso e mais no dela. E enquanto houver trouxa pagando, ela estará faturando.

Abraço.

Excelente texto do koenigsegg........foda-se a puta........e já dizia o poeta, o tal do trouxa raleia mas não acaba.......

8)

Link:
🔗

Responder