Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047
R$ 140,00 - Telefone: (11) 4561-6047
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 25
Positivos: 338
Negativos: 26
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 103Não 228
Oral Sem:Sim 307Não 125
Beija:Sim 334Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 230
Ver TD's
Re: Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047
Tá difícil pegar a Samile, hoje tinham vários caras na casa esperando por ela, quando a vi foi show! espetacular, mas a fila de espera é de matar!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- porto janjao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 366
Ver TD's
Re: Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047
Samile voltou e finalmente consegui vê-la no sábado, a espera foi longa um camarada que já havia agendado um horário com ela acabou ficando 1hora e meia, e o jeito foi ir comer alguma coisa porque ficar de bobeira até ela descer é sofrer demais.....
Quando chega a minha vez, sou conduzido por ela no quarto de baixo nos fundos, lençol limpo e toalhas lacradas.
Fui tomar um banho e quando termino a perva já estava como veio ao mundo, começou me dando uns beijinhos e foi descendo até o janjão , mamou babando no pau....
Pedi para encapar e vir por cima primeiro na cavalgada, depois a peguei de quatro e soquei horrores naquela bundinha empinada enquanto ouvia ela falando sacanagens, e finalizei no ppmm.
Recomendo!
R$80,00 – 30minutos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Alguém sabe da Thammy ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Passei na casa hoje, apenas cinco garotas. A Samile estava com a agenda cheia, mas tive a oportunidade de vê-la. A putinha realmente é bem gostosinha. Volto um dia para tentar comê-la.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Visitando esta casa.
Tudo em cima.Poucas garotas mas de qualidade.Alguns clientes.
Sai com uma garota maravilhosa chamada Paula.
Atendimento excelente.
Instalações e recepção ótimas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Várias vezes nesta casa e não consigo pegar a Samile que esta sempre ocupada, desisto!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passei quarta feia e tive a sorte de subir com a Samile, TD show! valeu a pena, fizemos em várias posições, sai de lá relaxado, detelhes da garota nem vou repetir que todos já conhecem pelos relatos anteriores.
Custo= 80 reais
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
NOME - Samile
TIPO - Loira
IDADE - 22
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem não
ANAL - Não sei
cheguei na casa quarta feira muito bem recebido pela Paulinha, casa vazia, apresentação de praxe, a garota Samile Loira tem 22 anos mais estilo cavalona tudo natural chegamos no quarto banho conversamos um pouco demos alguns beijos chupei sua orelha seu pescoço seus seios chupei sua bucetinhacurtiu bastante ela me chupou com camisinha chupa bem gostoso, coloquei a camisinha peguei de 4 finalizei no ppm beijando sua boquinha vo da positivo feito 15/10/2014
- porto janjao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 366
Ver TD's
Na terça feira à noite apenas duas garotas, a Samile e a Gabi. Esperei uns 30minutos e fui para mais um repeteco com a minha loirinha gostosa.
Ficamos num quarto que não tem banheiro, mas como a casa estava vazia tudo bem, é constrangedor ficar atravessando o corredor peladão.
Depois do banho de ambos, a Samile começa beijando o janjão com direito a garganta profunda, na sequencia ela cavalgando, de quatro e por fim ppmm.
Como sempre muito bem atendido.
30minutos – R$80,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
Na infinity
Muito bem recepcionado pela Paulinha
Após apresentação dei sorte e consegui fazer um repeteco com a Samile
Apresentação física no local:
Samile bronzeada com marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos aloirados compridos , corpo ótimo, pernas bonitas, simpática, tipo namorada safadinha , trabalhou no castelinho, o corpinho mais bonito de Santana atualmente.Pré-serviço:
Muito simpática.
Pontualidade:tive de aguardar um pouco
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos
Chupando seus peitos. E seu pescoço
a mina já veio no oral , Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha.e garganta profunda SHOW!DESTAQUE!!!!!
.
69 entre nós.Abusei da Samile com a língua e com o brinquedinho e ela gozou horrores
Banho
Troca de carinhos
Chupa Chupa .
Cai de todas as formas em sua micro empresa até ela gozar gostoso novamente e de novo até ela não aguentar mais
.
Mais SHOW DE ORAL!!!
Encapei o menino
Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!
Nota 9,5
Anal não faz
TD POSITIVO
Tabela : R$130 ,00 1 hora no cartão
Considerações finais:, Garota MARAvilhosa , Vale Repeteco
Casa e garota com atendimento acima da média da região
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Visitando esta casa sai com a Samile que mais aprece uma deusa do que uma GP.Atendimento excelente.
Quarto e recepção ótimos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
colei na terca feira no infinity
cheguei la, unica garota disponivel, Paula
chamei ela pra conversar, disse que fazia oral sem capa dependendo do pau e fazia anal com taxa (50)
fechei meia hora com ela.. 80 conto
garota bonita, morena
peitos na medida, siliconados
bunda deliciosa, marqinhas d biquini um tesao
comecou chupando gostoso sem capa, bem babado, uma delicia
pedi um meia nove, com aquele rabao apontado pro espelho
ficamos nisso um tempo
coloquei ela d quadro, chupei ela d todos os jeitos, aquela buceta gostosa raspadinha e aquele cu gostoso
bombei de 4 .. depois um ppm
pedi pra vir por cima
depois d um tempo pedi o cuzinho
passou o gel e sentou em cima
depois d uns 2 minutos ja tava sentando com forca
coloquei ela d frango assado e mandei mais rola naquele cu gostoso
depois botei d 4 e mais rola no rabo, com aquela visao daquela bunda gostosa com marquinha e meu pau entrando e saindo daquele cu delicioso e ela pedindo pra meter no cu
quase nao aguentando mais, tirei a camisinha e pedi pra ela chupar ate gozar
chupou ate gozar, mas nao na boca, tirou na hora q gozei
80 programa
50 taxa do cu
repeteco com certeza !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Garota: Samile TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não
Depois de 02 meses ruins, decidi que era hora de me dar um descanço. Não pensava em ir no infinity mas acabei aportando lá hoje pelas 16:00. Casa vazia mas pelo menos pude encontrar a famosa Samile.
Me baseando nos relatos dos amigos ela era a escolha válida. Realmente possui um corpo lindo (bela bunda, pernas, barriga malhada, seios fantásticos e um pezinho lindo).
Depois do acerto de 01 hora, banho tomado e bora pro quarto.
Ela é estilo namoradinha (como todos já devem ter lido aqui). Se você tem essa tara está feito. Eu prefiro o tipo "mulher fatal" a lá "vadiazona", então pra mim ficou um pouco a desejar.
Não nega posições, não nega pedidos, super simpática e realmente faz um ótimo oral.
Mas, como eu disse acima, pegada namoradinha safada. Geme, xinga "educadamente", faz caras e bocas.
Recomendo? Olha, até recomendo. Iria denovo? Não, pra mim foi "legal" mas não terei repeteco.
De 01 a 10 eu dou um 07 (mais pela minha tara especifica do que qualquer outra coisa).
De resto, local muito bom, quarto e banheiro em ótimo estado. Só a recepcionista que continua me olhando com cara de poucos amigos. Acho que ela não foi com a minha cara e essa já é a 2ª vez que eu vou na casa.
Mas, não se pode ganhar sempre.
Abs
Depois de 02 meses ruins, decidi que era hora de me dar um descanço. Não pensava em ir no infinity mas acabei aportando lá hoje pelas 16:00. Casa vazia mas pelo menos pude encontrar a famosa Samile.
Me baseando nos relatos dos amigos ela era a escolha válida. Realmente possui um corpo lindo (bela bunda, pernas, barriga malhada, seios fantásticos e um pezinho lindo).
Depois do acerto de 01 hora, banho tomado e bora pro quarto.
Ela é estilo namoradinha (como todos já devem ter lido aqui). Se você tem essa tara está feito. Eu prefiro o tipo "mulher fatal" a lá "vadiazona", então pra mim ficou um pouco a desejar.
Não nega posições, não nega pedidos, super simpática e realmente faz um ótimo oral.
Mas, como eu disse acima, pegada namoradinha safada. Geme, xinga "educadamente", faz caras e bocas.
Recomendo? Olha, até recomendo. Iria denovo? Não, pra mim foi "legal" mas não terei repeteco.
De 01 a 10 eu dou um 07 (mais pela minha tara especifica do que qualquer outra coisa).
De resto, local muito bom, quarto e banheiro em ótimo estado. Só a recepcionista que continua me olhando com cara de poucos amigos. Acho que ela não foi com a minha cara e essa já é a 2ª vez que eu vou na casa.
Mas, não se pode ganhar sempre.
Abs
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
NOME - Samile
TIPO - Loira
IDADE - 20
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem não
ANAL - Não sei
Samile bronzeada com marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos aloirados compridos , corpo ótimo, pernas bonitas, simpática, tipo namorada bem safada cheguei na casa quinta feira muito bem recebido pela Paulinha, casa vazia, apresentação de praxe, a garota Loira tem 20 anos mais estilo cavalona tudo natural chegamos no quarto banho conversamos um pouco demos alguns beijos chupei sua orelha seu pescoço seus seios chupei sua bucetinha curtiu bastante ela me chupou com camisinha chupa bem gostoso, coloquei a camisinha peguei de 4 finalizei no ppm beijando sua boquinha vo da positivo dia 13/11/14 uma hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
Na Infinity
Muito bem recepcionado pela Paulinha
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa com o nome de Paula
Paula , bronzeada com marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos pretos compridos , tatuagens ,namorada safada , olhos castanhos, corpão acima da média , Trabalhou na Clinica Mirunas
Rosto= 9,
corpo= 9,6
seios 9,5
oral = 9,6
vaginal= 9,5
anal = faz dependemdo
Simpatia= 9,5
atendimento= 9,5
Resumo do TD
Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
Soltei a Paula
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho
Abusei mais até ela gozar horrores
Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral chupando as bolas
Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquela beldadeo pedir para socar nela gostoso
SHOW!!!!!!!!!!
TD Positivo.
Custo: R$130,00 1 hora no cartão
Considerações finais: ótimo ,uma mulher maravilhosa , vale repeteco
-